#

Eu abusando das filhinhas de uma amiga de minha esposa

1309 palavras | 14 |4.66
Por

A amiga da minha esposa vem nos visitar e deixa suas filhas brincando comigo… eu aproveito pra brincar gostoso.

Sou homem de 40 anos e casado com uma mulher de 41. Minha esposa tem um ateliê de costura nos fundos de casa e tem algumas amigas que ela fez em grupos de costureiras no Facebook que costumam vir passar o dia aqui em casa costurando com ela, mas tem uma amiga dela que costuma vir mais vezes aqui e ela traz as duas filhas muito bonitinhas…
Quando ela vem as meninas ficam sem ter o que fazer e ficam brincando no quintal com as bonecas que elas trazem ou na sala onde eu fico vendo televisão, a primeira vez que elas vieram a mais novinha estava vestindo uma calça legg que deixava a bucetinha bem saliente num pacotinho bem gostoso e tentador, aliás a mais nova tem um corpinho bem mais carnudinho do que a mais velha que bem magrinha e reta. Eu comecei a brincar com as duas e o pacotinho da pequena tava me deixando maluco, então eu logo arranjei um jeito de esbarrar na xaninha dela com se fosse sem querer, como ela não teve nenhuma reação eu comecei a repetir os esbarrões e passei a apalpar aquela bucetinha inchada. As brincadeiras de contato evoluíram para cócegas e eu já estava pegando ela no colo e sarrando a bunda macia dela no meu pau que já estava duro demais. Elas apenas riam, a mais velhas também quis sentar no meu colo e percebeu que meu pau estava duro e ficou meio sem jeito, eu fiquei com medo dela falar alguma coisa pra mães dela e evitei ter muito contato com ela, já a mais nova estava adorando roçar no meu colo e pedia sempre mais, achando que era só uma brincadeira, mas eu tinha que ficar esperto para a se caso alguém entrasse na sala eu tinha que tentar disfarçar….
seguro de que minha esposa e a amiga estavam entretidas com a costura eu comecei a acariciar com mais intensidade a pequena e a maior eu ousava menos, tanto que ela parou de brincar logo da e foi ficar a mãe… nesse momento eu levei a pequena para meu quarto e a deitei na cama, comecei a brincar de morder e assoprar o umbigo pra fazer cócegas, ela ria tanto que perdia o fôlego e nessas horas eu mordia sua bucetinha por cima da calça. Logo eu fui ficando mais encorajado e abaixei a calça junto com a calcinha dela e dei um selinho na ppk bem rapidinho e levantei de novo, ela continuou rindo eu repeti isso mais duas vezes e na terceira vez eu demorei uns 10 ou 15 segundos passando a língua naquela ppkinha linda… aí ela parou de rir e ficou em silêncio, eu gelei… achei que ela ia sair correndo e contar pra sua mãe, mas ela disse:
– faz de novo tio?
eu perguntei, –
– faz o que?
– cosquinha aqui (apontando para a ppk)
Eu abaixei sua calça e chupei lentamente, fiquei acho que fiquei uns 30 segundos chupando e ela ria e parava, eu olhava pra ela ela estava fazendo uma cara de quem não sabia o que estava acontecendo, mas parecia estar gostando.
Eu não queria ficar muito tempo com ela no quarto pq alguém poderia entrar de surpresa desconfiar de alguma coisa, então eu fui tomar uma água pra me acalmar e voltei pra sala. A menina grudou em mim, e onde eu ia ela queria ir atrás e ficava me pedindo colo, quando eu pegava ela no colo minha mão ia direto na bucetinha e ficava massageando.
O dia foi passando e depois do almoço ficamos no sofá assistindo desenho e ela mesma pegava minha mão e colocava na xaninha por dentro da calça, pela sua inocência, creio eu que ela pensava que isso era carinho, eu massageava aquela bucetinha e meu pau pulsava e babava dentro da cueca. Quando foi no fim da tarde minha esposa falou que ia pegar o carro, disse que ia na padaria comprar coisas pra fazer um café da tarde pra nós, aí minha esposa foi com a amiga e menina mais velha também quis ir com elas. Foi só o carro sair eu puxei a novinha pro meu colo e levei pro quarto, lá eu tirei totalmente a calça e a calcinha dela e disse que ia fazer cosquinha…. ela deitou e já foi abrindo as perninhas pra mim, coisa mais linda, eu lambi e chupei ela deliciosamente, ela não ria e eu perguntava se tava gostoso ela fazia com a cabeça que sim, e ficava chupando dedo, aí falei pra brincarmos de cachorrinho e mandei ela ficar de quatro… ela ficou de quatro imitando cachorro e eu chupei o cuzinho dela junto com a bucetinha, babei bastante e fiquei de 4 por cima dela e comecei a roçar meu pau na xoxotinha. Rocei no cuzinho e bati algumas vezes com o pau na bunda dela, ela se virou e perguntou
-Tio, esse é seu pipi?
– não, essa é a Linguiça, todo cachorrinho gosta de linguiça
– finge que tá comendo a linguiça
Então ela ficou encostando a boca no meu pau fingindo que estava comendo. Eu precisava ser rápido no que eu queria me aproveitar, pq logo minha esposa estaria de volta.
Aí eu não resisti e agarrei ela é comecei a beijar na boca, coloquei ela na posição 69 e comecei a chupar o cuzinho e a ppk.
Minha vontade era gozar na bucetinha dela e lamber ela toda gozadinha, mas pouco tempo lá com ela e eu escutei o carro entrando na garagem e rapidamente coloquei a calça nela dizendo que aquela brincadeira era segredo, não podia falar pra ninguém se não ela nunca mais ia vir na minha casa. Fomos pra sala e continuamos assistindo tv.
Depois do café ela pegou no sono e dormiu deitada sobre meu peito no sofá, a mãe dela cobriu ela com uma manta e perguntou se eu queria que tirasse ela dali, eu falei que podia deixar.
Enquanto a mãe conversava com minha esposa na cozinha e a mais velha assistia a tv que nem piscava os olhos, eu enfiei minha mão na bunda da novinha e consegui enfiar a pontinha do dedo no cuzinho dela…. fui fazendo movimentos leves com meu quadril e imaginei meu pau penetrando aquele cuzinho apertado…. em menos de 5 minutos eu gozei tanto que fiquei com medo de ter melado a menina, eu sentia a minha porra escorrendo pela lateral da bermuda… foi difícil sair dali, sem ninguém perceber, mas eu consegui.
Elas foram embora e depois e eu fiquei com medo da menina contar o que fiz com ela, passei um tempo com cabeça a mil e toda vez que essa amiga ligava pra falar com minha esposa eu tinha medo de ter sido descoberto… mas tempos depois elas voltaram a nos visitar e primeira coisa que a menina faz quando me vê é pular no meu colo. A mãe disse que elas me adoram e que não viam a hora de me visitar, e a mais velha agora deu de ficar roçando no meu colo sem eu fazer nada, ela senta e fica roçando tão gostoso que tem hora que eu tenho que tirar ela de cima pra não gozar rápido.
Tô com vontade de chupar a mais velha tbm, mas tenho receio ainda, ela é bem espertinha e pode abrir o bico.
Elas já vieram aqui 4 vezes no último ano e sempre eu consigo dar umas lambidinhas na mais nova escondido…. delícia demais isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 68 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RafaelContaConto ID:8kqykugd99

    Dei tesão esse conto. Me lembrei de coisaskkk

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbhri

    Muito bom…

  • Responder Putão ID:81rf8z16ic

    Vc é um perigo rapaz!

  • Responder Jairo ID:gqav70m9d

    Muito bom mesmo esse conto..

  • Responder Sleepsex ID:41ihyfrnzrj

    Gostei do seu conto! Torcendo aqui para prosseguir em novas aventuras com a mais velha querendo brincar mais com o tio e voce tendo mais liberdade para brincar gostoso com as duas

  • Responder Suzi ID:4adfu7w2t09

    Muito bom

  • Responder Nando ID:4adengw7b0c

    É, continua, muito tesão envolvido! Rsrsrsrsrs

  • Responder Will ID:xlorig8j

    Continua ta ficando muito excitante👏🏻👏🏻👏🏻

    Mulheres e meninas chamem pra falarmos de desejo e prazer
    Telegram @Will_town

  • Responder Will ID:xlorig8j

    Continua ta ficando muito excitante 👏🏻👏🏻

    Mulheres e meninas que gostam de conversar sobre prazer e desejos chamem no telegram
    @Will_town

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:muj7abv99

    Adorei seu conto. as mais gordinhas são bem mais gostosinha

    • Gui2109 ID:8effqghd9a

      Gordinha sao tudo de bom 🤤
      Fico doido quando vejo uma menina gordinha, a vontade de meter nela é grande.
      Telegram gui2109

  • Responder Milf34 ID:8d5q52yb0i

    Que tesão!!

  • Responder Corno ID:3yny8ueq8rc

    Continua

    • Junior ID:wc3yl9wh

      Adoro conhecer um corno.
      Nome chama no telegram
      Flávio júnior