# # #

Uma família unida e feliz – XXI

13397 palavras | 9 |4.80
Por

Essa a é continuação do passeio no Hotel Fazenda. Depois da primeira noite, tivemos um dia de muito prazer e momentos inéditos em relação ao sexo.

Aos que estão acompanhando meus relatos, peço desculpa por demorar para postar a continuação do ultimo. Mas ai esta a segunda parte onde relato o segundo dia no chalé. E cada momento nossos tesões parece que não tem fim, e tentamos buscar algo mais. E desse dia começou a darmos inicio para um futuro sexo anal.

***************************************************************

EU, MAMÃE E MINHA IRMÃ NO CHALÉ PARTE II

– Bom! Continuando o relato do passeio no hotel fazenda, enquanto minha irmã dormia devido fazermos ela gozar três vezes seguida, eu e mamãe descemos até a copa e mamãe começou a preparar um lanche para nos recuperarmos.
– Mamãe, você não acha que exageramos com Mi essa noite? Ela ficou realmente acabada, e sem contar que sua bucetinha estava escorrendo além do normal de tanto que gozou e do que ejaculei dentro dela.
– Filho, pode ficar tranquilo que sua irmã vai acordar pulando no seu colo. Lembra que eu dei carta branca nesse passeio! E ela só está exausta agora devido ao que proporcionamos em excesso a ela. Mas e você como está?
– Não sei o que falar! Porquê são três experiências. Eu e você, eu e a Mi e agora nós três juntos. Confesso que quero ver até onde eu aguento. E devido a noite na pizzaria, e o que já fizemos até agora, foi de arrepiar. Eu já estava cansado devido a tarde e as comemorações. E depois desse ultimo orgasmo estou exausto e um pouco cansando. Sem dizer que naquela hora com meu orgasmo, eu perdi todas as forças mesmo!
– Eu sei filho! Para nós mulheres é mais fácil se recuperar, mas vocês precisam de um tempo para isso. Então enquanto sua irmã descansa, você vai se recuperando durante o lanche e o nosso bate-papo. Mas o que você acha de tudo isso que estamos fazendo Theu?
– Mamãe eu fico perdido! Não sei se conseguiria ficar sem vocês! Quer dizer, claro que quero me casar e ter uma família, mas quero continuar nossos relacionamentos. E sinto que vou conseguir manter esse estilo se me casar com Bia. E vou além! Talvez a Bia entre no nosso estilo antes de nos casarmos.
– Filho você não está acelerando as coisas não! A Bia ficar sabendo de nossas vidas assim, acho meio arriscado, você não acha?
– Olha mamãe! As vezes eu acho! Mas pegando em consideração o que ela já fez com a gente, o amor que ela tem por mim e pela Mi, e a admiração por você, acho que não é difícil ela aceitar. Mas o detalhe é! Ela só não pode saber de nós dois! Mas também vejo que abrindo o jogo ela ia perceber que não era só dá nudez que compartilhávamos.
– Você tem um pouco de razão na sua colocação filho. E também acho que ela aceitaria mesmo ficando assustada de início. E já vou te avisar que quero um dia com ela a sós também. Você vai achar ruim?
– Claro que não, mamãe! Mas vou esperar uma noite com nós três, você topa se acontecer?
– Você não tem jeito! Mas se acontecer eu topo sim, e se lembre que se isso acontecer, abriremos a porta para uma relação a quatro, e isso seria o próximo passo, você não acha?
– A quatro mamãe! Como assim?
– Eu, você, a Mi e a Bia! Você daria conta das três juntas?
– Nossa! Não tinha pensado nisso, mas só sei que estou ficando excitado de novo só de imaginar, será que ia acontecer? Porque se acontecer é de arrepiar os cabelos de qualquer homem.
– Bom filho! Se vai acontecer, depois descobriremos. Só sei que nesse momento quero aproveitar sua excitação, para depois dormirmos um pouco. Assim ela veio até mim e começamos a nos beijar como dois namorados, eu estava sentado no banco ela ficou no meio de minha pernas, e nos acariciávamos bem de leve. – Filho quero você de novo, mas como se fossemos namorados e quero que só sintamos nossos corpos e nossas reações, combinado!
– Combinado, mamãe! Com seu pedido me levantei, encostei o banco no balcão e a sentei. Em seguida apaguei a luz ficando só a do quarto acesa proporcionando um clima mais romântico. Me encostei nela e apenas nos beijávamos e nos tocávamos sentindo nossas respirações. Era um clima diferente e logo nos envolvemos. Sentir o corpo de mamãe se ardendo de prazer me excitava muito e logo ela pegou em meu pau e encaixou na entradinha de sua bucetinha, e eu fui enfiando devagarinho enquanto continuávamos com os carinhos. E sua respiração ficava mais ofegante a cada minuto. E depois de um tempo no banco ela me empurrou e se levantou e me colocou sentado no sofá. Não falávamos nada apenas sentíamos nossas emoções e reações. Depois se sentou em meu colo, mas sentia que mesmo com toda essa sensualidade meu orgasmo iria demorar. Ela mexia bem cadenciado, ora rebolando e ora cavalgando bem devagar. Também tinha seus peitos a disposição e os chupava com bastante delicadeza, mordendo de leve seus bicos e passando a língua ao mesmo tempo, enquanto apertava sua bundinha fazendo-a suspirar. Ela estava indo a loucura, devido a nossa paciência com o momento, ficávamos muito excitados, mas nem sinal do orgasmo. Mas estava muito gostoso e logo senti ela morder seus lábios e forçar sua bunda contra meu pau. Ela me abraçou e sentia ela apertar seu abraço enquanto rebolava e finalmente senti que estava gozando.
– Hmmmmmmmmmmm! Que gostoso meu amor! Fazia tempo que não tinha um momento de amor como estou tendo hoje! Em seguida ela me beijou, com sua boca trêmula, molhada e quente de tesão, quebrando o silêncio mais uma vez.
– Filho eu sei que está gostoso, mas você é mais ainda! E eu estou sem força para ficar nessa posição porque estou um pouco exausta. Então a tirei do meu colo e inverti as posições. A sentei bem na beirada do sofá, a beijei e enfiei meu pau em sua bucetinha, a fazendo contrair seu abdômen. E também mantinha movimentos cadenciados par que ela o sentisse ele aos poucos dentro dela. Tirava e enfiava devagarinho, enquanto chupava seus peitos, fazendo ela ficar alucinada.Sua bucetinha estava sensível e senti que gozaria mais, e passando alguns minutos ela jogou seu corpo para frente me abraçou trançando suas pernas em meu corpo e travando seus lábios, anunciando que foi outro orgasmo forte.
– Ohhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Vou guardar esse momento para sempre meu amor! Ela me olhava meio que assustada. E via que estava sem reação e também sua respiração me excitava. E depois de um bom tempo e devido ao clima sentia meu orgasmo chegando ao mesmo tempo que ela parecia querer que eu parasse. Afinal ela estava com sua bucetinha pulsando de uma maneira que se pedisse para por para fora ela estaria gritando de tanto tesão. E para seu desespero comecei a acelerar e ela a se contorcer mais ainda, mas logo respirou aliviada.
– Hmmmmmmmmmm…acho que agora foi meu limite mamãe! E comecei a diminuir meus movimentos fazendo-a sentir meu gozo dentro dela. E novamente estávamos suados, exaustos e dessa vez com certeza saciados. Fui tirando devagar vendo seus olhos brilharem. Deitamos um pouco de conchinha enquanto nos recuperávamos.
– Mamãe, tudo bem! Porque pelas suas reações você gozou umas três vezes, eu acho!
– E como filho! Não sei o que falar desse momento, e foram três mesmo. Como você já tinha gozado duas vezes, as próximas demoram mais e acabam com suas parceiras de um modo muito gostoso. E apesar de querer ficar aqui com você é melhor irmos junto da sua irmã e descansamos que ainda não acabou seu passeio. E quero te curtir muito ainda nesse chalé!
– Mas não vamos tomar um banho, afinal estamos suados e sua bucetinha está cheia com a minha porra!
– Bom, a sua irmã dormiu com a dela cheia e eu também vou dormir com a minha cheia. E se ela acordar e vir me chupar vai sentir o seu gostinho também, e não vai ser a primeira vez! Então fomos para a cama e me deitei atrás da Mi a abraçando. E ao sentir meu corpo ajeitou o seu ao meu em forma de conchinha, e mamãe se deitou atrás de mim nos abraçando e dormimos. De manhã fui surpreendido com minha irmã me acordando com carinhos feitos através daquelas mãozinhas maravilhosas.
– Bom dia irmãozinho! Isso ainda é tesão ou vontade de fazer xixi? Ele perguntou passando a mão no pau que estava duro.
– Bom era vontade de fazer xixi, mas agora é tesão por sentir essa mãozinha tão delicada. E cadê a mamãe?
– Ela acordou tomou um banho e desceu para preparar nosso café. E você precisa ver o olhar dela! Ela está radiante com o que fizemos e o que fizeram ontem a noite, foi demais irmãozinho ver vocês dois. Tanto que tive que me aliviar com meus dedinhos.
– Mi você estava acordada?
– Psiu! Fala baixo! Não quero que a mamãe escute a gente! E vem, vamos tomar um banho que ainda estou com sua porra na minha bucetinha, e vou querer sentir essa sensação novamente. Me levantei e entramos no banheiro, mas assim que ligamos o chuveiro mamãe perguntou quem estava tomando banho.
– Já acordaram, e quem está tomando banho? E a Mi logo respondeu.
– Sou eu mamãe! Estou tomando banho para irmos para a piscina depois, para aproveitarmos essa manhã
– E o seu irmão, Já acordou?
– Ainda não mamãe! Quer que o acorde?
– Não filha, deixa ela descansar mais um pouquinho. Senti a voz da minha mãe esquisita, mas fiquei na minha para ver o que minha irmã planejava.
– Theu, como eu disse, achei incrível vocês dois se amando ontem! Foi uma cumplicidade de mãe e filho que eu não podia interromper. Mas quero sentir um pouco do que fizeram ontem, porque eu deitei pensando nas senas dos dois envolvidos, e quase que fiz loucura quando senti me abraçar ao se deitar. Ela falava enquanto nos ensaboávamos, e assim que nos enxaguamos, ela se aproximou e começou a me beijar bem tímida e sensual, e me encostou na parede do banheiro onde começamos a nos acariciar com muita cumplicidade e muita sedução por parte dela.
– Mi, estou vendo que vou ter que tomar muita vitamina para dar conta das três, porque não vai ser fácil! Mas se a mamãe subir aqui no quarto?
– Aí ela vem se juntar a nós ou fica nos observando igual eu fiquei essa madrugada!
– Você sabe me seduzir irmãzinha! E como sabe!
– Psiu! Apenas vamos aproveitar esse momento, afinal estamos liberados se lembra? Então não temos com que nos preocupamos.
– Sim, me lembro! Então voltei a beija-la enquanto sentia seus carinhos. Ela estava encaixada no meio das minhas pernas, e como ela propôs, nossas carícias seriam bem cadenciadas explorando um o corpo do outro. Com isso só sentíamos nossos corpos falar o através das carícias e de nossas respirações, era demais! Sua respiração ficava cada vez mais ofegante e sentia sua excitação aumentar a cada toque meu. Sua bucetinha estava meladinha, e em certo momento ao toca-la ela me abraçou igual a minha mãe, me apertando de um jeito que esmagava meu pau contra sua bucetinha. Comecei a beija-la e levantei uma perna dela, que ao perceber conduziu meu pau na entradinha, e ela mesmo foi forçando até entrar tudo, mas devagarinho. Nossos tesões estavam a mil e já fazia um tempinho que estávamos no banheiro, e para minha surpresa ao abrir os olhos vejo minha mãe nos observando, onde ela me dá um sinal para não falar. E continuou escondida nos vendo fazer amor no banheiro. Porquê sentir essa sensação com a minha mãe e agora com a minha irmã, era diferente, tinha mais cumplicidade e estávamos muito envolvidos. Eu fazia movimentos leves enquanto acariciava seus peitinhos. Ela estava em outro mundo, dessa vez havia mais que tesão, e isso me deixava em êxtase. Mas logo ela também quebrou o silêncio.
– Theu minha perna tá doendo, podemos mudar de posição?
– Claro que sim irmãzinha! Abaixei sua perna e inverti a posição, a colocando virada para a parede e a ajeitei para ficar com bundinha arrebitada e enfiei novamente em sua bucetinha, mantinha os movimentos lentos, a cada vez que eu tirava e enfia meu pênis, ela intensificava os movimentos com o quadril forçando sua bundinha contra o meu pau. Realmente estávamos em outro mundo. Ela rebolava bem devagar ao que forçava sua bundinha. E para judiar um pouco eu tocava em seus peitinhos ao mesmo tempo que massageava seu clitóris. Ela apenas se contorcia e gemia baixinho até que ouvi sua voz novamente.
– Me segura Theu! Ohhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso, hmmmmmmmmm! Eu havia colocado as mãos em seu quadril e sentia ela contrair seu abdômen, jogando seu corpo para trás e mordendo seus lábios para explodir com seu orgasmo em silêncio. Também sentia seu corpo mole, mesmo ela estando apoiada com as mãos na parede. –Theu eu estou mole, você não quer sentar no chão?
– Sim Mi! E novamente me afastei dela e sentei em baixo do chuveiro, e ela logo sentou em meu colo. Mas ao introduzir novamente meu pênis em sua bucetinha ela foi a loucura por estar muito sensível. Mas agora podíamos nos beijar e também podia chupar seus peitinhos que estavam durinhos de tanto tesão. E era ela que comandava os movimentos. E de sentir sua bucetinha contraindo de tanto tesão, eu também estava para explodir mas percebia que ela não estava preocupada. E dei mais uma olhada na porta e vi mamãe com um sorriso e um brilho nos olhos e novamente pediu para não denuncia-la. Só que não demorou para eu apertar a bundinha da minha irmã e abraçá-la, ao que ela sentiu eu ejaculando ela me beijou e apenas sussurrou no meu ouvido.
– Hmmmmmmmmmm! Te amo meu irmão! Mas vou precisar de um tempinho para levantar, estou sem pernas. E se você não ficar chateado, esse momento com você, e que foi maravilhoso me fez lembrar da minha primeira vez, porque quase não nos falávamos e só sentíamos nossas reações. Mas é incrível nossas relações irmãozinho. E não vou mentir que adora sentir seu pau dentro de mim.
– Acho que foi a primeira vez que gozamos juntos, e foi maravilhoso Mi! E eu também te amo minha irmã. Em seguida olhei novamente para a porta e vi mamãe emocionada com o momento. Mas desceu em seguida para poder disfarçar. Ajudei a Mi a se levantar e assim que ficou de pé afastou um pouco sua perna, para que eu visse minha porra escorrendo daquela bucetinha depiladinha.
– Eu sei que você gosta de ver Theu, mas vamos logo que já faz um tempo que estamos aqui.
– Mi você vai derreter no chuveiro! E chama seu irmão para comermos e depois curtirmos a piscina e o estábulo!
– Já estamos descendo mamãe! Faz uns minutos que o Theu acordou e também já tomou banho. Nos secamos e descemos. Mamãe nos olhou com um sorriso e disse.
– Dormiram bem meus amores! Porque ontem foi incrível e com certeza depois do almoço vai ser mais ainda. E como você demorou no banheiro Mi! Eu fui até ela lhe abracei por trás, lhe dando um beijo no rosto enquanto aproximei minhas mãos de sua bucetinha sentindo ela ajeitar sua bundinha em meu pênis que começou a dar sinal de vida. – Oh! Vejo que ele também já está acordando!
– Bom eu dormi igual um anjinho com Theu abraçadinho a mim, mamãe! E a demora é que o banho estava muito gostoso e pena que o Theu demorou para acordar.
– É acho que depois de ontem fiquei para trás com sua irmã! Não ganhei nenhum beijinho de bom dia!
– Eu também dormi muito bem mamãe e você está muito sex com esse avental tampando apenas sua bucetinha. E ontem foi muito bom, gostoso e de enlouquecer! E com a indireta de mamãe minha irmã se aproximou e a abraçou lhe dando um beijo bem molhado, forçando com os braços meu corpo contra o de mamãe fazendo dela um sanduíche. Mas ela interrompeu mesmo querendo continuar.
– Minha nossa! Vejo que vocês querem me enlouquecer, mas vamos deixar para depois do almoço, para curtirmos uma piscina e o estabulo. E o que querem fazer agora?
– Bom! Podíamos ir dar uns mergulhos, aproveitando que a manhã está linda e gostosa, e depois decidimos o que faremos.
– Concordo com o Theu, mamãe! Estou louca a para colocar meu biquíni e desfilar naquela piscina.
– Eu havia esquecido esse detalhe, filha! Você provou seu biquíni para ver se serve ainda?
– Mamãe, você se esqueceu que ficamos sabendo do passeio ontem a noite!
– Me desculpa filha, não tinha pensado nisso! E para matar minha curiosidade, você trouxe qual?
– O preto que é mais sensual! E deu risada.
– Tudo bem! Coloca ele para ver como vai ficar. Então minha irmã subiu e colocou seu biquíni preto, que na hora em que a vi, meu queixo caiu.
– Mi o que é isso! Você está demais! Quer dizer mesmo estando pequeno, você ficou um arraso com ele. E se quer ouvir o que realmente estou pensando, você ficou muito gostosinha! E demos risadas.
-Theu não sei porque o medo de falar que estou gostosa, a mamãe não vai achar ruim, mesmo que você falar para ela também, mas com respeito! E demos mais risadas. A parte de baixo ficou bem enfiado em sua bundinha quase parecendo um verdadeiro fio dental.E a parte de cima cobria apenas metade dos seus peitinhos. – Tem problema mamãe ir assim?
– Claro que não filha! Você esta linda com ele, mas precisamos comprar mais biquíni depois.
– Mamãe, posso pedir uma coisa? Mas é meio absurda!
– Minha nossa! Mas o que você quer fazer filho?
– Como qui ninguém nos conhece, e se caso não estiver muito cheio na piscina eu posso me passar por namorando da Mi? Mas com direito a beijões e abrações sem abusar é claro.
– Tudo bem, filho! Vou me divertir vendo vocês curtirem uma de namorados!
– Você vai deixar mamãe, eu o Theu fingirmos ser namorados?
– Sim, vou deixar! Ver vocês juntos meche com meu ego, e depois eu desconto aqui no chalé! E quero beber bem recompensada por esse momento! Nos abraçamos e mamãe colocou o seu biquíni vermelho, a deixando deslumbrante e gostosa. – Detalhe! Se eu ver alguém conhecido acabou a brincadeira dos dois.
– Combinado, mamãe! E partimos para a piscina. E realmente estava vazia, tinha uns quatro casais, algumas crianças brincando na água além de alguns adolescentes. Nos acomodamos e assim que elas tiraram a saída de praia, os marmanjos cresceram os olhos nas duas, e os garotos não paravam de encarar minha irmã, ao verem ela inclinar seu corpo e arrebitar sua bundinha com o biquíni todo enfiado em sua bundinha, mas por pouco tempo. Passamos o protetor e minha irmã como sempre aproveitando da situação, ela me abraçou e meu dei um selão na boca.
– Meu amor, vamos nadar um pouco está muito calor!
– E porque não! Então vamos nos refrescar! A paguei no colo e a joguei na piscina e pulei logo em seguida. Ela se aproximou, me abraçou e meu deu um beijo mais demorado, fazendo meu pau dar sinal de vida.
– Você é o melhor namorado do mundo Theu! Te amo muito e sempre vou te amar! Mas em seguida falou baixinho no meu ouvido que era como irmãos.
-Eu também te amo minha princesa! Com isso os garotos ficavam só olhando, e se eles soubessem que éramos irmãos, meu Deus do céu! Já mamãe, ficou tomando sol com sua bunda para cima, e de vez em quando dava uma afastada nas pernas para a garotada babarem. Eu me divertia e a Mi aproveitava. Ela ficava encostada em meu corpo de costas, esfregando sua bundinha no meu pau, me deixando louco, e quando se cansava de esfregar a bundinha se virava de frente e me beijava fazendo provocações.
-Theu estou excitada com essa situação, que não vejo a hora de voltarmos pro chalé! Ah! Eu acho que a mamãe tá desconfiada do nosso banho, porque ela falou de um jeito, você não acha?
– Mi se você tá daquele jeito eu estou vendo como vou sair da piscina, com você me provocando assim. E quanto a mamãe se ela estivesse desconfiada, ela teria ido até o banheiro, se é que eu conheço a dona Pamela! Falei isso mas fiquei pensando, uma espia a outra e ficam escondendo o que fizeram, vai entender! Bom depois de um tempo na piscina resolvemos dar uma volta a cavalo para descontrairmos. Então voltamos pro chalé mas só trocamos de roupa e saímos, aproveitando para conversarmos mais.
– Mi, e o Dudu, como está a relação de vocês? Ele me parece meio tímido com a gente você não acha? Ele precisa se soltar mais, para curtir mais em nossas reuniões.
– Mamãe apesar dos pesares, eu o amo muito, e já pensei em tentar fazê-lo se soltar mais. Só que tenho medo que ele se assuste, afinal ele não teve uma boas-vindas igual a minha cunhadinha! E se tivesse tido, você ia ter um ataque cardíaco fulminante! E demos risadas.
– Mi, o Dudu não é tão fechado assim! É que ele te respeita e procura se conter com as brincadeiras e situações. Resumindo , ele te acha uma santinha! E demos risadas de novo.
– Filha e se combinarmos uma sessão pipoca em casa, ou melhor! Combinarmos um almoço e passarmos a tarde assistindo ou jogando alguns jogos de tabuleiro, o que acham? E assim fazemos ele se soltar mais.Eu tive umas ideias e acho que tanto ele como vocês vão adorar.
– Eu acho legal! Mas você vai ficar com seu biquíni vermelho para recebê-lo, não vai mamãe?
– Ficou louco filho, ai que ele vai ficar fechado mesmo! E mais risadas. Mas foi pior do que o biquíni esse dia.
– Mamãe mudando de assunto, qual vai ser a próxima experiência nossa? Porquê já fizemos de tudo um pouco. E estou prestes a te dizer que minha cunhadinha logo vai ficar pelada com gente em casa. E se o Dudu mudar quem sabe ele também não fique, aí ia ser legal, não acham?
– Filha, e se ele não aceitar nosso estilo, o que você vai fazer? Mas antes de me responder, sobre nossas experiências vamos deixar acontecer, é muito mais excitante.E quanto aos dois, procurem se conter com as relações, porque não vou ficar vigiando mais vocês. Mas quero que se lembrem do Dudu e da Bia. E se por acaso eu pega-los juntos, não vou interromper e nem ficar brava. Desde que aja respeito e estiver sendo feito sem vulgaridade. Afinal não temos mais o que esconder um do outro.
– Pode deixar, mamãe! Vou respeitar a todos e procurar curtir o Theu todos os dias! Tô brincando! Vou deixar aparecer o clima para curtir meu irmãozinho. Afinal ele é muito gostoso, você não acha?
– Eu espero que sim! Senão vou ter que me alimentar dobrado para aguentar as três! E demos risadas da situação.
– Bom! Quanto ao gostoso você tem razão, filha! E filho, o fato de se relacionar com três mulheres não mexe com seus sentimentos, não? Afinal a Mi é sua irmã, eu sou sua mãe e a Bia a menina que você é apaixonado. E se analiso cada uma tem um jeito diferente de fazer sexo ou quem sabe amor!
– Mamãe eu já falei que nossas relações, se depender de mim nunca será cortada. E curtir vocês desse jeito me fascina, mesmo sendo errado. E eu sei que tanto você quanto a Mi também sentem o mesmo que eu sinto.
– Sim, é verdade o que você falou Theu! Eu também gosto de ficar junto curtindo um o corpo do outro. Levando em consideração que não é frequente ficarmos juntos, senão eu já tinha terminado com o Dudu, mamãe!
– Fico feliz de ouvi-los falar e pensar dessa maneira. E para descontrair agora eu tenho uma pergunta para os dois. Vocês sempre me atormentaram com suas curiosidades. Agora é minha vez de perguntar para vocês uma coisa!
– Nossa mamãe! Não sei porque fiquei preocupado agora! E demos risadas.
– Bom! Acho que você não precisa chegar a esse ponto, mas sua irmã pode ser que sim!
– Mamãe, não sei porque, chego a imaginar o que seja. Mas partindo de você é meio complicado tentar adivinhar, mas estou curiosa para saber.
– Eu já falei que na busca do prazer através do sexo, vale tudo. Vocês já sentiram um pouco disso, certo!
– Sim! Mas também sabemos que com o tempo vamos buscar esse prazer para nos satisfazer!
– Certo! Mas juntos nós já nos masturbamos, nos beijamos de língua, fizemos sexo oral e transamos pra valer! Estou certa?
– Está, e como foi gostoso esses momentos!
– Mas mamãe, aonde você quer chegar com tudo isso?
– Tá bom, eu vou falar! Vocês nunca tiveram curiosidade pra fazer sexo anal? Afinal já viram isso não viram?
– Caramba! Agora você foi longe mamãe! Bem que você falou que para mim é tranquilo, mas para vocês! Olha tem que ter coragem e estar com muita vontade de fazer, porque dizem que dói muito, mas que depois dá um tesão lascado!
– Mamãe, por incrível que parece, sentido aquela sensação gostosa com língua de vocês é de se pensar, e não descarto a possibilidade! E você mamãe, já fez ou tem vontade de fazer? Afinal você sempre falou que você e o papai gostavam de curtir o que era proibido.
– E agora mamãe! Acho que a Mi te devolveu a pergunta! E demos risadas.
– Entenderam porque somos diferentes! Porquê não nos preocupamos com as coisas que são um tabu para muitos meus filhos. Com o pai de vocês não tentei. Mas sai com um ficante que até conseguiu me convencer, mas mesmo estando excitada e com muito tesão na hora que ele começou a enfiar seu pauzão no meu buraquinho, eu dei um pulo pra frente e não tentei mais. Mas só que vocês me despertaram para o sexo saudável, e não descarto também de fazer junto com vocês. O que você acha Theu desse possibilidade?
– Nossa, que situação! Porque curiosidade eu tenho sim. Mas se caso acontecer com a gente, eu acho que vou desfrutar de dois, e dependendo dos comentários aí passa para três. E posso dizer que sou sortudo com a situação. E demos risadas.
– Filho! Você está afirmando que você pode desfrutar de três cuzinhos, assim sem mais nem menos! Como assim! E demos mais risadas. – Vocês são demais crianças! Vamos levar os cavalos e almoçar no restaurante do hotel. Acho que estão com fome, não estão?
– E como mamãe! E assim partimos para nossa refeição. Estávamos bem descontraídos e o almoço foi bem divertido, mas conversamos dos nossos namoros e coisas a toa. Em seguida demos uma caminhada em um pomar e voltamos para o chalé.
– Bom, vamos tomar um banho para descansamos que logo teremos que ir embora, mas antes eu preciso de uma coisa.
– O que mamãe? Perguntou minha irmã.
– Da boca do Theu, afinal fiquei chupando o dedo enquanto você aproveitava, não é filha! Com isso ela me abraçou e demos aquele beijo de namorado mas bem sensual e molhado, e pela primeira vez estávamos nos beijando sem estarmos nus ou semi nus. E ao perceber ela começou a puxar minha camiseta tirando a primeira peça, em seguida eu fui abrindo seu camisão roçando em seus peitos e antes que ela abaixasse minha bermuda eu subi sua mine saia, fazendo ela dar pequenos gemidos ao tocar com meus dedos em seu cuzinho. –Hmmmmmmm! Nossa Theu, seus carinhos me deixam alucinada! Que só de sentir você me tocando e com o que conversamos, me atenta a experimentar o sexo anal! Mas não sei se conseguiria hoje porque não tem nenhum lubrificante para ajudar na penetração. Ela começou a desabotoar minha bermuda e se ajoelhou tirando ela. E assim que ela pegou no pênis percebi que minha irmã estava nos olhando e se tocando mas com a mão dentro da sua calcinha.
– Nossa mamãe que delícia, hmmmmmm! Mas não estamos esquecendo de nada? Nisso ela olhou e viu a Mi se masturbando sozinha, então ela chupou mais um pouco meu pau, me olhou e falou para não se mexer, e se levantou e foi até minha irmã que estava sentada com as pernas abertas se masturbando.
– Tudo bem meu amor? Eu planejava em tomarmos um banho antes filha. Mas você e oTheu me excitaram muito na piscina e o nosso papo também ajudou. E começou a beija-la e em seguida a puxou mais para beirada do sofá e tirou sua calcinha, voltando a beija-la enquanto a masturbava com os dedos. A minha irmã me olhava enquanto se contorcia, mas não falava nada apenas aproveitava o momento, e mamãe começou a passar a língua em sua bucetinha como que não aguentando ficar longe desses momentos.
– Achei que íamos tomar um banho antes mamãe! Mas confesso que estou adorando seus carinhos.
– Eu sei, mas vamos deixar o banho pra depois. E com isso mamãe começou a masturba-la bem gostoso, enquanto a beijava e minha irmã tocava em seus peitos que já estavam a mostra. – Hmmmmmmm! Como vou conseguir evitar esses momentos? Eu os amo muito! E não poupava minha irmã que se contorcia sentindo os dedos em sua bucetinha, e depois de uns minutos, ela explodiu em um orgasmo.
– Mamãe, você está me enlouquecendooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia, te amo mamãe! E minha nossa que orgasmo rápido e gostoso! Então mamãe chupou seus dedos e depois enfiou de nova na bucetinha da minha irmã e levou na boca dela para que também sentisse a beijando carinhosamente em seguida.
– Como eu disse eu não tinha planejado assim. Mas já que aconteceu vamos terminar e depois tomamos um banho para realmente completarmos nosso dia. E filha já que você já gozou, eu vou te presentear primeiro. Ela apenas tirou sua calcinha e deitou no sofá, de forma que a minha irmã a chupasse ficando de quatro com sua bundinha bem arrebitada. – Enquanto você me presenteia com sua língua em minha bucetinha, o Theu te presenteia com o pau dele na sua.
-Theu apesar de estar excitada, pega leve que estou com minha bucetinha, que ela está sensível ainda, e não quero ficar acabada, hmmmmmmmmm! Mas o que você tá pretendendo fazer?
– Pode deixar Mi, que não vou te torturar, apenas de proporcionar prazer. E não vou fazer o que está pensando. A menos que você queira! Mas adoro ver sua reação quando você sente tesão, igual a esse momento! Mas fico imaginando ele entrando em seu cuzinho, por ser bem apertadinho.
– Theu enfia logo que eu estou ficando alucinada e não consigo chupar a mamãe! Hmmmmmmm! Nossa senhora, vai devagar, mas não muito, isso, assim mesmo! Pronto mamãe, gora eu consigo sentir o gosto da sua bucetinha! E Enquanto eu curtia minha irmã de quatro no meu pau, ainda podia vê-la chupando a bucetinha da mamãe que estava em êxtase com nós dois.
– Filho, faz ela gozar mas não goza, que tem eu ainda!
– Hmmmmmmm! Que sensação que vocês me dão! Mas vou segurar o máximo mamãe! E enquanto a Mi se acabava na bucetinha de mamãe, eu a enlouquecia com meu pau na sua. E sentir ela toda melada era demais. E para deixa-la mais excitada e apreensiva eu comecei a massagear seu cuzinho com a ponta do dedo.
– Pelo amor de Deus, Theu! Você quer me matar de tesão,ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Chega Theu, por favor, hmmmmmmmm! Me desculpa mamãe, mas eu não consigo mais chupar você. Cacete Theu! Eu pedi para ir com calma, e se isso é a calma do Theu, nem quero ver ele nervoso com essas coisas! Mas não vou negar que adorei seu dedo!
– Tudo bem filha! Então deita no meu lugar, quem enquanto eu sinto o Theu, eu saboreio o gosto da minha filhota! Filho eu quero ficar bem excitada!
– Pode deixar mamãe! Assim que ela se posicionou de quatro, comecei a masturba-la, passando meu pau no seu cuzinho dando uma forçadinha, o que fazia ela rebolar de leve. – Hmmmmmmm!Adoro te ver assim mamãe! E Mi, se você inverter sua posição vai ficar mais gostoso, porque você vai ver meu pau entrar e sair da bucetinha de mamãe e também você pode massagear seu clitóris enquanto isso, ou dar uma passada de língua. E foi que minha irmã fez.
– Eu falei que era para me excitar, mas não torturar! Hmmmmmmm, issssooooooooooooo…senhor me acuda que eu não vou aguentar, hmmmmmmmmm! Vai filho não para não, acelera os movimentos!
– Se eu for mais rápido eu vou gozar! Eu realmente estava explodindo por estar pensando nos cuzinhos das duas. E imaginar meu pau entrando neles me levava a loucura. E a Mi como eu sugeri, chupava minhas bolas, a bucetinha de mamãe, e as vezes eu tirava ele de dentro e ela também o engolia gostoso.
– Que delícia ver você enfiando o pau na xaninha da mamãe Theu! Hmmmmmm! E chupar seu pau todo melado é mais gostoso ainda.
– Minha nossa Mi! O que está querendo fazer comigoooooooo…hmmmmmmmmmm! Mas chupa bem gostoso enquanto o Theu enfia o pau dele nesse xana melada, ohhhhhhhhhhhhhh!! Que delícia!
– Caramba mamãe! Apagar o fogo Brás duas não é fácil, e eu não vou aguentar segurar mais, hmmmmmmmmm!
– Ohhhhhhhhhhh! Tudo bem filho, porque eu já estou explodindooooooooooo…minha nossa!Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que gostoso, vai filho deixa eu te sentir, hmmmmmmmmmmmm…que delícia, mas agora goza logo Theuuuuuuuuuu… ahhhhhhhhhhhhhh! Minha mãe já tinha gozado duas vezes e estava entrando em desespero comigo até que eu explodi.
– Ahhhhhhhhhhhhhh, pronto mamãe! Estou gozandooooooooooo…mas perdi minhas forças, hmmmmmmmmmm! Vocês são duas doidas, meu Deus! Mas eu adoro tudo isso.
– Eu também filho, mas agora tira ele da minha bucetinha para sua irmã ver.
– Minha nossa! Eu estava curiosa mamãe, por ter te visto vendo a porra do Theu saindo da minha bucetinha, poder ver ela saindo da sua e também poder sentir essa sensação! E conforme eu tirei, minha irmã abriu mais a bucetinha de mamãe e ficou vendo minha porra pingar em seu rosto e em sua boca. E também levantou a cabeça e passou a língua para sentir o gosto, mas também chupou bem gostoso enchendo sua boca com a porra que escorria. Mamãe se levantou e deitou do lado da minha irmã e a beijou e podia velas saboreando bem gostoso.
– Uau! Adorei esse momento! Eu estava muito excitada meus filhos! Mas lembrem que uma ação leva a uma reação, e isso foi a reação de hoje de manhã! E filha adorei ver beijar com a boca cheia de porra. Me dá um tesão lascado! Mas agora vamos tomar um banho e relaxarmos para nós despedirmos desse passei. E enquanto isso e deitarmos um pouquinho para o Theu se recuperar. Ela ligou na recepção do hotel e pediu para que nós acordasse as 17:00hs. Nosso banho foi normal apenas com algumas carícia e beijinhos. Nos secamos e deitamos na cama de casal e conversamos um pouco.
– Bom agora vamos nos recuperar! Mas antes me digam o que vocês estão achando do final de semana, a três num chalé podendo fazer o que quisermos?
– Mamãe está o máximo! E aproveitando que estamos bem a vontade, queria te perguntar uma coisa? De todas as vezes que nos relacionamos os três juntos, que sabemos que faz um bom tempo, você nunca exagerou para que tivéssemos nossos orgasmos. E quando o tínhamos, parávamos por ali, mas ficávamos todos contentes. Nesse final de semana, estamos nos relacionando a todo momento! Não que eu ache ruim ou não goste! Mas eu sinto que você busca algo mais!
– Filho naquelas vezes eu já queria algo mais! Eu tinha muito carência por não ter um parceiro fixo que ficasse ao meu lado. Por exemplo! Você e a Mi, podiam brincar, mesmo que fosse na inocência ou na curiosidade. E com isso matavam essas vontades que tinham. Eu já não tinha isso quando eu precisava, e tinha que me virar. Não vou falar que naquela época não tive grandes orgasmos com vocês. Só que eu acho que hoje vocês conseguem entender com mais clareza. Vocês ainda estão descobrindo o poder do sexo, lembrando que nunca permiti que fizessem igual aos filmes. Mas sempre surge coisas novas e vocês vão querer experimentar. E realmente eu liberei o prazer entre nós, porque eu segurei muito minha vontade de realizar esse meu sonho. Eu poderia extravasar variando muitas posições com o Theu, ensinando aos dois. Mas quero deixar vocês descobrirem ou em outra oportunidade eu ensino. E Mi! Me fala uma coisa? Você e o Dudu transam direito ou de vez em quando? Porque o seu irmão aproveita da liberdade da Bia e usa muito bem o seu quarto. Mas vejo o Dudu meio retraído para usar o seu com você.
– Mamãe, quanto ao que você falou, eu acho que sei o que você sente. Por que as vezes descubro coisas com vocês, e fico na maior aflição para fazer com o Dudu. Mas como ele é meio fechado, só transamos de vez em quando, e as vezes estou em casa louca para transar ou fazer amor e tenho que me virar. E o fato de não ter esse tempo com ele me faz ficar mais ligada a ele, para que tenhamos juntos a mesma sensação que tive com vocês. E ele adora quando fazemos coisas novas. Por exemplo naquele momento que o Theo encostou seu brinquedinho no meu cuzinho, me deu uma sensação gostosa e medo ao mesmo tempo. E isso me incomoda, e não vai demorar para eu experimentar isso com ele ou com o Dudu.
– E você e a Bia, Theu? Ah! E você não tem curiosidade de experimentar um cuzinho filho? Afinal é o fetiche de muitos homens!
– Mamãe, eu sei que muitos comentam sobre o sexo anal, e até então não me ligava nisso. Mas depois de hoje, me bateu uma curiosidade, mas respeito a decisão de vocês quanto a isso. E quanto a Bia, por ela ter uma relação bem aberta com a gente, eu tenho mais liberdade com ela sem dúvida. Mas momentos que podemos aproveitar a dois, é mais raro. Mas e amanhã quando acordamos como será a nossa rotina mamãe?
– Do mesmo jeito que era! Vocês já tem liberdade para fazerem o que quiserem, mas sabem do que os alertei sobre seus pares. Mas do resto, não ligo. Porque adoro ficar pelada com vocês! E Mi, quando estiver necessitada, quem sabe podemos descarregar juntas! O que era gostoso, é que não tínhamos medo de falar o que pensávamos. E depois desse bate papo resolvemos dar um cochilo, e quando o telefone tocou, acordei com a Mi abraçada a mim. Nos levantamos e fui pro chuveiro para dar uma refrescada, mas só passei pela água e sai.
– Vocês estão com fome?
– Um pouquinho mamãe!
– Filho você não quer ir buscar alguma coisa na lanchonete, e quem sabe na hora que você voltar não tenha uma surpresa!
– Tudo bem, mamãe! Deixa eu me vestir e vou rapidinho. E assim fui e ao voltar, mais uma vez fiquei deslumbrado. Elas estavam maquiadas e perfumadas, além de estarem vestidas com seus hobbys. Entrei e arrumei o lanche na cozinha.
– Está tudo bem meu filho? Você está com uma cara de espanto!
– Está sim mamãe! É que vê-las assim me dá um frio na barriga. E pelo jeito eu vou ter outra surpresa.
– Sim filho, você e a sua irmã, vão ter outra surpresa! Mas vamos lanchar primeiro. Vejo que você esta louco para começarmos, e também deve estar curioso para nós ver sem o hobby.
– Theu, até eu fiquei curiosa agora! Mamãe está cheia de surpresas, mas espero que ela não pegue pesado, porque apesar de estar adorando, minha bucetinha precisa descansar um pouco, e também estou com saudades do Dudu!
– Mamãe, antes de começarmos alguma coisa preciso que me expliquem uma outra. Qual é a sensação das duas ficarem observando uma a outra escondida? Me desculpem de estar falando isso. É que a Mi adorou nos ver ontem a noite, e você hoje de manhã a eu e ela. Tudo bem que foi dois relacionamentos cheio de sensualidade e diferente! Mas ontem eu não vi a Mi nos olhando, mas hoje eu a vi e percebi que você ficou emocionada.
– Mamãe, você nos viu hoje! E o Theu não me falou nada!
– Sim filha eu fiquei observando, e me fez lembrar daquela cena do filme. Vocês estavam tão envolvidos e pareciam apaixonados, e com certeza você sentiu a mesma coisa me vendo ontem com o Theu. E fiquei preocupada com vocês. E como agora sei que você nos observou, entendo porque fizeram daquele jeito hoje de manhã. Mas vocês vão concordar que foi muito gostoso e romântico também!
– Sim mamãe! Essa sensação eu só havia sentido assim forte com a Bia. Mas adorei fazer daquele jeito!
– Entendam uma coisa! Quando o casal vai ter uma relação sexual, as pessoas dão muitos nomes para isso. Mas os mais comuns são transar para os aventureiros e fazer amor para os mais românticos. Lembrando que transar é tesão, é querer sentir prazer e geralmente não é feito com a namorada ou namorado. Já fazer amor é ter cumplicidade, sentir o corpo, os sentimentos, a respiração, os sussurros, é bem mais profundo e é feito quando amamos mesmo alguém. Mas o casal pode fazer os dois. Mais cadenciado ou mais explosivo! Então cuidado com essa opção que pode ser muito envolvente.
– Mamãe, mesmos gostando de transar, eu ainda prefiro fazer somente como fizemos até agora, sem partir pro esculacho. Porque dos dois jeitos é muito gostoso! Mas estou curtindo muito do jeito baús praticamos nossos relacionamentos.
– Então filha! Ontem eu tive essa sensação com o Theu. E antes de começarmos os três eu quero fazer amor com você primeiro. E quero que seja igual sem falarmos nada só sentindo o corpo uma da outra, o que você acha?
– Eu adoraria, mamãe! Mesmo sabendo que depois vou ser torturada pelo Theu, mas já estou excitada com sua ideia! E assim que fizemos nossos lanches, mamãe me beijou e deu uma alisada no meu pau, para senti-lo, e depois começou a despedida.
-Theu eu quero um ambiente com pouca luz!
– Tudo bem mamãe, vou providenciar! Então fechei as cortinas e a janela que se localizava no quarto. Em seguida me sentei no banco atrás do balcão onde eu tinha a visão das duas. Mas antes elas vieram até mim e me deram um beijo molhado, e voltaram para o sofá. Mas parecia que eu não estava ali vendo ela, porque elas não me olhavam mais e só se curtiam. Assim que uma tirou o hobby da outra eu precisei me controlar. Mamãe estava com uma camisola de renda justa em seu corpo que mau tampava sua bunda, e uma calcinha minúscula mesmo. Já a Mi com um baby doll preto bem curtinho e uma calcinha pequena também. E depois fiquei sabendo que ela tinha usado com o Dudu uma vez. E não demorou para se abraçarem e começar a se beijar com toda sensualidade que tinham. Mamãe passava sua língua pelo pescoço e dava mordidinhas em sua orelha, lhe arrancando gemidos de prazer. Minha irmã retribuía alisando sua bunda e acariciando seus peitos. Seus beijos eram molhados e com tesão. E sem tirar o baby doll da Mi minha mãe liberou seus peitinhos e começou a chupa-lo, sugando de leve seu bico, passando a língua e finalizando com mordidinhas. O tesão dela era tanto que ela apertava a cabeça de mamãe contra seus peitinhos. Em seguida mamãe a sentou no sofá e puxou sua calcinha de lado a tocando bem de leve. A essa altura ela fechou os olhos e curtia o momento, enquanto mamãe passava a língua bem devagarinho, e tocava em seus peitinhos apertando seus biquinhos de leve. Minha irmã estava alucinada, só escutava sua respiração e seus gemidos abafados por morder os lábios. Mamãe aproveitava e enfiava os dedos em sua bucetinha enquanto a Mi se contorcia. Era incrível suas cumplicidades. Minha irmã alisava o corpo de mamãe e a puxava para cima para que pudesse beija-la e tocar em seus peitos. Ela se entregou de uma forma que, não demorou para mamãe surpreender. Dell e de sentir a boca da Mi, ela desceu chupando seus peitinhos, onde brincou com sua língua os deixando mais durinhos e babados. Em seguida foi descendo com a língua voltando a chupa-la, mas dessa vez levantou suas pernas e começou a chupar seu cuzinho a deixando daquele jeito. E quanto mais ela forçava sua língua nele mas ela gemia.
– Hmmmmmmmm! O que é isso…
– Psiuuuu! Apenas curta meu amor! Assim mamãe o deixou bem lambuzado com sua saliva e depois chupou seu dedo médio também o deixando bem molhado e encostou no cuzinho da Mi. Ela deu uma contraída olhando meio assustada, mas mamãe voltou a chupa-la, onde ela voltou a relaxar. – Não vou machuca-la filha! Ela estava entregue a minha mãe novamente. Elas não falavam quase nada nada, mas seus corpos se comunicavam com suas excitações. Assim que ela relaxou, mamãe foi chupando seu clitóris e forçando o dedo em seu cuzinho. Ela se contorcia de tesão, e não demorou para ver que tinha entrado a ponta do dedo, onde a continuou até ir metade de seu dedo. E logo em seguida mamãe enfiou o dedo indicador em sua bucetinha que estava melada. Sentia que não demoraria para ela gozar. E mamãe sentou ao seu lado e agora chupava seus peitinhos e a beijava , enquanto fazia uma dupla penetração com os dados nela. Com isso não demorou para escutar minha irmã soltar um gemido abafado e sua respiração ficar acelerada.
– Hmmmmmmmmmmmmmmmm… não para mamãe! Te amo muito! E procurou a boca de mamãe e a beijava com tesão, até que mamãe tirou os dois dedos, a abraçando e esperando ela se recuperar. Mas logo ela começou a beija-la e liberou os peitos de mamãe, fazendo a mesma coisa, os chupando com muita delicadeza e sensualidade. Os olhos de mamãe brilhavam e senti que perdemos o pudor, mas com respeito. E como a Mi ela fechou os seus olhos e aproveitava do momento. Mas o fato de ela já estar muito excitada, e sabendo que eu a observava a excitava mais ainda. E logo minha irmã se levantou e ajoelhou, passando a mão por cima daquela calcinha minúscula toda melada e a puxou para o lado e chupou com sensualidade também enfiando dois dedos naquela bucetinha enquanto mordia o clitóris da mamãe bem de leve. Eu já estava perdendo o controle de ver as duas e na hora que ela forçou a cabeça da Mi contra sua bucetinha, eu vi que depois a coisa ia pegar. E mesmo assim a minha irmã continuava a enfiar seus dedos bem devagar, sentindo o corpo de mamãe se contorcer de tesão. E para atiçar mais minha irmã tirou os dedos e a olhou chupando os dois dedos melados. Em seguida deitou atrás de mamãe a fazendo deitar ao seu lado com as pernas arreganhadas, onde a masturbava, a beijava e chupava seus peitos.
– Ohhhhhhhhh!! Que delícia! Mas logo minha irmã começou a beija-la, interrompendo o que ia falar. A Mi já fazia de tudo com mamãe. A única coisa que achei que não faria era enfiar o dedo no cuzinho dela. Mas quase. Depois de curtir seus corpos grudados, ela se levantou e a colocou de quatro e ficou passando seus dedos naquela buceta que escorria. Mamãe chegava a morder a almofada de tanto tesão. E ao sentir a língua em seu cuzinho e em seguida a ponta do dedo, ela não resistiu ao tesão que explodiu dentro dela. E não demorou para mamãe soltar um gemido abafado onde mordia a almofada enquanto mexia sua bunda na cara da Mi que enfiava os dedos em sua bucetinha e nesse momento estava apenas com a ponta de um no cuzinho de mamãe.
– Hmmmmmmmmmmm… Caralhooooooooo…minha nossa filha! Mamãe estava largada de quatro em cima do sofá. E vendo isso minha irmã a deitou de novo, se deitando no lado dela, onde a viu com brilhos nos olhos.
– Você é o máximo meu amor! E como consegue acabar comigo! Também entendi o eu te amo. É muito gostoso ter você. E ficaram um tempinho se acariciando e se beijando. Ver a cumplicidade das duas era demais, que como eu já disse, nem pareciam mãe e filha, seus toques de carinho, os beijos estalados e a forma como se olhavam eram de dar inveja.
– Mamãe eu adorei gozar intensamente com você. E com certeza vamos repetir mais vezes. Mas para encerrarmos, poderíamos ir além do que já fomos? Quer dizer transar sem limites. Queria sentir como que é!
– Entendo filha, mas vamos combinar uma coisa! Sem palavrões, apenas alguns ligados a nossa bucetinha, cuzinho e ao pênis do Theu. E eu dito as regras. E me desculpem pelo caralho, porque realmente não consegui me segurar. Mas me diz uma coisa! O que achou de gozar com meu dedo dentro do seu cuzinho? Porque sentia você contrai-lo de uma maneira!
– Combinado! Eu te amo mais ainda! E tudo bem com o caralho! E demos risadas. – Mas falando sinceramente! Sentir seu dedo entrando foi de dar medo. Porque doeu um pouco, mas eu tesão era tanto que não conseguia evitar a penetração. Mas fico imaginando esse monstro de pau abrindo caminho. Mas vocês sabem que não vou fugir dessa curiosidade!
– Pena que você só enfiou a ponta do seu no meu filha. Mas só com ela já foi um estrago! Que orgasmo que você me deu. Mas depois conversamos sobre sua curiosidade. Vem filho! Vamos pra cama que estou com saudades desse pau gostoso, e que deve estar bem duro para engolirmos, né filha!
– Mamãe! Minha irmã nunca viu nossa mãe assim, mas senti que ela gostou e ideia.
– Relaxa filha! Eu dito as regras e só vale expressarmos com pouca vulgaridade, sem ser totalmente escrachado. Mas você não quer engolir o pau do seu irmão que está parecendo uma tora de duro?
– Só se for para chupar bem gostoso junto com você, porque eu estou louca para encher a boca com ele! Percebi que ia ser a trepada. Me levantei fui até às duas e falei.
– Se vocês estão louca para chupar meu pau, porque não começam agora. Estou louco para vê-las chupando bem gostoso. Nisso mamãe abraçou a Mi e a beijou agora com excitação e tesão, em seguida se ajoelharam, onde mamãe levou a boca da Mi até meu pau e ficou observando ela chupar
– Tá gostoso chupar o pau do seu irmão, filha?
– Hmmmmm! Tá um delícia mamãe! Mas vai ser mais gostoso se você chupar comigo, estou esperando! Logo mamãe me olhou e também o engoliu inteiro, fazendo o verdadeiro boquete.
– Filha vou te ensinar a chupar um pau bem gostoso! Mas antes a beijou e chupou seus peitinhos. – Primeiro você engole ele e depois você faz igual eu fiz aquela hora. Dá um parada, masturba ele com a mão, depois dá umas lambidas e volta com a boca. E foi o que minha irmã fez.
– Hmmmmmmm! Cacete Mi! Que delícia! Você já chupava meu pau gostoso, mas agora tá melhor ainda, nossa que delícia! Isso irmãzinha, engole ele bem gostoso! Mas só estou sentindo uma boca nele! Quero ver as duas chupando meu pau. Logo mamãe começou a lambe-lo e a Mi também, e passavam a língua nele inteiro e na hora que chegavam na cabeça, elas chupavam se beijando ao mesmo tempo.
– E agora filho, melhorou?
– E como! Hmmmmmmmmmm! Vocês são demais. Mas vamos para cama que também quero chupar essas bucetinhas molhadinhas.
– Só chupar irmãozinho! Ou pretende fazer mais alguma coisa?
– Quero fazer de tudo com vocês, e estou louco para ver meu pau dentro dessas bucetinhas entrando e saindo.
– Então vamos filho que estou louca para gozar nesse pau! E subimos para o quarto, onde eu me deitei e a Mi sentou com sua bucetinha em minha boca, onde eu só tive que puxar sua calcinha pro lado e chupa-la gostoso. E enquanto isso mamãe chupava meu pau, mas não demorou para minha irmã ajudá-la.
– Hmmmmmmm! Que língua gostosa! Chupa a bucetinha da sua irmã bem gostoso Theu, chupa! Isso passa a língua, hmmmmmmm! Mamãe deixa eu te ajudar com esse pau! E sentia as duas bocas engolindo meu pau alternadamente e se beijando. – Não para Theu, hmmmmmmm! Não vai demorar para eu gozar na sua boca irmãozinho. Com isso eu continuei a passar a língua em sua bucetinha e no seu cuzinho já que estava adorando. E depois de uns minutos veio o que eu esperava. – Ohhhhhhhhhh! Eu vou gozar de novo, minha nossa, ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Ta gostando de lamber meu gozo irmãozinho! Ela falava e me chupava, enquanto mexia seu quadril.
– Filho, eu também quero gozar na sua boca, mas antes deixa eu sentir o gosto da bucetinha da Mi nela. Ela me beijou e em seguida pediu para a Mi deitar e ela ficou de quatro em cima dela, arrebitando e arreganhando sua bunda para que eu chupasse bem gostoso enquanto ela beijava e chupava os peitinhos da Mi. E como sua calcinha também era minúscula apenas a puxei para o lado e comecei a chupar aquela buceta bem gostoso passando a língua pelo seu cuzinho. – Isso Theu, chupa bem gostoso minha buceta e meu cuzinho, hmmmmmmmmm…que gostoso! Mas eu quero mudar de posição, só que antes quero saber se você vai tirar minha calcinha que está toda lambuzada? Assim que tirei ela pediu para que eu deitasse e em seguida sentou com sua buceta em minha boca mas ficando de costa para minha irmã.
– Mamãe, como o Theu tem um pau gostoso! Se pudesse eu chuparia ele todo dia! Mas me contento só de vez em quando. E te ver assim com sua bucetinha na boca dele me deixa cheia de tesão e louca para chupa-la também. Eu já não sabia o que fazer. As duas estavam me deixando alucinado.
– Que tesão meus amores! Filha, estou quase gozando, mas se você quiser pode chupar meu cuzinho enquanto o seu irmão se acaba na minha buceta, hmmmmmmmmmm…meu Deus, que sensação gostosa! Minha irmã parou de me chupar e começou a chupar o cuzinho de mamãe. – Meu Deus! Sentir os dois me chupando é de enlouquecer! Isso Theu, chupa, passa essa língua, morde minha bucetinha bem gostoso, ohhhhhhhhh…que tesão! Minha irmã vendo que mamãe estava fora de controle quis surpreende-la, e enquanto ela chupava o cuzinho enfiou um dedo em sua bucetinha que estava melada e não demorou para mamãe mudar sua voz como que assustada. – Filha o que você pretende fazer?
– Relaxa mamãe, tenho certeza que você vai adorar, porque vou retribuir por completo o que me proporcionou aquela hora. Minha irmã estava ficando depravada na cama. Depois que ela lambuzou o dedo na buceta de mamãe e chupou bem aquele cuzinho ela posicionou o dedo nele de novo e começou a forçar e vendo que mamãe estava assustada eu segurei em se quadril para que não saísse e intensifiquei minha língua em sua bucetinha enquanto sentia ela gemer de tesão. – Gostou da surpresa mamãe? Porque como eu disse, adorei sentir metade do seu dedo no meu cuzinho também e depois outro na minha bucetinha. E é o que vou fazer agora na sua.
– Hmmmmmmmmm! Nossa eu não sei aonde estou, mas confesso que estou feliz com vocês me enchendo de tesão e me fazendo gooozzzzaaaaaarrrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhh…enfia esse dedo inteiro Mi, quero sentir ele dentro do meu cuzinhooooooooo…chupa filho, chupa minha buceta que quero me acabar com sua língua enquanto a Mi enfia os dedos, hmmmmmmmmm! Realmente ela foi a loucura, e sentia sua bucetinha escorrendo de tanto gozar. E minha irmã não a poupava támbem. – Meu pai! Mas eu não aguento mais, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Que sensação sentir seu dedo no meu cuzinho filha. Mas hoje vamos deixar só o dedo, não aguentaria o pau do seu irmão sem prepara-lo para uma penetração anal. Apesar de estar relaxada com esse orgasmo e muito excitada . Mas seria demais hoje!
– Nossa mamãe, você gozou pra cacete agora! Estou com minha boca toda lambuzada. E estou louco para gozar também. Enquanto eu falava minha irmã estava abraçada com mamãe a beijando e acariciando seu peitos.
– Mamãe, como você precisa se recuperar, sugiro que deite um pouco, que eu vou chupar um pouco a sua bucetinha, mas só para sentir o gosto e o cheiro do seu gozo, enquanto o Theu chupa minha bucetinha bem gostoso. Ela ficou de quatro mas antes tirei seu baby doll a deixando peladinha, e antes de chupa-la, a beijei com bastante tesão e chupei seus peitinhos a deixando mais louca. – Pelo amor de Deus Theu, me chupa logo que estou querendo gozar igual a mamãe. Ela abaixou para chupar a bucetinha de mamãe, mas ficando de quatro para mim. Comecei a masturba-la e chupa-la, tocando em seu cuzinho de leve.
– Mi, depois do que você fez hoje, me fez ficar louco para enfiar meu pau nesse cuzinho. Mas me pergunto! Você aquentaria ele inteiro dentro dele?
– Minha nossa, hmmmmmmmm…tesão Theu! A mamãe gozou tão gostoso que também queria sentir um dedo dentro do meu cuzinho. Mas apesar do tesão você vai ter que esperar um pouco irmão. Mas porque você não enfia esse pinto que esta estourando de duro na minha bucetinha melada?
– Filha você quer sentir o pau do seu irmão nessa bucetinha, é! Então não vai ser de quatro que ele vai te pegar. Deita Theu, que eu quero ver sua irmã sentar nesse pinto duro. Minha irmã ia sentar de frente para mim, mas mamãe falou para sentar ao contrario. E enquanto a Mi se ajeitava, mamãe voltou a acaricia-la e beija-la.
– Desse jeito eu não vou aguentar segurar minha porra por muito tempo!
– Pelo amor de deus Theu, não goza agora, espera que tem a mamãe ainda e quero ver você, meter esse pau gostoso nela também, ohhhhhhhhhhhhhh…cacete que delicia!
– Vai ficar melhor agora filha! Vou fazer você se acabar no pau do seu irmão, mas antes deixa eu tirar minha camisola, que enquanto ele fode essa bucetinha eu vou chupa-la bem gostoso.
– Se é assim, então chupa ela bem gostoso enquanto meu irmão fode ela com esse pau duro e gostoso, hmmmmmmmm…isso Theu, ohhhhhhhh! Eu vou endoidecer com vocês! A Mi estava com seu o corpo inclinado para o meu lado o que me proporcionava segurar em sua bundinha e ajuda-la a cavalgar gostoso em meu pau, enquanto mamãe chupava sua bucetinha e meu pau ao mesmo tempo. – Chupa mamãe, chupa! Passa a língua nesse pau e sente o gostinho da bucetinha da sua filha, sente! Ela estava alucinada. E mamãe mais ainda, mas eu não ia aguentar segurar também. E vê-las daquele jeito piorava a situação.
– Hmmmmmmmm! Vocês me desculpem mas depois vocês dão um jeito no meu pau, porque não vou aguentar muito tempooooooo….minha nossa!
– Tudo bem meu amor! Vamos fazer sua irmã explodir e depois continuamos! Assim eu comecei a acelerar meus movimentos e aproveitei que estava com as mãos em sua bundinha e dei um jeito de levar os dedões bem próximo de seu cuzinho, como que abrindo sua bundinha. E ao sentir foi a conta para ela por a boca no mundo.
– Não para nãoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que tesão! Minha nossa Theu! Chegaaaaaaaaaa…hmmmmmmm…pelo amor de Deus! E com isso eu fui parando os movimentos, mas mamãe não.
– Meu amor, você queria gozar igual eu gozei, não queria filha, então vou te dar uma surpresa! Sentia sua bucetinha apertar meu pau, enquanto mamãe a chupava inteira antes de surpreende-la.
– Pelo amor de Deus, mamãe, eu não estou aguentandooooo…minha nossa eu vou gozar de novo, hmmmmmmmmmmm…minha nossa senhora! Com isso mamãe pediu para eu suspende-la e enquanto chupava sua bucetinha melada. E do nada a fez sentar com tudo em meu pau que me fez gozar junto com a Mi – Caralhooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus mamãe, hmmmmmmmm! Eu já gozei duas vezes, eu preciso respirar, e esse orgasmo foi demais!
– Cacete mamãe! Hmmmmmmmmmm…minha nossa, sinto a bucetinha da Mi pulsando de tanto tesãooooooooo…meu Deus!
– Ohhhhhhhhh! Cacete digo eu! Chega por favor! E realmente ela estava acabada, sua bucetinha pulsava de tanto tesão, e de tão forte que foi seu orgasmo, e para ajudá-la minha mãe a deixou apoiada em seu corpo enquanto a acariciava. – O que foi isso mamãe , porque você fez eu sentar com tudo no pau do Theu? Mamãe a abraçou lhe dando um beijo e falou.
– Me desculpa filha, acho que perdi o controle, te machuquei?
– Não mamãe esta tudo bem! É que eu estava para gozar, e assim que senti ele entrar com tudo, meu orgasmo ficou muito mais intenso. E preciso realmente de uns minutos para continuar.
– Mamãe, foi demais! Nossa! Eu gozei junto com a Mi! E se eu não der um tempinho também não vou conseguir continuar!
– Tudo bem crianças! Enquanto a Mi se recupera e você toma um banho para se recuperar, eu vou tomar uma água para me acalmar também. Essa ideia da Mi de expressar me excitou demais e vendo vocês, eu ficava mais alucinada ainda! Mas quero encerrar com um duplo orgasmo também. Mas quero sentir você gozar na minha boca filho.
– Nossa mamãe! Vocês duas estão querendo aproveitar mesmo! Só que acho que a Mi chegou no limite dela, veja como a bucetinha dela está. Mas vou querer pelo menos chupar um pouquinho.
– Se você prometer que chupa com carinho e não enfia mais nada nela, tá liberado. Mas eu ainda quero chupar a mamãe. Então acho que até vocês esfriarem o tesão eu já me recuperei. Ela falou isso mais não resistiu em gozar mais uma vez com meu pau em sua bucetinha
– Vamos filho, tomar seu banho e depois um suco e já voltamos para encerrar o passeio. Eu apenas passei uma água no corpo e depois desci na copa. E ao chegar na copa ela encheu dois copos de sucos e sentamos nos banquinhos um de frente para o outro. E mamãe para me atiçar mais, ao beber o suco deixou escorrer pelo seu corpo como se fosse acidente. – Nossa como sou desastrada! Acho que você vai ter que me ajudar a limpar, mas quero que use a língua.! Ela falou baixinho no meu ouvido, e em seguida sentou no balcão com as pernas bem abertas.
– Se essa é a condição, vou adorar limpar! Então encostei minha boca naquela buceta toda melada de suco, e fui subindo com a língua, até seus peitos, onde eu passava a língua e dava leves mordidas, enquanto a masturbava, e depois provei daquela boca quente e úmida.
– Isso filho , me deixa bem excitada para depois continuarmos na cama junto com a sua irmã. Enquanto eu chupava seus peitos e sua buceta, ela ia derramando suco para eu lamber. Ela já estava toda lambuzada, mas estava um delicia. – Hmmmmmm…que gostoso filho! Me chupa bastante, passa essa língua bem gostoso no meu cuzinho, deixa eu senti-la, isso, ohhhhh!Que tesão! Deixa eu te chupar um pouco. Enfia esse pau na minha boca Theu. E assim ela começou um chupeta bem gostosa, até que ouvimos minha irmã nos chamar
-.Vejo que se recuperou filha! Já estamos subindo.
-Mamãe, acho que vou querer outro passeio desse, no próximo aniversario, esta sendo o melhor presente que já tive. E a Mi esta realizada com suas curiosidades e seus orgasmos.
– Podemos pensar na sua proposta, mas vamos ver a sua irmã. Afinal ela esta louca para chupar minha bucetinha lambuzada de suco. E subimos, onde encontramos minha irmã com as pernas abertas se masturbando. Me aproximei dela e tirei sua mão passando minha língua e nem me lembrava que tinha enchido ela com minha porra, fazendo ela suspirar novamente.
– Hmmmmmmm, que gostoso! Mas só estava brincando um pouquinho, para deixar minha bucetinha bem gostosa para vocês, mas antes quero te chupar um pouco Theu, quero sentir esse pau gostoso em minha boca, enquanto mamãe fica nos observando e se masturbando. Com esse fogo das duas não demorou para meu pau dar sinal de vida. O banho e o descanso com minha mãe foi fundamental. E depois ver a Mi daquele jeito melhorou mais ainda.
-Nossa, seu fogo não apaga nunca, hmmmmmm! Que boquinha gostosa, engole ele Mi, engole, ohhhhhhhhh, minha nossa!
– Filha se você quer chupar o pau do seu irmão, você vai ter que chupar de outro jeito. Deita na cama que você vai chupar eu e ele ao mesmo tempo. Mamãe deitou em cima dela para fazerem um sessenta e nove. Mas não deixou eu enfiar meu pau nela, queria que chupássemos ela bem gostoso antes. – Isso deixa eu sentir vocês me chupando, hmmmmmmm…que tesão! Filho quero que você me deixe maluca antes de me foder com seu pau.
-Nossa mamãe, sua bucetinha tá com um gosto de uva, o que vocês fizeram?
– Eu sem querer derramei suco pelo meu corpo e o seu irmão estava limpando quando você nos chamou, e com isso você pode acabar de limpa-la com sua língua. Mas se você continuar chupando gostoso eu não vou aguentar e vou gozar. E Theu o que você vai fazer?
– O que pediu, te deixar excitada! Mas vai ser do meu jeito. Enquanto a Mi chupava sua buceta, eu comecei a passar meu pau por ela enfiando na boca da minha irmã para também chupar um pouco.
– Chupar sua bucetinha já é demais, e com o pau do Theu junto é de enlouquecer, mamãe!
– Eu que estou enlouquecendo com essa pau encostado no meu cuzinho, senhor! Vai filha chupaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhh! não param não! Hmmmmmmmmmm…o que eu fiz com vocês! Caceteeeeee…minha bucetinha ta pulsando de tesão, ahhhhhhhhhhhhhh! Enfia esse pau em mim filho, me fode gostosoooooooooo…
– Mamãe, se você continuar me chupando assim eu vou gozar também, ahhhhhhhhhhhhhh! Minha irmã gozou e juntou sua boca na buceta de mamãe que sentindo meu pau entrando e saindo não demorou para gozar e assim que percebi fiz o mesmo, enfiei com tudo e segurei em seu quadril para que meu pau ficasse socado dente dela, enquanto a Mi a chupava.
– Porra Theu, ahhhhhhhhhhhhhhh! Deixa eu sair que não aguento mais! Hmmmmmmm, meu Deus, por favor filho, chegaaaaaaaaaa… hmmmmmmmm! Cacete que tesão e que loucura! Então eu tirei meu pau e ela desabou na cama e parecia que ia ter um treco.
– Mamãe, você esta bem? Fala alguma coisa!
– Falar o que? Se foi demais. Agora sei o que a sua irmã sentiu aquela hora. Mas agora é sua vez, vem filha vamos chupar seu irmão bem gostoso. Fica em pé na cama que é mais gostoso, filho.
– Acho que não mamãe! Apesar de estar com minha bucetinha destruída, ver você desse jeito ascendeu meu tesão e quero sentir o Theu foder minha bucetinha antes de gozar na sua boca. Mas dessa vez vou inovar.
– Tudo bem Irmãzinha! Mas antes eu quero ver uma coisa. Falei isso e enchi a minha boca com a buceta de mamãe que estava melada, lhe arrancando um gemido por estar sensível ainda e em seguida beijei minha irmã bem gostoso, encostando meu pau em sua bucetinha. Mas ela não deixou eu enfiar antes de se ajeitar como queria. E ela me surpreendeu ao ficar na famosa posição frango assado, com sua xaninha toda arreganhada e vermelhinha.
– Vem irmãozinho! Me fode gostosinho que esse é meu presente de despedida desse seu aniversário. Eu não perdi tempo. Chupei um pouquinho e vendo que estava bem lubrificada, comecei a passar meu pau pela sua bucetinha e seu cuzinho para atiçar mais seu tesão. E depois comecei a enfiar devagar fazendo ela entrar em desespero de novo.
– Hmmmmmmmm! Eu e minhas ideias! Mas vai Theu! Me faz gozar logo que a bichinha está até quente. Com isso eu comecei a bombar bem cadenciado e mamãe para ajudar chupava seus peitinhos e a masturva. E logo sentia meu pau deslizando bem gostoso dentro dela. Aquela visão era demais. Ela gemia e se contorcia sentindo meu pau saindo e entrando bem fundo. Mas graças a Deus ela não demorou para chegar a mais um orgasmo.
– Mi essa posição é de enlouquecer!
– E como, minha nossa! Hmmmmmmmmmmmm….que delíciaaaaaaaa… senhor! Como isso é gostoso, meu Deus. Mas acho que estou fechando minha bucetinha por hoje. E deixa eu só respirar e vou ajudar mamãe a te chupar gostoso.
– Hmmmmmm! Estou ansioso por esse momento!
– Está meu amor! Mas eu sei que você adora gozar em um boca! E com isso começaram a chupa-lo. E como eu estava explodindo de tesão não ia demorar para gozar também.
– Não vou mentir que é muito gostoso! Então quero sentir a boca das duas lambendo a cabeça do meu pau, hmmmmmmmm! Isso engole ele, assim, ohhhhhhhhhh…que sensação! Velas chupando, se beijando e se tocando era demais. Mamãe era a mais gulosa, ela engolia o máximo que podia do meu pau, e a minha irmã tentava também.
– Tá gostoso Theu? Porque adoramos chupar esse pau, ainda mais quando esta assim, duro e latejando!
– Não só esta gostoso, hmmmmmmm! Como não vai demorar para eu explodir em sua boca. Como estava maravilhoso velas me chupar juntas. Não tínhamos mais pudor dentro de um quarto. E ali nem parecíamos que éramos uma família. Elas chupavam, me masturbavam, chupavam minhas bolas e assim por diante. Mas em certo momento senti minha mãe forçar o máximo que podia do meu pau em sua boca que quase engasgou além de deixá-lo todo babado. Que foi um prato cheio para minha irmã tentar também. E com isso eu delirava com suas bocas.
– Isso filha, engole esse pau bem gostoso! Sente belê bem fundo! Hmmmmm! Vejo que está adorando engolir esse cacete gostoso!
– Que loucura mamãe! Quase engasguei, mas é muito bom, hmmmmmm! Dá muito tesão.
– Eu que o diga! Chupa mamãe! Chupa bem gostoso agora e sente o meu gozo em sua bocaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh! Cacete que loucura! Ohhhhhhhhh! Senhor do céu! É bom mas eu não aguento mais, hmmmmmm! Mas elas não paravam até que me ajoelhei na cama com as duas segurando meu pau, e a minha mãe com a boca cheia de porra. E mais uma vez me surpreende ao olhar para minha irmã e começar a beija-la com minha porra em sua boca de novo. E ver a Mi se entregando e lambendo a boca de mamãe me deixou sem reação novamente.
– Mamãe, não sei aonde você viu isso, mas adorei a sensação. E quero repetir uma outra vez, mas ele vai gozar na minha boca!
– Você não tem jeito filha! Mas e você Theu o que achou do encerramento?
– Eu não sei o que falar, mas estou assustado com vocês! Quer dizer! Foi maravilhoso, mas não passamos do limite! Estou em êxtase desde ontem.
-Bom! Era para ser um relacionamento a três mais cadenciado. Mas como eu disse, tudo acontece de acordo com o momento e o ambiente. Estou muito feliz com o que fizemos. Mas quando chegarmos em casa, nossa rotina volta ao normal. O que fizemos hoje não quero que seja frequente. Vocês vão falar essas palavras de vez em quando, mas sem expressar desespero, combinado! Ah! E algumas coisinhas que que fiz hoje aprendi naqueles pornô bem depravado, mas usei da melhor maneira porque não ficamos se oferecendo para fazer as coisas igual aos filmes.
– Sim mamãe! E espero que nas próximas você nos surpreenda com coisas novas. Mas vou fechar minha bucetinha por uma semana. Ela esta ardendo de tanto que foi judiada. Mas adorei gozar igual uma doida na sua boca e no pau do Theu. E demos risada.
– Bom, mas eu que estou no prejuízo, porque enquanto vocês gozam a vontade eu só gozei três vezes hoje. Acho que vou querer uma extra em casa, o que acham?E dei risada para descontrair.
– Bom meu irmão, eu estou fora! Negocia com a mamãe que acho que ela aguenta mais do que eu.
– Bom! Já que que sua irmã fechou sua bucetinha para descanso, ela não se incomoda de você dormir comigo hoje, se incomoda filha?
– Se me prometerem que não vão fazer muito barulho, esta liberado.
– Combinado! Agora vamos tomar um banho e nos arrumarmos para irmos embora.
– Mamãe, o que você acha de ir de mine saia ou de vestido e sem calcinha?
– O que você tem em mente filho?
– É surpresa!
– Bom, eu vou ver. Mas vamos arrumar as coisa e tomar banho. E assim nos preparamos e voltamos para casa, mas antes paramos em uma lanchonete para comermos algo.

********************************************************************

Depois desse passeio, nossos momentos começaram a esquentar cada vez mais. E as duas iniciaram uma preparação para que fizéssemos nosso primeiro anal. Mas ao chegarmos ainda tive uma lua de mel só com mamãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:mujj55qr9

    Oi Theu Li toda a série dos seu contos e amei, eu sou a Flávia e muitas vezes parecia partes da minha vida e isso me excitava muito, sou filha única de um casal muito jovem e liberal, em nossa casa como na sua não usamos roupas, comecei cedo a brincar com meus primos na fazenda do meu vovô, mais ao contrário de vocês comecei dando meu cuzinho, isso eu tinha uns 12 anos e meus primos eram um pouco mais velhos, mais quem tirou meu cabaço foi meu pai, eu estava com uns 15 anos, eu quis que fosse ele pois eu o amo muito, hoje já estou com 19 anos e sempre fazemos amor ? eu, meu pai e minha mãe juntos, fazemos sem preconceitos mais com muito amor ? e respeito, minha mãe adora fazer 69 comigo com meu pai fudendo minha bucetinha, somos uma família normal e até conservadora da porta de casa ? para fora, e da porta para dentro somos liberais, minha mãe até tem uma namoradinha que também participa das nossas festinhas, tudo isso com consentimento do meu pai, sou do interior de São Paulo, e ninguém da cidade sabe das nossas opções sexuais, beijos ? meu querido e vá em frente só tomem cuidado para ninguém sair ferido.

    • Anônimo ID:40votnnqb0a

      Quando voce vai voltar a escrever flávia? Adorava seus contos

    • O eclético ID:mt9b0i30z

      Flávia, volta a postar mais contos aqui. Adoro seus contos. Beijos na sua xoxotinha…

    • Flávia Costa Mantovanni ID:mujj55qr9

      Olá! Faz tempo que não posto, falta de tempo e não de assuntos kkkk, continuo a mesma, sempre com tesao. Beijos ???

    • Claudia ID:1djq9dffcc62

      Oi e voce e a Fernanda Flavia como ficou?aguardo.

  • Responder Julia ID:81rdy02ehm

    Vai ter gravidez???

    • Ronaldo mineirinho ID:1eeruc8vs47j

      Theu pensei que você iria comer o cuzinho de sua mãe ou de sua irmã mas o tesão dos contos estão só aumentando.

    • Anônimo ID:7gwljm9j

      KKKK so se for com…

  • Responder Anônimo ID:1emz0hwmnkgk

    Continua