# #

Ensaio fotográfico nu infantil 7

2536 palavras | 17 |4.37
Por

Hoje era um dia muito especial para Larissa ela iria para casa de Marcos ela estava muito animada para esse reencontro ela sonhou muito em sentir o pau de Marcos e do segurança de novo, até colocou um vestido e calcinha nova só para ver o homem.
O fotógrafo a deixou lá e foi embora deixando a menina sozinha naquele casarão.
Larissa assim que chegou foi direcionada ao escritório de Marcos, a menina pensou que o encontrai lá sozinha, mas junto ao Homem estava um senhor. Marcos pediu para a menina se sentar e apresentou ao dr. Leonardo, ele era uma pediatra e hoje ele iria examinar Larissa.
A menina ficou confusa pois não se sentia doente. Eles a levaram até um quarto vazio da casa onde só tinha uma cama. O médico pediu para a menina deitar na cama que ele iria a examinar, ele tinha até levado uma maleta com aparelhos médicos.
Larissa ficou deitadinho para o exame, no começo parecia um exame normal, até ele pedir ficar em frete das perninhas dela e levantar seu vestido e puxou sua calcinha. Abriu suas pernas e passou a tocar em sua buceta. Primeiro ele abriu a xota dela e ficou olhando, o médico tinha colocado luvas então Larissa não estava acostumada em sentir aquela sensação de “borracha” a tocando.
Depois que ele examinou tudo por fora, pegou uma bisnaga que continua lubrificante e passou em seus dedos, os lubrificou bem e em seguida os enfiou na garota, ele a examinava por dentro, sua expressão era seria.
Tirou seus dedos de dentro da garota, pegou o estetoscópio e colocou na buceta da menina, ele imitava o procedimento que se fazia para sentir o coração, mas agora colocando na sua buceta e escutando.
Larissa teve um espasmo ao sentir o metal gelado a tocando. Quando terminou com sua becetinha, pediu para a garota virar e colocar o bumbum para cima. O mesmo procedimento que ele tinha feito com a vargina seu com o cuzinho também.
Quando ele terminou, olhou para Marcos e falou.
“Prontinho, tudo parece ok para essa garotinha par vários dias fazendo sexo”
“Muito obrigada doutor, como eu poderia lhe pagar pelo atendimento?”
“Deixando eu comer essa bucetinha maravilhosa que eu acabei de examinar”
Marcos sorriu é apenas disse:
“Fique a vontade”
O médico colocou seu pau para fora e pincelou na buceta da menina, encaixou a cabecinha e enfiou ele inteiro dentro dela. O pau dele era um pouco menor que de Marcos então foi fácil de entrar. O médico metia na menina, o pau dele entrava e saio dentro da garota, não era a primeira vez o doutor comia uma bucetinha tão novinha, era sempre boa a sensação. Ele meteu mais um pouco até gozar.
Depois que ele acabou foi com marcos até um canto mais afastado e conversou baixinho e depois lhes deu algum que Larissa só descobri no último dia.
Assim que o médico saio Marcos foi até a menina e foi sua vez de fuder a buceta dela.
Larissa já estava com saudade do seu pau dentro dela, ele entrou devagar dentro dela, ele queria sentir bem aquela bucetinha. Ele se movimentava devagar dentro dela, Larissa sentia bem o pau dele dentro dela, rapidamente a menina teve um orgasmos. Ele metia na Larissa queria que naquele momento fosse demorado pois logo ele não seria muito paciente.
Marcos meteu fundo dela e gozou. Depois do ato sexual ele desceu com a menina para a cozinha onde ele pediu para preparar um lanchinho para ela.
Marcos falo que a menina que nós dias que ela ficaria naquela casa ela tinha que estar totalmente nua para ele.
Chegando na cozinha a empregada estava terminando o suco da menina, a empregada via a menina nua com aquele homem e para ele era uma cena comum. Larissa ficou surpresa em ver que ninguém ali ligava para o fato que ela estava nua sentada no colo de marcos comendo um misto quente e suco de maracujá.
Depois do lanche Larissa foi com Marcos pro seu quarto para mais sexo.

Era o dia seguinte e Larissa acordou seu quarto (um quarto que Marcos separou para a menina ficar). A menina tinha passado o dia e noite passada inteiros com Marcos, onde ele a fudeu de vairias maneiras diferentes, mas ela sentiu falta do segurança, chegou a perguntar onde ele estava e Marcos respondeu que ele só apareceria no dia seguinte com uma surpresinha.
Alguém bateu na porta de seu quarto era a empregada deixou o café da manhã da menina e falou que assim que terminasse o café fosse para a sala pois marcos a queria ver.
Larissa terminou o café rapidinho e foi a sala, ao chegar lá viu o segurança com um menino que tinha a sua idade. O garotinho estava sentado no sofá conversando com Marcos e o segurança.
Assim que Marcos a viu a chamou para sentar no seu colo.
“Larissa esse é o Pedrinho ele veio brincar com a gente e te fazer companhia”
Pedrinho a comprometeu e sorriu para ela
“Então a gente vai brincar de uma joguinho difere hoje, você e o Pedrinho vão jogar videogame game, um joguinho de lutar, quem perder vai ser punido”
Larissa só balançou a cabeça.
“Mas vocês não vão jogar de um jeito convencional, vão jogar enquanto cavalgam em nossas paus, quer brincar?”
Larissa apenas sorriu e disse sim.
O segurança ligou o videogame e Pedrinho tirou suas roupas ficando peladinho
“Pedrinho o José já preparou seu cuzinho para brincar?”
Perguntou Marcos.
“Já preparei sim. Pedrinho já tá proto para receber meu pau”
Respondeu o segurança
Assim Larissa ficou descobrindo finalmente o nome do segurança.
Marcos e José na estavam de pau duro então só foi encaixar na entradinha das crianças e meter seus paus neles, Marcos colocou na bucetinha de Larissa e José no cuzinho de Pedro.
Larissa e Pedro começou a jogar, era um joguinho de lutar, para Larissa foi difícil se concentrar no jogo pois Marcos estava estocando seu pau nela. Pedrinho parecia ter a mesma dificuldade. Cada vez que eles enfiavam os pau deles ficava mais difícil saber que botam apertas.
Tanto Larissa quando Pedrinho gemiam cavalgando no pau daqueles homens, já os adultos parecia estar bem concentrados no jogo, parecia que para ele era comum fuder enquanto assistiu uma patidas, eles ainda ficavam falando coisas como;
“Pedrinho chuta a personagem dela, assim ela perdi mais pontos”
“Larissa você tá perdendo não deixa esse moleque te vencer”
Eles falavam isso quando metiam neles.
Na primeira rodada Pedrinho venceu, na segunda foi Larissa, mas Pedrinho a terceira.
Quando estava na quarta partida Larissa não aguentava mais parecia que aquele jogo não teria fim. No meio da quarta partida Marcos gozou dentro da menina e Larissa acabou soltando o controle pois sentiu a porra dele entrando nela e assim ela acabou gozando também.
Pedrinho acabou vencendo e José comemorou gozando no cuzinho do menino. As crianças se levantaram e tanto Larissa quanto Pedrinho tinha porra escorrendo nas pernas deles.
Chegou o momento da punição, todos foram para quarta de marcos onde Larissa descobriu o que aconteceria com ela. A garota foi amarrada, na cama. E todos ali se aproveitaria dela na quela situação.
O primeiro foi o Pedrinho que lambeu e limpou toda a porra da bucetinha da garota. Depois meteu o pauzinho dele na garota, quando Pedrinho metia nela, José o segurança pegou seu pau e fez a menina mamar. Marcos já foi para tras do garoto e enfiou seu pau no cuzinho do menino, Pedrinho fodia a menina com seu pauzinho enquanto era fodido por trás.
Pedrinho tirou seu pau e foi a vez do segurança meter na garota, enquanto o segundo socava seu penis da Larissa, Marcos gozava no cuzinho de Pedrinho.
A mente de Larissa perdeu completamente o controle quando o segurança gozou nela.
Larissa não sabia mas o que acontecia naquela zona, ela só aproveitou.
….
Era de noite e Larissa e Pedrinho estão no quarto da menina, deitandos nus, mas eles estavam só conversando, pois os dois estavam exausto depois do dia inteiro de putaria .
“Quanto tempo você conhece o tio Marcos”
Perguntou Larissa.
“Eu conheci ele a 2 anos atrás, quando a minha mãe veio trabalhar aqui, Marcos quando me viu ficou logo interessado, ofereceu bastante dinheiro para minha mãe para me ter minha mãe no começo recusou, mas depois de ver quanto dinheiro era ela acabou topando, acho que você até já viu ela, ela trabalha de empregada aqui”
Larissa ficou em choque ao descobrir que a empregada que lhe tinha preparado o café da manhã era a mãe de Pedrinho.
“Você gostar se fazer sexo com o Titio?”
Perguntou Larissa.
“Até que gosto, mas nem faço muito, quem me come mais é o José, Marcos prefere as meninas, quando ele me chama é mais para participar de uma suruba e me ver comendo comer putas ele é viciado em ver me ver comendo mulheres mais velhas, nunca comi ninguém da minha idade você é a primeira”
Larissa sorriu com esse comentário.
“E você gostar de comer essas mulheres?”
“Até que eu gosto, mas prefiro mesmo é ser comido e mais ainda quando José me comi, sou apaixonado por ele”
Larissa surpresa comentou
“Você é gay!!?!!!”
“Acho que sim, Marcos falou que me queria justamente por meu jeito viadinho. Mas eu gosto pq assim conheci o José”
“Você e o José trepao muito”
“Sim José ama me visitar e me comer, ontem mesmo ele passou o dia inteiro comigo. Já até falei para ele que queria me casar com ele o futuro kkkkkkkkkk”
“Eu já quero me casar com Marcos, ele vive dizendo que vai gozar em mim até eu engravidar e eu quero muito isso. Eu queria mesmo é morar aqui é ver Marcos sempre igual você e o José”
“Bem o Marcos pode te comprar ele tem muito dinheiro”
“Minha mãe nunca iria aceitar”
“Pode ser que ela aceite, minha mãe que é da igreja aceitou, no começo ela foi bem contra mas o dinheiro a convenceu. Hoje eu vivi saindo com o José e ele vive lá em casa e ela nunca fala nada”
Larissa e Pedrinho passaram a noite conversando até cair no sono.

No dia seguinte, Marcos Pedrinho e Larissa estavam nus na mesa comendo café da manhã, e a mãe de Pedrinho servindo eles e ela não expressava nada ao ver o filho ali num junto de uma menina de 10 anos e o patrão. Larissa ficou chocado que a mãe do menino não falava nada, foi aí que ela se tocou que dinheiro pode comprar tudo.
Assim que terminaram o café José pareceu chamou o Pedrinho e sento no sofa com o menino no seu colo ele o beijava e o garotinho rebolando e o homem agarrando a bunda do menino.
Já Larissa foi para piscina com Marcos onde ele a fudeo na água. Depois que José fudeo Pedrinho no sofá eles se juntaram a Marcos e Larissa na piscina.

Os últimos dias da Larissa naquela casa tinham sido maravilhosos ela fez bastante sexo com Marcos, José e até o Pedrinho, que virou uma grande amiga da garota. Depois que os dois era fudidos pelos homens os dois brincavam e conversavam, era bom falar com alguém da sua idade sobre sexo, eles conversavam abertamente o que gostavam e o que não gostavam.
Larissa também descobriu uma vantagem de ser fudida por Marcos, ele adorava recompensa ela com presente, ela nunca tinha ficado tão feliz como agora.
No último dia dela lá Larissa não soube que aconteceu pois Marcos a drogou com um remédio que o médico o tinha dado.
Se aproveitou da menina desacordada, ele a comeu de várias mareiras, meteu sem do no cuzinho e bucetinha na menina, ele adorava pegar e meche nela como se fosse uma boneca, meteu nela vários vibrares. Fez um estranho na menina.

Larissa acordou no dia seguinte com o segurança a acordado e em seguida a dando um banho. A menina estava dolorido e bem cansada mal conseguia andar, José a vestiu inteiro e falou:
“Larissa seu papai chegou e vai te levar para casa”
Larissa resmungou dizendo que não iria que ficaria ali com Marcos, e choramigou falando que não iria embora sem falar com ele antes.
José a levou ao escritório de Marcos e deixou os dois sozinhos.
“Eu não quero ir quero ficar aqui e ficar com você o José e o Pedrinho”
“Mas bebê você tem que voltar para casa você não gostar do seu papai e mamãe. Você tem que voltar para sua família”
“To, mas não quero ir. Quero ficar aqui Pedrinho disse que você pode me comprar aí posso ficar aqui”
“Pedrinho disse isso foi, vou dar umas boas palmadas na bunda daquele moleque”
“Me deixa ficar você disse que queria eu engravidasse de você então eu fico aqui viro mamãe e você papai e o Pedrinho casa com o José e todo mundo fica feliz para sempre”
“Meu bebê você não pode ficar aqui. E você é muito nova não pode engravidar. Você não pode acreditar em tudo que o Pedro fala. José acostumou mau aquele moleque”
Larissa chorava e viu que não tinha alternativa e teria que voltar para casa. Ela fez assim um último pedido.
“Então promete que vai pensar em me comprar e me trazer aquele de novo”
“Vou tentar”
José voltou e levou Larissa te seu pai, antes que ele a entregasse para seu pai. Larissa o beijo e falo para dar um recado para Pedrinho.
“Falo pro Pedrinho que ele é meu melhor amigo e quando ele casar quero ser a madrinha dele”
José riu do comentário da menina e disse
“Ele também que disse que quer se casar comigo kkkkkkkkk. Pode deixar logo vou ver vocês juntinhos de novo”
Larissa entrou no carro de seu pai e partir. Por um lado estava feliz por voltar a ver seu pai e o fotógrafo, ela gostava deles de verdade. Mas Marcos tinha feito alguma coisa com aquela menina que a fez ficar louquinha por ele, além dela gostar muito quando José comia o cuzinho ela e ter um amigo tão íntimo como Pedrinho, fez com que a menina nunca querer ir embora.

Naquela noite ja na sua casa, Larissa sonhou que tinha estava morando com Marcos ela agora era a esposinha do homem e José e Pedrinho moravam juntos com eles.

(Bem esse conto deu mais trabalho para escrever que o normal kkkkkkkkkk não sei se ficou muito bom pois eu tive a ideia da história dele me mastubando assim que eu acordei. )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas ossss ID:71owgwmt0a

    Excelente contos nota 1000
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda
    Quanto custa ? , quero sugerir o tema e como entrar em contato com vc
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Boy ID:6p49fijyveu

    Sou fã dessa série! Continua, estou aguardando ansioso pelos próximos cap

  • Responder Messin ID:h5hr0i2s8

    Continua mas coloca também outros meninos mais ou menos da idade dela e tambem adolescentes e meninas da idade dela

  • Responder Orquidea ID:1e9jngiodg1r

    Seus contos são maravilhosos que delícia quem dera ser eu aí

  • Responder Josef ID:on95bu2b0a

    Continua assim mas na proxima tira o menino deixa so as meninas

  • Responder Anônimo ID:1eedvwf3s2he

    Ótimo conto.

    • Lua ID:1e3rt2bmubx2

      Uma delícia de conto …..
      Sou louca pra ser fodida assim por mais de um cara ao mesmo tempo .. minha buceta fica toda molhadinha

    • A.. ID:13pzjhbo27xt

      Oi lua, vc e de onde deixa contato vamos realizar seu desejo.

  • Responder jovitamineiro ID:1ew6fjwu6pz0

    o conto e fantasia mas exita muito,embora goste mais com somente uma pessoa, (pai , tios , irmaos),e achei o melhor de quando ela era mais novinha.

  • Responder Cézar ID:10vmhybxs2ua

    Coloque outros contos com mais menininhas e seus papis.

  • Responder Cézar ID:10vmhybxs2ua

    Não deve dizer que o cara têm um pai gigante porquê tira o tesão e nenhuma menininha aguenta. Note outras pessoas com novinhas e curtindo com mais carinho

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    coloque sentimentos nos personagens na hora do sexo …
    a história em si é mas faltou mais vulgaridade na hora do sexo … a sodomizacao foi excelente, de fato

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2v9j

    Pinkzinha.. otimo conto… parabens… continue.. e obrigadinha.

  • Responder Jose123 ID:1e2nrihnfqii

    Achei legal, tenta continuar a história tentando trazer a mãe pra esse mundo e deixando ela viver com o tio.

    • Boy ID:6p49fijwmgw

      Tá ficando top…
      Mas como comentei antes…
      Mais mlks, mlks mais novos que ela…
      Meninas mais novas…
      Lugares inesperados…
      Estupros tbm.seria legal…
      Ela fazendo anal acordada…
      Essas coisas 😉

    • Fabrica_D_Leite ID:1eivye6nqy01

      Boy a idade minima é de 7 anos, então infelizmente não tem como ser mais novo que isso, mas concordo com a parte de botar um mulekinho montado num negão aguentando tudinho e com força

    • Príncipe23SC ID:89cszz1fid

      Que delícia de conto, adoraria trocar experiências..