# #

Minha namorada deu aval para comer a cunhada

1248 palavras | 3 |4.73
Por

Como havia contado no conto anterior , como eu e minha namorada perdemos a virgindade. Depois disso começamos a transar toda semana/dia quando a gente tinha disponibilidade de local (nunca gostamos de motel).

Passando um tempo a gente foi morar junto em um apartamento bacana. Com isso podíamos transar sempre a vontade, geralmente a noite depois da faculdade,durante o dia o apartamento ficava vazio. Minha namorada e minha cunhada (Sofia) era muitos próximas e amigas, no início do meu relacionamento vivíamos saindo juntos. Sofia precisava estudar para o ENEM mas na casa da minha sogra era um lugar perturbado, havia seus tios avós e precisavam de muito cuidado e atenção.

Minha namorada perguntou se Sofia podia ficar um tempo com a gente, concordei e disse que ela poderia ajudar nas tarefas domésticas durante a gente estar fora.

Sofia tinha 17 anos, branquinha, média estatura, peitos igual uma maçã, uma bunda malhada e coxas e tinha umas tatuagens. Era igualzinho sua mãe, enquanto minha namorada puxou o pai. Não era muito dedicada a Igreja como sua irmã. No início foi super tranquilo não ficava com roupas provocantes nem nada.

Passando o tempo começamos a pegar intimidade e convivência e começou a usar tops, shortinho curtos e camisolas. Não me importava em nada.

Um dia acabei saindo no horário de almoço no serviço e não avisei minha namorada e nem Sofia, esse horário ela chegava da escola. Quando abri a porta do apartamento, olhei para cozinha americana, Sofia estava com uma calcinha branca que sumia em sua bunda e um sutiã, fiquei olhando ela durante uns 30 segundos parado com ela de costas, já fiquei louco de tesão e exitado.

Falei Bom Dia, e fechei a porta, ela olhou para mim e disse:

– Boom Dia! Chegou cedo hoje.
-Sim fui liberado mais cedo devido uma reunião.
-Estou preparando o almoço vai aceitar ?

Sentei no sofá e fiquei fingindo mexer no telefone, e olhando pra sua bunda e seu corpo, incrivelmente ela estava agindo normal e nem se importou. Mas eu estava louco de tesão disse que ia tomar um banho pra relaxar e fui correndo ao banheiro tirar uma. Foi primeira recaída e vez que senti tesão por outra mulher (minha namorada era perfeita não tinha como sentir por outra) e felizmente foi minha cunhada. Acabei ficando no banheiro e toquei uma acabei gozando.

Chegou a hora de sair do banheiro, fui na pressa acabei esquecendo a toalha, gritei por Sofia ela disse que estava ocupada e não podia pegar. Insistir dizendo que ia molhar a casa toda e falou pra eu ir pro quarto pegar que ela secava. Problema que pra ir ao quarto iria passar na cozinha americana. Estava com a rola ainda meio dura tentei esconder meus 19cm grosso com a mão mas era impossível, ela estava no balcão da cozinha americana cortando uns legumes e passei em sua frente com a rola toda exposta. Deu uma risadinha e disse que estava muito folgado e espaçoso. E tranquei a porta do quarto.

Acabei sentando no sofá já com roupa e liguei no Globo Esporte, ela tinha sumido, quando voltou ainda estava de sutiã e calcinha mas agora passando pano secando a minha bagunça eu louco de tesão ainda. Nessa noite acabei insistir em transar com minha namorada e gozei pensando nela.

Em uma sábado a tarde, Sofia disse que ia sair e saiu, ficou eu e minha namorada, como ela estava sentido cansada da sua rotina acabamos de transar diariamente, estávamos no sofá vendo Netflix e começamos ali, passando uns 7 minutos com minha namorada kikando no meu colo, quando a porta abre é Sofia, ela deu um boa noite, minha namorada também deu e continuou a sentar denovo, passou uns 7 minutos paramos de transar.

Fiquei intrigado a noite inteira pensando como podia minha namorada agir tão normal e Sofia também ??? Minha namorada não tinha experimentado nada disso antes era virgem e Sofia o que passava na sua cabeça? Minha cabeça estava a milhão eu queria dizer para minha namorada se Sofia era muito normal assim ou estava querendo algo comigo, mas ficava com medo de minha namorada reclamar ou achar ruim e querer terminar, e tinha medo de tentar algo com Sofia sem minha namorada saber. Como nosso namoro a confiança era o motor na manhã seguinte acabei dizendo a ela.

Amor o que tem com Sofia ? Um dias aí para atrás acabei chegando cedo, encontrei ela de calcinha e sutiã a vontade, acabei esquecendo a toalha sai pelado pela casa e ela nem importou. Agora a gente transando ela aparece e nem se Importa ??? Disse que ia falar com ela, fiquei um pouco frustado.

Passou uns dias toquei no assunto com Sofia, perguntei mesma coisa pra ela o que disse pra namorada. Acabou dizendo que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso e adoraria me dar, mas tinha medo de sua irmã rejeitar, no momento fiquei pasmo com a situação, se fosse outro comedor já tinha comido ali mesmo.

Na mesma noite toquei no assunto com minha namorada e perguntei ela se tinha falado com Sofia, disse que não. Então expliquei a situação e o que Sofia disse, como já era noite minha namorada já fez questão de gritar Sofia e ela vim no quarto ( já estava me preparando para o pior uma possível briga ou discussão). Sofia chega no quarto e minha namorada pergunta se o que eu disse era verdade, na inocência ela acabou dizendo que SIM.

Pensei que agora fudeu, destrui uma família e meu perfeito relacionamento. Minha namorada não disse nada e mandou ela sair. Passando uns 15 minutos começamos a transar achei estranho… Quando ela disse Sofia vem cá. E falou aproveita um pouco só.

Poooorra fiquei sem palavras, ela veio em direção a minha rola e começou a chupar gostoso, mal mal cabia sua boca, adorei sensação, a chupada da minha namorada já estava cansado e repetitivo.

Tirou sua roupa, que peitos lindinhos e pequenos igual uma maçã, e comecei a chupar-los. E desci até sua xaninha, era lisinha igual a da minha namorada devido a depilação a cera não tinha um pelo, o tesão estava tentando que acabou ela gozando com 10 minutos passou, passou uns 15 minutos foi minha vez. Quando minha namorada disse já deu…

Nesse noite fui dormir, aliviado e com uma sensação de frustração, que devia ter aproveitado mais, mas ele gozou e eu também estávamos quites, minha namorada não se meteu na hora do sexo saiu e foi pra sala. E voltou depois dizendo pra encerrar. Fui comentar com ela no dia seguinte ela disse que só deixou por causa da minha confiança e sinceridade, mas disse pra não repetir deixou bem claro pra Sofia e pra mim. Mas esse tempo todo ainda ela continuava usar suas roupinhas provocantes, depois disso ela voltou morar com minha sogra. Não fizemos mais nada do tipo relacionado ela hoje namora com um garoto, parece que depois que eu comi ela o meu tesão por ela já tinha passado.

Somos casados hoje e bem felizes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Late gros ID:2ql01mpqm

    Delicia ,quero uma cunhada assim

  • Responder Tiozão PR ID:1e642r3p5m7o

    Será que teremos novas aventuras??? Que tesão louco.

    • MúsculoMan ID:bf9drkzfib

      Última aventura relatada foi as que gozaram nas calcinhas da minha esposa na minha casa. Irei relatar o que aconteceu na Grécia em uma viagem, numa praia de nudismo