#

Saindo com a amiga na noite… se sentiu livre

354 palavras | 1 |3.40
Por

Por causa do meu trabalho a minha esposa aceitou sair com uma amiga a uma exposição ,e logo topou estender a noite toda feliz

Numa quarta feira liguei para casa e senti minha esposa meio pra baixo e ela me perguntou se poderia sair com a Sílvia na quinta a noite em uma exposição de arte e a incentivei a se deixar viver sem reservas.
No horário combinado ela passou em casa e minha esposa toda linda,um vestido curto e as duas foram curtir a noite e na exposição tinha muitas pessoas mas as duas lindas,soltas chamaram a atenção de um grupo de homens e quando o evento se aproximava do fim elas foram convidadas a irem a um barzinho com musica ambiente e elas foram com dois homens .
O local era retirado da cidade,mas tudo bem organizado e cheio de pessoas bonitas e logo as duas foram dançar e sempre iam até a mesa beber algo e as coisas foram ficando bem soltas,e minha esposa foi sentar um pouco e um dos rapazes colocou a mão na sua perna,e como ela ficou na dela,foi a acariciando e foi subindo e tocou na sua boceta por cima da sua calcinha,e olhando nos seus olhos foi dizendo esta molhada,gostosa e foi dando um beijo firme e acariciando os seios lindos dela.
Ela sentiu que um dedo foi entrando pelo lado da calcinha e tocando a sua boceta a deixando toda entregue,e abriu as pernas para sentir a sua investida.
Neste momento ele se levantou e a pegou pela mão e disse venha e minha esposa obediente foi levada por ele a um recinto ao lado e logo sentiu ele a beijando e acariciando seu corpo.
Logo estava toda nua e ele nas suas costas a encochando,e ele a fez se apoiar em um braco de sofá e foi com sua rola a comendo por trás,e ela rebolando e curtindo o macho.
Neste momento ela desviou o seu olhar e deparou com sua amiga nua no outro braco do sofá com a rola do amigo comendo a sua boceta e as duas riram felizes e curtindo o momento de putas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1duw9tx97u03

    Que porra é essa