# # #

Como me tornei uma Sissy! – Abusada pelo valentão da escola

1105 palavras | 4 |4.39
Por

Olá, me chamo Renan (ou Renata), tenho 23 anos e agora eu sou uma Sissy sem volta. Sou extremamente branca, bem magrinha, tenho peitos e bunda bem grandes e durinhos e 12 cm de rola.
Mas como eu me tornei uma Sissy? Vou contar isso agora!

Eu moro sozinho no centro de SP desde quando eu tinha 20 anos. Meus pais são bem ricos, então eu nunca precisei trabalhar pra poder ter o que eu queria.
Nos tempos da escola, lá pra 2015, tinha um garoto, Paulo, um valentão, que vivia implicando comigo, me chamando de viadinho e me batendo. Em 2017 eume vi livre deste saco de estrume.
No ano passado uma amiga minha, só de brincadeira, me maqueou e me vestiu com as roupas dela. Eu sempre tive um porte físico bem afeminado, e me olhando no espelho eu me parecia muito com uma mulher cis, patricinha e safada. Desde então, eu comecei a me vestir e maquiar de mulher só pra andar nas ruas de SP a noite. No fim do ano eu coloquei silicone, hormônios e aplique. Eu decidi que queria viver desse jeito z mas nunca tinha dado pra ninguém.
Recentemente, eu tenho andado me encontrando com o pessoal da escola pra bebermos ou fazer algo. Até que um dia Paulo saiu junto com a gente. Ele ficou o rolê inteiro me encoxando e passando a mão em mim, e eu fui deixando só pra ver a cara dele no final. Teve um momento em que ele me puxou pro escuro e botou o pai pra fora e me obrigou a masturbar ele. Eu fiz, pois sabia que ele ficaria possesso quando soubesse que eu era aquele garoto.
Na hora de irmos embora, nós pedimos um Uber e passamos primeiro na minha casa. Quando fui me despedir de todo mundo, uma de minhas amigas cgrutou “tchau, Renan!” E então eu pude ver a cara de espanto de Paulo, e então continuei indo pra minha casa, rindo muito.
Chegando em casa, era umas 20:30, eu fui assistir TV e acabei dormindo.
Quando deu umas 2h da madrugada eu acabei acordando com um som estridente de campainha tocando. Olhei quem era; Paulo, com uma garrafa na mão. Eu abri a porta e perguntei o que ele queria.
Ele disse: “Então você é o Renan? Sério? Sempre soube que você era um viadinho mesmo”.
E eu respondi: “É, posso até ser, mas vc queria o viadinho, né?”

E então, ele ficou possesso novamente. Me deu um tapa na cara e entrou na minha casa, trancando a porta depois.
Perguntei: “O que foi isso? O que você quer? Vou chamar a polícia!”
E ele disse: “Vai porra nenhuma”
E então me agarrou pelo cabelo, tentando puxar como se fosse uma peruca. Não conseguiu e então eu disse que aquele cabelo era orgânico, era meu!
Ele riu e me jogou na cama. Perguntou: “E isso aqui é seu também?” E rasgou minha blusa, revelando meus peitos. Nesse momento eu pode sentir em minha perna que ele estava ficando de pau duro. E antes que eu falasse algo, ele novamente perguntou: “E isso aqui TB?” Puxando a saia que eu tava usando, revelando meu pau, pequeno, porém duro. Ele ficou com raiva quando viu que eu não havia tirado, e disse que eu tava morto por ter feito ele ver aquilo. Ele então deu mais um tapa no meu rosto e me virou de costas. Eu senti então algo quente na minha bunda. Virei pra trás e vi que ele estava encaixando aquela rola de mais de 24 CM na minha bunda. Eu gritei pra ele parar, mas ele não me dava atenção. Eu tentava com todas as forças sair, mas ele tava em cima de mim e era muito mais forte que eu.
Com tudo isso acontecendo, eu só pude sentir que ele tinha conseguido direcionar aquela rola no meu buraquinho virgem, e então, rápido e forte, deu uma socada bem no fundo do meu cu. Eu tentava com todas as forças sair dali, mas eu só conseguia mexer minhas pernas. Ele continuou socando aquela rola no meu cu, cada bombada mais forte que a anterior. Eu disse: “Hmm… aí!… Você sabe que quem come homem também é gay, né?” E ele né respondeu com um novo tapa, mas dessa vez na minha bunda.
Ele me virou de frente pra ele, segurou meus dois braços com apenas 1 mão, e encaixou a rola novamente no meu cu. Começou a enfiar forte, fundo e rápido. Ele notou que eu estava ficando de pau duro e começou a me chamar de putinha safada. Depois de mais alguns minutos socando aquela rola no meu cu e de minhas tentativas falhas de fugir, eu comecei a sentir um formigamento enorme, eu estava prestes a gozar com uma rola no meu cu. Eu não queria fazer aquilo, mas não tava me segurando. Foi então que eu soltei um enorme gemido “HMMMMMMMMMMM!!!” E em seguida gozei. Foi uma das melhores gozadas da minha vida, mas não queria admitir aquilo. Ele então disse “olha que merda, me sujou sua puta” e tirou o pau do meu cu. Me botou de frente pra ele e começou a socar bem fundo na minha garganta. Eu estava quase vomitando e ele socava cada vez mais e mais fundo, até que ele deu uma urrada e pronto; ele tinha gozado na minha garganta. Eu me engasguei com toda aquela porra e tive que engolir tudo.
Quando ele acabou, eu mandei ele ir embora. Ele riu, segurou meu pescoço e voltou para cima de mim, e voltou a meter no meu cu. Ele disse: “Não precisa fingir porque eu sei que você tá gostando”, e foi nesse momento que eu percebi que era tudo em vão. E então desisti e me rendi pra aquilo. Falei pra ele parar que eu iria fazer algo. Ele obedeceu e eu fiquei de quatro, com a bunda bem empinada. Ele voltou a meter forte e bem mais fundo. Não demorou muito e eu gozei de novo. Só contrário de mim, ele durou horas, até gozar dentro do meu cu. Disse que essa era a última e que precisava voltar pra esposa dele e que iria vir me visitar de novo. Eu disse que tudo bem e foi assim que eu me tornei uma verdadeira Sissy. Virei a puta do meu próprio abusador.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9d

    Meu amigo que istoria deliciosa eu até fiquei com meu cu úmida de prazer e bom né ter um macho deste quilates sabendo o que quer com autoridade sendo seu dono cara me leva eu pra ser puta dele também nos duas juntas e um macho autoritário seria uma delícia

  • Responder Uso calcinhas ID:3nwpcn30d9d

    Que delicia de contos.
    Moro em Sampa e quero te conhecer.
    Amo usar calcinha e fios, mas ninguém sabe.
    Vamos nos encontrar?
    Quero você em dois tempos te comer e ser comidia.

    Meu email : [email protected]

  • Responder Helder ID:e6778n2vmgm

    Gostei do seu conto, entre em contato comigo para conversarmos, [email protected]
    Vou gostar muito

  • Responder DOM ORFHEU ID:1dd7dr2uhyya

    interessante seu conto, ja tive algumas putinhas submissas mas nunca precisei estrupa-las so as coloquei em seus devidos lugares e depois as dominei como elas mereciam, espero que vc continue seus relatos e de como foi depois dessa noite de sexo que teve com seu abusador