#

A gerente de um banco e o guardador de carro

726 palavras | 0 |3.82
Por

Gerente de Banco, se entregou para u guardador de carro.

Moro em uma rua de SP, onde temos tres banco. Em um deles , tem uma bela gerente, loira, olhos verdes, belos seios, lindas pernas, um bumbum que chama muito atenção. Em torno de seus 35 anos. Essa rua durante o dia tem muito movimento, mas depois das 18 hs diminue bastante. Meu nome Jose Carlos,, não sou atletico , nem tão pouco faço academia, tenho 1,75, 74 kls, e um coroa de 60 anos.Essa gerente , deixa seu carro na calçada do banco onde trabalha, onde tem dois rapazes que toma conta dos carros que ali estacionam, um deles, de nome Pedro, cachaceiro, so vive com garrafinha de cachaça na mão, mas uma boa pessoa, moreno claro, fortinho, mas de 1,65, mais ou menos, deve ter no maximo 30 anos.. Vamos aos fatos
Um belo dia, por volta das 19 hs, rua vazia, pouco movimento, Laura, a gerente do banco, foi pegar seu carro estacionado, quando o Pedro apareceu e disse: minha linda, seu carro estabem limpo por fora, dei uma encerada nele, ela agradeceu e chamou ele para ir no carro pegar um agrado, ela entrou no carro, estava com um belo vestido, uns 5 cm acima do joelho, deixando na parte de cima, um lindo colo, que mostrava ter belos seios. Quando ela sentou no carro o vestido subiu um pouc, deixando transparecer belas coxas, eu, estava do outro lado da calçada observando tudo. Pedro ficou parado, com olhar travado, naquele belo corpo. Laura percebeu o olhar do Pedro e perguntou algo que eu, não ouvi, mas logo fiz minhas deduções, Ela mandou ele entrar no carro, fechou as portas e ficaram conversando, em coisa de minutos, vi ela se abaixando dentro do carro, atravessei a rua e fui ver o que estava acontecendo. Que loucuraaaaaaa, ela começou um belo boquete pra ele, eu não acreditando no que estava acontecendo, fiquei apreciando, pau duro, olhando aquela putinha mamando ! Não aguentando cheguei bem perto e bati no vidro , os dois tomaram um puta susto, ela se ajeitando toda no banco, disse fique tranquila, ninguem mais esta vendo, deixa eu entrar no banco de tras, ela um tanto receosa, mas ja me conhecendo, apesar de não ter muito dinheiro, sou cliente desse banco, recebo minha aposentadoria la e ja conversei varias vezes com ela. Ela ficou mais tranquila, abriu a porta de tras, eu entrei. Ela- por favor ninguem pode saber, eu_ fique tranquila, vai ficar so entre nos tres. Pedro sério sem saber o fazer, eu disse pra ele, continue brincando com ela, tirou o pau pra fora e novamente deu para ela mamar, eu, aproveitei , comecei acariciar os seios delas , desci minhas mãos até sua coxas e levantei o vestido, comecei acariciar a buceta dela, esta meladona, parecia que tinha se mijado toda, Pedro se soltou completamente e começou a beija-la, eu parei com o q fazia e disse, Laura vamos até minha casa, estou só, assim será menos perigoso e é aqui proximo. Ela de pronto aceitou, se ajeitou e saimos dali.
Chegamos em minha, como disse é na mesma rua, abri a garagem ela entrou, fechei o portão e fomos para dentro. Não deu nem tempo dela tirar a roupa Pedro ja caiu de boca nos seios dela, eu, fui deixando ela pelada e acariciando o cuzinho dela e o Pedro sua buceta e seios. Logo ela começou a ter seu primeiro gozo, deitei ela no sofá e comecei a chupar sua buceta, Pedro como um louco dando pau para ela mamar, depois fiz ela chupar meu pau, enquanto ele, começou a fode sua buceta, parecia um louco, como se nunca tivesse visto uma buceta e ela doidinha, depois disse que ha muito tempo não fodia. Gozou várias vezes, quando eu fodia ela , pediu para não gozar dentro, mas ja era tarde, gozei como a muito tempo não gozava, pela idade, so gozo uma vez, mas faço a mulher ser muito feliz e gozar quantas vezes aguentar, ja Pedro gozou tres vezes. Agora saimos as vezes eu e ela. Perguntei do Pedro ela disse que depois daquele dia, foi somente mais uma vez. não deixa mais o carro la e ele bem discreto. No proximo , irei contar as outras vezes que saimos. Boa sorte amigos e amigas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos