#

Cuidando da fazenda sozinho, a cadelinha foi pra rola

1246 palavras | 24 |4.81
Por

Fiquei sozinho na fazenda e aproveitei para transar com a cadelinha Rajada.

Já enviei meu primeiro relato de como comecei a putaria do zoo no interior para onde me mudei. Pois é, alguns dias sendo boqueteado pela bezerrinha, me cansei disso, logo alí minha mãe teve que voltar para cidade, para casa da minha tia recém operada, ela até tentou me levar, mas precisava de que alguém ficasse para cuidar dos bichos.

Eu disse para ela que eu ia ficar, e mesmo ficando sozinho tinha o Oto e a Rajada pra cuidar de mim, o cachorro e a cadela lá de casa. Então minha mãe foi e me deixou só. Da forma com que relatei antes, pareceu que lá na fazenda só tinham animais fêmeas, mas foi só uma falta de boa escrita, até tinham animais machos, mas em menor quantidade.

O Oto por exemplo era um cão de guarda de lá, era preto e do mesmo porte que a Rajada, que tinha esse nome por ter listras. Lá na fazenda, Oto comia a Rajada, eram tipo casal, mas parece que os antigos donos davam remédio para ela e ela nunca tinha engravidado, e eu acho que minha mãe continuou dando o remédio, no entanto eu sabia que eles fodiam porque já havia pego-os engatados. Foi até hilário quando vi, ambos aperriados e engatados.

Como a Rajada nunca havia amamentado, ela não era escorrida, era rechonchuda e bem cuidada pois eu os lavava e limpava. Naqueles dias eu meio que cansei dos boquetes, eram bons, mas queria mais. Então eu fixei minha próxima aventura, e seria a cadelinha, mas primeiro tive que constatar se ela ainda estava no cio, observei bastante e parecia que ela estava, o Oto perseguia a bichinha 24h por dia.

Tive uma idéia, no momento que eu fosse banhar os dois, iria levar ela separadamente e bulir na xotinha dela, se ela reagisse bem, eu ia tentar comer. E assim fiz, levei-a primeiro e ensaboei, fiz carinho, passei a mão nos pelinhos traseiros acima da xana, mas não meti a não na buceta, só acima, para ver se o clima esquentava, ela meio que grunia, então esfreguei bastante e lavei as mãos para tocar no ponto principal, lá na pepeka dela, já com os dedos limpinhos, sem sabão, comecei a enfiar o dedo do meio e já percebi que tava melada, um lubrificante transparente e viscoso, botei mais um dedo e ela gruniu, nesse momento minha rola tava dura, cacete mesmo, mas me segurei, parei por ali mesmo e terminei de dar banho nela, depois banhei o Oto.

Já de tarde, lá pelas 17h amarrei os dois perto de casa, com o objetivo de pegar a Rajada mais facilmente de noite. Então às 22h eu os visitei e trouxe a cadelinha para dentro, já dentro de casa, eu fechei as portas e levei a Rajada para o sofá, liguei a TV e botei um DVD pornô que eu tinha comprado antes de vim morar aqui, o esquema ficou assim, com a mão direita eu acariciava a Rajada na barriga, ela tava meio desconfiada, eu acho, então com a outra mão eu fui tirando a roupa um pouco e fui logo batendo uma para o filme, Rajada se levantou, desceu do sofá então ficou grunindo na minha frente e arrudiando, meu primeiro pensamento foi que ela queria vara.

Parei de punhetar, fui em direção a ela e ela ficou paradinha, como eu não queria sujar meus joelhos, a botei em cima do sofá de novo e ficou na altura correntinha, a altura da xota dela dava certinho com a do meu cacete, fiz o mesmo que cedinho, passei a mão no pelinho acima da bucetinha dela e ela começou a pingar, cena bonita de se ver, então arregacei a cabeça do pinto para fora da pele e botei de encontro com a pepeka.

Não foi difícil penetrar, só que mesmo assim eu quis botar com calma, para não assustar, assim eu fiz, empurrei devagarinho até atolar todo, ela dava uns grunidos finos e baixinhos, lá de fora o Oto latiu nessa hora e ficou agitado, mas também né, eu tava comendo a puta dele e nem reparti, mas continuando. Com um tempo, a buceta dela espremendo meu membro, intensifiquei num vai e vem, e rola entra, rola sai, e ela grunia e eu taradão de prazer, curtindo a noite, nem prestei mais atenção no filme, só na pika sumindo naquele bucetão, pensa num bucetão carnudo e preto, me amarei naquilo.

Não demorou muito para eu querer gozar, decidi que ia gozar atolado até o talo, então eu aumentei a velocidade o que fez ela grunir mais e já que eu estava com tesão nem me importei, botei pra arregaçar mesmo, com força e velocidade, vara naquela buceta! E quando o negócio tava ficando mais intendo eu notei que ia gozar, então eu só atolei lá dentro, o mais fundo que pude. Os meus testículos bombaram toda porra para dentro da Rajada e ela parou de fazer barulho.

Segurei ainda um tempinho dentro dela, a pika ainda tava sensível para retirar, mas quando passou a sensação eu tirei devagarinho, e tirei a cadela de cima do sofá para não pingar nada nele, deitei ela no chão e acariciei um pouco, eu já estava sem energia, mas tava satisfeito, já ela tava com cara de que gostou, sentei no sofá por um minuto e depois fui banhar.

Voltei do banheiro, me deitei no sofá e desliguei a TV. Pensei em levar a Rajada lá para fora, mas não havia necessidade, então a deixei ficar. Já com as luzes apagadas, lá pela madrugada, fui ao banheiro, ela percebeu e foi atrás.

Quando sentei no vaso, tomei um susto, ela veio em minha direção e começou a lamber minha piroca, eu nem a afastei, curti a iniciativa, passou a vontade da minha barriga de esvaziar, mas a pika ficou batendo continência. Então eu pensei porque não dar duas né, me ajoelhei, botei ela na minha frente e mandei bala.

Dessa vez a bucetinha dela já estava cheia de resíduo da foda anterior, lubrificada até demais. Ela se deu mal por me provocar, na segunda vez, para eu gozar é bastante demorado, então eu socava e socava, e nada de vontade de gozar, passei 40 minutos tirando e botando, ela já tinha se melado duas vezes e eu nada, não sei se foi esse tempo exato, mas demorou muito, eu já tava cansado de trepar com ela, mas decidi que ia gozar de novo, só ia para quando gozar.

Em alguns momentos me vinha a vontade e depois passava, tive que acelerar muito e socar com muita força, ela gruniu bastante até que veio o esperma, eu fiz o mesmo de antes e atolei, os joelhos ficaram bambos e eu debrucei por cima dela. Esperei recuperar as forças para limpar meu membro, parece que a danada queria mais, só que eu já tava exausto. Então voltei a dormir, muito bem por sinal.

Essa foi a minha segunda aventura no Interior, e a minha primeira comendo a bucetinha de um animal. Se gostou da minha aventura, avalie bem ⭐⭐⭐⭐⭐

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cowboyzoo-interiorde-RO ID:1dai5vlqrj

    Poha que dlc seu safado!! Se tem telegram?!? Moro em fazenda tbm aqui só n como os boi pq n consigo rsrs

  • Responder yuri ID:w72k76v1

    final de semana passado foi com minha cadelinha dormindo e eu ficar horas tekando e estuprando ela. botei muito leite e ela ta larga pra caralho

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    E então Caradaroca da para fuder fora do cio sim e muito fácil só usar vaselina coloca bastante dentro da buceta dela e vai introduzindo um dois três dedos até alargar a buceta dela da pra fuder o ano todo se a cadela for de porte médio so for pequena não dá, minha cadela é uma poodle médio para grande eu faço isso e funciona bem e olha que minha pica tem 22cm e a cabeça é enorme mas quando a cabeça entra em um vai e vem o resto entra tudo e a buceta e muito apertada e vc já sabe quanto mais apertada mais gostoso fica ,sou divorciado a mais de 15 anos e nunca mais tranzei com mulher e tou muito feliz não troco minha cadela por nenhuma mulher essa é a minha terceira amante canina e pretendo fuder em cadelas até o fim da vida ,um abraço e até o próximo conto.

    • yuri ID:w72k76v1

      depois que entra a cabeça a propria cadela suga o pau do cara com a buceta

  • Responder Cadu zoo ID:81rg0lj8ri

    Então Caradaroça, a cadela chega a prender o pai na gente? A buceta mastiga na pika?

  • Responder Sekted ID:1dak4r9k0a

    Dá pra comer cadela fora do cio? Tem uma aqui na minha rua que estou doido pra fuder

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Olha, dizem que dá sim com certa preparação e ela já estiver acostumada BB mas, particularmente, só faço quando estão no cio. É muito fácil e cara, é quando elas ficam loucas para tomar pika e pika a toda hora…. As cadelas sem raça são as mais danadas, tem um tesão fora do comum e o homem leva uma surra de buceta de cadela que no final das 10 primeiras transas nem sente mais o pau..

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Dizem que dá, mas eu só faço quando ela está no cio porque não tem erro. Tudo nela está querendo e daí é só botar pra dentro e deixar acontecer naturalmente… Pena que são apenas 2 cios ao ano pelo menos nesses 10/15 dias mais intensos do cio é sexo direto. Se tranca em casa com ela e bota pra reproduzir…

  • Responder anauê ID:gsunvo20k

    sou doido pra meter na minha cadelinha, mas tenho medo que machuque muito a pepeka dela… tenho um membro normal, mas ela é de médio porte e não queria machucar… quando ela entra no cio eu não me aguento. como faz pra não machucar?

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Façam quando ela estiver no cio e receptiva. Use gel KY e faça com carinho e paciência. Recomendo lá pelo 10° dia do cio porque é quando ela estará doida para dar e, sugiro que a faca gozar porquê depois você é que não terá mais sussego. Terá que comer a buceta dela umas 5 vezes por dia no mínimo…

    • Cadu zoo ID:81rg0lj8ri

      A buceta dela vai ficar enorme depois de você foder ela. Difícil esconder…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      É, o @Cadu zoo têm razão. Depois do coito de vocês ela vai mesmo ficar com a buceta gigante. Quem conhece, vai saber o que aconteceu…

    • Nick silva ID:vpdcvl9z

      Posso te garantir que não machuca pois a buceta foi feita para ser fudida no cio ou fora do cio eu boto meus 22cm todo atolado na buceta da minha cadela depois do cio e só vc fuder todos os dias que a buceta jamais vai ficar apertada e a cadela avicia em pica igual puta.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm2

    Então @Caradaroça, o que é mais gostoso, a bezerra mamando sua vara ou a cadelinha engolindo com a buceta? Espero que tenha pego ela bem naqueles dias em que elas ficam com a buceta parecendo uma fornalha e nem se mexem para o cara ficar bombando. São uns 10/15 dias que você vai querer fazer todos os dias e muitas vezes. Já fiz com muita cadela e, as melhores são aquelas sem raça e na maioria das vezes, de rua. Elas são muito foguentas e praticamente te avisam quando estão prontas para acasalar com o cara e gostam de se atar no pau de um homem.

    • Caradaroça ID:vpdkrkv4

      Ser mamado pela bezerra é uma experiência única, é gostoso pra caralho, mas não sei se foi porque eu já tinha me acostumado, mas comer a doguinha foi mais gostoso.

    • Cadu zoo ID:81rg0lj8ri

      Cadela é bem mais gostosa. Porquê você acha que tanto cara fode cadela? Eu mesmo sou doido quando estão naqueles dias…

  • Responder Preza ID:g3iw16r8k

    Sou louco pra fuder uma cadela no cio

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Ótima escolha. Melhor período. Elas ficam querendo acasalar a toda hora com o cara era surra de buceta que o cara leva é muito boa.

  • Responder @cuiabanooo ID:xgn1afid

    Melhor coisa que existe… Vai fundo parceiro

  • Responder @cuiabanooo ID:xgn1afid

    Amo demais uma kdela parceiro.. oh trem bom

  • Responder Bombo1 ID:1dai0texij

    caralho que foda gostosa so quem ja fodeu uma cadela sabe o qto e gostoso. continua por favor

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Delicia! Concordo. Já fiz bastante com porcas, cadela e vacas. Muito mais com vacas porque são receptivas o tempo todo mas sempre que tinha chance e uma cadela entrava no cio, era a prioridade a reprodução dela então acasalava bastante com elas no cio…

    • Cadu zoo ID:81rg0lj8ri

      Sexogang, você acasala com cadela no cio? Gostei dessa. Já li seus contos e cara, você escreve muito cara. Deve ser verdade mesmo pela quantidade de detalhes e a gente se sente fodendo a cadela. Maior tesão. Li que teve até um cara que estava metendo na cadela dele naquela semana em sua homenagem…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Legal @Cadu zoo. Que bom que gostou dos meus contos mas, não lembro de ter visto seus comentários neles… Dê nota, escreva sua opinião. Isso ajuda e muito a escrevermos de maneira atender o prazer dos leitores.
      Deixa eu perguntar. Você já trepou com alguma cadela, vaca ou porca?