#

Carla na Praia de Nudismo

3507 palavras | 1 |3.89

Sou Carlos, casado com Carlo, somos biseuxiais, bem? Bem pessoal, dessa vez vou narrar um passeio que fiz com Carla em uma praia de nudismo que tem aqui perto de casa. Quem não conhece a praia de Abricó aqui no Rio de Janeiro dá uma pesquisada aí na internet, é uma das melhores praias urbanas de naturismo que temos por aqui. Ficamos eu e Carla em casa um fim de semana pois minha filha e meu filho foram passar o final de semana na casa da minha cunhasda na região serrana,
Era um sábado de sol muito forte e logo de manhã já estávamos nós dois na piscina agarradinhos como namorados, Carla com suas pernas em volta da minha cintura e assim que ela sentiu meu pau duro bater em sua buceta já foi contorcendo seu corpo pra colocar meu pau pra dentro. Havia um enorme contraste da água fria batendo em meu corpo com o interior quentinho da sua buceta, ficamos em um vai e vem bem lento e gostoso pois adorava sentir sua buceta deslizar por todo meu pau. Passamos a conversar um pouco até que Carla veio com a ideia de ir a praia nesse fim de semana, como ainda era cedo eu sugeri irmos hoje mesmo após o almoça aqui na praia do Recreio ou na de Grumari que é uma praia mais reservada.
– Há não querido, porque não podemos ir naquela que vamos sempre?
Ela se referiu a praia de Abricó que sempre vamos juntos em família para poder pegar um bronze de corpo inteiro.
– Tudo bem amor, vamos arrumar nossas coisas e depois do almoço saímos de casa.
Mas é claro que antes de entrarmos fomos para nosso cantinho da preguiça, é como chamamos uma parte da piscina que tem um enorme colchão e vários travesseiros para espreguiçar mesmo. Coloquei Carla de quatro e com seu cuzinho e buceta completamente a mostra passei a chupá-los, sugava com força sua xaninha saboreando seu delicioso suco que escorria de dentro da sua xana. Enquanto isso isso eu aproveitava pra enfiar um dedo e conforme ia chupando sua bucetinha eu ia enfiando mais um dedo em seu cuzinho, a pressão que seu cuzinho fazia em meus dedos era muito grande de tão apertado. Ainda com meus dedos lá dentro me posicionei atrás dela e passei a esfregar a ponta do meu cacete em sua bucetinha toda melada, fiquei pincelando sua xaninha e aos poucos fui deixando entrar a cabeça do meu pau. Fiquei nessa brincadeira de tira e põe por alguns minutos, tirei meus dedos de seu cuzinho e passei a pincelar meu pau na entrada do seu cuzinho. Passei a pressionar de leve seu cuzinho com meu pau fazendo aos po0ucos ela gemer e pedir parra eu enfiar tudo logo, foi demais, ela rebolava e gemia de prazer enchi seu cuzinho e ela também tinha gozado, pois passei a mão na sua buceta e ela veio molhada do prazer dela, fui saindo mais ainda queria mais coloquei ela de 4 (sua posição favorita e minha também) Não sei o que estava acomtecendo, pois ambos estávamos com um tesão a flor da pele. Fui enfiando aos poucos até sentir minhas bolas tocarem sua bucetinha, sem mais esperar peguei em seus cabelos e passei a socar meu pau com força e em menos de cinco minutos bombando aquela xana já comecei a sentir a vontade de gozar. Me levantei e levei meu cacete até sua boca, comecei a encher a boca de Carol com meu leite que ela tanto adora beber!
Peguei Carol no colo ainda com as pernas bambas e fomos para dentro de casa nos arrumar, almoçamos uma comida bem leve e logo após já estávamos na pista. Carol estava com uma canga amarrada em seu corpo e por baixo um vestidinho estampado bem curto, passando a mão em suas coxas e subindo até sua bucetinha eu percebi que ela não tinha nada por baixo, mas também nem precisa já que estávamos indo para uma praia de nudismo. Antes de irmos em direção a praia decidimos parar em mercado próximo para comprar umas besteiras para ficarmos comendo na areia como biscoitos e doces, enquanto estávamos escolhendo o que comprar um garoto da idade novinho não tirava os olhos dela. Carol estava agachada olhando alguns produtos e o garoto tinha toda a bucetinha dela amostra já que ela estava com um vestido bem curtinho.
– Querida, cuidado com o que você mostra porque pode acabar matando o menino.
Sem entender muito e olhando para frente viu que o garoto não tirava o olho das suas pernas e percebeu.
– Vixi amori, dei mole!
Nesse instante ela se levanta e vira de costas para o garoto mas ao mesmo tempo agacha seu corpo fazendo seu vestido se levantar e revelando assim toda sua bundinha. O garoto não sabia mais para onde olha, ele não sabia se passava a mão nos cabelos ou se apertava o pau. Sem muita demora corremos para o caixa, pagamos nossas comprar e voltamos para a estrada. Já na praia fui procurar um local pra estacionar pois como era dia de sol forte era normal a praia lotar, não consegui estacionar perto da praia de nudismo e tivemos que andar um bom pedaço até ela. Assim que cruzamos a rocha que demarca o início da área de nudismo vimos que aqui não estava tão cheio e já fomos tirando nossas roupas, um vendedor já veio nos oferecendo cadeiras e um guarda-sol e nos acomodamos do outro lado da praia que é mais para perto das rochas onde ficam mais casais e solteiros e menos família. Já era meio da tarde e muitas pessoas já tinham ido embora mas o sol ainda era muito forte, decidimos tomar logo um banho para refrescar. Quando entramos na água já havia um outro casal na água e eles até tentaram puxar umas conversar com a gente, eles não me eram estranhos pois eu e Carol éramos frequentadores assíduos da praia.
Vou chama-los de Bruna e Tiago, uma loira pele clara e uns quarenta anos e ele com bem mais idade na casa dos quarenta e cinco anos. Um casal bem simpáticos que também moravam no nosso bairro e assim ficamos amigos mais rápidos, logo eles também revelaram participar de grupos de trocas de casais e outras coisas que apimentassem o casamento. Enquanto isso eu segurava Carol contra meu corpo já que onde estávamos não dava pé para ela, de costas para mim e com meu pau já duríssimo com a revelação do casal, meu pau passou a pincelar a xana da Carol. Tentava de tudo pra não dar bandeira mas tinha um porém, a água da praia neste dia estava absurdamente cristalina e sempre que eles olhavam pra baixo dava pra ver meu pau no meio das pernas de Carol. Nisso Bruna me perguntou:
– Pelo que estou vendo vocês adoram se mostrar ? são muito mais do que pai e filha né?
Com um enorme tesão eu respondi a linda loira de olhos azuis.
– Essa minha pequena é meu xodó, sou feliz de todas as maneiras com minha mulher,
Enquanto respondia a Bruna ao mesmo tempo acariciava o corpo da Carol e também dava um beijo em seu rosto quase tocando em sua boca. Passei a reparar no corpo da Bruna por baixa da água e via que ela tinha um corpão tipo mulherão, Ana também fez a mesma coisa e vimos que eles cuidavam muito bem da saúde. Tiago então nos convidou para irmos tomar um cerveja pois eles dois já haviam ficado bastante tempo dentro da águas e suas mão já estavam começando a ficar enrugadas, ainda com o pau bastante duro tentei me acalmar ao máximo o máximo mas não adiantava. Até que para minha surpresa eu senti a mão da Bruna tocar de leve em meu pau.
– É melhor você ficar mais um pouco aqui dentro mesmo senão vai arrumar problemas com a administração hen!
Disse Bruna rindo e logo Carol disse que eu deveria esperar mais um pouco mesmo.
– Querido, pode ficar mais um pouco que eu vou lá arrumar as coisas com a Bruna.
Nisso Carol ao invés de se apoiar na Bruna, foi direto se segurando no Tiago. Sem nem reclamar ele já abraçou ela com um dos braços e foram nadando até a beira da praia, reparei que enquanto isso ele tirava uma casquinha dela mas eu não tirava o olho do corpo daquela mulher. Bruna tinha coxas grossas, bunda redonda e uma cintura bem fina, fiquei admirando aquela beldade se afastar até que consegui me controlar e voltar para areia. Fomos eu e Tiago até uma barraca na entrada da reserva e compramos algumas bebidas, enquanto bebíamos algumas ele passou a elogiar a relação que eu tinha com minha mulher pediu detalhes. Quase uns dez minutos contando tudo que rolava eu percebi que Tiago estava começando a ficar de pau duro e resolvi parar, o pau dele não era tão avantajado mas iria criar um constrangimento se alguém visse reclamar.
– Porra cara! Você é um cara sortudo!
Disse ele dando dois tapas no meu ombro e se controlando, pagamos nossas bebidas e voltamos para nossas cadeiras. Chegando nas nossa mulheres, vimos que Bruna e Carol já estavam bem entrosadas e o riso rolava solto.
– Cara, essa sua mulher é muito dez! Disse Bruna que durante toda a conversa era só elogios a Carol, mais tarde vim saber que Carol tinha dito a Bruna todas as loucuras que já tinha feito comigo na cama e em outros lugares. A conversa passou a ficar mais picante conforme caia o dia e novas revelações eram feitas. Nisso o Tiago também bem animado já foi logo dando sua deixa:
– Não seja por isso então, precisando de ajudar é só contar comigo que tenho o pau que não é nem a metade do seu pai.
Todos dávamos risadas e notamos que eles tinham bastante experiencia.
– Já eu adoro o sexo anal, quem já experimentou não teve do que reclamar!
Disse Bruna revelando mais um de seus inúmeros segredos e assim deixando eu e Tiago de pau duro.
– Rapaz quer saber de uma, acho que vou dar mais um mergulho para dar uma relaxada.
Disse Tiago se levantando e tentando esconder sua excitação, comigo também não foi diferente que segui ele até a água.
– Mas nós duas não vamos ficar aqui sozinhas não, vamos com vocês!
Como estávamos meio alegres demais decidimos não entrar tão para dentro da água e ficamos até onde a Ana conseguia ficar com o pé no fundo. Continuamos com nossos papos quentes e altas risadas soltas enquanto percebia que umas mãos bobas passaram a rolar dentro da água. Bruna fazia muitos movimentos com a mão tentando tocar em meu cacete e Tiago por sua vez já alisava a bundinha da Carol, como eu não queria ficar pra trás passei a fazer o mesmo com Bruna e tratei logo de segurar aquele rabão. Estávamos os quatro bem juntos e com o passar das ondas nossos corpos se tocavam, estávamos quase formando ali uma troca de casais. Carool estava entre eu e o Tiago segurando nossos pescoços e que ele a segurava por uma das pernas e tentava se encaixar por trás dela. Eu também procurava colocar Bruna mais paro nosso meio e nisso consegui me encaixar por trás dela e ajeitar meu pau por entre suas pernas, me agarrei em seus peitos com uma das mãos e com a outra estava alisando eu buceta depilada.
O balança das ondas faziam nossos corpos se baterem uns contra os outros, eu estava quase com meu pau entrando na xana de Bruna mas estava difícil com aquela agitação. Enquanto isso CaroCarol l também estava sendo sarrada por Tiago mas não dava pra ver se ele tinham penetrado nela e com certeza não tinha. Como a tarde já havia caído e o sol havia ido embora resolvemos nos retirar, relaxamos um pouco e fomos para nossas cadeiras. Enquanto arrumávamos tudo percebemos que haviam poucos casais e muitos homens mais para o canto das rochas, ficamos comentando o que rolava por ali enquanto guardávamos nossas coisas.
– Me deu até tesão agora só de imaginar o que rola ali por entre aquelas pedras(Mal sabiam eu nós já tínhamos frequentado alguma vezes)
Disse Bruna ao lado de Tiago enquanto segurava seu pau.
– Só tem uma maneira de descobrir.
Disse Tiago olhando para mim e a Carol que logo foi incentivado por Bruna.
– Quer saber de uma coisa pessoal, acho que podemos matar essa curiosidade hoje!
Olhei para cara da Ana que me piscou os olhos de afirmativo fomos guiado pelo nosso casal amigo, caminhamos alguns metros pela areia até que chegamos no final dela. Montamos nossas cadeiras próximo a umas árvores e passamos a somente observar a movimentação de pessoas. Haviam poucos casais e mais caras sozinhos, alguns se insinuavam para Bruna e Carol alisando o pau na frente delas. Elas só riam e cochichavam entre si, quando demos por si percebi que invertemos as posições onde estávamos sentados e dessa vez fiquei ao lado da Bruna e Tiago ao lado de Carol. Tiago sem perder tempo foi logo enfiando uma das mãos no meio das pernas dela e com a outra passou a alisar seu peitinhos. Sem esperar que eu a tocasse, Bruna veio logo agarrando meu pau e numa gostosa massagem fez logo meu pau ficar em ponto de bala. Como já estava tudo liberado entre a gente, peguei na mão de Bruna e a fiz ficar de quatro em frente minha cadeira deixando seu rabinho exposto para os rapazes que passavam enquanto ela passava e me chupar. Logo Tiago passou a fazer a mesma coisa e Carol passou a mamar no pau dele enquanto outros admiradores iam aparecendo e dessa vez ao invés de passarem direto ficaram amontoados ao nosso redor se masturbando. Sem tocas em nossas mulheres eles tocavam freneticamente uma punheta a poucos palmos de distância enquanto elas chupavam nossos cacetes. Tiago se levantou do seu lugar e trouxe Carol para ajudar Bruna a chupar meu cacete, era muito gostoso ter aquelas duas bocas sugando meu pau. Enquanto isso Tiago se ajoelhou por trás de Carol e passou a esfregar seu pau em sua bunda, ele passou a chupar seu cuzinho e enfiava ora um ora dois dedos nela, que gemia assim como eu fazia com Bruna, sentíamos que era hora de dar mais prazer as duas putas.
Fiquei um pouco apreensivo pois não tínhamos camisinha e não imaginávamos que isso iria acontecer. Tiago passou a tentar a penetração em Carol enquanto eu preparava o cuinho da Carol, Thiago comia sua buceta. Os caras a nossa voltava estavam alucinados com a cena e vários deles passaram a gozar, eram jatos tão fortes que alguns deles chegaram até atingirem elas. Tiago acelerou suas estocadas e já anunciando seu gozo eu tirei meus dedos do cuzinho da Carol e ele pode gozar em cima da bunda dela, com sua bunda toda melada e o cuzinho já bem aberto Tiago jogou seus últimos jatos na direção do cuzinho da Ana e forçou a entrada no seu anelzinho. Ainda com o pau bem duro e cheio de tesão ele conseguiu encaixar todo seu pau dentro do rabinho dela e por ali ficou parado por algum tempo até recuperar as energias. Ana se contorcia de tesão e rebolava bem lentamente para sentir novamente um cacete dentro do seu cuzinho, vendo toda aquela cena me levantei da cadeira e me ajeitei atrás da Bruna. Tiago por sua vez me retribuiu o favor e encheu sua mão de cuspe e esfregou no meio da bunda da sua mulher me indicando o lugar que ele queria que eu metesse, também dei uma bela cuspida em meu pau e ajeitei a cabeça na entrada do seu cuzinho. Fui forçando pedindo passagem e sem muito dificuldade me cacete já estava todo enterrado em seu anel.
– Puta que pariu! Mas que pau gostoso amor! Ele vai arregaçar meu rabo todo!
Disse Bruna enquanto rebolava em meu cacete, outros rapazes se juntaram ao redor delas e alguns deles estavam quase que tocando seus cacetes nos rostos delas. Bruna num tesão incontrolável acabou pegando o pau de um dos rapazes e enfiando na boca, olhei para a cara do Tiago e ele disse:
– Isso meu amor chupa esse safado enquanto meu amigo te come gostoso. Por sua vez para não ficar para trás fez o mesmo com dos meninis.
Aquilo me deixou com um tesão enorme e já estava quase gozando dentro do cuzinho dela, mas ao mesmo tempo estava apreensivo pois eram muitos caras ao nosso redor, apesar de já termos participado anteriormente, onde Carol acabou sendo comida por 6 rapazes. Eles só iriam tocar nelas se fossem autorizados. Continuei a meter com mais tesão em Bruna, sem prestar atenção quando voltei a olhar para Bruna mamando o rapaz eu vi que ela tinha pego o rosto da Carol e direcionado a boca dela pro pau do rapaz quando passou a chupar o que Carol chupava. Aquilo fez meu pau dar uma latejada que sem nem perceber acabei soltando meu primeiro jato de esperma dentro do cuzinho da Bruna e o restante gozei tudo em cima da sua bunda, com meu leite escorrendo por entre suas pernas eu esfregava meu pau em sua bunda e passava em sua buceta. Ainda com o pau bem duro e melado de leite dei umas pinceladas na sua buceta, Bruna então empurrou seu corpo pra trás fazendo que metade do meu pau se alojasse na sua xana. Então segurei na sua cintura e empurrei o resto do meu cacete pra dentro, ficamos engatados assim por alguns minutos até que Tiago me cutucou mostrando o cara que elas chupavam gemendo de tesão. Em pouco tempo dava pra ver ele gozando litros de esperma na cara delas que sem perder tempo bebiam todo o leite que saia do pau dos rapazes. Como queria ser chupado mais um pouco por Bruna, me sentei na cadeira novamente e pude sentir aquela boca voraz me engolindo.
Quando percebi o rapaz que havia acabado de gozar estava agachado atrás da mulher do Tiago com o pau atochado no cuzinho dela. Por sua vez Tiago passou a fazer movimentos de vai e vem na Carl e aos poucos ele foi acelerando seus movimentos. Carol na estava sentindo um tesão enorme com um pau em seu cuzinho e outro na boca, em pouco tempo Tiago estava tão acelerado com seus movimentos que eu já sabia que o gozo já vinha. Então peguei Carol e a pus sentada em meu cacete e chamei Tiago pra meter em seu cuzinho, com dois paus enfiados em Caol que gritava de tesão. Finalmente Tiago começa a gozar e enche seu cuzinho de leite, assim que seu pau sai eu sinto uma quantidade grande de leite escorrendo pelo meu pau e assim acelero meus movimentos para tentar gozar jogar também. Mas num movimento inesperado o rapaz que metia no cú da Bruna se levantou e atochou o pau dele no cuzinho da Carol que soltou um gemido.
– Huuummmmm…. que gostoso!
Tudo que podia fazer era continuar metendo até que tirei meu pau e gozei tudo em cima da bunda da Carol com o pau do rapaz ainda dentro do cuzinho dela. Meu leite escorria pela sua bunda, cuzinho e pernas até que o rapaz acelerou seus movimentos e também tirou o pau lambuzando toda ela com seu leite. Bruna veio para cima da Carol e passou a lamber seu corpo chupando todo nosso leite que escorria. Fo a Vez de Bruna fazer uma DP com dois rapazes.
Depois que nos recuperamos decidimos ir embora antes que aquela suruba se extendesse, pegamos o contato do nosso casal amigo e fomos para casa exaustos. Carol como sempre tinha gozado hastante, assim como eu.
a de Nudismo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Luis ID:40vojo7ib0j

    Fantasioso demais…2 casais uma hora é Bruna , Carol outra hora e Ana e Carol kkkkkk