# # #

Minha primeira experiencia sendo corninha

509 palavras | 2 |4.69
Por

Como descobri que queria ser uma corninhaa

Olá, me chamo Vanessa, tenho 52 anos, tenho 1.62, bunda média mas redondinha, peito pequeno e sou uma loirona bem cuidada, sou casada a 13 anos e sou uma Cuckquean (Igual ao cuckold, mas eu que tenho o fetiche). Isso aconteceu Janeiro do ano passado, antes da pademia.
Eu tava com meu marido no shopping, e eu percebi que ele olhava para algumas meninas que usavam saia curtinha, tipo de balada, sabe? E como era verão, tinha meninas com roupas curtas em TODOS OS LUGARES, eu ficava braba e as vezes brigava, mas no fundo aquilo me deixava um pouco excitada. Um dia ele tinha deixado o carro em casa porque foi com um amigo, só que esse amigo teve que sair mais cedo porque se machucou no trabalho então ele ligou pra mim e pediu pra eu ir buscar ele, me arrumei e fui. Chegando lá, eu percebi que tinha 3 meninas conversando com ele e eles rindo, a 1a era a Júlia, ruiva, uns 1.58, branquinha, com uma bunda grande e peitos médios, a 2a era a Viviane, asiática, tipico de porno, baixinha tambem e bem cuidada com bunda pequena e peitos pequenos, a 3a era a gisele, 1,64, cara de brava, porem, de safada tambem, ela tinha uma personalidade de dominadora.
Chegando em casa, perguntei quem eram elas e ele achou que eu tava “enchendo o saco” de novo, mas dai eu tentei explicar e ele foi pro quarto dormir, comecei a estranhar então, no dia seguinte, na hora do almoço, pedi um Uber pra ir até la pra ver o que acontecia, mas não encontrei nada, mas meu desejo de ser corninha se aflorou na pele e eu PRECISAVA ver aquelas tres chupando ele.
Peguei o celular dele e vi que tinha o contato delas, eu comecei a conversar como se fosse ele, mas obviamente não era, e demorou mais ou menos 3 semanas até eu conseguir combinar com elas pra encontrarem ele no motel, e pra levar ele, sem saber que elas estariam lá, eu chamei pra ele ir comigo, eu avisei elas que era pra reservar o quarto e me avisar pra eu ir entrando, quando chegamos lá, eu entrei primeiro, porq ele tava guardando o carro, e eu fui meio rapidinho pra dentro encontrar elas e esconder elas, depois disso, eu falei pra ele sentar numa cadeira que eu ia amarrar e tapar os olhos dele, ele estranhou ficou meio relutante, mas aceitou. Antes de elas começarem a transar e essas coisas, eu expliquei o que tinha feito e elas ficaram meio estranhas, mas eu conheço meu marido e sei o que ele ia achar. EU disse a ele que ia começar a chupar ele e as bolas, e mandei a viviane mamar ele, ele falou que tava diferente, mais gostoso e isso me excitou muito, comecei a me masturbar e falei pras outras que era pra elas tomarem conta.

Esse conto ta ficando muito grande, se vocês gostarem, eu faço a parte dooiss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Não demora pra continuar

  • Responder Urso ID:xgn79m9k

    Tô gostando continua logo…