#

Encontro Fatal

974 palavras | 2 |4.14
Por

Sou Cláudio Vieira, 39 anos de idade, sou casado com Fabiana Lira, 37 anos de idade, mulher bonita, gostosa, admirada pelos homens por onde passa com sua elegância no vestir, e no seu andar e charmoso. Certa vez num barzinho, notei ela super feliz, porque enquanto eu fui no mitório, ela foi cantada por alguém, através de um bilhetinho.
Percebi com isso que ela tinha vontade de me trair. Ainda não tinha me traído mais tinha vontade.
Numa sexta-feira à noite, estávamos sentados num banco da Pça de nossa cidade, quando Horácio, um meu amigo solteirão, ao passar em nossa frente, parou para me cumprimentar e eu apresentei ela para ele. Notei que ele piscou para ela e, ela expressou nos lábios um sorriso, mais fingi não ter visto.
Ele conversou um tempinho conosco e se despediu, dizendo que ia num barzinho tomar um chops. Tendo ele saído, ela me disse, muito simpático este seu amigo….Horácio, né, disse ela. Eu repliquei, sim, é um amigo legal que tenho, simpático sim.
Ficamos um pouco ali, e eu disse para ela: topa ir no barzinho tomar um chopinho também ? Na hora ela me disse: demoro, hein.
Descemos a rua e adentramos a choperia, avistamos o Horácio, que estava sentado sozinho e nos deu sinal com a mão para que fossemos na mesa dele. Acredito que era isso que ela estava querendo mesmo.
Sentamos com ele, e começamos a papear. Notei que os dois se sintonizavam. Em determinado momento pedi licença para ir fazer xixi, de prevenção demorei um pouco mais que o necessário, para dar tempo deles conversarem um pouco.
Tomamos uns três ou quatro chop cada um e nos despedimos do Horácio e fomos embora. Ela não deixou de elogiá-lo novamente.
Depois desse dia, nossos encontros ficaram corriqueiros. Eu percebia um olhar diferente entre os dois, e nossos encontros foram aumentando e a intimidade também foi crescendo.
Ele promoveu uma festa na casa dele e todos os funcionários do escritório dele foram. Uns levaram as esposas outros as namoradas e rolou muita comida e bebidas de vários tipos até altas horas da madrugada.
Para ser sincero eu já estava torcendo para ele ir pra cama com a Fabiana, tamanho era a intimidade dele para com ela.
Disse a eles que eu havia esquecido o celular no carro e precisava ligar para um amigo, mesmo em plena madrugada, pois era um recado que eu havia esquecido de dizer para ele. Saí e pela fresta da janela, fiquei observando. Meu pênis ficou duro feito um ferro, quando vi ele pegar a Fabiana, pela mão e leva-la para a cozinha da casa. Não vi o que estava acontecendo, mais presumi que eles estavam dando um amasso.
Passados duas semanas, marquei uma recepção, também numa sexta-feira na minha casa. Um único convidado: Horácio.
Neste meio tempo, sem ela saber; coloquei uma câmera e um microfone escondidos em nosso quarto. O microfone na cabeceira da cama camuflado é lógico e a câmera discretamente junto a lâmpada do quarto.
Programei meu celular para tocar bem alto mais ou menos as 23:30 horas, chegando este horário atendi o celular e fingi estar recebendo uma notícia de um acidente ocorrido naquele instante. Falei bem alto no celular.
Desliguei o celular e disse a eles que continuassem a festinha, e eu iria ver o que havia acontecido na verdade. Que ficassem a vontade. Isto demonstra minha grande vontade de ser corno.
Fiz que saí e entrei novamente pela porta lateral, liguei o monitor da câmera, sintonizei meu celular no microfone e fiquei ali vendo e ouvindo a conversa dos dois.
Não demorou cinco minutos eles entraram no quarto, grudado um no outro com um longo e adorável beijo na boca.
Ele mais que depressa ficou nu e foi tirando peça por peça da roupa dela, deixando-a peladinha. Foi mamando os peitinhos dela com muita carícia e foi descendo até chegar na grutinha dela. Ele começou a massagear com a língua o ponto G dela, o clítoris. Ela se debatia com muito tesão e murmurava sem parar: que delícia, chupa meu amor, vou gozar na sua boca. Ele dizia pode gozar gostoso, vou engolir todinho o seu mel.
Ato contínuo ela murmurou: estou gozando, que delícia estou gozando aiiiiiiiiiiii. Ele dizendo a ela: goza minha lida sua secreção é um mel. ( Não suportei e me masturbei, deliciosamente ).
Daí passados alguns minutos, voltaram a se beijar e ela disse a ele: que pau enorme você tem ! Ele fala, o do seu marido também não é grande ? Ela responde menos da metade do seu e mais fino.
Ergueu as duas pernas dela e foi empurrando aquele enorme mastro e ela gemendo e delirando, dizia: está doendo mais está gostoso. Ficaram ali no vai e vem e assim os dois gozaram juntos. ( Eu masturbei mais uma vez ).
A seguir eles fizeram um 69 espetacular, ela com a grutinha melada e ele com o pênis esporreado, um chupando o outro. Gozaram novamente e ela fez aquela tremenda gritaria.
Dei um tempo, para eles tomarem banho ou pelo menos se limparem e liguei no celular dela que já estava voltando.
Cinco minutos fiz que cheguei, encontrei os dois sentados bem comportadinhos conversando.
Fui direto no assunto: nossa está um cheiro de sexo no ar… vocês transaram né ? Pode dizer a verdade.. ela disse transamos sim e foi muito gostoso, o Horácio é um tesão na cama.
Desci minhas causas e bati uma punheta na frente dos dois…e disse obaaaaa agora sou corno manso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gx6ic

    Queria encontrar um amigo assim pra seduzir minha esposa.

  • Responder Anônimo ID:81ry0lft0c

    Final do conto foi estranho,