#

Meus cachorros me lamberam

364 palavras | 2 |2.33
Por

Como é meu primeiro conto eu vou me descrever, meu nome é Saulo, tenho 18 anos e por volta de 1,75 de altura, sou um pouco gordo com umas tetinhas e uns puta coxão e uma bunda grande e macia, meu pau é grosso mas um pouco pequeno com seus 13cm, terminada minha apresentação vamos ao conto. Hoje eu estava na casa da minha vó e já tinha me masturbado cheirando a calcinha fio dental da minha prima que é uma puta de uma gostosa mas eu queria mais, fui embora pra minha casa que é no mesmo terreno que minha vó. Estaria trovejando muito então usei isso pra trazer dois dos meus cachorros para dentro de casa por conta do barulho alto dos trovões, chamei eles e trouxe eles para dentro do meu quarto, tranquei a porta e começei a tirar minha roupa, já teria feito eles lemberem meu pau antes mas dessa vez eles mal cheiraram o pau que tanto lamberam um dia, cheguei meu pau já estralando de tudo perto deles e ganhei algumas lambidas decidi apelar, fui na mesa e peguei uma margarina num potinho a parte e sapequei na cabeçona do meu pau, eles vieram loucos me lambendo então decidi sentar no chão e passar margarina no meu cú, passei e coloquei a cabeça de um deles perto da minha bunda de pernas abertas com o cuzinho arrebitado, lambeu e lambeu e eu quase gemi de tensão.

-Isso lambe esse cuzao seu cachorrão.

Falei pro chachorro que lambia sem parrar meu cú o outro cachorro começou a lamber a cabeça do meu pau e eu aproveitei e começei a me masturbar, eu gemia baixinho enquanto me tocava após alguns minutos de pura tesão eu gozo e meu cachorro vem e bebe a minha poha, gozei uma segunda vez só vendo aquela cena. Após aquela cena eu me limpei e soltei os cachorros pro quintal.

É meu primeiro conto então espero conseguir melhorar minha escrita. Caso alguém tenha alguma dica pra melhorar a vontade deles ou pra fazer eles me cometem me mandem um email em [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Darling ID:1dak5vjc42

    se deixar eles lamberem seu pau não vai mais parar

  • Responder @JMVold2 ID:40vojo7joia

    Eitaa