#

As perguntas de duda, uma novinha evangélica que me da muito tesão

340 palavras | 3 |3.67
Por

Comecei a me interessar pela duda, ela bem que desconfia, já deu algumas cortadas em mim do tipo, sua mulher vai ficar chateada você falando comigo, ou então; não gosto muito de gente no meu pé. Mas no fundo ela gosta sim, tanto é que demostrou interesse em receber meu abraço no último domingo17/02 na igreja, quando dei uma boa encoxada nela, e pude sentir minhas mãos em sua cintura, costas, e nunca, além de deixar os seios dela bem pressionados no meu corpo.

Duda tem 13 aninhos, moreninha clara, cabelos cacheados próximo à cintura, magrinha, seios bem arredondados e lindos, pois já vi fotos dela nas redes sociais de camisa de alcinha e que mostram bem o contorno.

Nossa ultima troca de mensagens pelo whats, perguntei se ela iria participar de um acampamento que vai acontecer na igreja. Não é dos acampamentos de dormir, mas terá encontros em dois horários, manhã e noite. Ela confirmou que iria. Então já estou ansioso para esses dias, de 28/02 a 05/03. Mas agora quero relatar outra conversa que tivemos.

Perguntei a duda se ela tinha créditos no celular, ela respondeu que não. Antecipei-me e disse que colocaria se ela não se importasse. Mais uma vez ela respondeu que não, desde que eu não pedisse nada em troca. Fiquei sem intender o “nada em troca”. Perguntei algumas vezes insistindo, mas se êxito na resposta. Tenho quase certeza que ela ia achar que iria pedir fotos, ou coisa do tipo. Eu estou deixando rolar, vê no que vai dar essa história. Mas já tive altos pensamentos e já bati muitas punhetas pensando nela.

Minha intenção mais na frente é chama-la pra sair, tomar um sorvete. Quero vê se ela vai topar. Quem já passou por alguma experiência parecida, deixa o e-mail. Vamos trocar informações. Realmente não quero vacilar. Pois hoje sou casado, e como disse anteriormente, sou bem aceito na denominação e um escândalo seria muito foda pra todo mundo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dourado ID:2qmflxhg8wr

    amigo vc esta se perdendo no seu conto não adianta mandar textos tão curtos.

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1cqufzl1wlu5

    Ué? Virou terapia saporra aqui?

  • Responder marcelo0803 ID:1eugb8di2775

    e quais as perguntas de duda? nao vi nenhuma… e pelo seu primeiro conto e segundo conto, ela esta interessada apenas em ser cortejada, isso infla o ego dela… coisa normal de menina dessa idade… e vc pelo jeito esta sendo pegajoso com ela… ela pode ate estar interessada em vc, mas perceba ela nao te deu uma cortada, ela te deu uma indireta bem direta… de que nao gosta que peguem no pe dela.. entao cuidado pra suas investidas nao sufocarem ela, e tu acabar se complicando… comece a deixar ela te procurar… alterne essas conversas, um dia vc procura conversa, e depois deixe q ela te procure.. va com calma se realmente quer algo sigiloso com essa menina, eu particularmente sou do tipo de quem gosta de total sigilo… e por mais q ela seja novinha ela tbm parece curtir algo que ninguem mais saiba!! as perguntas sobre sua mulher que ela te faz, ja e ela tentando abrir caminho se ha riscos ou nao pra ela!! pelo jeito ela e muito mais inteligente que vc na arte de seduzir, entao jogue o seu jogo mas deixando ela ganhar, deixe ela sentir q esta no controle.. ae ficara mais facil pra vc. se vc nao tem experiencia e nem inteligencia pra esse jogo, pule fora…pra nao se complicar