# #

Na Troca de Casais Adorei

830 palavras | 4 |4.07
Por

Meu nome é Antônio Carlos Ferreira, tenho 35 anos de idade, sou casado com a Ana Marcela, 31 anos. Nosso relacionamento amoroso nos últimos tempos esfriaram. Numa sexta-feira, na hora do almoço, conversando com a Ana Marcela, propus a ela que deveríamos tentar algo para nossa relação sexual melhorar. Disse a ela que eu teria prazer em vê-la, transando com outro homem, que tivesse a sorte dele ser mais avantajado que eu. Gostaria de assistir. Ela me respondeu sem pestanejar que toparia sim, pois estava sem sexo a vários meses e que, não estava suportando a vontade de transar.
Ela deu a ideia de nós naquela mesma noite, procurar algum lugar discreto, tipo barzinho, clube ou algo mais liberal. Disse a ela que eu iria pensar em algum lugar e que ela através do telefone, pesquisasse algum local também.
Pensei em ir numa casa GLS, nestas casas sempre tem algum homem que lá comparecem para trassar alguma mulher Bi.
Por volta das 18 horas, cheguei em minha casa e disse a ela o que eu havia pensado em fazer naquela noite, ela não gostou da ideia e me disse ter encontrado um local melhor. Fiquei curioso e disse para ela então fala ! Ela me disse ter ligado em duas boates e numa delas, só aceitava casais para troca. Ela se inteirou de todo esquema, e me disse ter gostado da informação recebida da referida casa noturna.
Por volta das 9:30 horas, preparamos para sair, ela se vestiu muito sexy, com uma mini saia e uma blusinha transparente que deixava á mostra os seus dois peitinhos. Já fiquei de pau duro, ao pensar nela gemendo debaixo de algum garanhão que por certo poderíamos encontrar.
Entramos na boate, percebemos o bom gosto dos proprietários em manter aquela casa, muito bonita.
Sentamos numa mesinha, pedimos dois drink’s e ficamos olhando mesa por mesa, até que vi um casal que para nós também estavam olhando.
Abanei a mão para eles em forma de cumprimento no que, imediatamente eles se levantaram e vieram para nossa mesa.
Conversamos bastante até que em certo momento, eles abriram o jogo. Ela Mirela, era hermafrodita, quer dizer possuía os dois sexos. Ela vestia um shortinho esverdeado e também um blusinha transparente onde também mostrava os peitinhos do tamanho de 2 laranjas. Uma loirinha top – linda e de um corpo espetacular.
Alugamos uma suite, e estramos os quatro, a Mirela, foi direta no banheiro e quando voltou tomou a Ana Marcela, pelas mãos e aos beijos boca a boca, sem perda de tempo, foi despindo minha mulher, deixando-a nua, de pronto deitou a Marcela, de costas na cama e mergulhou de boca na grutinha raspadinha da Marcela. Alguns minutos se passaram e de pronto a Mirela, aquela loirinha linda, ficou nua também, deixando aos meus olhos ver, um pênis, não muito grande, mais maior e mais grosso que o meu. Meu pênis ficou duro ao ver aquelas duas mulheres fazendo sexo gostoso. Elas se lambiam dos pés a cabeça. Cuzinho, bucetas, peitinhos, enfim as duas faziam a boca, a língua e as mãos trabalharem sem parar e gozavam e gritavam ao gozar.
Eu estava sendo corneado por uma mulher, como minha cueca estava ficando ensopada de esperma, resolvi, ficar pelado, momento em que o Alfredo, fez a mesma coisa.
A Mirele e a Ana marcela, estavam satisfeitas, uma com a outra e a Mirele me chamou e eu ao chegar perto dela, ela me abocanhou meu pênis…que delícia, não aguentei e abocanhei o dela também.. gozamos deliciosamente um na boca do outro com direito a engolir os espermas, que mel delicioso.
Olhei do lado o Alfredo, estava bolinando com os lábios e as mãos a Ana Marcela.
É interessante a Mirela, tem a vagina e o pênis, mais não tem o saco, no lugar do saco está a bocetinha gostosinha dela. Eu não sabia se chupava a grutinha dela ou o pênis. Perguntei ao Alfredo, quanto mede seu pênis, ele me respondeu 22 centímetros, todinho dentro da Ana Marcela, que gemia e dizia..aiii que gostoso..chupa meus peitinhos dizia para o Alfredo, porque quero gozar bastante hoje. Bem minha mulher foi trassada por dois, virei corno duas vezes e ao vê-la mamando o enorme pênis do Alfredo, fiquei feliz e novamente cai de boca no pênis da Mirele, enquanto ao mesmo tempo ela se masturbava numa siririca frenética.
Depois de toda aquela orgia, fizemos um acordo, quinta, sexta e sábado, a Ana Marcela, ficaria na casa do Alfredo, e a Mirele , iria ficar na minha casa. E é o que está acontecendo, em 20 dias emagreci 6 quilos, porque agora estou transando todos os dias. A Mirele, me cantou para penetrar meu cuzinho, isso eu não aceitei.
Antônio Carlos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:g62lchfia

    Delícia, ser corno,deixa ela fuder teu cuzinho, eu já teria dado o rabo pr ela.

  • Responder Anônimo ID:89crfpwnd0

    Horrível

  • Responder Mauricio ID:on95lyw20j

    Fiquei com muito tesão, imaginando sua mulher na minha rola, e acho que vc tá doido pra experimentar a rola da Mirele no seu cú.

  • Responder Anônimo ID:81rd5bapqi

    Nosso e mail
    [email protected]