# #

Foi sem querer

1494 palavras | 13 |4.36

Vou contar como que sem querer comecei a abusar da minha filha de apenas 8 anos, que aqui irei chamá-la de Carol. Digo abusar, por que isso nunca passou pela minha cabeça de se aproveitar de uma criança, muito mais sendo minha filha, mas o fato é que estou me aproveitando do seu corpinho infantil há mais de um mês. Quem já vivenciou tal fato, sabe que é um caminho sem volta! Carol é uma linda, puxou a mãe, cabelos longos pretos, olhos caros. Seu corpo é deu uma típica menina da sua idade, magrinha, com pernas levemente grossas, bundinha empinadinha, sem seios ainda, apenas duas jabuticabas com biquinhos rosadinhos.

Sou casado há 10 anos e como todo casamento o sexo da uma esfriada. O meu entrou na era glacial. Tudo, por que meu sogro faleceu e minha mulher era muito apegada a ele, para ser sincero até sento falta dele o coroa era gente fina demais, entrou em depressão e passou a tomar vários remédios para poder dormir. Eu passei a bater punheta na sala, nas madrugas, vendo vídeos na internet pelo notebook. Eu a esperava cair no sono, e seguia minha chaga de punhetas na sala, com as luzes apagadas, somente a luz do not para clarear a escuridão.

Em uma dessas punhetas rotineiras, na madruga, minha filha acordou e foi de encontra da luz. Eu estava concentrado vendo o vídeo, com o fone de ouvido, batendo minha punheta e não percebi sua presença do meu lado. Carol deve ter ficado uns 30 segundos do meu lado olhando o que eu estava fazendo, sem falar nada, até que do nada percebo sua presença, levando um susto. Sem saber como agi! Tentei colocar o pau para dentro do short, tirar o vídeo ao mesmo tempo em que tentava tirar o fone de ouvido e falar alguma coisa. Assim que conseguir ficar mais calmo e me recompor, minha filha fala:
– Papai, o quê o senhor ta fazendo mexendo o pinto e vendo filme? – ela em sua inocência, não tinha noção de que se tratava de filme de sacanagem
Fiquei um tempo tentando pensar no que dizer, e o pior, com fazer para ela não contar para minha mulher, sua mãe. Conheci a dizer que o papai estava com o pinto dodói e dolorido, e estava fazendo massagem para aliviar a dor, e que para não acordar a mamãe estava na sala de luz apagada assistindo filme. Carol arregalou os olhos e emendou outra pergunta:
– Mas por que seu pinto ta dodói? – mal tinha acabo de responder uma pergunta difícil ela vem com outra.
Como jogo futebol todo o sábado, disse a ela que a bola havia batido muito forte e que não era para contar nada para a mamãe, pois ela poderia ficar preocupada. Minha filha sabia que sua tomava remédios, tem uma noção que ela passa por um momento complicado, mas como toda criança não sabe ao certo do que se trata. Meu pau havia ficado mole, há onda da punheta havia passado. Foi a minha vez de perguntar o que ela fazia acordada àquela hora? Carol explicou que tinha perdido o sono e queria ir ao banho, quando viu a luz na sala. Disse a ela para ir ao banheiro e depois dormir. E ela como sempre curiosa:
– E você papai, vai continuar sendo filme, fazendo massagem no seu pinto?
Respondi asperamente: Vou! Agora a senhora já para o banheiro e depois quarto, sem contar na para sua mãe!
Carol sorriu, balançou a cabeça de forma positiva, entendo o recado, e se posicionou indo em direção ao banheiro.

Fiquei na sala esperando por ela passar e entrar no quarto, para poder continuar minha punheta sem problemas. Minha filha demorou mais do que o normal e quando saiu, putz, veio em minha direção e:
– Papai me deixa ficar vendo filme com você, estou sem sono? Eu não conto nada para a mamãe que o senhor estava fazendo massagem no pinto! – com a voz doce de criança inocente
Bem, como não tinha muito mais clima para continuar e vendo que ela iria ficar nessa, resolvi deixar. Afinal havia muito tempo que não passava um tempinho a sós com ela. Carol puxou uma cadeira, colocando do meu lado, sentando encostada em mim. Eu abri outra janela e pesquisei um filme de criança, esses de desenhos. E adivinha:
– Pai, por que a gente não continua vendo o outro filme? Esses de crianças eu já vi todos!
Disse que não! Mas ela argumentou novamente:
– Mas pai, eu tava gostando de ver o outro! O moço estava com o pinto igual ao seu dentro da perereca da mulher!
Lá estava eu de novo contra a parede sem saber o que dizer ou pensar.
– Olha aqui Carol! Se você contar isso para alguém, papai vai ficar muito chateado com você, Ouviu?! – disse fazendo cara de mau
Ela concordou e jurou que nunca contaria para alguém. Seu sorriso de felicidade e com ar de curiosidade chegava a ser engraçado. Não sei o porquê estava fazendo aquilo, mas coloquei o vídeo novamente. Começamos a vê o filme calados. Minha filha não tirava o olho da tela e às vezes olhava para o lado sorrindo para mim. Não demorou muito Carol:
– Pai, por que ela está botando o pinto dele dentro dela?
Eu expliquei que isso é normal quando um homem gosta de uma mulher, e ela dele. Eles fazem amor.
– Então o senhor faz amor com a mamãe?
– Faço Carol!
Essa situação começou a deixar meu pau duro. Carol vestia um baby-doll branco como uma calcinha de pano por baixo. Ela estava sentando de uma forma que suas pernas ficaram todas para fora e sua calcinha aparecendo. Carol olhou para baixo em direção ao meu pau. Levantou a cabeça e dizendo:
– Pai, você vai fazer mais massagem no pinto? Ele está grande de novo!
Vendo que não tinha mais volta: Eu vou!
Coloquei meu pau para fora e iniciando uma punheta de leve. Minha filha olhou para o que estava fazendo, deixando o filme de lado. Ela agora não tirava o olho da minha punheta. Eu perguntei:
– Carol ta gostando de vê o papai fazendo massagem no pinto?
– Aham aham? – disse ela vidrada e curiosa
Eu vendo suas pernas de fora, fui aproximando a outra mão em direção a elas. Assim que cheguei com a mão em suas pernas, comecei a acariciar suavemente. Carol meio sem entender o que estava acontecendo, apenas olhou e sorriu. Estava batendo punheta enquanto alisava suas pernas, com a mão cada vez mais perto de sua bucetinha. Quando cheguei com a mão em sua bucetinha. Minha filha reagiu soltando um gemido de susto. Suavemente fui passando os dedos na sua rachinha. Já estava louco para gozar, soltando baixinhos dizeres: Carolzinha minha filha abre nas as pernas para o papai!
Carol em sua inocência abriu mais as pernas e sem eu esperar, foi indo com o rosto em direção ao meu pau querendo por na boca. Eu perguntei por que ela estava fazendo isso. Carol apontou para o not e disse:
– A mulher está fazendo isso no pinto do moço!
Eu estava tão alucinado com o que estava acontecendo e deixei o fluxo segui. Minha filha pôs a boca no meu pau, tentando imitar a atriz pornô. Ela não sabia ao certo o que fazer, ficava indo com a cabeça para cima e para baixo e batei com o dente na cabeça do meu pau, mas tesão era tanto, que confesso que não sentiu dor. Eu já estava colocando sua calcinha para o lado começando a alisar seus grandes lábios lisinhos em pelos, quando Carol diz, tirando a boca do meu pau:
– Papai o senhor quer colocar seu pinto dentro da minha perereca?
Eu com os dedos enfiados dentro da bucetinha dela, mas sem penetrar disse:
– Hoje não! Chupa mais o pinto do papai que tá bom!
Carol voltou a mamar e abriu mais as pernas. Meus dedos percorriam a bucetinha da minha filha. Eu sentia um leve balançar do seu quadril, ela estava gostando. Senti que iria gozar e sem avisar enchi a boca da minha menininha de porra. Coral tirou a boca sem saber o que havia acontecido, enquanto eu estava ainda sentindo o prazer de ter gozado em uma mulher, mesmo sendo minha filha de apenas 8 anos, depois de tempos. Assim q abri os olhos, Carol perguntou:
– Papai o que é isso? – ela com a mão na boca limpando
Disse que era nada, ainda em êxtase.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 47 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anti pedófilo ID:8kqtga749d

    Wtf q porra é essa

  • Responder José ID:g3iq12v9k

    Olá é posta os dois que falta

  • Responder Anônimo ID:1einozia7tis

    Delicia ter uma filhinha assim pra brincar. Adoro incesto: [email protected]

  • Responder tarus ID:cyvpqyc41

    Eu tenho vds
    E não tô mentindo
    Eu mando um e espero a sua troca
    Meu e-mail
    [email protected]

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Tb gostaria. @stuk2

  • Responder Dan ID:7r03umkb0b

    ótimo conto, Continua

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmqj

    Nossa delícia de conto maravilhoso
    Vou espera a continuação ansiosa
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Simplesmente sensacional adorei continue

  • Responder [email protected] ID:gstyg9hra

    Chega minha bucetinha ficou toda gozada

  • Responder Mthz ID:81rpfrnt0d

    Gozei

  • Responder Bucetuda ID:8kqyktz6ib

    Gostei muito, fiquei muito molhadinha
    Continua

  • Responder Bruna ID:81rnlyy49k

    Delícia demais..