#

Emprestando Meu Namorado Pra Um Amigo de Bar Curioso e Separado

870 palavras | 0 |4.43
Por

Mais uma aventura que rolou a 1 mês entre Eu Bruno, meu namorado Luiz.
Sempre fui de fazer amizade em botecos, porque sempre acaba rolando muitas fodas sensacionais, e dessa vez não foi diferente.
Tenho um amigo chamado Nilton (branco, 49, 1.78m, magro, cabelo grisalho, pé 43, bissexual e separado).
Há 2 meses que Eu e o Nilton, depois da bebedeira sempre fodemos regularmente na sua casa, com direito a muita porra no meu cu, na minha boca, beijo grego e muita podolatria. Infelizmente nunca havia rolado dele comer o cu do meu namorado, mas eu estava planejando isso.
Num domingo, meu namorado estava meio molenga pra sair, então fui sozinho, cheguei no boteco umas 11 da noite e fiquei observando os machos rústicos de lá, mas nada que me encantasse. Quase á meia noite, eis que o Nilton chega, senta comigo na mesa e assim, entre várias garrafas de cerveja, o Nilton diz que havia tomado Viagra pela primeira vez, pra saber como seria o efeito, mas que ao beber o efeito do tesão estava demais, e ele estava louco pra comer o meu cu novamente, só que dessa vez com mais potência.
Mas como ele não havia ainda comido o meu namorado, não achei justo meu homem não experimentar aquela pica potente, de 17 cm mas bem efetiva.
Então inventei que eu não estava na vontade de dar, ele me diz pra não deixá-lo na mão.
Daí eu digo que eu empresto meu namorado pra dar pra ele á noite toda se ele quiser.
Ele, não acreditando no que dizia, acabei por dizer que eu e meu namorado estamos juntos á 7 anos e temos um relacionamento bem aberto que não rolava ciúmes de nossa parte e tanto ele como eu amamos ver outras pessoas transando com a gente, junto ou separados.
Ele com a rola já apontando pro céu, aceita e seguimos pra minha casa.
Pra tirar o nervosismo do Nilton, já ofereço mais cerveja pra ele e digo pra subirmos ao quarto.
Chegando na porta, meu namorado está num sono muito pesado e só de cuecas dormindo de bruços.
E o Nilton já começa a bater uma e eu digo pra ele parar de bater, abaixar a cueca do meu namorado e chupar muito o cuzinho dele pra esquentar.
Nem precisei repetir e assim o Nilton puxa a cueca do Luiz e começa a beijar, chupar e lamber muito o cu e as nádegas do meu namorado que se contorce de tesão e acorda um pouco assustado mas sem relutar. Eu, logo vou tranquilizar meu namorado com um beijo de língua dizendo pra ele aproveitar a surpresa.
Depois disso o Nilton devora a boca do Luiz, esfregando muito a língua dele na língua da boca do meu namorado.
Começa a chupar seu pescoço bem forte pra deixar marcas, mordisca e chupa muito seus mamilos, e meu namorado ataca ele logo chupando a pica do Nilton, que curte sua mamada quente. Depois de 5 minutos mamando, o Nilton bota logo o pé na cara do meu namorado que começa a chupar e lamber muito as solas e os dedos do pé do Nilton dizendo que ia se acabar no cu do meu namorado Luiz. Depois disso meu namorado começa a chupar os pentelhos do saco do Nilton, sugando como se fosse uma sopa de pentelhos. Ataca o sovaco dele chupando muito aquelas axilas hiper peludas e suadas. Suga com gosto, até que o Nilton diz que quer ser chupado no cu, e o Luiz prontamente o faz. Era lindo de ver a conexão sexual dos dois na cama. Depois de chupar muito aquele cu bem peludo, o Luiz fica de quatro e o Nilton na maior velocidade do mundo crava a rola no cu do meu namorado, rasgando ele pra valer e a seco.
Meu namorado vai as nuvens com o Nilton, fodendo ele bem forte e num ritmo frenético. Depois de 20 minutos socando a rola no cu do meu namorado Luiz, o Nilton começa a gozar muito no cu do Luiz, que pede mais porra e mais pica. E nisso, eu que já estava batendo uma gozo na boca do Luiz, que toma toda a minha porra. Depois da trepada ficamos os três conversando e digo ao Nilton pra dormir em casa. E deixo os dois dormindo juntos, e vou ao outro quarto dormir.
Na manhã seguinte acordo escutando gemidos e vejo o Nilton torando muito o rabo do meu namorado e lotando o cu dele com muita porra.
Daí não resisto e acabo me enfiando na foda, hora comendo meu namorado, ora dando pro Nilton, hora dando pro meu namorado, ou fazendo e recebendo dupla penetração com ambos. Resultado, só paramos e foder as 2 da tarde da segunda feira, e logo o Nilton diz que precisa ir.
Meu namorado vai com ele, porque precisa ir trabalhar.
A noite meu namorado volta e me agradece pela surpresa incrível, e encerramos nosso dia fodendo como um casal aberto e feliz, mas só entre nós dois, por esse dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos