# #

Primeira vez com uma mulher

627 palavras | 0 |3.82
Por

Me chamo Larissa, uma verdadeira putinha

Sou bissexual, vou falar de uma historia que aconteceu na faculdade que foi um dos sexos mais picantes que tive na vida, tenho 18 anos, 1,57 de altura, com um corpo um pouco definido de academia, estava afim de conhecer uma pessoa diferente e uma amiga me falou de um App, que dava para dá link em pessoas que passava por você ou estaria muito perto e tal.

Acabei baixando e lá conheci uma mina, que vou chamar ela de vitória por respeito, começamos a conversar e nessa estávamos tentando sai, mas nunca batia o dia, ela morava um pouco longe, mas o que não imaginávamos era que eramos da mesmo faculdade e quando falamos sobre isso, resolvemos se encontra.

Saímos para beber antes da faculdade e nesse dia só falamos, mas ela tinha um boca rosinha, olhos verdes e cabelos Ruivos, ela era muito gostosa e nesse dia só bebemos e fomos para a aula e na noite se encostramos de novo para conversar e beber alguma coisa e eu já imaginava milhões de coisas com ela.

Sem ao menos beija a boca dela e nesse dia acabou não rolando nada mas na noite ficamos falando coisas do tipo bem safada, que queria chupar ela todinha, que fiquei imaginado ela e tal, no dia seguinte ela não foi para a faculdade estava meio doente, então na boa, mas já estava louca por ela, então ficamos conversando e do nada ela me chama para ir beber alguma coisa e ir para o Motel depois e topo obvio eu estava doida por ela.

Então fomos se encontra e depois de algumas bebidas, fomos para o motel e no caminho, ela veio e me deu um beijo tão gostoso, que naquela hora, fiquei toda molhada e olhando para ela com um pouco de vergonha, já que ela seria a segunda mina na vida que eu iria transar.

E chegando no motel, assim que entramos no quarto meu corpo já estava quente, minha buceta molhada de tanta vontade que estava dela e comecei a beijar a boca dela o pescoço com tanto folgo e joguei ela na cama e fiquei por cima beijando ela.

Porem levantei rapidinho porque queria tomar um banho primeiro, mas já estava doida por meter a minha linguá nela, e assim que saiu do banho, ela estava semi nua com uma lingerie vermelha, na cama ai não aguentei, comecei a pegar ela, beijava teu pescoço, sua boca, puxei seu cabelo e quando fui coloquei só a mão nela, ela já estava toda molhada, pigando e já me deu uma água na boca que na hora desci e comecei a chupar lá toda.

Ela tinha bucetinha tão pequena, tão apertadinha, que chupei como louca, aquele grelinho tão pequeno, tão lisinha a bucetinha meio rosada e assim logo ela já gozou a primeira vez, então subi, beijei a boca dela e ela pediu para eu comer ela, então já no fogo que eu estava comecei a foder ela e ela gemendo tão gostoso e logo coloquei ela de quatro, e chupei o cuzinho e a bucetinha junto e ela já toda melada.

Gozou novamente, encheu minha boca de gozo,e eu já tinha gozado, apenas pegando ela, por fim foi a noite toda pegando ela, até na madrugada depois que adormecemos, acordei do nada já beijando ela e mexendo nela, por fim depois dessa noite.

Nunca mais nós pegamos ela começou a namorar e vi elas poucas vezes na faculdade ainda, mas depois disso nada mais, mais que foi uma das noites mais quentes que tive foi esta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos