# #

Um Pai novo e viuvo

527 palavras | 3 |3.66
Por

O conto trata de envolvimento de um Pai de 32 anos viuvo com filha de 12 anos .

Me chamo Alvaro tenho 180 alt 32 anos e fiquei viuvo, ficando a meu encargo uma filha de 12. com cabeça de 14 anos, ciumenta, possessiva e tive a minha mãe como minha auxiliar durante

ou melhor as minhas horas no escritório cuidando de Paty a mandando a escola, enfim quebrando meu galho. Durante a noite eu ficava com a garota, jantavamos alguma coisa ou para comer. De um tempo pra ca ela começou a me esperar pra ir tomar banho e me pedia a toalha ou suas sandalias. Eu mesmo que não quizesse a via nua ou semi nua, pois bem na sala ela tinhuma poltrona mas com a morte da mãe passou a ficar deitada no meu sofa maior na minha frente e ai começou a não ter sossego se esfregando em mim e porque não dizer no meu pau. Com os meses passando era natural me excitar para relaxar me masturbava geralmente num lenço envolto para não sujar a cama ou mesmo o banheiro meus lugares preferidos. Uma vez por um descuido meu e imperdoavel deixei a porta semi aberta e a Paty tenho certeza me viu, e percebi que esfregava a mão em sua vagina, desesperado e com muito tezão fiz que não a vi e gozei com jatos continuos no chão do banheiro, percebi e ouvi um ruido de gozo do outro lado da porta. A parti desta data ela começou a vir a sala com uma blusinha e um shortinho sobre o corpo nu. Eu me soltei para ver até onde ela ia percebia que ela se esfregava e deixei meu pau crescer e fica duro então pra ver o que dava, eu a agarrava e como tinhamos altura diversa ela descia o corpo para sentar no meu pau.

Começamos um roça roça ela se esfregava como louca no me caralho duro e grande pois sou um homem alto e bem dotado e a putaria estava tão visivel que eu com tezão de meses não me segurava e pedia:—–Filhaaaa rebolaaa meu amor!! Papai vai gozaaa e esporrava na roupa e a coisa foi crescendo ela chegou ao ponto de deitar em cima de mim e me fazer gozar sentindo o calor de seu corpo e sua vagina. Apavorado com as consequencias liguei para minha mãe,ela me ouvia e parecia estar gozando com um “conta mais …conta mais..e ai filho voce gozou nela? eu disse: —-Mamãe isso e´pergunta que se faça?respondeu: ___Voce me deixou excitada,mas deixa vou da uma desculpa a seu Pai e vou ficar ai amanhã a noite.E ela veio mesmo quando cheguei do trabalho ela estava com roupa diferente uma vestimenta sensual sentada a saia vinha no meio de sua cochas,acreditem me deu tezão, e me abraçando disse ; —–Filho ja falei com a Paty ela fara com voce pra mim ver, quero ter uma ideia pra te aconselhar.Eu tava besta ela se encostou em mim que fiquei de pau duro. O que aconteceu conto depois…….

Ccccc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,66 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Washington ID:81rdti16v4

    História muito boa…tem que alongar esse conto…pode ficar excelente….

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzl

    Tava “legal” mas ter ligado pra mãe e em menos de 10 linhas você já estava comendo ela, foi foda

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rd

    Enrolou muito para contar.. melhore por favor !!