#

Esposa investindo no macho gostoso

530 palavras | 0 |5.00
Por

Através de uma amiga ela soube que o marido da sofia era dotado de uma rola e um comedor de primeira e minha esposa foi investindo..

Ela soube que todas as sextas feiras a madame ia ao cabeleireiro aonde se cuidava e ela foi marcando também e logo se tornaram amigas e as fofocas e as intimidades vieram a tona e o assunto veio sobre os nossos maridos e ela sorrindo foi dizendo que tinha um problema muito serio eque seu marido era bem dotado e amava sexo e toda hora queria meter inclusive sonhava em comer seu cu.
Na saída ela olhou para minha esposa e foi dizendo se ela não queria conhecer ele e se fosse o caso acalmar ele um pouco. e acertaram de na terça feira tomarem um chá e ficou tudo acertado.
No dia ela foi toda a vontade ao chá e ficaram na conversa gostosa e o marido chegou e foi sentar com elas e minha esposa foi dando charme e quando a madame saiu para ver algo ele olhando foi dizendo se poderíamos passar uma tarde juntos e ele deu um cartão para ela.
Saindo da casa dele ela ligou e marcaram hora e local para o outro dia e minha esposa foi se preparar para a aventura como uma verdadeira puta.
Foram direto ao motel e logo nus se beijavam e ele foi elogiando seu belo corpo e foi de boca abrindo as pernas dela e a sugava e seus dedos foram entrando e ela gozava a vontade e logo ele foi direcionando sua rola linda,grossa,comprida na direção da sua boceta e foi colocando a porta e ela de pernas sentiu ela ir rasgando e indo se alojar toda dentro da sua boceta e foi metendo com cuidado e a deixando sentir a rola dentro.
A colocou de 4 e foi com carinho direcionando e logo a comia por trás e minha esposa sentia a confusão que se meteu,pois ele metia com gosto e a segurava pelas ancas e ele foi dizendo que fêmea gostosa,ama uma foda e aguenta sem reclamar e socava com vontade e logo tirou ela da boceta e foi dirigindo a boca dela que a abriu e recebeu toda porra,e foi engolindo uma boa parte e um pouco escorria pelos canto da boca
Foram tomar banho e a rola a meia vida era enorme ,e ele deitou de frente e ela foi mamar e se esbaldou a deixando dura como pedra.
Passou bastante gel na rola e no cu e foi descendo de costas e ele a dirigindo e aos poucos foi forçando e ela entrou a cabeça,logo ela rebolando o cu foi se acostumando e entrou todo e ela começou a cavalgar e ele doido e foi se levantando com ele com a rola enfiada no seu cu e logo de 4 recebia a sua rola e me comia com gosto,e foi dizendo que sonhava em comer um cu de uma fêmea e perdi a noção do tempo dele me comendo.
Fomos saciados e felizes depois de uma foda maravilhosa e ele foi dizendo quero comer este cu mais vezes e sorrindo disse tens que comer o cu do meu marido também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos