#

Doente desabafa – A doença sempre recomeça, parece que não tem fim

565 palavras | 4 |4.50
Por

( ESTA HISTORIA É UMA CONTINUAÇÃO DE DOENÇA VS CONSCIÊNCIA )
depois do ocorrido no sitio eu me escondi em um casa na cidade de Miracatu .
Mais como sempre nas cidade escolhi uma sobrado perto de uma escola, para pelo menos de algum jeito alimentar minha tara para não ter que sair a caça pela rua .
Eu me escondendo com medo do ocorrido no sitio passei a ser um fantasma nesta casa ,onde só ficava na janela olhando as meninas indo para escola e como do sobrado dava para ver boa parte da escola eu me divertia quase o dia todo só sobrando a noite para meus tormento .
Comecei a ter sonhos devastadores acordando no meio da noite assustado pois parecia que a Camila estava ali no quarto me olhando .
Nestes sonhos sempre aparecia a Camila ao ponto de ter noite que eu evitava dormir ,isto ocorreu durante uns seis meses foi quando comecei a olhar uma menina filha do caseira da escola não sabia seu nome mais era lindinha parecia ter uns 8 ou 9 anos .
Comecei a procurar por ela em minha observações na escola nisto comecei a vigiar a casa do caseiro além do dia a noite tmb .
Foi quando eu percebi que ela ficava em um quando que eu não tinha visão por que era do lado de traz .
Percebendo o lugar eu fiz um reforma onde eu coloquei janela que dava para seu quarto e assim noite mais noite comecei a zelar do sonho daquela menina linda ,e assim a visão da Camila e seu lembranças foram se esvaindo ate eu não lembrar mais pois tinha outro objetivo e outro motivo para viver .
ali sempre atento comecei a ver ela trocando de roupa muitas vez ,pois não fazia mais nada da minha vida senão a observa-la .
Não demoro muito uma noite ela entro no quarto com uma tolha enrolada em seu corpinho e fechando a porta sento perto de que me parecia uma penteadeira ,começo a se enxugar ficando ali sentada completamente nua isto me deixo maluco mais que eu vi depois eu francamente não esperava ate me assustei .
Ela começo a pentear o cabelo ate ai td bem mais de repente ela pega aquele pente redondo com cabo de madeira e começa a introduzir na seu bucetinha ,não dava pra ver direito ,mais se percebia ela com as duas perninha levantada e aquela madeira entrando e saindo com sua mão em um frenético vai e vem .
Depois de um minuto do susto que eu tomei tmb comecei a bater uma punheta com aquela visão que compenso o casto da reforma ,agora eu tinha um visão do paraíso na minha moradia .
Depois desta noite a menina toda noite já não se vestia mais em seu quarto ficava a vontade nua parecia que sabia que eu tava ali vendo ela .
Ate que uma noite eu vi o inesperado achei que tava sonhando .
eu olhando para seu quarto vi um numero pregado no vidro do seu quarto era o numero de um celular e do lado estava ela com dedinho mostrando o celular e com gesto mandava eu ligar para ela ,gelei sai da janela e não voltei mais naquela noite ,tava com medo sabia que tinha sido descoberto ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder drmentpoluida ID:g630j9hrk

    esse conto esta ótimo

    • D C ID:830xcckb0j

      Pra vc endeder desfrutar o final vc tem que ter lido os 4 conto anterior senão vc vai boiar no final OK

    • Anônimo ID:3ynzegw3oia

      Cadê o episódio 6?

  • Responder Anônimo ID:fgqr5kbnq

    Show