# #

corpo de menino, pica de cavalo 2

1296 palavras | 8 |4.35
Por

domingo levantei cedo ja que dormi na sala e acordei junto com as mulheres preparando o cafe da manha para o pessoal que ainda estavam no sitio , logo chegou o lucas com o leite .
me levantei toda dolorida ali nas partes baixas fui tomar um banho porque logo depois do almoço voltariamos para nossa casa .
durante o tempo ali as vezes flagrei o lucas me olhando e me parecia querendo falar alguma coisa e ja quaze na hora de partir ele conseguiu um tempinho e falou .
você esta bem ? parece calada , não sorriu , não brincou com ninguém , por acaso machuquei você ?
não eu estou dolorida mas deve ser normal e estou pensativa e preocupada com oque aconteceu ja que agora não sou menina mais e sim uma moça .
eu quero namorar com você e quero saber se você aceita ? eu nunca tive uma namorada , ja fiz algumas vezes oque fizemos mas namorar nunca .
deixa em pensar primeiro que estou confusa e daqui uns dias vai em casa nos vizitar e ai veremos oque acontece .
esta certo então e boa viagem de volta .
passado alguns dias e o tesão de volta , no começo aos pouco depois de forma violenta e minhas siriricas também de volta , cabo de escova de cabelo la dentro -ahhhhh que delicia .
lucas eu pensava as vezes e oque tinha acontecido nem as amigas sabiam , eu pensava mas na relação e não especificamente no lucas e me preocupava era justamente isso , um menino lindo , uma ferramenta e tanto mas eu não senti prazer e na verdade foi mais ruim que bom , o cabo da escova fazia melhor , tanto melhor que eu gozava tremendamente, dias depois uma amiga me chama para ir na sua festa de aniversario e fui la no meio daquela algasarra toda das crianças ainda dei uns beijos em um menino de mais ou menos quatorze anos mas outro fiasco ja que o piu piu do garoto apesar de duro mas não deu para sentir encostando em mim , mesmo eu disfarçando e passando a mão e em dado momento consegui enfiar a mão dentro da calça do garoto e era uma verdadeira pingolinha era menos da metade do cabo de escova , ali so o beijo valia a pena , minha buceta nem mordeu no vazio , só deu uma umedecida de leve .mais de um mes depois minha mãe anuncia que iremos no sitio novamente porque achavam que minha prima estava doente , o filho do patrão da minha iria levar a gente la , minha mãe tinha mostrado minha foto para ele e ele tinha acabado de fazer dezenove anos , estava de férias e acho que ele queria mesmo era tirar uma casquinha ou minha ou da minha mãe , desconfiar eu desconfiava porque derrepente minha mãe falava dele todo dia .
ferias na escola eu tinha fechado todas as matéria e na sexta feira de madrugada acordo com um converseiro em casa e minha mãe me chamando para levantar , levanto de pijama e dou de cara com o rapaz no banheiro fazendo xixi e quaze vejo , foi por muito pouco mesmo porque ele tinha acabado de quardar quando dou de cara com ele .
durante a viagem as vezes achei que pegava na perna da minha mãe mas flagrei ele me olhando algumas vezes também .
chegamos no sitio ainda cedo não era nem dez horas da manha e logo chegou o lucas com aquelas brincadeiras e ja perguntou se o rapaz era meu namorado , outra vez ficamos meio constrangidos e o rapaz gaguejando para responder .
almoço e consegui um momento a só com minha prima e pude tentar tirar minhas duvidas .
e ai como foi a lua de mel ?
foi bem .
eu quero saber como foi o negocio la ahhhhhh você sabe ?
foi bom .
como assim não doeu ?
ahhhhhh, é isso que quer saber ? mas porque você quer saber disso ? ta pensando emmmmm ?
nãooooo prima eu só quero saber , vaiiii conta .
ta bom , e assim quando eu fui a primeira vez doeuuuuu pra caramba , depois doeu menos , e foi assim até que não fico sem mais .
sai dali mais animada , minha prima estava gravida e as conversas das comadres ali era se tinha sido antes do casamento e depois do almoço o lucas me chama para ir la em cima na churrasqueira e eu muito inocente chamo o filho do patrão para ir junto e fomos brincar e jogar bilhar nos trez .
ja estava escurecendo quando minha mãe foi chamar o rapaz e mostrar onde ele iria durmir , quarto , sem porta em uma cama ao lado da cama dele , logo ele voltou e retornamos a brincadeira mas dessa vez com uma aposta , só jogaria dois um homem e eu e quem perde-se valeria um abraço , e foi no primeiro abraço eu senti a ferramenta do rapaz e o lucas todo sem graça ficou nervoso , la pelas oito e tantas ja quaze nove da noite o lucas desceu com desculpa de beber agua e viu todo mundo roncando , trouxe guarana e a novidade que poderiamos aumentar as apostas , começo com beijo , duas rodadas e eu ja estava com o pau do lucas na boca e tentando bater uma para o rapaz .
era um contraste interessante – um enorme grosso gigante mesmo mas com a cabeça coberta com aquela pele e levemente torto para esquerda , era tão grande que ainda tinha medo , outro simplesmente lindo – grande mas bem menos que o do lucas e grosso quaze ao do lucas , branco reto e completamente sem aquela pele e foi justamente que ganhou em um par ou impar o direito de meter primeiro e minha primeira vez em pé .
me colocou de pernas abertas em cima de uma cadeirinha de criança bem baixa e começou chupando meu peito e esfregando a cabeça quaze no anel até o grelo , tava tão bom que ja tinha me esquecido do tanto que doeu a vez anterior quando o negocio começou entrar meio que rasgando e começei gemer e foi entrando , puxava e efiava novamente cada vez entrava mais até senti quando a cabeça tocou em algo la no fundo , uma dorzinha gostosa e de novo e outra vez e eu ja estava gozando – a buceta mordendo o pinto dele e começou gozar também tirou rapido e foi porra para todo lado e eu quaze caindo consegui me sentar no banco , eu ainda não tinha recuperado o folego ainda veio o lucas me deitando no banco com aquela picona em riste esfregando na porta da buceta toda melada do meu gozo e começou enfiar bem lentamente – ia e voltava e cada vez ia mais um pouco até que chegou la no fundo no mesmo ponto de antes e começei gozar e mijar acho , hoje chamam squirt em ingles mas é incontrolavel ia umas duas ou trez vezes e tirava a urina ou sei la oque espirrava longe a urina saia para cima e um gosma esbranquiçada saia para baixo e foi assim até que o lucas tirou o jogou aquele monte de porra no chão , acho que tive um pequeno desmaio de alguns minutos porque não me lembro de ver e nem perceber o rapaz alisando meu peito , só quando voltei a mim que vi o lucas me limpando e o rapaz alisava e beijava , chupava meus peitos .
como tava todo mundo satisfeito voltamos para casa durmir até o dia amanhecer porque a noite tava começando e o final de semana também .
continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Otimo conto , gostei.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Gostei do seu conto

  • Responder Roger ID:8d5g1dqd99

    Muito bom. Vc debutou bem esse cabaço. E depois levou 2 roladas de respeito…Que delicia.

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Na segunda vez já com 2, isso vai longe
    de parar, aproveita…
    [email protected]

  • Responder Simone Safada ID:gsusxsc8m

    Adorei, nossa tão safadinha quanto eu, já com 2 na segunda vez, delícia, adorei, me fez ir agarrar meu irmão Jr.

    • Juliana F.A. ID:wc5ytdnh

      A minha primeira foi com dois…rsrsrs…
      E eu tinha só 12 anos, e aconteceu porque tinha que acontecer, foi o destino.
      Eu estava na casa da minha tia, quando meu primo, o Guilherme, chegou da faculdade junto com um amigo. Sempre achei meu primo lindo, e era muito, mas amigo dele, uau…era um “deus grego”. Eu ainda não pensava em sexo, digo, fazer sexo real. Me contentava em me tocar no banho, ou as vezes quando estava sozinha, ficava desfilando nua pelo apartamento, e me acabava na siririca, deitada no sofá. E não passava disso. Mas naquele dia, algo aconteceu, minha xota parecia estar em brasa, não sei explicar, a única coisa que sei, é que realmente me senti excitada na presença deles, digo do meu primo e de seu amigo. Logo que foram pro quarto do meu primo, minutos depois, não sei o que me deu, fui atrás. Bati na porta, e entrei. Meu primo já tinha vestido uma bermuda, e estavam olhando algo no computador. A princípio, não ligaram muito pra mim, só quando me deitei na cama do primo, pra folhear um livro. Como eu estava de saia, na posição que fiquei, quase dava pra ver parte da minha bundinha. Me lembro do Gui, sentar na cama, já passando a mão na minha coxa e falando.

    • Juliana F.A. ID:wc5ytdnh

      -Nossa Ju…vc tá uma delícia sabia…
      Me senti nas nuvens com aquilo, e instintivamente facilitei as coisas, e abri mais as pernas. O Beto, amigo dele, já foi mais ousado, sentou do outro lado, e já levantou minha saia, deixando minha bunda descoberta, mas eu não liguei, aquilo me excitou demais. Meu primo notou, e quase deitado sobre mim, sussurrou.
      – huumm…que delícia…se arrepiou todinha…
      O Beto, foi outra vez mais ousado, encheu a mão na minha xota e falou.
      – pqp, ela tá “molhadinha” mano…ela tá querendo “véio”…ela tá querendo…
      Meu primo falou pro Beto esperar que ia ver onde minha tia estava e logo voltava. Mas qdo ele voltou, o Beto já tinha botado a rola pra fora, pra eu segurar, e já estava até chupando meios seios. Eu já estava entregue qdo meu primo voltou. Ele riu, trancou a porta e falou que estava tudo bem. Juntos, tiraram a minha roupa, e depois cada qual tirou a sua, meu primo estava só de bermuda, e qdo vi a rola dele, me assustei, era maior que a do Beto, e mais grossa tbm. Enfim, ambos me chuparam inteira, perdi as contas do qto gozei antes de perder a virgindade, e chupei eles tbm até gozarem, não gostei muito na hr pq gozaram na minha boca.

  • Responder Vantuil OB ID:g61vjmk0a

    Ficou muito dada. Sem tesão