#

Luana, tomou no cuzinho e teve que usar fraldas

673 palavras | 3 |4.32

Luana é magrinha,28 anos, tetinhas, pernas fininhas,começa a engrossar um pouco quando chega nas coxas. A bunda é uma escultura, redondinha e grande.

Ela estava indo para o trabalho quando um carro encostou e a jogaram para dentro. Ela toda branquinha e cheirosa estava com um jeans apertadinho, aquela bunda levava qualquer um a loucura. Ela foi levada para uma casa afastada onde disseram que a dias observavam ela, que ela era muito gostosa e que eles só iriam foder aquela bunda, nada mais, não queriam oral, vaginal, nada, somente o cu e, que se ela colaborasse, ela nunca mais os veria. Luana chorava, mas, como não havia saída teve que se conformar. Eles sentaram no sofá e mandaram ela fazer um streap tease de roupa e ir tirando e jogando pra eles. Luana começou a dançar, misturava funk com outros ritmos, empinava a bunda e ia tirando as peças e jogando. Eles batiam punheta com as roupas dela. Quando ela tirou a calça, estava com uma calcinha de renda fio, eles pularam nela e a carregaram para o quarto, chupando os peitinhos com vontade, o primeiro cara que ia foder com ela fechou a porta, pegou um vidro de lubrificante e lambuzou todo o pau, que tinha uns 20 cm e depois lambuzou o cu dela que estava to arrebitado e empinado. Quando ele viu o cu redondinho aberto, enfiou tudo de uma vez. Luana deu um grito e tentou escapar em vão. Ele comia o cu dela com força enquanto espancava o rabo.
Luana toda dengosa gemia e pedia pra parar, ir mais devagar.
– Que rabo, nossa. Piranha… É um chamariz uma magrinha rabuda cedo da manhã na rua.
O outro já se preparava na sala, assistindo pornô, batendo punheta e ouvindo a foda do quarto. Luana deu o cu de todas as formas. Sentanda, de quatro, em pé, frango assado, de lado, pulou no pau, até que ele gozou, gozou muito em cima da bundinha de Luana e tirou várias fotos.
Ele desceu e foi tomar banho, o outro chegou no quarto e Luana estava na cama, sem acreditar no que estava acontecendo. Ele a mandou entrar no banheiro do quarto e se lavar. No banheiro, Luana viu diversas calcinhas e roupas de mulher penduradas, brincos e outros acessórios. Ele explicou que eram outras mulheres que eles haviam levado pra lá. Luana ficou impressionada vendo que haviam até calcinhas de menininha jogadas no banheiro. Ele explicou que na noite passada haviam trazido duas novinhas para a casa, de 16 anos, putinhas de favela que eles pagaram para foder a noite toda, mas que elas usaram mesmo era fio dental de outras putas que haviam ido pra lá e deixaram as calcinhas na casa. Luana terminou e foi para a cama, ele espancou a bunda de Luana que gritava e chorava. Depois da sessão de porrada na bunda, ele enfiou um desodorante no cu de Luana que começou a gemer e pedir para mamar a pica. Ele ligou o celular e começou a filmar. Luana mamava com vontade, com o desodorante enfiado no cu rebolando. Ela chupava até se engasgar e em seguida ele tirou o desodorante e a pica entrou fácil, era maior que a do outro.O cu fazia sons de peido devido á saída rápida do ar quando a rola invadia o rabo de Luana. Ela desmaiava e voltava. Depois de 20 minutos ele encheu o cu dela de porra e chamou o outro para continuar.Ela passou o dia fodendo, a liberaram de noite em uma rua próxima de sua casa, não conseguia nem andar direito e ainda teve que usar fralda durante alguns dias, mas a calcinha ficou na casa para ser usada quando as putas baratas novinhas forem contradas para passar a noite na casa. Quando seu marido pediu que ela fosse na polícia, ela se recusou, dizendo que não lembrava quase nada e que não ia dar em nada. Agora ela tem o maior cuidado com a sua filha, que é idêntica à Luana e sai cedo para ir à escola…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thauany ID:mujh4q49d

    Não consigo acreditar, que alguém possa chegar perto de excitar, com uma merda desse nível, baixíssimo, diga-se de passagem.
    Um amontoado de palavras, que não diz nada com nada. Enfim…lixo puro.
    Não dá…Não dá mesmo.
    Sexa intenção era chocar e causar ojerixa, conseguiu…mas, se achou que está merda ia excitar alguém…Não sei, creio que nem um psicopata, se sentiu excitado com essa porcaria.

  • Responder Tiryun ID:8kqvjnvt09

    Ridículo

    • Isabel ID:mujh4q49d

      Bota ridículo nisso.
      Escatológico…
      Melhor que isso, qq manchete catastrófica com certeza…