#

O outro lado da história – parte 2/5

387 palavras | 9 |4.22

O outro lado da história
O outro lado da história – parte 2

Olá, só agora percebi que não dei detalhes de como somos fisicamente. Pois bem:

Alexandre (eu): 29 anos / 1,83 altura / 85kg / porte físico malhado (não trincado igual um fisiculturista ), graças a academia que faço 3 vezes por semana e aos fim de semana nadando no clube.cabelo bem aparado dos lados, estilo militar. Tenho pelos bem finos no peito. Olhos castanho, sou branco (levemente bronzeado), 20cm de rola um pouco torta pra esquerda (normal de homens destros ).

Allan: 9 anos / 1,37 de altura / 34 kg / porte físico normal de criança, nem gordo nem magro. O rosto dele lembra o ator Samuel costa, do filme o menino maluquinho. Totalmente sem pelos, cuzinho cor de rosa, e um sorriso lindo de menino Feliz.

Araújo: 37 anos/ não sei ao certo a altura dele, um pouco mais baixo que eu. Ele também está em dia com o corpo. Ele é branco de cabelo claro (castanho claro) usa cabelo tamanhã médio repartido no meio, olhos castanhos. Corpo peludo. Rola de 17cm muito grossa (quase da grossura de um copo americano).

Tem mais gente que entrou na brincadeira. Assim que eles aparecerem na história vou descreve-los.

Já antecipo a descrição dos filhos do Araújo.
Miguel: 7 anos/ branquinho como leite/ cabelos loiros/ um pouco menor que o Allan. Depois que iniciamos ele no sexo virou uma putinha que agora leite de rola.

Arthur: 11 anos / bem desenvolvido (aparenta ter uns 14 anos) branco / loiro / adora beijar na boca do pai enquanto o Araújo leva rola.

Eu não conhecia esse meu lado gay, tudo aflorou em mim vendo aqueles vídeos. Hoje descobri o prazer anal e as delícias de chupar várias rolas e terminar ensopado de sêmen. Hoje em dia (2 anos após o início do meu relato), sou divorciado e tenho a guarda do meu filho. Vivemos como amantes e estou ensinando meu garoto a fuder um cú, o meu cú.

As vezes o Allan fala que quer ter filhos e ensinar o mesmo que eu ensinei pra ele. Espero ter muitos netos meninos hahaha

Hoje em dia (2 anos após essa história), sempre reunimos com a macharada e a mulecada pra uma surruba. 8 homens e 6 meninos.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Amo
    Telegram @Yurxi

  • Responder Anônimo ID:g630tanm0

    caraca;;;;;adoraria uma festinha dessas

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkoik

    Cara, adoro seus contos

  • Responder Inácio ID:vufbr58k

    Muito bom! Gozei lendo seus contos

  • Responder mente aberta ID:3ynzgpwnqrj

    perfeito!!!!

  • Responder Anônimo ID:3vi1xba6v9k

    gostaria de participar de suruba com 8 machos ativos, nunca fiz sexo grupal, quero experimentar, mamar muita pica e levar muita rola no cu , [email protected] sou de Recife

  • Responder Jhow ID:h5hnekld1

    Meu pau não baixa depois que li esse conto! Que tesão. Continua ae

    • Anônimo ID:vufbr5hk

      se vc for de Recife faço seu pau baixar mamando [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5mqpcg49b

    posta logo a continuação estou muito ansioso