# #

Minha atual esposa e nossa virgindade

1828 palavras | 2 |4.69
Por

Boa noite, irei contar a história da minha virgindade e a da minha esposa, o conto vai ficar muito grande Usarei uns nomes e alguns cenários fictícios.

Me chamo Júlio atualmente com 22 anos casado com Sofia de 24. Podem achar que casamos muito cedo mas relatarei sobre nossa virgindade.

Com 17 anos era um garoto forte, alto, já estava a 3 anos na musculação e inteligente. Estava no final do ensino médio e não era muito mulherengo, mas meus amigos dizia que eu não usava meu potencial, minha rola de 19cm e grossa. Eles já tinha visto e dizia que era uma arma mortal. Eu ainda apenas me acabava nas punhetas, pelo menos 1x no dia ou 4x na semana. Ainda era virgem assistia uns pornô e adorava calcinhas de mulheres.

Acabei conhecendo minha esposa (Sofia) no grupo de corrida da academia, como era 15 pessoas por treino acabavam sempre conversando com todos. Sofia na época tinha 17 anos, uma morena alta de uns 1,80, parda, coxas grandes e peitos médios, sua buceta sempre ficava marcada ou inchada no legging, mas o ápice foi quando ela acabou indo com legging transparente e acabei tirando uma depois em casa.

Passou o tempo uns 5 meses acabei fazendo 18 e virei um super amigo dela, ela também estava concluindo o ensino médio. Descobrir que era uma moça de igreja (católica) eu também era então fizemos a crisma juntos, reuniões de grupos de jovens essas coisas. Viramos amigos um do outro. Mas ela diz que tinha aqueles tipos de votos de sexo e blá blá, isso me fez pensar um pouco sobre ela pois eu estava começando a se apaixonar, por uma moça, doce, Alegre e super educada. Mas isso não me abalou e mandei bola pra frente.

Consegui um emprego e fiz questão de marcar com ela pra comer uma pizza com primeiro salário, fomos em uma pizzaria de bacana aqui, ela estava meio arrumada essas coisas. Mas esse dia já preparei tudo iria pedir ela em namoro comprei um par de alianças, fiquei o dia todo com medo e frio na barriga até a noite. Ficamos de papos e risadinhas, foi quando ela aceitou meu pedido e dei um beijo suculento naquela boca.

Oficialmente estávamos namorando, eu me dava bem com sua família e ela com a minha, não demorou muito e fomos aceitos muito bem, mas tinha a questão dos votos de sexo dela. Como eu estava apaixonado isso nem me passava na cabeça, meus amigos ficaram doidos e malucos dizendo com eu podia ta namorando uma moça tão gostosa e bonita dessa. Já não estava mas naquelas masturbação semanal/diária, estava realmente apaixonado

Passando 1 mês de namoro tive a primeira recaída em questão de masturbação, eu estava no seu quarto a gente ia em um almoço na casa de seu tio, ela ia se arrumar eu estava deitado na cama mexendo no telefone, ela estava de costas tirou o short, mostrou sua bunda parda, com uma calcinha de renda verde água que sumia em sua bunda, sua bunda ainda tinha uma manchinha de nascença. Primeira vez que acabei vendo sua bunda, fiquei excitado e tesão na hora (nem sei se ela sabia que eu estava vendo ou prestando atenção no celular). O dia inteiro fiquei pensando nesse dia e acabei tirando um quando cheguei em casa.

A semana inteira fiquei intrigado, estava em sua casa e ela foi tomar banho, suas irmãs estavam na sala e sua mãe na cozinha, não perdi tempo e fui procurar sua gaveta de calcinha, tinha umas 3 sua irmã e de sua mãe, mas acabei identificando aquela calcinha verde água, e comecei a verificar todas, mas uma mexeu comigo, um fio dental branco de forrinho transparente na frente. Já estava com pau igual uma torra, foi questões de 4 minutos e voltei ao normal.

Passou umas 2 semana e consegui uns convites para um clube aqui famoso de alto padrão, acabei levando sua mãe também, foi com um bikini preto nada muito vulgar mas realmente era uma moça muito gostosa. Sempre fui um cara atencioso e raparei alguns homens olhando (deviam pensar que eram irmãos). Nesse dia novamente dei a recaída, foi quando passei protetor solar em seu corpo. Estava de bunda para cima comecei a passar pela pernas e subia até às coxas, dei uma leve abertura em sua bunda e sua buceta era realmente carnuda visto pelo bikini, quando acabei isso é passei em sua mãe, dei a recaída e fui no vestiário do clube tirar uma, foi questão de 3 minutos gozei.

Passando o tempo era normal a gente trocar de roupa na frente, mas nunca de ficar pelados, eu no início tive umas recaídas na punheta mas acostumei, um dia acabou falando, ela viu o meu mastro. Eu estava em casa e estava sem toalha ela estava no segundo andar, (estávamos sozinhos), sai do banheiro até meu quarto pelado quando chego lá estava Sofia, olhou pra mim, meio que arredou a cabeça (pensando o que ?) E falou na próxima leva a toalha, não sei se ela assustou com meu mastro ou ficou brava. Mas foi primeira vez que viu minha bela rola.

Ela sabia que eu era virgem eu também sabia que ela era, sempre ela me disse se eu tentasse adiantar o processo, iria terminar comigo pois a confiança nossa era o motor do amor e realmente eu tentava me segurar pois era apaixonado por ela, mas tentava escapar uma vez ou outra na punheta.

Passando 1,5 de namoro com tudo correndo certo e sem problema nenhum, mas eu ainda continuava uma vez ou outra na punheta e vendo ela de lingerie e vice versa.

Nesse período de tempo de namoro nosso, a Igreja havia marcado uma espécie de “Retiro Espiritual” em Porto Seguro, falei com ela pra gente ir ela adorou e topou. Era 8 noites em uma espécie de pousada reservada ao pessoal da Igreja, fiz questão de fechar uns dos melhores quartos, chegando lá na primeira noite foi mais pra conhecer o ambiente, no segundo dia foi uma série de orações e conselhos, reparei que Sofia estava muita dedicada e concentrada, eu estava mas levando achando que seria umas férias.

Durante 5 dias tinha a noite uma fogueira em uma espécie de luau da benção, ela vestia sempre um vestido de fenda branco com decote e sem sutiã com uma tiara de flores, maravilha de mulher iria parar qualquer lugar e todos. No final do 5 dia fomos para quarto e ela disse que tinha uma surpresa e falar algo para mim. Veio falando que estava renovada espiritualmente e mentalmente que eu era o cara da sua vida, (realmente somos apaixonados).

Deitei na cama logo em seguida ela sentou em cima de mim e beijava, sentia suas pernas indo e voltando (,movimento de rebolar) nisso reação é instantânea e já estava com pau igual um tora (estava usando esses shrots finos de praia meu pau ficava praticamente a vista). Sentia ela roçando e enquanto me beijava, e roçando no meu pênis. Como eu estava deitado ela começou a descer sua boca sobre meu abdômen e até parar no meu pênis.

Nem se importou com o tamanho, e logo começou a chupar ele, sentia os seus dentes tocando meu pênis o movimento, realmente não cabia em sua boca. Logo após isso ela deitou e arreganhou as pernas e tirou o vestido, sua buceta era realmente como eu tinha visto, era totalmente rachada e carnuda. Realmente confesso que dei umas chupadinhas totalmente sem experiência e noção (ela dava uns gemidinhos).

Chegou a hora de colocar meu mastro em sua vagina, 19cm virgem, em uma buceta virgem, realmente não encaixava direito ela gemia (sorte que nosso quarto era de luxo e afastado dos demais). Fiquei frustado mal encaixava direito apenas a cabecinha é um pouquinho tocava a portinha. Acabou ela tocando uma para mim e eu gozando assim fomos tomar banho.

Nessa noite acabei nem dormi, devido a sensação de frustração, não sei se culpava eu ou meu pau gigante. No outro dia acordei e disse que iria no centro, fui em uma farmácia e acabei comprando lubrificante e camisinha e fiquei a tarde toda pesquisando, vídeos pornográficos, recomendações de especialistas e tutorias de como usar o lubrificante e como alargar a sua buceta.

Na noite depois do luau no 6° dia, começamos denovo e acabei passando o lubrificante em sua buceta e no meu pau, e continua tentando bombear bem devagar pra entrar e realmente estava entrando, seus gemidos de dor parecia que estava parindo um bebê. Quando entrou, não teve como, apesar que não entrou tudo, mas comecei a bombear com força e ela gemia e gemia acabamos incrivelmente gozando nessa noite. Ela me disse que estava maravilhada e uma sensação ótima de prazer. no outro dia de manhã ela começou a reclamar de ardência e dor, fui na farmácia, fiz questão de chamar uma farmacêutica mulher e perguntar bem discretamente um produto para ardência vaginal pós sexo, ela me passou um gel e recomendou passar 2x no dia. Sofia acabou passando.

Na 7° noite ainda com tesão e fogo, mesmo com sua buceta machucada, começou ela me chupar e me masturbar, ela falou que sua buceta estava dolorida e ardida, então mandei ela ficar de quatro e comecei a chupar seu cuzinho bem apertadinho e estava com gostinho de água de mar. Passei lubrificante no seu cu e no meu pau e começei enfiar gostoso mal mal entrava, seus gemidos era realmente de dor, quando começou a sair sangue devido a ter arrombado, dei uma alargada legal e novamente no outro dia ela reclamou de dor só que liguei pra farmácia perguntando agora sobre ânus e a farmacêutica recomendou o mesmo produto.

Minha namorada estava totalmente arrombada e machucada, me lembro dela reclamando o vôo todo de sua bunda doendo. Passando isso começamos a transar praticamente toda semana ou todo dia quando a gente conseguia, no início foi difícil para acostumar com o tamanho, mas se adaptou. Namoramos durante anos e casamos, fizemos questão de na lua de mel ir para essa mesma pousada onde tudo começou, durante 1 semana de lua de mel transamos igual loucos, na praia, na água e na piscina. Hoje a gente somos uma família feliz, adianta transamos e muito ainda… Tenho uma história que aconteceu com minha cunhada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ORFHEU ID:1d2try6cubz1

    show espero a parte 2

  • Responder Tiozão PR ID:1e29wutnt7k5

    Caralho mano, esperando por essa história com a cunhada