# #

Liberando minha esposa-ferias

817 palavras | 3 |4.50

Estava de ferias com minha família e minha esposa literalmente me ajudou a sair com minha vizinha,amiga dela,e que eu estava com um tesão pela sua bunda e que pude saciar e comer gostoso a nossa vizinha.
Fomos a praia sozinhos pois nossos filhos estavam com minha cunhada e fomos a uma praia distante,e sentamos na areia e fui beijando gostoso e minhas mãos acariciando seus seios,e ela sempre recatada me segurava.
Fomos a água e fui encochando gostoso sua bunda e ela me disse qual das duas você prefere,e disse a sua pois é mais carnuda,gostosa mas não me deixa curtir como gostaria e me disse descarado,e disse meu sonho é ver você ser seduzida por um macho que a use e quebre estas barreiras que a segura e ela disse me olhando você deixaria eu dar para um outro macho,e de pronto disse você merece e se quebrar estas barreiras iria amar este macho,mas terá que contar em detalhes
Você tem um macho em vista e ela olhando me disse gostaria que fosse desconhecido e fomos andando pela praia e encontramos um pessoal em umas mesas e fomos sentando e eles vieram nos convidar a ficar juntos e o papo estava gostoso,e vi minha esposa ser comida com os olhos por um loiro e ela sorriu e ficaram se olhando.
Me falaram que estavam em um apartamento perto e estavam a fim de curtir um pouco e esquecer os problemas,e olhando do lado vi o loiro sentado ao lado da minha esposa e a conversa fluindo,e neste momento me convidaram a entrar no mar e fui com eles,e olhando para a areia vi minha esposa andando abraçada pelo loiro e indo para o apartamento deles.
Confesso que foi duro mas minha esposa precisava de um macho que a dominasse e a fizesse reviver como mulher.
Voltamos a mesa e ficamos conversando e após umas 2 horas eles vieram e ela sentou ao meu lado como se tudo estivesse normal.
Nos despedimos mas nos convidaram para uma festa que iriam ter a noite e na praia para passar com eles,fomos andando e notei que ela estava eufórica e olhou para mim e me agradeceu.
Fomos para o nosso apartamento e tomamos um banho e deitamos nus nos acariciando e dormimos. e ao acordar ela perguntou gostaria de ir na festa dos nossos novos amigos e vendo sua ansiedade vamos amada.
Ela se produziu ficando uma gata e fomos de carro até aos apartamentos e senti a alegria deles quando chegamos e a musica tocava solto e minha esposa começou a dançar ao meu lado e um moreno a convidou e a agarrou e saíram dançando e que gostoso ver sua felicidade e solta curtindo a dança.Neste momento chegou o loiro e senti sua ansiedade,desejo estampado em seu rosto e a vontade de ser sua fêmea e ele veio em sua direção com olhar de macho,e a convidou para dançar e ela serelepe foi e senti sua alegria e sua pegada,e ele a beijou gostoso na sua boca,e ela correspondeu e sua mão estava na sua bunda.a acariciando.e se colocou atrás dela e a abraçou e suas mãos deslizando pelos seus seios,beijando seu cangote,e sua mão adentrar pelas suas coxas e a dominar totalmente.
Foram andando ficando a nossa vista e ele se colocou atrás dela,a fez ficar arqueada e senti ela sendo comida e gostando de ser uma puta,piranha do macho e voltaram ao nosso convívio.
Ficamos conversando gostoso e ela na boa curtindo o momento,o loiro se recolheu e ficamos em 4 sendo 3 homens e minha esposa e do nada um moreno deu a sugestão de nadarmos na piscina pois estava quente demais e minha esposa falou gostei e foi tirando sua roupa ficando nua e a acompanhamos e ficamos nus dentro da piscina.
O moreno olhando minha esposa disse você é muito gostosa,vamos dar uma volta na praia comigo,quero sentir o que a gata tem ,este fogo gostoso e foi saindo da piscina e pegando uma toalha e disse vamos gostosa faz este macho feliz e ela obedeceu e foi rebolando gostosa a dar e receber prazer.
Fiquei na piscina com um macho com uma rola linda e ele me olhou vem cá e me vi sendo encochado e sua rola deslisar sobre meu rego,e buscar meu cu e foi metendo com força e estava gostoso dando meu cu e minha esposa sendo currada e saciando sua sede de fêmea
Ficamos na piscina.e eles voltaram nus abraçados felizes e realizados e pegamos o carro e na volta ela me disse obrigado meu amado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Ba ID:40voz53eqrj

    Cara conto delicioso. Se eu pudesse eu faria isso tudo também. [email protected]

    • bio ID:bf9drleqrk

      Tony tu gostas ne…

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Eu adoraria que o cara pegasse minha esposa e eu chupasse a bucetinha dela, se ele desejasse poderia me pegar também