#

(saga de um corno) Como fiz minha esposa tímida me chifrar! [CAPITULO 1]

2057 palavras | 10 |4.46
Por

Posso dizer que sou um cara de sorte, principalmente no amor.

Sou casado há 15 anos com Sarah, uma mulher maravilhosa em todos os sentidos! Ela é meiga, excessivamente tímida, de comportamento submisso. Nascida em berço evangélico, ela se guardou virgem para o casamento. E foi frequentando a mesma igreja que eu a conheci e nos casamos rápido.

De família catarinense, ela tem um biotipo mais europeu, o que a deixa menos corpulenta, porém lhe faz aparentar muito menos idade do que tem. Mesmo hoje, aos 31 aninhos, minha esposa ainda ostenta um corpinho jovem e delicado, ela é uma autêntica fêmea alfa! Coube a mim a missão de mostrar isso a ela!

Sarah é magra e caucasiana, tem 1,63 de altura e pesa não mais que 56kg. Branca como leite, possui um rostinho salpicado de sardas, olhos verdes e cabelos loiros lisos e longos, que chega até o meio de seu bumbum. Por falar em bumbum, ela não tem “bundão” nem “peitão”, mas um bumbum médio redondinho e seios que cabem na palma de uma mão masculina.

Bumbum e seios que ela teimava em esconder, por causa da religião! Portanto só eu sabia como era esse mulherão! A primeira vez que vi Sarah de quatro na cama me esperando, mansinha como uma ovelha, empinando seu bumbum redondinho, ostentando sua bucetinha inchada e fechadinha eu logo pensei: essa mulher não é pra mim! É muita mulher pra mim!

Foi com esse pensamento que eu comecei a fantasiar a ideia de ser corno da Sarah!

Só de imaginar um moreno ou um negro dotado devorando minha gatinha na cama, meu pau petrificava! Era esse o tipo de cara que merecia o corpo de Sarah: um homem pardo, corpulento, muito bem dotado e com muita fome de mulher! E eu claramente não era nada disso, reconheço!

Por algum tempo escondi essa vontade ser corno… mas quando fizemos 6 anos de casamento eu comecei a colocar pra fora esse desejo! Minha filha Mariane já havia se desgarrado um pouco mais da mãe e passou a frequentar a escolinha. Por isso minha esposa Sarah já possuía algum tempo livre!

Sarah, a fêmea alfa, já estava dando sinais de querer um irmãozinho para nossa filha! Aproveitei que o fogo da minha esposa estava em alta chama para mostrar o quanto ela era sortuda, por ter se casado com um corno manso! Mas é claro, fiz em doses homeopáticas, pra ela não se assustar!

O primeiro passo foi comprar umas roupas sensuais pra Sarah! Bastante lingerie e calcinha fio dental. Short jeans curto, cavado, de lycra. Quando mostrei tudo isso pra minha esposa, ela se assustou:

— Nossa Carlos, credo! Eu não posso vestir essas coisas, parece roupa de puta!
— Não é de puta amor! — Tentei convencê-la. — É pra valorizar seu corpo! Você é linda demais, precisa curtir mais esse corpo, se sentir poderosa! Experimenta, vai!

Ela fiz “bico”, pensou, pensou… até que no dia seguinte insisti de novo ela cedeu:

— Tá bem, eu visto! Mas depois eu tiro e guardo na gaveta!

Bem, já era um começo para quem sempre vestiu calcinha de algodão, daquelas que esconde todo o bumbum! Minha esposa vestiu uma micro-calcinha preta, indecente e minúscula, cujo fio delicado escorregou para dentro de seu bumbum. Sarah riu!

— Nossa… isso eu nem posso chamar de roupa, parece que tô pelada!
— Hahaha é assim mesmo amor! Você está uma deusa!

Puta que pariu, que mulherão, ela ficou perfeita de lingerie! Quanta fertilidade e poder essa mulher esbanjava!

Em seguida ela vestiu o shortinho jeans curto e cavado! E o bumbum dela ficou praticamente todo de fora, com as dobrinhas à mostra! Confesso que na hora tive uma ereção, só de imaginar ela saindo assim na rua comigo! Quase tive um infarto!

Depois ela vestiu uma blusinha decotada que mostrava a barriga e o look estava completo! Sarah se olhou de costas no espelho e fez uma cara de: “uau, nada mal!” Porém ela voltou a rir e comentou aparentando certa frustração:

— Não posso vestir essas coisas!
— Por que amor?
— Porque isso é errado, Carlos!
— Hmmm sei! Eu vi que você gostou!
— Sim, eu adorei… Mas acho errado!

Dei um tempo pra ela! Nada mais justo para quem sempre viveu nos calabouços da religião! Mas eu sei que ela já tinha mordido a fruta da vaidade, então era só questão de tempo mesmo!

Acertei na mosca! Com o tempo minha esposa começou a “namorar” as roupinhas que eu dei pra ela! Flagrei ela várias vezes se vestindo no quarto, se contemplando no espelho e depois tirando pra guardar de novo na gaveta! Ela ficava com certa vergonha quando eu aparecia de sopetão! Sarah não queria confessar mas gostava do que via!

Bem, deixei minha rainha à vontade! Deixei a criança que havia dentro dela se divertir, enquanto eu planejava o próximo passo rumo aos chifres!

E meu segundo passo foi se tornar submisso à Sarah! Sim, eu queria tirar da cabeça dela a imagem do “líder alfa” que eu nunca fui, mas que ela idealizava em mim!

Queria fazer Sarah enxergar que ela era uma fêmea alfa, que ela precisava encontrar um macho alfa e eu era só um macho beta a protegê-la e lhe dar amor!

Para isso eu comecei a mimar minha esposa em demasia! Enchi ela de presentes, deixei ela torrar meu cartão de crédito! Estimulei ela a tirar CNH e dei um carro de presente só pra ela, do gosto dela, dentro das nossas condições.

Também assumi as tarefas do lar e até passava mais tempo com minha filha Mariane, deixando Sarah com o máximo tempo livre, para a cabecinha dela pensar muita besteira!

Foi inevitável minha esposa se assustar:

— Carlos, você anda estranho!
— Por que amor???
— Sei lá… você anda tão bonzinho comigo, o que você tá aprontando hein?! — perguntou ela desconfiada.
— Hahaha nada meu amor! Eu só queria te ajudar mais, te deixar mais livre! É o mínimo que você merece! Tá na hora de você ser tratada como a rainha que você é!
— Hmmm sei, viu! — ela reagiu cismada porém sorrindo.

Seja como for, funcionou! Sarah foi ficando mimada! Comprava tudo que via pela internet, gastava com salão, passava a tarde inteira vendo TV, literalmente de pernas pro ar!

E o mais interessante: ela passou a ter mais ousadia de se impor quando a gente brigava… Sarah sempre foi de abaixar a cabeça para tudo! Mas agora ela defendia seu ego e eu achava isso fabuloso! Aos poucos ela estava se libertando!

Essa liberdade excessiva teve um efeito: Sarah parou de frequentar a igreja. Acho que ela havia se apaixonado pela liberdade e pelo prazer de escolher seu próprio destino. De qualquer maneira ela ainda conservava a timidez e o puritanismo.

Foi então que aproveitei pra dar mais um passo, dessa vez um pouco mais delicado! Queria mostrar minha esposa o mundo da perversão, da putaria! Decidi baixar filmes pornôs da internet, gravar em um DVD e passar na TV durante as nossas preliminares, com a desculpa de querer apimentar um pouco mais a relação!

Comecei a varrer a internet em busca dos melhores vídeos! Não por acaso escolhi dois filmes onde as atrizes eram loiras e os atores eram morenos ou negros. E um belo dia escolhi mostrar isso a ela:

— Amor, já viu filme pornô?
— Eu não! — Sarah respondeu assustada.
— Hahaha calma amor! Ao menos já teve curiosidade de ver?
— Não, nunca! Não combino com essas coisas!
— Mas você nem viu, como pode dizer isso? Posso pelo menos te mostrar?

Sarah ficou um tempo em silêncio, mas depois se decidiu:

— Tá bom vai, me mostra…

Animado, peguei o disco e coloquei no DVD player! A primeira cena era um pouco mais light… A garota atriz estava em casa, quando um cara negro pulou o muro e entrou na casa. Típico de pornô, os dois começaram a se pegar e a mulher tirou o pau do cara pra mamar. Minha esposa levou a mão à boca e disse com espanto:

— Nossa, o que é isso???
— Isso o que meu amor? — eu perguntei curioso.
— Gente que pênis enorme! Que horror! Será que isso é real?
— É real meu amor! Alguns homens tem mais que outros, principalmente negros.
— Sério??? Achava que isso era só uma brincadeira. Gente, tô boba! E a mulher está colocando na boca! Nossaaa!

Eu vibrava com as reações da minha esposa, isso me excitou demais! Acho que ela estava perdendo a virgindade mental! Terminado o primeiro vídeo, veio uma outra cena mais perversa: uma loirinha com um homem moreno e outro negro. Na hora que os dois caras passaram a comer a loira, minha esposa se espantou de novo:

— Ah não!!! Dois??? Ela está transando com os dois???
— Sim amor! Hahahaha!

Sarah levou sua mão à boca mais uma vez:

— Nossa gente… que loucura!
— Hahaha é normal amor! Muita gente faz isso!
— Ai… esse mundo tem tanta coisa! — ela respondeu surpresa sem dizer mais nada.

Mostrar os filmes a ela foi um sucesso! Transamos muito nessa noite! A putaria pornográfica bagunçou a cabecinha de Sarah, digo isso porque depois de transarmos naquela noite, Sarah me perguntou do nada:

— Nossa, será que dói?
— Dói o que meu amor?
— Pênis grande… Hahaha me desculpa Carlos, é que até agora eu tô boba com aquele filme!
— Hahaha, olha, aos poucos a mulher se acostuma… Viu aquela atriz? Nem sentia dor, estava gostando!
— Hmmm é verdade! — Sarah concordou.

Eu senti que Sarah havia mordido a isca com força, muita força! Esses filmes mexeram muito com ela! A prova cabal disso veio depois, quando percebi minha esposa mexendo demais no nosso computador, ela passava horas ali, mais do que o habitual!

Quando eu me aproximava dela, curioso, eu via Sarah em sites de lojas e roupas femininas. Mas eu achei estranho uma pessoa navegar por horas no mesmo site. Ela não fazia mais nada ali? Ou fazia e estava escondendo de mim?

Felizmente, Sarah não entende de computadores. Depois que ela desligou o PC eu voltei a ligá-lo, romado de curiosidade.

Abri o navegador e puxei o histórico de acessos. E daí veio a grata surpresa, que me deixou de pau duro: percebi vários acessos na pesquisa do google, com termos bastante excitantes: “pênis grande”, “pênis grande dói”, “modelos negros”, “filmes eróticos com negros”, “fantasias sexuais da mulher” e por aí vai!

Pode-se dizer que eu me senti chifrado pela primeira vez! Foi uma sensação magnífica ver minha mulher alimentando a mente com perversão e desejos! Ela literalmente havia mordido a fruta!

Algum tempo depois eu estava pronto para dar o quarto passo! Esse era o mais delicioso passo, que eu esperava há muito tempo! Uma bela noite enfiei o dedo na bucetinha de Sarah enquanto beijei seu pescoço! Ela ficou imediatamente disposta e começou a mexer os quadris vagarosamente!

E quando ela estava cheia de tesão, gemendo, eu cheguei minha boca no ouvido dela e lancei a isca:

— Gostosa! Imagine um cara negro te comendo agora!

Sarah ficou contida, não esboçou maiores reações. Mas o corpo dela não mentiu! Em segundos a bucetinha ficou inundada, eu senti meu dedo molhar e deslizar feito quiabo! A minha fêmea alfa lubrificou imediatamente, nunca vi tão rápido! Preciso dizer que naquela noite tive a melhor transa da minha vida?

E foi assim que eu passei “cozinhar minha esposa em banho-maria”, sempre provocando ela na hora do tesão e Sarah sempre tinha a mesma reação corporal… Tudo indicava que eu estava no caminho certo!

Com uma certa dose de paciência e quase dois anos de espera, finalmente virei corno! E foi um chifre muito bem dado, com a força e a majestade de uma fêmea alfa!

Eu vou deixar pra contar o resto depois, não quero me alongar. Eu tenho muito pra contar! Por favor deem o feedback, pois aprecio comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:6p1ab7zfia

    Top conto🌶

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Parabèns, também tive um trabalho semelhante para ser corno. Não só convencendo ela, mas sugerindo a alguns alguns sacanas de que minha mulher tinha elogiado muito eles. Nas festinhas em que íamos, um dos amigos sacanas dançava com ela a noite toda e ficavam conversando de rosto colado, já vi até beijinho no ouvido, que evoluiu para um chupão no meio de todo mundo. Todos olharam para mim e eu radiante sorri. Depois disto eles oassaram a transar normalmente. Ele pegava ela lá em casa, eu recebia e eles saíam para fuder. Era lindo!

  • Responder [email protected] ID:1euh1tazhzp4

    Que delícia, inicei a minha assim também, pena que não existam mais homens sedutores e decentes pra ela sair novamente

  • Responder Ronaldo ID:8cio2s7d9k

    Muito bom, muito bem contado, parabéns!!!!

  • Responder Anônimo ID:2y9d29n20d

    Muito bom. Os meus parabéns.

  • Responder carlos ID:1cpbhugqqzpn

    sou negro,tenho 1.88 de altura 42 anos, e 24.5cm de dote, que tal sua loirinho comigo? zulu46fra @ h………

  • Responder Nisagreoipes ID:ksrw2uwmfvi

    vamos logo continua, acredito que logo de cara sua menina irá transar com dois negros

    • A.d.a ID:16knl6dcvgvp

      Da um tesão imaginar a esposa com outro!

  • Responder Fábio ID:gsv3mj4zl

    Conta logo a segunda parte,estou muito curioso!

  • Responder Negao pe ID:7r03ucf4v4

    Que conto massa chama no email fiquei até curioso de vê lá [email protected]