# #

tds me chamam de sofe -um novo começo

853 palavras | 2 |4.50

Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!

bom depois que vi o tio comendo o Marco mão voltei mais lá e na escola procurava evitar o Marco ate que um dia no recreio ele me puxo de lado dizendo que queria fala então eu disse para ele ir na minha casa no outro dia ele queria que eu fosse na dele mais disse que não pisaria mais lá .
assim que meus pais sairão telefonei pro Marco vir mais que depressa ele apareceu na porta do fundo .
ele tento me convencer que era normal pois ele e o tio já brinca desde que a mãe dele foi embora .
e ele ama o pai como gosta de mim ,mais eu fui dura dizendo que não queria uma bicha como namorado .
ele disse que não era bicha ele só ficava com o pai e eu não fui a primeira namorada dele e não seria a ultima ,foi ai que a conversa se transformo em briga foi quando ele levanto a mão para tentar me bater eu disse .
__vai bate que eu ponho o tio na cadeia.
e empurrando ele porta afora fechei esta parte da minha vida para sempre pois não demoro nem uma semana o Marco e o tio se mudarão dali e nunca mais soube deles ate o dia ??? (que não vem ao caso agora ).
depois destes ocorrido fiquei este ano sem namorado e só brincava as vezes com o papai mais ele tmb não me procurava muito pois depois deu uma depressão ele começo a se culpar mesmo eu me insinuando para ele ,chego uma hora que ele paro de me aceitar como amante e a evitar de ficar sozinho comigo .
começo mais um ano escolar ano novo vida nova .
quinta serie eu tava como gostava nos intervalos eu já não ficava mais com as criançadas agora eu ficava com os rapazes mais velhos .eu mesma que nunca gostei de meninos pelo menos os pequenos eu fiquei paralisada vendo aqueles rapazes .
mais por mais que eu fizesse eles não me davam bola foi quando conheci o André , o atual Bad Boy do lugar .
Andre um rapaz negro de 15 anos lindo só que ele estava na oitava serie estava é modo figurativo por que na escola ele ia mais para sala quase nunca estava sempre pelos corredores e bagunçando geral .
eu que nunca tinha ficado com um rapaz de cor fiquei fissurada naquela pele ainda não sei se é por que ele era bonito mesmo o se eu tava a perigo pois fazia já quase um ano que não brincava mais já tava me achando que eu tinha virado virgem de novo .
depois de umas semana eu ali comendo ele com os olhos em um dia qualquer eu pedi para ir ao banheiro pois estava apertada quando estava descendo as escadas pois os banheiros era em baixo perto do refeitório passai pelo André que sempre estava ali eu olhei para ele e disse oi ele nem me respondeu .
eu entrei no banheiro e fui pro box qual foi minha surpresa quando vi o André ali em cima do box olhando eu mijar .
eu quase gritei mais me contive ele com a maior cara de pau disse menina que vc tá querendo comigo já faz dias que fica me olhando .
eu gaguejando disse nada só acho vc bonito ,
ele quer dizer que vc ta a fim de mim menina,
eu balancei a cabeça dizendo que sim .
ele então tira a mão da frente quero ver se vc é gostosinha .
eu olhando nos olhos dele direi a mão da frente da minha xoxota e deixei a mostra para ele ver td .
ele imediatamente pulo o box descendo dentro abaixo a calça e pondo seu pau para fora disse chupa .
eu vendo aquele pau negro com a cabeça rosada não aguentei cai de boca e chupei como fazia tempo não fazia o André quase não acredito acho que ele acho que eu ia amarelar mais eu não amarelei quando ele gozo e suguei td engolindo sem deixar escapar uma gota . ele olho pra mim e disse vc é das minha menina posso de acompanhar ate na sua casa hoje na saída eu disse que sim .
voltei para sala e na saída lá tava ele que me acompanhando ate na rua antes da minha casa eu não queria que alguém visse já que tenho muito parente ali, ele me beijo e eu fui para casa toda molhada , mais sabia que não podia ter nada mais serio na primeira vês .

Por que tem no céu sempre um sol a brilhar, por que tem a cada amanhecer um novo começo para viver, por que posso compartilhar com vocês as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que neste mundo tudo é graça, tudo vale a pena!

MAIS NADA VEM DE GRAÇA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Foi um começo delicioso e não vi violência nele mais gostaria de saber das outras histórias
    E-mail [email protected]
    Telegram: @Will_town
    Meninas chamem pra betermos um papo gostoso sobre experiências sexuais

  • Responder DC ID:3vi1x67bk0c

    gente a historia tmb não vou terminar to deixando de escrever para este site desculpa mais não to tendo mais tesão e tmb minhas historias são muito violenta , é isto que eu leio nos comentário