#

Minha primeira vez com homem

1220 palavras | 1 |4.29
Por

Nunca tinha acontecido mas fudi com outro homem

Bem isso aconteceu em julho de 2020. Eu e minha esposa praticamos swing somos do interior do rio de janeiro. Numa trepada nossa somente nos dois em casa ela de quatro me pediu quero fazer uma putaria. Quero mais um macho com você me fudendo. Pronto partimos pro site procurar. Após achar um casal e entrar em contato o cara nós respondeu dizendo ser vendedor e que na próxima semana estaria fazendo a nossa região. Pedimos contato e nos falamos. Ele chegou na cidade na quarta então combinei com ele de nós encontrarmos no shopping para eu explicar a ele as regras para não termos problemas. Que só faríamos o que ela autorizar. Que ela era completa mas se não tivesse afim de algo que fosse respeitada. Marcamos para as 16h e assim fui. Chegando lá eu liguei e disse que estava subindo ele falou acabei de estacionar no quarto piso tem uma vaga aqui do meu lado. Ficarei do lado de fora aí me ver e estaciona. Disse ok amigos quando peguei a reta e vi ele juro eu tremi e já logo fiquei com ciúmes e imaginando aquele homem que era bonito pra Caraí e com corpo atlético fudendo minha esposa. Não vou mentir nunca senti atração por homem nunca quis ir pra cama com um mas já toquei várias punheta e enfiei consolo da esposa na bundinha. Mas até então tesão só de homem. Mas quando vi ele me senti diferente atraído nervoso. Desci do carro comprimento ele todo tremendo e ela falou. Aqui e bem isolado e t essa parede na frente quer trocar ideia aqui depois descemos e tomamos um chopp. Falei ok.
Entramos no carro ele fechou os vidros ligou o carro e o ar. Aí falei as regras e ele topou. Disse que era swing tbm com esposa mas quando viajava se tivesse oportunidade curtia um casal por fora tbm.
Aí começamos a fala de nossas aventuras ele as dele e eu algumas minhas e ele disse que nunca fez com homem e o tesão subindo. Quando reparei estava de frente para ele e ele do frente para mim os dois com as costas nas coluna do carro. Os dois de bermudas. Reparei ele de pau duro o qual o meu já estava uma barra de ferro kkkk. Nós olhamos dentro do olho um do outro e percebemos o nervosismo dos dois. Quando ele falou que tava morrendo de vontade de tocar uma. Eu falei que minha esposa ama piroca grande e perguntei se a dele realmente era como na foto. Ele perguntou quer ver. Putz respondi na hora quero ele riu e eu tbm e falou não sei o que tô sentindo mas com um tesão danado. Eu falei que tbm colocamos os paus pra fora que começamos a falar nossas aventuras e a punheta comendo. Olhamos bem no olho um do outro deitamos de lado no banco e ele pegou na minha pica e eu na dele e começamos a nós punhetar e respirando mais forte e perguntando que que e isso. Nunca tinha feito. Ele respondeu nem eu mas deixa rolar tá bom nós olhamos bem forte aí aconteceu algo que nunca pensei em fazer. Demos um beijo de linho forte com chupadas de boca e tudo. Até que ele falou no meu ouvido goza na minha rola que vou encher a sua de porra. E gozamos um no outro. Nós vestimos e falei com ele vou marcar pra amanhã quinta ok ele ok.bquero logo mesmo.
Cheguei em casa e logo falei com esposa marquei pra amanhã a noite pois ele tem que ir embora na sexta. Ela topou
Na quinta liguei e falei te pego no hotel. Passei peguei ele. Confesso de quarta pra quinta ele não saiu da minha cabeça mas queria viver aquilo então toca o barco. Chegou no motel ele e esposa já foram se pegando eu ele chupando ela beijando depois ele fudendo ela e ela me chupando tudo rolando normal. Aí ela pediu uma DP falou que o pau dele era uma delícia. Deitei ela sentou ele veio por trás e socou no cuzinho dela. Quando ela não aguentou e gozou ela deito com cabeça passando da minha eu senti a porra dele passando no canal
E enchendo ela de porra. Ele deitou em cima dela com o rosto colado não meu e me beijo rápido sem barulho segurando a cabeça dela pra ela não ver. Fiquei louco. Ela foi ao banheiro tomar uma hidromassagem falou para descansarmos pois queria mais pica. Ele estava de camisinha lotada de porra e minha pica tbm pois havia gozado nela assim que ela entrou na hidro estávamos sentado na cama apoiado por um braço corpo de frente pro outro o tesão era tanto que nunca tinha feitonmas tirei a camisinha dele a porra caiu no pau dele e comecei a alizar a piroca dele e ele a minha. Foi instintivo desci e comecei a chupar ele e ele a mim limpei toda porra dele e ele a minha e limpamos nossas bocas com um beijo. Mais tarde eles voltou e trepamos novamente.fomos embora nos despedimos pois ele iria embora na sexta.
Na sexta pela manhã toca o telefone e era ele. E disse hoje a noite sei que e difícil você sair mas sábado de manha consegue. Disse que sim ele falou então vou ficar mais um dia e te espero aqui as nove ok. Sábado falei que iria jogar bola e sai. Cheguei no hotel o recepcionista me disse o de Marcos falou que viria pegar uns documentos e me disse o número do quarto subi e toquei a campanha. Há tbm sou fortinho atlético 180 branco bem cuidado nosso corpos eram bem idêntico. Ele abriu a porta só aparecendo a cabeça e falou ola entra passei por ele e parei no corredor quando me virei ele estava pelado trancou a porta já veio me agarrando me jogando na parede tirando minha bermuda e falou no ouvido que nunca tinha transado com homem mas estava louco para tentar comigo. Nós beijamos por uns vinte minutos sendo que parecia que ele tava comendo uma buceta pois a piroca dele e a minha ficava esfregando de cima para baixo para os lado. Ficamos ali esfregando pica e beijando. Falei vamos para cama. Amigos ali vivo que realmente dois macho podem fazer. O verdadeiro sentido do troca troca ele me chupou eu chupei ele fizemos 69 enrabei e fui enrabado cavalguei e tbm fui papai mamãe frango assado. Ele tinha que sair meio dia 13 horas telefone tocou dizendo que tinha que fechar a diária. Rimos ne falamos caralho estamos fudendo de das 9:30. Hoje de dois .dois meses nos vemos e lógico fudemos gostos. Estamos planejando agora. Dormimos juntos. Haaa nós tbm trepamos com as esposa nesse tempo mas sem elas saberem de nós. Isso tudo foi real Marcos mudou minha vida e a dele amo minha esposa mas aprendi a levar uma bela pirocada kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daratnhã ID:muiuwoyv4

    Conto gostoso, adoro brincar de amor com outro homem, sou bem dadinho, me entrego facilmente, mas o homem tem que ser carinhoso, sou dengoso, uma fêmea na cama, chupo gostoso, até o final, sou gauchinha, de Porto Alegre, conheci muitos homens, tive amantes, fui mulher de dois homens, adoro me entregar totalmente aos caprichos domacho.