#

dei para o meu vizinho pauzudo

688 palavras | 20 |4.12
Por

Como relatei anteriormente minha mãe trabalhava numa empresa no período da noite E só voltava por volta de meia-noite, eu ficava sozinho esse período. Em pouco tempo eu fiz amizade com uma vizinha, o filho dela tinha 16 anos na época porém ele era muito alto, eu na época tinha 11. Passado um tempo minha mãe também fez amizade com eles, certo dia estava só eu em casa, era por volta de 6 horas da tarde quando escutei alguém chamando, vou atender era o filho da vizinha , ele entra e a gente começou a conversar papo vai papo vem Ele estava deitado na minha cama e eu sentado mexendo no computador , então ele diz “Você duvida que eu como você agora?” Na hora que ele disse isso eu assustei Então eu disse que duvidava Então ele levanta tira a camisa e a bermuda Ficando apenas de cueca , Eu fico vidrado Pois ele tinha um corpo muito bonito. Então ele pede para ficar só de cueca também Eu na mesma hora vou e Tiro minha roupa Assim que eu fico apenas de cueca. Ele sai de cueca também e vai passar o cadeado no portão Sem se importar se tinha alguém passando na rua Assim que ele tranca, ele me chama De Fora E eu vou Quando eu chego de Fora Ele tira o seu pau para fora E se aproxima de mim Onde ele mandou EU tirar minha cueca E ele tira a dele No mesmo tempo que eu tiro a minha. No momento ficamos nós dois Pelados Na frente do portão Para qualquer um que passasse ver, ele então me abraça Me pega no colo E me leva para dentro De casa , ele me coloca no deitado no sofá E se deita por cima de mim E começa a me beijar Nem isso eu consigo sentir O seu pau muito duro Na minha perna , ele então Começa a beijar o meu pescoço E vai descendo ele Chupa os meus peitinhos O que me leva à Loucura, Então ele Pega No meu pauzinho E começa A bater punheta para mim De repente ele cai de boca no meu Pau Enquanto Envia Seu dedo em meu cu , Assim que ele tira o dedo ele começa a chupar meu cu.
Depois que ele parou de chupar meu cu, eu começo a chupar pau dele um pau gostoso com muitos pentelhos , chupo por alguns minutos, então ele pede para eu parar e vira de costas para mim, abre suas nádegas e pede para chupar o seu cu, eu começo a chupar seu cuzinho então ele pede para eu parar e senta no sofá onde ele pede para eu sentar no colo dele Eu Prontamente vou e sento, então nós começamos a nos beijar de novo, eu amava o beijo dele , ele colocava língua na minha boca nem no fundo, nisso ele cospe na mão e passa no meu cuzinho onde ele começa a meter seu pau e meu cu deixando ele todo aberto , ele com seu pau enterrado em meu cu ele me coloca de quatro eu começo a foder e na tapas na minha bundinha Falando que eu era namoradinho dele depois de passar meia hora me comendo, ele começa a acelerar os movimentos E é quando eu começo a sentir sua porra dentro do meu cu Aí ele deixou seu pau amolecer dentro do meu cu , Assim que ele tirou o pau ele foi chupar o meu cu , Onde a boca dele ficou com sua própria porra Então ele veio E cuspiu Um pouco Dessa porra na minha boca e me beijou , Assim que parou ele engoliu o resto de porra que tava na boca dele eu fiz o mesmo com a porra na minha boca. Espero que tenham gostado E lembrando que todos os contos que eu escrevo são reais então não venham me chamar de mentiroso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte ia dar minha bunda todos os dias

  • Responder Heron ID:g61ty93hj

    Eu queria te comer

  • Responder Heron ID:g61ty93hj

    Eu queria te comer mais sem porra do cu na boca ,mais a porra gosada na boca tudo bem

  • Responder Martelo ID:40voci0mzrj

    Eu gostei muito, não tenho do q reclamar, até esporrei.

  • Responder loiro ID:8kqyapjfii

    péssimo conto

  • Responder Montanha ID:3eezj3yjqr9

    Que nojo esse conto

  • Responder Pirocudo ID:xlpkbi42

    Quantos anos vc tem hj em dia JRVIC ?

  • Responder Meninão ID:830wzenrhk

    Zuado cara, tem moleques de onze anos que aprontam mesmo, mas nunca um moleque faria o que o seu vizinho fez, sair de cueca no portão pra todos ver, kkkkk, você é louco, vai dar esse boga.

    • JRVIC ID:fi07oots8

      não deve conhecer uma coisa chamada exibicionismo

    • Ativo 22 ID:8efjj5bv9k

      Q isso meninao julgando assim, e vem cá kd a continuação como o André tá mais o lukinha

  • Responder FimDoBafoDeCocôJD! ID:83100j6s8j

    Né,veado bafo de cocô,então tá na veadagem já desde bem novo né,ao invés de ir atrás de menina da sua idade,que legal!Veado bafo de cocô,cuidado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo tua veadagem e teu bafo de cocô acabam!

    • Meninão ID:830wzenrhk

      Cala o lixo dos seus dedos veadinho complexado, você sim deve ter dado muito, ou foi estuprado pra ter essa raiva toda, kkkkkkk, fala pequeno Jhon, o seu pai te passava a piroca?

    • Elhombre ID:on93s586i9

      KKKKKKK tá putinho lendo conto gay? Esse John da o popo e n quer admitir

  • Responder Franco ID:8ef7pwq6id

    MENTIROSO !!!
    Só numa história fantasiosa como esta, é possível encontrar idiotas submissos que simplesmente, tiram a roupa e já vão “oferecendo” o cusinho pra alguém.
    Fala sério cara…até pra contar MENTIRAS, é preciso saber.

    • JRVIC ID:fi07oots8

      não tô mandando ninguém acreditar, acredita quem quer

    • JRVIC ID:fi07oots8

      eu ofereço, amo um pau no meu cu

    • Crente sincero ID:83100j6s8j

      Bem que um dia vi na TV que cientistas misturaram genes de porco com veado,e deram o nome de JRVIC á desgraça que criaram

    • JhonPedoro ID:bemnf5otm4

      Eu heheheh

  • Responder Bob ID:g3iw16yv2

    Tomara que vc fique gravido dos seus machos viadinho guloso

    • JRVIC ID:fi07oots8

      kkkkk