#

Viagem pra o pará

565 palavras | 13 |3.03
Por

tudo que vou contar aqui é tudo verdade quem quiser me criticar pode criticar. eu sempre tive um sonho de comer uma menina acho que todo homem tem esse sonho é que essa sociedade de bosta não aceita isso ,então vamos lá eu tenho 72 aposentado.realizei meu sonho em julho de 2015 viagei pra o pará aprocura de me envouver com uma menina não foi facio aluguei uma casa passei um mes lá como turista resolvir procurar pontos de prostituiçao atraves de um amigo esquecir de falar esse meu amigo que me disse sobre o pará eu moro em savador na bahia e ele tambem ele me deu o nome a cidade e eu fui sozinho pra lá realizar meu grade sonho que era comer uma menina, dando continuidade ao conto.depois de uma semana que eu tava lá resouvir sair primeiro fui ao puteiro na primeira noite só me formei e procurei a cafetona ela disse q lá só tinha menina de 18 16 anos não me terecei muito pedir pra ela arrumar uma menina de dez anos ela disse que era muito facio mas eu disse que queria uma q fosse virgem ela topou eu pergutei o valor ela disse me de 600 reais eu arrumou então ficou fechado foi mas dacio o q eu imaginei. qnd foi no outro dia ela foi la em casa com a menina qnd eu vi nem acreditei uma menina linda 10 anos tinha acabado de fazer dez anos a imã dela ja fazia programa e ela ia ser aprmeira vez comigo lá no pará acoisa é feia então como eu ia dizendo a menina era linda cabelos na bunda branca olhos pretos nem peito tinha ainda só ums dois carocinho de acelora uma bundia bem grandinha ja pernas grossa uma delicia eu despedir a cafetona tranquei a porta e comecei cherar a menina peguntei o nome ela disse thaisa eu disse vc nunca transou ela disse n só minha irma q faz isso toda timiada eu mandei ela se deitar ela se deito no cochao q era no chao onde eu dormia eu mandei ela tirar a blusa ela tirou que coisa mas linda ai eu disse a sainha eu tiro eu mesmo puchei a saia dela joguei pra o lado comecei a beija a bariguinha n me controlei rasguei a calcinha com as duas máos vi o capo de fusca mas lido bem fhechadim liso sem pelo sem nada nossa meu coraçao disparou abrir as pernas da menina e metir a boca uma delicia enfiei a ligua sem pena a menina se trocia toda o delicia de buceta infantil cheiro de mijo sagadinha é bom de mas uma menina sem palavras eu abrir as pernas dela e metir foi dificiu eu n vou contar com detalhes mas sei q arracaquei o cabaço dessa menina num dia foi do priquito e no outro dia do cuzinho foi a senssaçao mas maravilhosa da minha vida eu um velho sem dente na boca chupar o priquito de uma menina de dez aos e meter minha rola velha num priquito infantil eu amo meninas e sei q todo homem adora menina só quem ja comeu pra saber n me arrependo gastei mas conseguir realizar meu sonho comer uma menina de 10 anos aquela criança era gostozinha de mas só de lembra ja subo o pau sonho realizado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,03 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wander ID:1cmr7k4xxoz7

    Rapaz sou do Pará e desconheço isso por aqui…mais na Bahia sempre que vou não gasto mais do que 50 reais…prostituição está alastrado em todo o Brasil..

  • Responder Márcio Seabra ID:8cipwlemzj

    No Pará isso é fácil de encontrar aqui em Belém, conheço duas cracudas que já entregam filha de 7 e 8, por R$50,00. A cafetina meteu a mão em ti.

  • Responder Sua mãe ID:g3iqamkwq

    Sociedade bosta? Oh seu velho aidetico do caralho quer comer menina nova ? Por que não vai comer sua mãe? Seu filho de uma equação arrombado filho do capeta 70 anos bom de morrer com um tiro na testa , se eu pego te Mato e entrego seu corpo prós cachorros vindo aidetico do cão

    • Wander ID:1cmr7k4xxoz7

      Um velho desdentado gastar 600 reais pra comer uma quenga…?.porq não gastou para por uns dentes…? Boca Benguela só serve pra chupar pica….

  • Responder Nilton ID:830xoq5t0i

    Qual o nome da cidade

  • Responder Anônimo ID:1ctk3widubua

    Nossa, que merda de relato. Cheio de erros. Além de mostra uma face podre desse país. Nojento demais.

  • Responder jho ID:g3ipkaem4

    escreve igual um da roça mesmo

  • Responder Velhinho ID:40vok3e549j

    Delícia de conto… Não esquenta com os críticos de arte. Inveja meu velho.
    Verdade ou Mentira, ninguém tem.nada com isso, importante que foi muito bom.

  • Responder neto ID:1dw4yftevg5s

    nao fode, o conto foi legal,voce é que nao come ninguem e vive na punheta lendo contos.

  • Responder Predrador ID:1enx1og4j3x3

    Porra! Você com 72 anos não aprendeu a escrever, imagina fazer outras coisas.

  • Responder lyah ID:g3ipkaem4

    É um site de conto erótico nao uma biografia da sua vida chata, ninguem liga.

    • Everaldo everaldomachado8 ID:4adfjj5sd9a

      Kkkkkkkkk tai velho oque tu queria

  • Responder Anônimo ID:h5hr3bn44

    Péssimo muito ruim.