# #

Começando… chupar…

576 palavras | 7 |4.94
Por

Contei em outro conto como foi a primeira vez q dei o cu, como comecei com um amigo de infância. Agora vou contar como foi o dia q chupei…

Como falei no outro conto depois q começamos a transar, eu e meu amigo, sempre rolava pelo menos 2 vezes por semana, eu sempre dava e depois ele batia punheta p mim depois de gosar ou enquanto me comia p gosar junto com ele. Nao rolava beijo, nada gontra quem curte, mas meu negocio com homem sempre foi só pica e cu.. As vezes eu sozinho em casa ficava imaginando como seria chupar e confesso q tinha muita vontade mas quando a gente se encontrava eu ficava com vergonha e nem tentava, esperava q um dia ele pedisse mas nunca ocorria. Um dia eu me prometi q iria criar coragem e na proxima vez q bos encontrassemos eu chuparia ele. Um dia entao a gente andando no mato(moravamos meio q na zona rural) perto da casa dele eu passei a mao na pica dele ele ja entendeu, acho q ja fomos p esse lugar p isso pq rolou muitas vezes la, ai fomos p um lugar q tinha uma pegra grande q tinha mais ou menos a nossa altura e era meio inclinada dava p ficar atras dela meio q em pé e meio q deitado ai botei meu pau p fora e ele o dele e comecei a pegar e ele em mim, ficamos de pau duro ai eu vendo a pica dele babando em vez de nojo deu foi mais vontade de chupar mas eu tava com vergonha de sugerir, eu passava o dedo na cabeça do pau dele toda melada chega começava a escorrer aquela babinha q acredito q vcs conhecem kkk. Doido p chupar mas com vergonha sentei numa pedra mais baixa e ele continuou de pe na minha frente escorado na pedra maior ai falei olhando p pau dele – Quer pedir alguma coisa? pode pedir que eu faço… acho q ele nao entendeu e me falou : – O que por exemplo ? e eu doido p falar CHUPAR ESSA PICA” kkk mas com vergonha … so falei: Nao sei, qualquer coisa …e fiquei com o rosto mais perto da pica dele. Ai ele ou entendeu o que eu queria ou teve a ideia.. Foi encostando o pau mais perto e eu ja sentindo o cheiro ele encostando, ai a cabeça toda babada encostou nos meus labios deixei a boca entreaberta e ele foi enfiando . enfiou todo na minha boca ai comecei a chupar meio sem saber como . Nossa senti o gosto da pica, inicialmente entranhei pq tinha uns resquicios de xixi mas nada muito nojento comecei a me concentrar na cabeça lisinha ai comecei a bater pubheta de levinho chupando a cabeça notei q a babinha saia quando fazia isso, aquelas gotinhas muito gostosas por sinal. Nessa altura ele ja tava gemendo eu continuei e adorando meu pau duraço.. mamei uns 10 min e ele pediu p comer meu cu me levantei debrucei na pedra grande bem apoiado e tirei o calçao e abri a bunda ele encostou o pau babado no meu cu e meteu p dentro bombou o mais fundo q podia por uns 5 min e gosou.. e muita gala…ai foi bater uma p mim, como sempre gosei litros.kkk
Nesse dia não levei gosada na boca se é o q vcs esperavam, mas depois rolou, depois conto. Pra mim esse dia q mamei a primeira vez me da tanto tesao quando lembro quanto a primeira rolada q levei..muito bom..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Serginho ID:gqbg04oi9

    Mamar uma uma rola, eu comecei cedo, bem cedo mesmo, se é que me entendem. Na época, eu não fazia idéia de nada, por ser muito novinho, pra mim era só brincadeira mesmo. Pelo menos eu pensava assim. Fui crescendo, e o menino que me iniciou na arte de chupar, tbm cresceu. A rola dele estava bem maior que antes, tinha muitos pelos, e ele já gozava tbm, quer dizer, já ejaculava tbm. Qdo completei 10a, ele estava com 17, e já não se contentava mais só com os boquetes que fazia pra ele, o tarado queria me comer mesmo. Um dia estávamos lá no porão da casa dele, e como sempre, eu estava chupando. Então ele pediu pra eu esperar, subiu e logo voltou. Me botou meio que deitado numa mesinha que tinha no porão, arriou meu short, passou um creme no meu reguinho, e ficou sarrando. Então ele mandou eu abrir bem a bunda com as mãos, fiz isso, ele passou mais creme, pincelou a rola no meu anelzinho e deu uma estocada firme. Pqp…que dor da porra. A cabeça da rola entrou de uma vez, e eu pedia a ele pra tirar, mas ele não tirou. Mandou eu relaxar e não ficar fazendo força pra travar o cusinho, disse que assim dói mais. E é verdade, se travar o cusinho na hr, a dor é pior. Fui relaxando e ele foi aproveitando e metendo mais fundo. Ele só parou qdo encostou os pentelhos na minha bunda. Me segurou firme pela cintura e começou a meter devagar. Tirava a rola inteira e metia novamente. De repente ele começou socar mais rápido, mais rápido, e senti meu cusinho arder cada vez mais. Parecia que a rola dele ficava mais grossa a cada metida. Então ele me segurou mais firme, socou até o talo, e começou gemer. Senti a porra escorrendo do meu cusinho. Ele gozou, tirou a rola, e eu continuei ali do mesmo jeito. Não conseguia me mexer de tanto que meu cusinho ardia e doía. Ele me ajudou a levantar, pegou meu short que estava no chão e subimos pra casa dele. Subi olhando pra todo lado pra ver se não havia ninguém me vendo. Me levou pro banheiro, e me deu banho. E no outro dia, lá estava eu de novo.

    • max. 3 ID:7r03o5or8k

      Sim é muito bom e depois que vc leva gala na boca e se acostuma vicia demais, bebi muita gala dos meus amigos na adolescencia.

  • Responder Theozinho ID:xlpkbkv3

    Delícia! Desde novinho, dava o cuzinho e chupava! Também me arrependo de não ter chupado muito mais!

    • Serginho ID:gqbg04oi9

      Disso não tenho como me arrepender, pq chupei muita rola, e depois que perdi as preguinhas, fazia o serviço completo, chupava e dava a bundinha tbm. Naquela época, o único que não chupei e não dei, foi o Marcelinho. Descobri depois que ele era como eu, dava e chupava todo mundo tbm. Enfim, o melhor de tudo, é que o Henrique, o cara que me iniciou, botava banca na molecada, e quem abria o bico, apanhava feio. Depois que mudei de lá, soube que o Duda e o Valtinho foram currados por ele, é isso mesmo, ele comeu os dois a força, pq ambos comentaram sobre eu e o Marcelinho. Eu mudei de lá, mas o Marcelinho não, por isso ele pegou os dois a força.

  • Responder emersonribeirodeoliveira1 ID:2qlpa6tm2

    Gostei muito do conto, apesar de ser hetero, confesso que gosto que mame minha rola e adoro comer uma bunda

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    realmente nao sei porque algumas pessoas tem nojo de chupar uma rola é um gosto unico para quem gosta é um manjar do deuses. Eu ja chupei ate rola suja

    • Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

      Sim é bom demais Luiz, quando era menor , os mais velhos sempre pedindo pra eu chupar, tinha nojo só dava selinho rapidinho e tirava a boca, a primeira vez que eu tive coragem e chupei um pau eu tinha 33 anos, e o garoto tinha 13 , só chupei , porque o garoto tinha mania de limpeza, tomava três banhos por dia, Luiz , do céu, que delícia que é chupar um pau. Me arrependi demais das chances que tive , de chupar pau quando era mais novo.hoje em dia eu prefiro mais até de chupar um pau do que dá cú, sendo novinhos então.