# #

Me amarraram e estupraram minha esposa de várias maneiras, na minha frente fiquei com tesão

1136 palavras | 9 |4.23
Por

Fomos passar um final de semana na chácara e Michelle, minha esposa foi estuprada por dois homens..fiquei exitado ao ver

Sou Paulo Sérgio, tenho 24 anos de idade, sou bem formando fisicamente, sou casado com Michelle, 28 anos de idade, corpo perfeito, bum bum e pernas torneadas, peitos meia taça, cabelos pretos e comprimidos, enfim ela faz academia três vezes por semana, por este motivo tem o corpo de causar inveja nos homens e até em outras mulheres.
Possuo um chácara na região de Cosmópolis SP., e na primeira vez que lá fui passar um final de semana, o imprevisto sexual aconteceu. Fomos na sexta-feira à tarde e no sábado também à tarde, quando Michelle, estava se banhando na piscina, fomos surpreendidos por dois homens. Eles adentram a chácara despercebidos por mim, quando percebi eles já estavam ao meu lado. Começaram a trocar palavras sobre minha esposa, dizendo que mulher gostosa, deve estar com vontade de fazer sexo. Estas palavras proferidas pelos dois, já me deixaram nervoso e sem saber o que fazer, como agir, já que um deles portava uma arma de fogo e foi logo me dizendo: você o corno, não vai querer morrer ou no mínimo ficar aleijado, ne ? Vamos tirar sua esposa da piscina e brincar um pouco, nada demais, será na sua presença.
Num impacto, um deles tirou o cinto de sua calça e amarrou minhas mãos em volta de um coqueiro, logo perto da piscina, e também me amarram um lenço em minha boca. Um eles saiu a procura de alguma coisa, entraram num comodo da chácara onde guardamos muitas coisas e, voltou com uma corda na mão.
Amarram minhas pernas em volta do coqueiro e rasgaram minha camiseta, meu shorts e minha cueca, deixando me nú, amarrado e amordaçado. Nesta altura a Michelle, já havia percebido algo errado, saiu da piscina, mais ela estava se banhando só de shortinho sem o sutiã. Um deles já foi encontrar com ela, abraçando-a e beijando ela na marra e mamando seus peitinhos. Eu nada podia fazer, pois estava imobilizado e ameaçado por arma de fogo.
O outro comparsa também se aproximou dos dois,( minha esposa e o tarado), e puxou o sortinho dela até os pés, deixando-a nua.
Deste momento em diante começou a algazarra dos dois contra a Michelle. Um deles tinha o pênis normal, mais o outro era muito bem avantajado.
Um deles beijava a Michelle, da boca até os pés, enquanto o outro fazia o mesmo nas costas dela, até que o que estava de frente com ela, começou a bulinar o clítoris dela com o dedo e o outro fazendo massagem no cusinho dela.
Michelle, nem olhava para mim mais, deixava-os fazerem carícias nela, pois também nada ela podia fazer.
Nesta altura eu presenciando minha esposa nuazinha e dois homens dominando-a de todas as maneiras, meu pênis ficou duro também, só que infelizmente um deles como disse acima era bem avantajado.
Deitaram-na de costas na grama e enquanto um mamava os peitinhos dela, o outro fazia-lhe sexo oral e alisava-lhe o cusinho.
Não teve jeito ouvi e vi ela se contorcendo e gemendo alto, pois estava gozando. Um deles para deboxar ainda disse: hoje ela vai sentir o que é um pênis avantajado; olha lá o companheiro ou marido dela, tem um pintinho que dá dó, acho que nunca vez ela gozar de verdade.
Em seguida eles colocaram as mãos dela na borda da piscina, e o mais avantajado foi penetrando a Michelle, na vagina e o outro no mesmo instante penetrando-a no cusinho.
Aquela cena duros uns vinte minutos, momento em que os três sem cerimônia gozaram juntos. Os dois se lubrificavam com sabonete e passavam espuma do sabonete nos orgãos digitais da Michelle.
Terminado aquele ato sexual, o mais avantajado deu-lhe se pênis para ela chupar, enquando o outro chupava sua vagina, enlamecada de esperma. Num dado momento estremeci ao ouvir a Michelle, dizer que estava gostoso e que já estava no climax e ia gozar novamente…ainda disse delícia….
Do meu pênis escorria um líquido esverdeado ( esperma) e o canal de meu pênis, ardia muito.
Os dois inverteram as posições e enquanto um penetrou a vágina toda melada dela, o outro foi empurrando seu membo no anus dela, no que ela gemia. Um deles falou em voz alta: falta mais um homem aqui para ela mamar o pau dele. Que raiva, eu naquela altura até toparia, pois não aguentava mais de tesão.
Os três chegaram no ponto G da Michelle, que disse a mim em voz alta: amor estou gozando novamente no pau deles, que delícia e esclamou que gostoso aiiiiiiiii delícia soca mais delícia.
Neste momento senti que a Michelle, até estava gostando da farra, minha fixa caiu, dei por mim que eu era corno, após ter ouvido as palavras dela.
Entraram os três na piscina, o mais taludo começou a chupar o anus dela com maestria e, o outro deu-lhe seu pênis para ela chupar.
Ficaram naquela suruba os três por uns 20 ou 30 minutos, praticando sexo de todas os jeitos e maneiras dentro dágua.
Para me humilhar mais ainda, sairam da psicina e trouxeram ela até o coqueiro onde eu estava amarrado e fizeram-a me masturbar até eu gozar. Um deles dizia: hoje ela conheceu uma pistola de verdade, porque a dele olha o tamanho minúsculo.
Que vergonha, minha esposa me fez gozar na frente dos dois, quanta humilhação, só faltou eles me comerem também, pois até enfiaram o dedo no meu anus.
Os dois super saciados, se vestiram e desceram através de um barranco, onde o barco deles estava ancorado e deram no pé.
Eu disse para Michelle, que se ela não tivesse gostado da brincadeira, eu a levaria na polícia e faria um boletim de ocorrência e exames hospitalar, mais como ela gostou deixaria quieto. Ela me respondeu não vamos não…eu adorei transar com os dois, até disse para o Flávio ( taludo), voltar aqui sozinho num final de semana, passei-lhe o número do meu celular para ele. Você não vai se importar de amor, perguntou ela para mim ? Eu respondi dá próxima vez eu vou participar também, até que foi uma tarde de sábado, muito alegre e de muito sexo.
Para dizer a verdade, gostei de ver a Michelle, sendo currada por dois estranhos, agora ela me dizendo que adorou, então muitos outros homens vão ter oportunidade de trassá-la na minha frente, talves até eu participando.
Também adorei virar corno manso…. transa Michelle, transa..mata seu desejo sexual.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roceiro ID:1df6gtjjt71n

    Moro em Artur Nogueira do lado …

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160m1

    Delícia delícia, tenho vontade de ver um ou dois Sacanas roludos bagaçando a minha mulher e depois eu lamber e chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Carlos ID:81rsta8d9k

    Moro em Campinas, se quizer podemos marcar de eu estuprar ela para vc ver

    @Carlos_A_Souza

  • Responder Anônimo ID:7r053wq20c

    É seu corninho pode se preparar por que a essa tua esposa Michele não vai mais ser só sua ela vai querer cada vez mais e mais e vc se prepara só pra pegar a sobra seu corno….

  • Responder G ID:xgmxovql

    Delicia de conto, tbm qro ser corninho. Se alguém quiser conversar, telegram: gui768951

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    conheco essa regiao d cosmopolis .conheco uma michele e ela tem uma historia igual corninho.

  • Responder Urologista ID:mujgkdv9j

    Do teu pênis escorria um líquido esverdeado… tava com gonorréia fds?

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Eita nois.. um corninho !!

    • Paulo Sérgio ID:enmtekbi8

      Rafaella, que delícia e que tesão maravilhoso, assistir a mulher da gente fazendo sexo com outro homem, neste caso com dois, e sendo possuida de todos os jeitos e maneiras e ao gozar ainda ouvir ela dizer em voz alta, que delícia, soca mais soca aiiiiiiiii estou gozando
      novamente..