# #

Eu, minha esposa e filhas nudistas 4

722 palavras | 4 |2.67
Por

Bom, agora vou contar qual foi a nova regra que meu amigo colocou em sua praia, só no caso de um menino ficar de pipi durinho e se as meninas podiam ou não ajudar nisso.
Os nossos dias iam se seguindo normalmente, nos continuávamos pelados e até nossas visitas estavam se tornado nudistas e, levam junto seus filhos e filhas que quando chegavam lá em casa logo ficavam nus e nuas para brincar com nossas filhas.
As meninas já sabiam que agora podiam fazer xixi em qualquer lugar da casa, depois pegava um pano e secava o local até incentivavam as amigas e os amigos também a fazer xixi em qualquer lugar, depois era só secar.
Um dia, Joyce e Raissa chegam da escola e falam:
Filhas: Pai, quando iremos de novo para a praia de nudismo infantil?
Pai: Olha, filhas não depende só de mim depende do meu amigo querer abrir a praia ou não.
Outro dia, num Sábado pela manhã meu amigo me liga e diz:
Meu amigo: Cara, estou abrindo a praia para o fim de semana querem vir?
Eu: Claro, que vamos minhas filhas já estavam ansiosas.
Chamei as meninas e falei:
Pai: Filhas, se aprontem que daqui a pouco levarei vocês para praia de nudismo infantil?
Filhas: É sério pai, sim meu amigo vai abrir para todo o fim de semana.
Quando saímos de casa, levei Patrícia a um Shopping Center se encontrar com amigas e eu fui com as meninas para praia lá chegando vimos que todas as crianças estavam esperando em frente ao painel das regras.
Meu amigo chega e começa a falar:
Meu amigo: Hoje, aqui terá mais uma regra que só será feita no caso de um menino ficar de pipi durinho, a regra será o menino escolhe uma menina e vai com ela para trás do quiosque de milho e deixa ele passar a mão na bucetinha para se aliviar e acalmar.
Então agora, as meninas iam sentir como era uma outra pessoa passando a mão em suas bucetinhas, as crianças começam a se divertir na praia fazendo xixi na água.
Até um menino não aguentou e ficou de pipi durinho, ele olhou pela praia e escolheu Joyce para ir com ele lá, foram e ele passou a mão na bucetinha dela até que se aliviou e acalmou.
Depois de mais algum tempo, mais um menino sai da água de pipi durinho e escolhe Raissa para ir lá, eles vão e ele passa a mão na bucetinha dela até que se alivia e acalma.
Quase na hora de fechar o primeiro dia, três meninos apareceram de pipi durinho então escolheram suas irmãs para acompanhá-los, foram lá e cada um passou a mão na bucetinha de sua irmã até se aliviar e acalmar.
Em casa, chamei as meninas e falei:
Pai: Filhas, gostaram de ver e sentir uma outra pessoa passar a mão nas suas bucetinhas?
Filhas: De ver não, mas de sentir foi gostoso adoramos a sensação quase fizemos xixi nas mãos deles.
Pai: Filhas, sabem que podem sentir essa sensação uma passando a mão na bucetinha da outra, tentem e depois me falem do que acharam.
Então, naquela noite Joyce e Raissa já peladas como estavam resolveram tocar um siririca uma para outra, Joyce com sua mão começou a passar a mão na “caixinha” de Raissa e Raissa começou a passar a mão na “amiguinha só minha” de Joyce.
Na escola, ensinaram as suas colegas a se passarem a mão para ter prazer.
Eu enquanto as meninas estavam na escola, ia na casa de Luana só para passar mão na “perereca” dela, beijar, cheirar e lamber me deliciando com aquele gozo salgadinho.
Na volta pegava as meninas e ia para casa, no caminho passava a mão e suas bucetinhas até elas soltaram uma aguinha pegajosa e gosmenta.
Na escola, as meninas começaram a namorar e daí os meninos pediram uma coisa para deixar eles fazerem na van até chegar a escola.
Na parte 5, contarei o que os seus namorados pediram e se elas fizeram ou não para eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Difícil ID:41ii2nn68rd

    Ele muda o nome pra Paulo e se elogia. Difícil…

  • Responder Cansado ID:8d5q01ad9c

    Seus contos são uma BOSTA. Pare de escrever, pelo amor de Deus. Ninguém gosta de ler essa merda!

    • Xixixi ID:gp20jet0c

      Até hoje o Mr. Xixi insiste em escrever esses contos de bosta. Morre diabo!. Teus contos são muito ruins…pqp. Mude seu nickname para Mestre das fraldas… Senhor xixi…

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Suas filhas são uma delícia ☺️☺️☺️☺️