#

Comendo a Cliente gostosa 2° Foda

754 palavras | 3 |5.00

Caros senhores (as)
No ultimo sábado (25/03), fui atender a um pedido de um casal de clientes que acabei conquistando prestando o meus serviços UBER cujo relato anterior deixei claro, e como relatei na confidencia antes, estou tendo relações com a Angélica durante a estadia deles aqui em Salvador, ela uma mulher muito atraente casada com João que é mais velho que ela.
Bom como disse no sábado as 19 horas conforme combinado peguei eles e levei para um restaurante e quando cheguei quem me recepcionou foi o João pedindo para esperar um pouco enquanto ela terminava de se arrumar, após quase 20 minutos ela apareceu linda e com um vestido vermelho que desenhava todo contorno do seu corpo, João fez um elogio e fomos para o carro, ao entrar no carro elogiei eles riram e o marido ainda brincou dizendo “ que o bonito deve ser admirado” mal sabe ele que eu alem de admirar ainda como a mulher dele.
Às 22 horas fui pegar eles para levar pra casa e como aconteceu nas ultimas vezes o João entrou no carro e dormiu, ela por sua vez acordada, certificou-se de que ele realmente dormia e começou a falar sacanagem comigo, tirou a calcinha e jogou em meu colo enquanto dirigia, era uma calcinha vermelha de renda e cheirava a sua buceta, ela então se colocou entre o banco e começou a se mastubar, puxando a todo momento a minha mão para colocar em sua buceta, isso perdurou até chegar a casa.
Eu mais uma vez ajudei a colocar o corno na cama e fui para sala, ela demorou um pouco e quando volto disse que estava tirando a roupa do marido, e sem pudor veio em minha direção e abaixou minha calça pra chupar meu pau, depois me sentou no sofá e começou a tirar o vestido ficando nua, nossa que mulher gostosa!
Puxou minha cabeça e encaixou entre suas pernas e pediu para eu a fazerela gozar, nem pensei e enfiei a língua naquela buceta cheirosa e depilada, enquanto isso ela brincava com o pinguelo que a essa altura já estava vermelho, não demorou e ela gozou em minha boca, me deliciei com aquele gozo.
Puxei ela e coloquei ela para cavalgar enquanto enfiava o dedo no cu dela, fiquei metendo e não demorou muito e ela gozou novamente rebolando em meu pau, e pedindo mais. Coloquei ela de quatro e continuei enfiando na buceta dela meti com vontade enquanto puxava ela pelos cabelos, coloquei ela de ledo deitada no chão e fiquei atrás dela metendo e segurando a perna dela com uma das mãos e ela se mastubando junto enquanto eu metia e mais um gozo ela anunciou, tirei meu pau e fui invadindo aos poucos o cuzinho dela e ela pediu para eu parar, nesse momento fiquei frustrado, mais ela me chamou para fazer uma loucura, queria que eu gozasse nu cu dela enquanto ela olhava o João dormindo pela porta do quarto, aquilo me deixou assustado e ao mesmo tempo com mais tesão.
Fomos para porta do quarto e o João ainda dormia e comecei e enfiar meu pau ela gemendo baixinho e pedindo pra meter, eu comecei a xingar ela baixinho no ouvido de puta, safada, cachorra, gostosa enquanto metia, fui metendo e já não agüentava mais anunciei que ia gozar e ela pediu que deixasse tudo dentro do cuzinho dela, coisa que atendi prontamente.
Fomos tomar banho novamente e lá dentro ficamos nos pegando e ela confessou que tinha colocado um remédio na bebida de João pra ele dormir melhor e que queria fuder mais um pouco. Transamos no banheiro e ela dessa vez pediu para eu gozar em uma calcinha dela, e quando terminei de gozar ela disse que ia guardar e não lavaria nem usaria mais, e mandou que eu ficasse com a calcinha vermelha que tirou no carro. Nisso não nos demos conta do horário e já passavam das 1 da manhã.
E antes de sair ainda ganhei mais uma chupada mais ela só de pirraça disse que não era pra eu gozar, mais pra ficar com vontade de comer ela ainda mais.
Como se eu precisasse disso!
Não nos falamos ontem mas hoje ela mandou uma foto nua segurando a calcinha que gozei!

Como disse no conto anterior, isso realmente esta acontecendo comigo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder W.G ID:xlpmg9v1

    Adoro seus contos

    • Anônimo ID:8eez7a8d9d

      obrigado! mas o que esta acontecendo é real e estamos aproveitando muito… contarei os nossos outros momentos!

    • Fabio ID:bf9ppw2k0i

      Conta logo os outros momentos.