# #

Mariazinha e sua familia caipira = final da 1-T

1087 palavras | 1 |4.23
Por

depois da relação com Pedro eu fiquei obcecada por sexo mesmo .
transava com o Pedro diariamente foi quando Pedro fez uma proposta que eu achei interessante . Pedro era muito ligado ao Moacir do que no João ele me disse que o Moacir ficava perguntando sobre a gente já que ele tinha falado que a gente tava fazendo ,Moacir queria brincar com a gente tmb ,eu no começo fiquei assim meio incomodada mais com a insistência do meu irmão aceitei ,foi um dia de domingo .papai era o único dia da semana que ele não ia para lida ,Pedro chamo o Moacir para caçar tatu eles sempre adentrava na mata traz da caça e voltava com, um e nos fazia de mistura parecia carne de porco mais magra .
só que eu tinha combinado com ele de se encontrar em uma cabana feita de galhos que os dois tinha feito que eles usava quando brincavam ali perto na mata cerca de 20 minuto de casa.
Pedro tinha me mostrado dois dia antes .
nisto depois de um hora que eles sairão disse ao papai que iria colher ervas para remédio pois na época era só remédio que a gente retirava do mato não tinha farmácia eu mesma só vi um medico com 46 anos foi a primeira vez que me consultei na vida .
bom continuando ,assim fui pra mata com um 10 minuto de caminhada encontrei o Pedro e o Moacir me esperando , o pequeno Moacir tava todo alegre ,ao chegar na cabana me deu um frio na barriga , eu era misto de vontade louca com um medo filho da puta.
então o Pedro viro pra mim e disse não vai voltar traz agora né Maria ,eu entrei naquela cabana que eles fizeram que ate tinha uma cama feira de trapo e folhas seca .
Pedro e Moacir ficarão na entrada me vendo deitada ali foi ai que Pedro disse .
___vai Maria mostra pro Moacir como vc é sem roupa .
eu peguei e levantei o vestido olhando pro Moacir deu pra perceber seu pipi crescendo debaixo do calção ,ele fiz um gesto de que ele se Aproximasse ,ele chego perto eu então abaixei seu calção e assim que eu abaixei vi aquele pipi levantado então sem mais nd cai de boca no pipi dele que cheirava urina ainda ,nisto o Pedro safadinho como sempre se despiu e vendo eu de joelho ali chupando o Moacir se ajeito de traz e já sem roupa meteu teu pau no meu cuzinho que já tava latejando de vontade ele sem dó tirava e colocava freneticamente ate gozar nisto o Moacir tmb encheu minha boca de um esperma aguado que mais tinha gosto de urina que de porra .
foi ai que eu mandei o Moacir deitar eu então sentei em cima do seu pipi fininho que entro sem dificuldade já que era pequeno e fino eu ja tava acostumada a ter o do papai que era muito mais grosso e mais comprido que dos meus irmãos .e quando entro tudo peguei o pau do Pedro e comecei a chupara e a no Moacir foi cavalgar uma suruba só ali ficamos quase a tarde td só achei esquisito que O Moacir na primeira vez ele não sangro como o João ,o Pedro td bem que ele perdeu a virgindade com uma mulher da vida mais o Moacir nunca tinha transado .
depois desta tarde voltei pra casa primeiro com uns matinho que tinha pegado para disfarçar já case a noitinha voltarão o Pedro e o Moacir com um tatu .depois da janta quando tds foram dormir papai mando eu ficar quando meus irmão já tinha se retirado ele mando eu entrar no seu quarto ,eu já sabia que quando ele falava assim era por que ele ia me usar naquela noite eu então entrei e entes dele entrar já me despi ficando completamente nua a disposição dele e deitei me na cama .
papai entro mais não fico satisfeito com minha disposição pois acho que ele gostava era mesmo de me pegar a força .
ele chego perto de mim e como sempre me virava de costa pois ele gostava de me possuir por trás e de fungar em meus cabelo como uma cavalo nó cio ,eu por minha vês esperava ele terminar para ir embora , foi ai que ele me viro de frente estilo papai e mamãe e começo a me possuir pela frente que não era muito normal pro papai .
eu gostando daquilo mais sabendo que papai não gostava eu disfarçava o meu gemido como se fosse dor e papai estocava sem dó quanto mais eu mostrava dor mais ele aumenta o ritmo das estocadas ate que ele gozo e tirando seu pau grande da minha pererequinha eu vendo aquele caldo escorrer instintivamente abocanhei ele fazendo uma limpeza profunda na pica do papai .
papai fico ali perplexo olhando eu fazer aquilo nele quando eu terminei olhei para ele e disse gosto papai .

só fui acordar no quarto depois de uns 3 minuto pois tomei um tapa na cara que cai desmaiada no chão do quarto com ele gritando que aquilo não era coisa de mulher de família e sim de mulher da vida onde eu tinha aprendido aquilo ,e me batendo foi quando senti uma cólica forte e desmaie de novo ,acordei no nosso quarto com sangue entre as perna foi quando papai olhando pra mim disse assim .
____vc tá prenha de quem é.
eu
____papai só faço com o senhor não fiz com mais minguem .menti na maior cara de pau
então papai falo que eu tava prenha do forasteiro pois fazia uns 3 méis do ocorrido mais para dizer a verdade ate hoje não sei se meu filho e do forasteiro o de um dos meus irmão e se é do papai pois não tinha experiência suficiente para distinguir quem seria o pai
papai possesso mando eu pegar minhas coisa e sair de casa pois não queria uma filha prostituta dentro de casa e sem deixar eu me vestir direito me pois da porta para fora eu chorando olhei pra nossa casa e pros meus irmãos ali me olhando .
eu me vi ali
com 16 anos

expulsa de casa e ainda prenha

sem saber o que fazer

continua em setembro bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacy Botelho Pinto ID:yb04fy8k

    Caraca, que vida triste!