# # #

Apresentado ao filho de meu amante

854 palavras | 12 |4.41
Por

Anteriormente contei sobre o amigo besbilhoteiro de meu pai, que me flagrou com o cu engatado em um macho. Hoje contarei outra aventura com ele.

Após ser flagrado por meu vizinho besbilhoteiro engatado no pau de meu vizinho adolescente, acabei tendo que fazer sexo com ele aonde descobri o que era ir no céu e voltar, mesmo com apenas 8 anos de idade eu ja tinha 1 ano de experiência fazendo sexo com os 3 irmãos na arte de agasalhar picas, mas a.dele era alucinante.

Meu novo amante era carinhoso mas com um segredo longe de qualquer suspeita.
Certo dia perguntou a meus pais se eles premitiam que eu fosse passar um final de semana com sua família em uma casa no campo, meus pais como sempre permitiram, afinal eu era o menino que todos os vizinhos gostavam.
Chegando la sua esposa foi fazer algumas coisas e nós 3 fomos nadar na piscina, com desculpa de me jogar para cima dentro da água ele sempre passava o dedo em meu rego, tentando colocar o dedo dentro de meu rabo, mas não entrou e assim ficamos por um tempo, seu filho devia ter uns 13 anos.

Então ele disse a esposa que ia nos levar para ver bichos na mata da Cabana e saimos, chegando la tinha uma cabana arrumada com certo conforto, não tinha rio como o Rancho mas era aconchegante.
Mal entramos ele mandou eu e seu filho sentarmos na cama para conversarmos, após sentamos e ele disse:
– Filho hoje você não vai dar seu cuzinho, hoje você vai comer um cuzinho.
Eu fiquei espantado, meu novo amante também violava seu próprio filho, que descobri tempos depois era seu enteado.
Mandou tirarmos nossas roupas ficando peladinhos, então seu filho se sentou na beirada da cama e eu me ajoelhei em frente começando chupar seu pinto, quando vi que ele estava com algo apontado para nós, algo que eu nunca tinha visto na vida, era uma camera filmadora portatil.
Enquanto eu chupava o pau de seu filho ele filmava a cena, com cuidado para não aparecer o rosto de seu filho, ele dava closes em mim incentivando seu filho enfiarq1 em minha boca me forçando mamar tudo, aquilo me excitou e fui aumentando o ritmo e quando estava prestes a ganhar leite ele me interrompeu, dizendo que ainda não era hora disto, mandando eu ficar de 4 na beira da cama, seu filho veio por trás e começou enfiar sua rola em mim, ele que nunca tinha comido um cú, ficou alucinado com o meu, começou meter como um louco com todas as forças que seu corpo juvenil tinha enquanto eu gemia alto, então seu pai resolveu abafar meus gemidos enfiando seu mastro em minha boca, que loucura era aquilo, ele perguntava ao filho se ele estava gostando do presente que tinha lhe dado e o menino dizia que sim e continuava metendo sem dó quando derrepente sinto aquilo que ja sabia bem o que era, a pulsação de um pau gozando forte me inundando as entranhas com o calor de sua porra, o menino metia me segurava e gozava, dava uns espasmos e gozava de novo, não parava mais de gozar e seu pai ria incentivando, dizendo que de agora em diante ele quem iria decidir por sí próprio se queria se macho ou puta.
Mal o menino tirou seu pinto de mim ja senti seu pai encostando a cabeça do pau em minha porta, aproveitando que meu cu estava ja todo melado de porra enfiou tudo de uma única vez, eu que não estava esperando tudo de uma vez comeceu gritar e tentar tirar de dentro, mas ele me segurou forte pelas ancas e começou meter forte e rápido dizendo para seu filho que cu de viadinho tinha que ser tratado daquela forma, do modo como ele vinha sendo tratado, que machos comedores tinham que mostrar porque eram dominantes sobre as gazelinhas que davam o cu, que agora ele ja tinha comido seu cu ja teria como saber o que era dar o cu e comer um cu, que agora ele poderia decidir se queria me comer sempre que quisesse também, que poderiam me comer junto, ou se queria continuar sendo a putinha do papai mas ter que dividir a rola dele ( pai ) comigo também, o menino disse que ia ter que me comer outras vezes para decidir era macho ou gazela, acabou virando Bissexual no futuro.
Após ambos terem me comido gostoso, gozado dentro de mim acabamos voltamos para a casa de campo como se nada tivesse acontecido, eu passei a tarde com meu cu piscando de satisfação pelo novo pinto que eu tinha acabado de conhecer.

Minhas lista de amantes maravilhosa estava aumentando, mas este final de semana maravilhoso não foi só flores, na Segunda-feira quando um dos irmãos soube que eu tinha dado para o filho do vizinho me fodeu a tarde inteira enquanto me batia, entre tapas e beijos com o tempo me acostumei apanhar também e iato ja não me causava tanta dor como nas primeiras vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Conto ótimo , foi muito melhor para voce contador da estoria ,

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Delícia

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfic

    Puta fácil
    @nalabuta

  • Responder [email protected] ID:gsudr86i9

    Muito bom ,ter um pau e sempre bom e comer tbm so quem sente tesao em dar poder saber como e prazeroso gozar sem por a mão no pau

    • Menino violado ID:8kqy5n3m9j

      Tem suas vantagens e desvantagens

  • Responder Obliterador de veados ID:bemljnrk0a

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas você partia pra veadagem com mariconinhas que nem você não é mesmo?Cuidado veado sem-vergonha,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado e veadagem não passarão!

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Você ta é dando kkk, rosna iguap Leâlão na internet e mia igual gatinha na magrugada quando esta no cara a cara kkkkk.

    • Menino violado ID:41ih13yib0d

      Kkkk por outro lado o que passou de pau pelo seu cu foi uma festa né kkkk, escreve a verdade, você é só um viado enrustido com medo de expor as rolas que invadiam seu cu, você agride as pessoas por medo de mostrar quem de fato você é kkkk.

  • Responder Cazado ID:2ql4a2gzm

    Parabéns pelo conto adorei ..e adoro …vc e de onde?

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      São Paulo

  • Responder Tyf ID:g3jmh2m9c

    Faz scat deixa mijar em vc

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Vai ter em outro conto, mas foi mais que isto.