# #

Comendo minha filha

2549 palavras | 116 |4.50

Quando minha filha completou 12 anos começou a ganhar peitinhos. Eu nunca tive maldade alguma com ela, mas um dia em casa somente eu e ela, minha mulher havia viajado para casa dos pais dela, estávamos vendo TV quando minha filha deixou cair o controle no chão e se agachou para pegar. Ela usava uma blusa sem sutiã bem folgada, que ao se agachar deixou os peitinhos a mostra. Eu fiquei olhando e admirando seus peitinhos, do tempo que levou para pegar o controle e as pilhas do chão até voltar a sentar novamente. Seus peitinhos são branquinhos, com auréolas rosadinha e os biquinhos bem pontiagudos. Na hora bateu um tesão louco que fiquei de pau duro igual a uma pedra. Eu queria ver mais! Então não sei como tirei coragem e pedi a à ela me deixar ver:
– Filha papai quer ver seus peitinhos, deixa? – Falei sem pensar duas vezes
Minha filha tem uma criação muito regida, não a deixamos fazer quase nada, com medo de que algo aconteça. Eu sei que isso é meio errada, mas fazer o que!Por isso, minha filha com 12 anos é bem inocente e bobinha para uma menina da sua idade,para essa atual geração onde a informação chega em segundos.

Minha filha olhou para mim e disse:
– Para que papai? – Com ar de muita curiosidade
– Papai só quer ver se são bonitos iguais o da mamãe!
Ela se levantou do sofá ficou na minha frente e colocou os braços para alto, dizendo para eu tirar sua blusa. Eu tirei sua blusa calmamente, seus peitinhos apareceram. Minha filha ficou sorridente vendo que eu os olhava fixamente. Logo levei minhas mãos em seus peitinhos, acariciando devagar passando os dedos em seus mamilos. Perguntei se poderia dar um beijinho em cada uma. Minha filha disse sim! Dei um beijo chupando seu mamilo em um e no outro chupei e mordisquei, arrancando um gritinho de “AI” da minha filha. Meu pau estava duro igual a uma rocha, como usava um short bem folgada dava para ver o volume que fazia. Quando acabei de beijar os peitinhos da minha filha. Ele olhou para mim e disse:
– Papai porque seu pinto ficou assim?
Fiquei estampado com sua pergunta, não esperava que ela perguntasse logo sobre meu pinto!
– Filha com quem você aprendeu a falar essa palavra pinto?
Ela ficou meio sem graça, e ainda com os peitinhos a mostra respondeu:
– Ah papai! Com minhas amigas do colégio! Elas ficam conversando sobre os meninos da escola!
Franzi a testa e passei novamente a mão nos peitinhos de Julia (nome fictício). Querendo saber o que mais minha linha filha tinha a dizer, fiz outra pergunta:
– Então quer dizer que minha filhinha já fica conversando sobre namoro com as amiguinhas da escola?
Julia já mais solta e se acostumando com meus carinhos em suas tetinhas, explicou:
– Papai, eu só escuto! Elas que ficam falando sobre os garotos e outras coisas! – Rindo de sem graça
– Como assim outras coisas?
– Elas às vezes falam sobre beijar na boca e fazer sexo!
Ouvi a palavra “sexo” me deixou apreensivo. Mas é que na verdade que minha filha estuda em um colégio particular, porém era um colégio que tinha a parte social, aonde crianças que moravam em comunidades estudam de graça. E por vezes haviam relatos por partes de outros pais nas reuniões, sobre a sexualidade dessas crianças já muito avançada para idades das mesmas. Como Julia nunca comentou nada dentro de casa achávamos que era perseguição dos outros pais, por não concordar com a política da escola.
Meu pau quase explodiu de tesão ao ouvir minha filha falar a palavra sexo.
– E você minha filha sabe o que é fazer sexo?
Julia sorriu e balançou a cabeça positivamente.
– Então como é?
– Papai, é quando o pinto do homem entra na perereca da mulher!
– Mas você já viu um pinto?
Julia sem graça respondeu:
– Só uma vez no celular da minha colega de escola!
Como já estava totalmente excitado com a situação aproveitei a oportunidade e perguntei:
– Se o pai mostra o pinto, você mostra sua perereca? – Falei já quase colocando meu pau para fora do short
Minha filha pensou um pouco e voltou a balançar a cabeça de forma positiva. Como já estava com a mão dentro do short, só precisei puxar meu pau para fora. Julia olhava sem parar para meu pau. Como eu não tiro meus pelos, minha filha argumentou:
– Papai, porque seu pinto tem muito cabelo? O que eu vi no celular da minha amiga não tenha cabelo!
– Filha isso é normal! Tem homens que tiram! Agora é sua vez de mostrar a perereca!
Julia colocou a mão no short e foi descendo devagar ficando apenas de calcinha. Sua calcinha era de pano com babados no elástico. Dava para ver sua rachinha marcando a calcinha, e seus lábios pareciam bem inchadinhos, dando volume na calcinha. Julia então começou a baixar sua calcinha, deixando na altura dos joelhos. A visão era linda! Sua bucetinha sem pelos e lisinha, seus lábios carnudos que contornavam suavemente sua virilha até se perder entre as pernas, que estavam fechadas.
– Filha, tira tudo e abre um pouco as pernas para o papai ver melhor! – Eu já estava acariciando meu pau
Julia então um pouco nervosa disse:
– Papai, o senhor vai colocar seu pinto na minha perereca?
Essas palavras me fizeram ir aos céus de loucura e tesão. Minha filha de apenas doze anos estava perguntando se iria colocar meu pau dentro de sua bucetinha, com a maior inocência do Mundo.
– Minha filhinha, papai só quer olhar como ela é!
Julia olhou para sua calcinha e ao mesmo tempo que olhava para eu fazendo caricias no meu pau.Abaixou sua calcinha fazendo o movimento de descer o abdome suspendo um pé de cada vez para tirá-la completamente. Mesmo sabendo o que estava fazendo era errado e que isso poderia acabar com a vida da minha filha e meu casamento ou até ir preso, dei continuidade.
Minha filha agora estava nua na minha frente. Olhei seu corpinho dos pés à cabeça e mandei:
– Meu amor agora abre mais as pernas para o papai ver melhor sua perereca?
Minha filha abriu um pouco mais as pernas, meio tímida, e falou:
– Tá bom assim papai!
A respondi que sim! Perguntei se poderia passar a não como havia feito sem seus peitinhos. Ela com sua inocência disse:
– Papai vai beijar também?
Não respondi na hora! Apenas lancei minha mão no meio de suas pernasesfregando os dedos em sua bucetinha suavemente. Quando senti sua bucetinha lisa em meus dedos, não resisti e perguntei, olhando fixamente em seus olhos, que estavam voltados para baixo, na sua curiosidade de ver meus dedos passando delicadamente sobre sua perereca.
– Filha deixa o papai beijar sua perereca? – Meu dedo maior estava no meio de sua rachinha sentido seu grelhinho um pouco saliente
Julia com uma voz tremula, ofegante e nervosa disse:
– Pode papai! Mas estou com pouco de medo!
Meu pau já estava começando a doer de ficar duro com eu sentado no sofá. Fui saindo lentamente do sofá, meio que me abaixando para ficar com a cara de frente para a bucetinha da minha filha. Quando estou quase chegando com os lábios para beijar sua perereca, Julia fala:
– Papai estou com medo!
– Calma meu amor, papai só vai dar um beijinho e para quando você quiser!
Julia se acalma com minhas palavras e institivamente abre mais as pernas. Dou um pequeno beijo na testinha da sua bucetinha. Minha filha solta um gemido de nervoso “ah papai”. Olho para ela, digo para ficar calma, passo a mão em sua bundinha e a puxo contra meu rosto; deixando sua bucetinha inteira dentro da minha boca. No começo chupar devagar seus grandes lábios, depois começo a passar a língua dentro da sua rachinha. Noto que Julia estava com a musculatura das pernas rígidas, passando uma sensação de nervosismo. Eu paro e pergunto se estava tudo bem. Minha filha então fala:
– Papai estou ficando com medo!
– Medo de que meu amor?
– De doer!
– Meu amor tá doendo?
– Não papai!
– Então amor posso continuar beijando sua perereca?
Julia diz:
– Pode!
Proponho a ela se sentar no sofá e ficar na ponta dele de pernas abertas. Minha filha inocentemente faz o que mando abrindo suas pernas. Agora dava para ver toda sua bucetinha, que a essa altura também estava mais inchada, por dentro é rosinha e seu buraquinho mesmo para uma bucetinha de doze anos era bem grandinho, que logo mais aguentaria minha pica inteira dentro. Volto a chupar a perereca da minha filha, que dessa vez vai aos poucos ficando calma. Julia coloca as mãos sobre minha cabeça e diz:
– Papai, meu corpo tá ficando muito quente!
Eu dei uma leve pausa e disse:
– Quer que o papai parei?
Julia diz que não. Então digo se agora poderia colocar meu pinto dentro da perereca dela. Ela pensa um pouco e não respondi nada! Eu já não aguentava mais de tesão, tinha que gozar para aliviar. Enquanto ela vai pensando, começo a bater punheta. Minha filha depois de alguns segundos responde e perguntando:
– Papai a gente pode fazer sexo?
Eu parei uma pouco punheta:
– Meu amor, podemos desde que você não conte para ninguém!
Ela sorrir e diz:
– Papai, então eu deixo você colocar seu pinto na minha perereca!
Dou um sorriso de felicidade e digo para deixarmos para mais tarde a noite, que agora papai só iria jogar vitamina na sua perereca. Julia pergunta qual vitamina?! Volto a tocar punheta e quando ia gozar coloco a cabeça do meu pau no meio da rachinha de Julia, jorrando goza para todo lado. Minha filha sorrindo disse:
– Papai é quentinho! Isso é a vitamina?
Em êxtase pela gozada e agora passando meu pau em toda extensão da perereca da minha filha, disse:
– É filha!
Julia já entregue as sacanagens que acabará de vivenciar, sorrir e fala:
– Papai gostei!
A faço prometer guardar segredo e que depois faríamos mais. Digo para ao banheiro tomar banho e limpar bem a perereca.
Depois que houve na parte da tarde, eu e minha filha passamos o resto do dia tranquilos. Quando deu a noite e na hora de dormir, perguntei se Julia queria dormir comigo. Minha filha aceitou e somos para o quarto. Assim que entramos Julia logo se deitou. Eu como já estava com maldade mesmo, tirei minha roupa ficando nu. Julia olhou e disse:
– Papai vai dormir sem roupa?
– Vou meu amor! E você não quer dormir sem também?
Ela disse que sim! E começou o tirar a sua roupa! Eu peguei o controla remoto e coloquei no canal pornô. Julia ficou nua e olhando para TV disse:
– Papai que filme é esse?
– Filha é filme das pessoas fazendo sexo!
Meu pau já estava duro. Deitei na cama e disse:
– Tá vendo filha?! É assim que se faz sexo, mas quando gostamos das pessoas dizemos fazer amor!
Julia sorrir e diz:
– Então vamos fazer amor?
Pego em sua mãozinha e a coloco no meu pau:
– Vamos filha! Mas antes beija pinto do papai?
Minha filha olha para TV, que passava a atriz chupando o pau do ator, e beija a cabeça do meu pau. Eu digo:
– Vai filha, faz igual a moça da TV coloca na boca!
Julia abre a boquinha e coloca o que conseguia dentro da boca. Meio sem saber o que fazer começa a chupar fazendo barulho e passando os dentes na cabeça. Nessa hora eu pedi para parar, dizendo para ir mais devagar e lamber igual a picolé. Julia agora lambia a cabeça do meu pau igual a uma cadelinha bebendo água. Cuidadosamente pus as mãos em sua cabeça e pedi para parar que agora era a vez do papai chupar sua perereca. Julia encostou na cabeceira da cama e sem que eu pedisse abriu as penas. Deitado enfiei minha cara dentro da bucetinha dela, lambendo, chupando, passando a língua na entrada da bucetinha para deixar bem humidade. Dessa vez, Julia ficou relaxada, soltando alguns gemidos de prazer e dava para sentir um leve sabor de sua lubrificação misturada com o sebinho e gosto de xixi. Quando parei e disse:
– Filha agora papai vai colocar o pinto dentro da sua bucetinha!
Ela concordou com a cabeça dizendo:
– Tá Bom!
– Meu amor papai para quando você quiser!
Julia sorriu!
Eu havia deixa a bucentinha da minha filha completamente olhada de baba e da sua própria lubrificação. Aproximei meu pau na entrada da sua perereca. Fui empurrando lentamente, com todo o cuidado necessário. Meu pau não entrava e a cada força mais forte, Julia reagia dizendo “AI”, mas não mandava parar e nem dizia se estava doendo. Para aliviar dava pequenos chupões de leve em seus peitinhos e voltava e tentar. Quando uma dessas tentativas a cabeça do meu pau entrou toda de uma vez só. Minha filha fez cara de dor e disse que estava doendo. Em seu rosto descia alguns lagrimas. Fiquei preocupado e disse:
– Calma meu amor! Vamos parar então! Fazemos outro dia! Mas essa dor logo vai passar doe só na primeira vez! Você quer continuar, não? – Mesmo estando com medo, não queria parar por ali.
Julia não disse nada e também não chorava mais! Sem perguntar continuei enfiando e tirando meu pau de sua bucetinha. E cada enfiada colocava um pouca mais fundo. Minha filha sentia cada metida e apenas gemia dor com uma mistura de certa dose de prazer. Seu gemido vinha espaçado, ofegante. Aos poucos já estava enfiando meu todo dentro da bucetinha da minha filha, que com apenas doze anos engolia todinha. Estava fazendo sexo com minha Julia, que bucetinha mais apertada. Minha filha agora apenas gemia com a respiração descompassada. Comecei a dizer:
– Papai vai encher sua perereca de vitamina – Gemendo de prazer
Dei mais algumas estocadas gozando dentro da bucetinha. Julia estava totalmente suada e ofegante. Relaxei um pouco, fiz carinho em seus cabelos e cuidadosamente tirei meu pau de dentro, deitando ao seu lado. Olhei para baixio e a cama estava uma mistura de sangue e porra. Ficamos deitados por algum tempo sem falar nada. Eu apenas fazia um cafuné em sua cabeça. Julia pegou no sono logo em seguida. Desliguei a TV e a luz do quarto, ainda ao banheiro me lavar. Voltei a comer a bucetinha da minha filha dois dias depois da nossa primeira vez, quando estávamos em casa e ao sair do banheiro ela nua disse:
– Papai vamos fazer amor!
Estou comendo minha filha de doze anos há três meses. E isso deu uma nova guinada no meu casamente que já havia caído na rotina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 155 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

116 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wal ID:beml997xik

    Delícia de conto isso sim é tezao tenho uma filhinha com 12 anos agente tranza dês dos 11 anos nunca imaginei que fosse possível fazer sexo com minha filhinha mas um dia no banheiro ela pagou no meu pau e deixei la mim punheta até gozar foi muito bom essa sensação hj ela ja aguenta tudo na ppkinha é muito gostoso minha mulher tá desconfiada ja até perguntou sobre algo mas vou ganhar mas confiança e fuder as duas juntas

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      meu sonho eu e minha filha safadinha no chuveiro junto

  • Responder Aline ID:5h60l99z

    Tenho 15 e virgem e quero uma tia pra me chupar sou de Birigui sp

    • mulher sub ID:1eqqxf0n5l91

      oi quer ser minha sobrinha?

  • Responder Robson moreno ID:h195hc7s31i

    Nem precisa meter eu tendo uma assim só roçaria até gozar nas coxas dela …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Que delícia não tem nada mais gostoso do que descabaçar uma novinha

  • Responder @Miguelit76 ID:funszdpv0

    Tem que come mesmo se elas já tao querendo

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Quero comer minha filha tbm,

  • Responder Tel: @tio.curioso ID:sjewprw8

    O problema é que essas novinhas não deixam claro que querem, homens não são videntes. Se uma tesudinha deixa claro, fodo ela com vontade e com todo o tesão em mim🔥

  • Responder Regid ID:7r05i91ihl

    Gozei junto

  • Responder Joao ID:8317aphfij

    Oi Carolina me chama no Skype

  • Responder Carolina ID:1cufguwkb8p7

    Se não fosse uma coisa religiosa acho quer já tinha feito. Porque não depende só de mim né, ele também tinha quer estar com vontade .e acho quer seria muito bom

  • Responder Carolina ID:1cufguwkb8p7

    Sempre tive curiosidade em fazer sexo com meu tio e meu irmão

    • Rodrigo ID:3jh8g0kzb0j

      Jura ….eu vejo sua resposta sua vontade eu tbm fiquei com vontade de fazer sexo com você….

    • Regis ID:3vi2r4ir8rd

      Gosei junto

    • Rodrigo ID:h5i7a76ic

      Pega eu e imagina seu pai, tio ou irmão te fudendo…vamo fantasiar… imagina eu te socando de 4 e dizendo ..mãe goza logo q papai chegou, rebola na pica do seu filho vai sua safada…que buceta gostosa mãe…quem vai gozar sou eu, enquanto aquele corno do meu pai guarda o carro na garagem…aí mãe , aí…recebe…
      enchi sua buceta de porra, qdo papai entrou em casa vc ainda tremia da gozada.kd as mães que querem os filhos? chama 24-992097624

  • Responder Casalbi ID:g61uhy543

    Eu tambem comi minha filha e minha sobrinha assim ensinei uma chupa a bucetinha da outra elas a chupar meu pau uma tem 11 e autra 9 foi muito boa elas adora ficar comigo em casa pra gente brincar

    • Boomjoov ID:1ddi8u3y8z66

      Maravilha
      @BOOMJOOV TELE
      GOSTEI

  • Responder Taradão de plantão ID:1ck6pok1fqh9

    Delícia de conto

  • Responder jorge ferreira ID:muiqkr4xh

    Cara muito boa sua historia, mais demorou dee mais pra voce inicia-la a minha comecei aos sete anos, cinco anos antes de voce, primeira só chupava seu grelinho e esfregava minha rola na rachinha de sua bocetinha e ela gosava tanto que ficava toda molinha até que um dia disse que era gostoso meter dentro da bocetinha e ela disse que queria mais acho que não cabia pois minha rolaa era grande e sua bocetinha era pequenininha eu disse vamos tentar se não caber a gente para ela disse vamos, chupei mais um pouco dexei bem lambuzada de cuspe e fui brincando na entradinha de sua bocetinha e num dado momento a cabeça da rola penetrou seu cabacinho ela deu um gritinho ai ai para ta doendo e disse bota devagar, parei mais dexei a metade da rola dentro dela e fiquei fazendo carinho e fui mexendo prafrente e pra traz bem de vagar e fui aumentando ate ela não reclamar ai gozei só pra aliviar meu tesão, depois desse dia passou uma semana e fui brincar com ela e depois de deixa-la bem tarada fui metendo bem devagar e rola entrou mais da metade até o limite dela ai senti ela gozando na minha pica pela primeira vez agora ela é quem me chama pra brincar já esta com nove anos mais fode tão gostoso que nem uma profissional, fodo ela toda semana umas duas vezes depois que levou pica desenvolveu e pegou corpo até parece que tem uns dose ou treze anos mais ainda é minha nene de nove ela tem muito ciume de mim diz que sou só dela, fico muito feliz enquanto durar vou continuar amando e fodendo minha pequena é muito bom ´foi a melhor coisa naa minha vida

    • Eu ID:2muqnleoib

      Delicia

  • Responder Annoiyng6666 ID:gqavr2km2

    Quero muito fazer amizade com um desses caras que curtem pegar prima ou filha p assistir rs

  • Responder Padrasto de pau duro ID:bf9drkvm9k

    Tenho uma enteada de 11 anos que já está experiente em chupar minha rola. Por enquanto eu só a masturbo com a cabeça do meu pau, e depois de bater uma punheta encho a xoxota dela lisinha de porra.

    • GG ID:831fba549d

      Égua a minha enteada tem oito anos e já deixou eu meter a cabecinha

  • Responder Carol ID:40vohpc1fii

    tenho 13 alguem quer chupar minha bucetinha?

    • Bb ID:gqbv6skv1

      Eu quero

    • Hugo ID:gsufftg8j

      oi carol eu quero meu instagram hugo.teixeira016

    • .. ID:1dai5vp8rb

      😏🍑

    • Nica ID:46kq0tujfic

      Eu quero chupar essa bucetinha

    • M quer novinha submissa ID:6oehqenthm

      euzinhaaaa

    • Bruno ID:1se3mdzj

      Eu adoraria, é o que mais gosto,
      Tem como agente marcar? Fala por favor

    • Anónimo ID:40voww3g20c

      Eu

    • Wss ID:y17gqe94xo5

      Não

    • Comedor ID:on90jq020i

      Eu quero chupar sua bucetinha bem

    • Casalbi ID:g61uhy543

      Eu iria adorar

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Só chupar não né…
      Que acha de eu depois de chupar.
      Encher vc todinha se piroca até sua buceta explodir de pica

    • quero te comer ID:vaipiqvk7cu

      eu quero passa o email tenho 15 anos

    • Dark ID:1efz0jaq8ytv

      Faço vc enlouquecer

  • Responder Tarado ID:gsus5sfid

    Delicia de conto parabéns papai sortudo eu tenho uma enteada de 12 anos ela me olha com carinha de safada adora andar de moto comigo se agarra firme em mim .não vai demorar muito vou descabaçar ela .

    • Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

      Elo contos gozei bastante imaginado fudendo essa delícia de menina, quando vai comer o cuzinho.

    • Carlos Magno ID:81rd5lib0c

      Divide ela comigo…

  • Responder Sidnei ID:831hpcib0i

    vc tem email para nós conversar?

    • Joao victor ID:8d5ienot0k

      Sou menino tenho 14

  • Responder Mariana ID:8d5gaq08rb

    Tenho 11 alguém pra conversar comigo?

    • gilberto ID:46kq0tuezrd

      eu de onde vc e

    • Sidnei ID:831hpcib0i

      eu quero

    • LesbicaAtiva ID:w735ktzl

      Eu quero

    • ID:5h7068rj

      Oi linda tudo bem

    • jaun ID:8d5gapxxij

      Eu quero

    • Joel ID:g3iw164m3

      Oi Mariana, quer conversar? Como podemos nos falar? Responde ai

    • Eu ID:ona2nn5v99

      Eu posso conversar com vc

    • Eu converso bb ID:bf9dadj7hl

      Q delicia de conto

    • Gui ID:8ds7s3exv2

      Oiiii tenho 14 quer falar??

    • Bruno ID:8ef06fs5d3

      Eu quero Mariana

    • Lucas ID:gsudra6ik

      Eu quero

    • Erab ID:8eezf7xzrd

      Fala comigo

    • Pau grosso ID:gsudrahrj

      Eu quero muito

    • julia ID:469cz00qhrc

      Euuu

    • Ricardokw ID:41ihvrleqra

      Ola tudo bem q cono gostoso

      Eu quero Mariana

      Chama no telegram outras novinhas tambem pode Chamar

      Ricardokw

    • M quer novinha submissa ID:6oehqenthm

      Oi pode ser nos duas

    • BREAD 20cm ID:19p36owhm

      To aqui meu tesao quero vc

    • Carlos ID:1daibs67d1

      Sim

    • Gilson ID:5h61qvmz

      Eu quero

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Eu quero também

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      ESSE NOME É A MELHOR COISA DO MUNDO.

      TOSA MARIANA É DELICIOSA.
      SAO INSACIÁVEIS.
      TIVE UMA, NOSSA SENHORA.
      ELA DE 4 . DA ATE ARREPIOS.
      VC TEM 13 .
      PQP
      NAO QUERO IMAGINAR..RS

      SE IMAGINAR GOZO .
      QUER BRINCAR GOSTOSO.?

  • Responder Fravio indio ID:6oeg84jem3

    Comecei a brincar com minha filha ao seis anos ate os dezesseis ela so batia punheta pra mim e eu so botava nas coxinhas dela nunca pus para dentro pois tinha medo ai ela casou nao bateu mais pra mim bandida eu devia teu empurrado pra dentro

    • Bruno ID:1se3mdzj

      É Flávio, agnta perde oportunidade de bobeira, mais as lembranças ficam.
      Eu conheci uma menina de 14 anos, comi ela 5 vezes, queria muito comer o cuzinho, mais demorei para realizar, e acabou o relacionamento, agora, só fico na lembrança e no arrependimento de não ter comido o cuzinho dela, ete hoje olho as fotos dela e desejando o cuzinho dela

    • Andre ID:y13wfna26wv

      Qual era o nome dela ?

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Delícia de conto fiquei de pau duro desde o início continua contando mais.

  • Responder @dotado0525 telegram ID:6stvzovqrd

    Top

  • Responder Cacador ID:3vi2paplt0k

    Muito excitante a história de vcs, me deixou de pau duro, pôr ser novinha perereca apertada e seios pequenos, se ela quiz, come ela devagar, ficou doido quando dorme com ela, da pra brincar com ela na cama, fiquei doido pra sentir ela, chupa muito ela, coloca o pai na boca dela, futuramente já está comendo o cizinho dela, da muita pica pra ela, vou tocar uma pensando nela.

  • Responder A ID:h492sdt0c

    Doença isso ai

  • Responder Inojado ID:3vi1xgc020k

    Incesto e uma coisa aí já e pedófila
    Conto nojento deveria ser excluído

    • Ny ID:1e6yhito4g0x

      Ao tomar banho n rio c minh sobrinha d 8 aproveitava e sentava ela em minha pica e la gostava e ficava roçsndo a bucetinh n meu pau

  • Responder Oivlis ID:8cipwvrfij

    Excelente se for verdade

  • Responder . ID:3ynzdrkwqrd

    Filho da puta para que fazer isso !!!

  • Responder Anjo ID:2ql48drd1

    a pincelar o pau na bucetinha dela e forçava na entradinha.mas nao forçava.com medo de machucar.ate que nao aguentei mais e botei a ponta da cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha dela e gozei dentro dela.e fiquei ali apreciando a bucetinha dela.piscando.ai levei ela pro quarto dela limpei bem ela e fui pro meu quarto.e no outro dia ela se veio pro meu quarto e nao fala nada vai se deitando comigo.de conchinha.eu falei que nao.e ela nem bola.a minha esposa ia chegar do plantao.as 8 da manha.ai ela fico quieta.eu fui de novo e ela quieta.bom sai do quarto e fui toma. Banho.depois disso fiquei com medo de ela contar ou fala alguma coisa de tudo que aconteceu.mas nada.ai eu sempe que podia eu aproveitava.entao ela ja com seus 8 aninhos começou a nascer os peitinho.com 9 ja tinha os peitinho bicudinhos.ai im dia pedi pra ela deixa eu chupa eles ela nao deichou.ate que ofereci um presente e ela deichou.bom ela se viciou.e com 10 tirei o cabacinho dela.delicia.

    • Andressa ID:gqbqywn8i

      Você não tem noção do orgasmo que eu tive lendo esse seu relato 🤤
      Vamos conversar mais

    • Padrasto ID:fuosdje43

      Eu tô comendo minha enteada de 12 anos, minha esposa pediu pra comer a filha dela, ela viu que eu já estava de olho na filha dela aí ela disse q eu poderia comer a filha dela desde que eu não procure outra na rua, e lógico a filha dela tinha uma queda por mim também, hoje eu transo com mãe e filha.

    • Tesudo ID:40voci1afi9

      Muito bom, gostei da narrativa

    • PapaiTesão ID:bttx15nzrc

      Deixa o contato ai Padrasto!!

  • Responder Anjo ID:2ql48drd1

    drrapidoppormmedoddela falar algo ou nao gostar.mgostar.mas ela nem bola continuava dormindo.ai eu botei a mao de novo e comecei a fazer carinho.passei guspe pra lubrifica melhor.e fui tocando esfregando e comecei a força na entradinha da bucetinha dela e com medo de machucar ela.ai nao aguentei e tirei o pau pra fora e posicionei ela bem encima do meu pau.eu esfregando meu pau bem no meio da bucetinha dela.ela se arrepiou todinha e deu uma gemidinha.eu parei e guardei meu pau dentro das cuecas.ai ela continou dormindo .eu pensei bom ja faz muitos anos que nao vejo uma bucetinha bem novinha.e toco nela.vou aproveitar o maximo.que puder.ai me levantei com ela no colo.e botei ela sentadinha no sofa.bem na ponta e deitei ela pra tras.tava so com a luz da tv.e ai peguei fui busquei uma lanterna que eu tinha e foquei na bucetinha dela.e olhei bem de pertinho todos os detalhes duma bucetinha de 6 aninhos e meio.novinha porem bem carnuda.inchadinha.e lisinha.bem macia.cheirei e passei a lingua.ela nada de reagir.ai eu comecei a chupar a bucetinha dela.ela se arrepiou de novo e deu uma gemidinha.ai parei pra ver qual seria a reaçao dela.ela abriu mais as perninhas.ai fiquei de joelhos eeco

    • Chama ID:gqb0j8hr9

      Vc gosto neh danadinha espero que vc gosta também

  • Responder Anjo ID:2ql48drd1

    Delicia de conto.faz me lembrar da minha cunhadinha de quando ela tinha 9 pra 10 aninhos.mas desde dos 7 anos eu sempre dava um geito de tocar. Na bucetinha dela.de cochiar ela.botar ela no colo pra ela sentir meu pau no meio da bucetinha dela.e mostrava pra ela fazendo de conta que nao a via ela.ela sempre me espiava no banho.ou quando ia mijar nos fundos do patio.primeiro despertei a curiozidade dela.depois comecei a fazer ela gostar dos meus carinhos.eu fazia de conta que nao percebia que tava mostrando o meu pau pra ela.ela tinha 6 anos e meio quando foi a primeira ves que senti tesao por ela.ela veio e sento no meu colo so de camisolinha e dormiu .ela tava de pernas aberta e de frente pra mim.tentei acordala e nada ai começo a passar a mao pelas costas dela fazendo carinho e ela com a cabecinha no meu peito.ai olhando tv tava dando um filme.deu uma cena de sexo.fiquei exitado.meu pau duro que era uma barra de ferro.eu so de cueca samba cançao de seda branca.que tinha uma fenda na frente.ai fui passando a mao e baichando cheguei na bundinha dela redondinha e durinha.e fui indo sem perceber levo a mao mais pra baixo e toco na bucetinha dela inchada.e tiro a mao rrapidoppormmedod

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720k

    Eu já trepei com mãe e filha juntas a menina c 9 anos aguentou bem é claro tem que teq muita paciência se vc é mae e tem o desejo de ver sua filha entra na rola me chama eu tenho experiência nisso e vicia a menina me chamem mamães que tem esse desejo telegram @safadinhotarado2018 ertou te aguardamdo olha é muito bom eu sou bem discreto tb

  • Responder Jairo ID:8cipwbbkv1

    muito bom mesmo

  • Responder grandao ID:v02jmp8i

    Quem quiser meu contato me chama [email protected]

  • Responder Flavinha ID:1dampjoxguns

    Legal seu tarado..

    • Robert ID:g3irxp8r9

      Hummmmm

  • Responder Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

    Eita comendo a filha!

    • Carlos ID:8d5xb9sqrj

      Deixa eu come a sua

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Que bom que vc não é minha filha…

      Tô querendo muito socar em sua bunda

  • Responder MAX ID:3vi1u2txv9a

    é isso ae mano. ..tem que fuder a putinha mesmo. …nasceu fêmea pra te aliviar na ausência da esposa. ..
    ensinar ela a sempre guardar sua porra dentro dela como obrigação de filha

    • Andressa ID:gqbqywn8i

      Eu concordo com cada palavra! Na verdade, meu sonho é ter uma filha e um marido que saiba satisfazer as duas mulheres dele.

    • ingrid ID:469coqgim9i

      tenho 12 e quero muito um macho pra tirar minha virgindade

    • MAX ID:vpddgc43

      Deixa o contato BB, vou até vc.

    • putinha submissa ID:2cq8b7y0v2

      MAX, eu quero ser a sua fêmea, sabe? Guardar toda a sua porra dentro da minha bucetinha 🥺

  • Responder Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

    Gostei… Muito bom!!! Só de imaginar… Hummm….

  • Responder Anónimo ID:1eotpeezdgbp

    Massa, ainda acho que é fantasia, mas tá valendo é muito excitante, me masturbei duas vezes

  • Responder Luis ID:1edu225d281o

    Excelente conto de Ficção. Sua narrativa é muito boa. A história de uma menina se descobrindo mulher sempre é excitante. Gostei muito. Você poderia continuar a nos brindar com outros contos nessa mesma pegada, com enredos bem elaborados e sem presa para tornar meninas em mulheres . Meu email é [email protected] Parabéns.

  • Responder Pirocudo arrombador ID:13sqy8nxomeg

    Quando eu tinha 19 anos comi uma menina de 12 que era apaixonada por mim, melhor buceta e cuzinho que já comi!

    • ingrid ID:469coqgim9i

      tenho 12 anos e sou virgem tanto da bucetinha como do cuzinho mas quero perder a virgindade

    • Joel ID:on91e31hri

      Ingrid tudo bem meu amor, coloca seu contato, eu quero te dá prazer,

    • Maria ID:y8i279ql

      Hummmm

    • Joel ID:g3iw164m3

      Oi Ingrid, você não me respondeu, ainda estou aguardando se contato, quero te chupar todinha, quero que seja minha putinha

  • Responder Manezim ID:1efbbh7wgv5g

    caracas meu pai de sorte, isso é muito gostoso agora vc ta tranquilo, tem bucetinha novinha por muitos anos.

  • Responder Digo ID:g3iqep2hk

    Nossa. Fiquei com pau babado aqui doido querendo uma xoxotinha.
    [email protected]

  • Responder Robson ID:mujj56zri

    Delicia de conto..ja li 2x..2 punhetas
    [email protected]. tenho matrrial p troca

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm0

    Bom…

    • Oivlis ID:8cipwvrfij

      Rafa vc quer um papai?

  • Responder Tarado por novinhas ID:v00lme28

    Nossa que delicia de conto adorei fiquei com mto tesão cara

    • Moreno ID:1cknst1avgdl

      Há uns 4 meses atrás a minha filha que mora comigo, já que eu sou separado, chegou na madrugada em casa chorando porque tinha brigado com o namorado dela e ele tinha agredido ela. Eu fui consolar ela ,pois ela estava muito nervosa. Ela foi tomar banho. Ela nem quis jantar e foi se deitar. Eu fui no quarto dela acalmar ela, então eu abracei ela e fiz um carinho nela. Como eu vi que ela estava muito nervosa, eu disse pra ela que eu iria dormir no quarto dela pra ela não ficar só, embora ela tenha quatro filhos, mas dorme no quarto deles. Eu deitei ao lado dela e ficamos de conchinha, logo o meu pinto ficou duro, e eu acho que ela percebeu ,mas ela não falou nada. Os dias se passaram e eu sempre muito carinhoso com ela, como sempre fui como pai. 👋 que um dia ela estava deitada na cama dela, eu não pensei duas vezes, entrei no quarto dela, fechei a porta e deitei ao lado dela, sem perder tempo eu comecei acariciar os seios dela por cima da blusa, ela ficou bem quietinha, então eu comecei acariciar a buceta dela por cima do short dela, ela não aguentou e começou a acariciar o meu pinto. Eu não resistir e fizemos amor que foi uma maravilha. Ela me disse que várias vezes bateu siririca pensando em mim. Gostamos bem gostoso. Eu me apaixonei por ela, mas ela não queria compromisso. dias depois ela arrumou um namorado e daí por diante ela não quis mais nada comigo. Eu sofri muito por isso. Há uns 20 dias atrás ela terminou com o rapaz, mas mesmo assim ela não está falando comigo, mas eu sei que ela sabe que eu estou louco pra transar novamente com ela. Essa semana eu acho que ela quis me provocar e ficou deitada no sofá vestida com um shortinho bem curtinho. Eu não vejo a hora de transar novamente com ela. Só que dessa vez eu quero levar ela em um hotel. Vou esperar quanto tempo for, mas quero comer outra vez aquela bucetinha bem lisinha . Eu sei que ela também quer, mas ela é muito orgulhosa. Eu seria capaz até de fazer um filho nela.

  • Responder ANONIMO-ES ID:mbz4xgotodh

    adorei seu conto aposto que no comeco bateu um pequeno arrependimento mas o tesao falou mais alto, e vc transformou sua filhinha novinha em sua putinha, conte mais suas aventuras com ela e se vc ja enrabou ela gostoso

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Adorei muito bom delícia de conto
    Padoro seus contos
    Parabéns Beijos

  • Responder Anônimo ID:3vi2jybtqra

    Papai amoroso inaugurando a pepeka de sua princesa.
    Coisa abençoada. Deveria ser assim.
    Mas a fantasia vale também.

  • Responder junio ID:1cmu4llia40d

    Essa menina de12 anos eh retardada. N sabe o q eh uma ereção??? Conto ridicilo