# #

Mariazinha e tua familia caipira = C

725 palavras | 7 |3.96
Por

bom desculpe meu descuido meu pai teve 8 filho com minha mãe são eles :
1 = João
2 = Maria
3 = Pedro
4 = Moacir
5 = Moisés
6 = Carmen
7 = Manuel
8 = Marlene a caçula
no meu título = B eu troquei o nome do João.
desculpa mais minha mente já não é lá estas coisas , bom vamos continuar .

então se passo alguns dia e o João quase tds noite se encostava eu fingindo estar dormindo mais eu mesmo não tava satisfeita.
pois com o papai eu ate gostava mais não podia fazer nd pois ele era muito bruto . mais com o João era gostoso pois ele tremia todo e quando eu me mexia ele parava e ficava todo preocupado .
nisto já o Pedro, Moacir e o Moisés começarão a ajudar o papai na lida ficando em casa só eu Carmen ,Manuel e a caçula Marlene.
nem dia qualquer na hora do almoço que naquela época sem brincadeira era 10 horas da manha eu fazia e mandava os 2 levar enquanto ele ia eu arrumava a casa me lembro como hoje o chão era de terra batida muitos de vcs nunca viram algo parecido .
eu tranquila pelo menos eu podia fazer algo que quando eu tava sozinha já naquela época eu já brincava com a minha pererequinha e ficava pondo o dedinho nela ate eu gozar era a minha brincadeira preferida .
mais neste dia aconteceu algo que nunca tinha acontecido eu nasci e ate aquela idade + ou – 11 anos nunca tinha visto Alguém aparecer ali ,eu na sala brincando com a minha pererequinha ,ouvir o relincho de um cavalo ?
me levantei e vi um homem foi a primeira pessoa que eu vi sem ser da minha família ,me assustei e fechei a porta como se adiantasse já que era tramela um tipo de borboleta de madeira que segurava a porta fechada .tão logo chego o homem grito lá de fora .
___O de casa .
eu fiquei quietinha ,mais o homem continuava a gritar .
___O de casa ,
nisto ele falo .
___menina não fique com medo chame teu pai eu vi vc entrando na casa pode vir falar comigo só um homem de bem .
então eu tremula disse ___papai ta na lida só volta mais tarde volta depois que ele recebera o senhor . então ele fala .
____to com sede me arranja um pouco de aguá para eu e meu cavalo menina .
eu tremendo toda cheguei perto da janela e vi era um senhor de + ou – 35 anos .
ele amarro o cavalo em um pau que ficava do lado de fora papai usava para amarrar os cavalos quando ele ia buscar garrote no mato voltava e deixava ali ate tirar a sela .
eu continuava ali mandando ele esperar o papai foi quando ele mete o pé na porta e a tramela arrebentou se e a porta,que se abriu deixando me desprotegida frente aquele homem .
eu comecei a chorar ele bem mais violento que meu pai me pego pelas pernas já que eu tava caída no chão com o susto .
me arrastando nisto meu vestido foi parar no meu seios, ele tiro o meu vestido e como um animal começo a chupar meus seios como se fosse uma laranja descascada ,eu gritava como doida ate que ele desceu sua boca ate minha pererequinha , e segurando me pela cintura enfiou aquela linguá grossa e áspera .
quando eu senti ela adentrando em mim não aguentei e soltei um gemido de prazer ,dai ele disse
___gosto né menininha minguem te trato assim já vi que vc já brinco mais estes matutos daqui não vai te tratar como eu ,eu já não gritava mais só gemia e rebolava naquela boca foi quando ele abaixo as calças e eu vi aquele mostro não era muito mais grande do que do papai mais era muito mais grosso parecia uma torra de madeira que a gente colocava no fogão .
ele me seguro de tal forma que eu parecia mais um frango assado que uma pessoa ,pegando pela minha mão ele encosto seu mastro na minha pererequinha e puxou que eu fui do céu ao inferno era uma dor muito grande mais tmb ele começo a ficar carinhoso e me acariciar que eu me entreguei a quele momento .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder thalles ID:3nwp9tuik0a

    eu

  • Responder Heitor ID:8cipwvsfid

    Oi Mariazinha tudo bem estou acompanhado cada um de seu conto estou gostado muito aqui tenho uma irmã pó parte de pai estou muito afim de come ela mais não tenho coragem chega nela já rolou uma duas vezes eu fica passando meu pau na bunda dela mais só estou ficado louco para come ela me ajudar Mariazinha por favor meu email em [email protected]

    • mariazinha ID:g3jychd9c

      terça e quarta coloco 2 conto em seguida
      ok

  • Responder MineroMoreno ID:41igh52ut0d

    he he mariazinha que conto mais louco! Continua essa estoria maluca que estamos lendo tudinho! De mais enfase aos detalhes… e fala tbm de sua irmanzinha. Ela tbm entrou na vara dos irmaos ou do pai em algum momento quando cresceu? Nao esqueça de contar!

    • mariazinha ID:19p2b79d0

      vc acha maluca então aguarde que ficara pior e as irmãs e irmãos já já cai na
      historia é só ter paciência

  • Responder mariazinha ID:19p2b79d0

    neste final de semana vó ficar devendo pois meus netinhos vem me buscar para eu passar o fim de semana na casa deles tds fim de semana passo na casa de um diferente
    aqui no asilo tenho meu quarto moro sozinha ,
    se der hoje eu posto a continuação de C senão só segunda ou terça
    bom fim de semana para vcs meus netinhos