Desde o começo

Olá meu nome é Souza tenho 30 anos, solteiro e uma filha linda de 10 anos.
Estou aqui pra desabafar um pouco de algumas situações que aconteceu comigo e das muitas fantasias que eu tenho.
Sou um homem um pouco atarefado, mas mesmo assim separo um tempo para os meus prazeres…..hoje vou falar da minha pessoa e do inicio das minhas fantasias .
Começou aos 6 anos quando via minha mae assistindo filme a noite, mesmo não aparecendo muito ..mas já admirava belos seios das atrizes…aos 8 anos ficava admirado com os cabelos e bundinhas das meninas …adoro um rostinho angelical tinha vontade de beijar todas, mas não era assim que acontecia.
Com 9 anos, um conhecido meu que tinha uns 14 anos, ofereceu dinheiro pra eu deixar ele chupar meu pinto…e foi ai que começou mesmo…ele sempre dava 10 reais. Depois de um tempo eu nem cobrava mais. adorava que ele mi chupava.
Um dia já com uns 11 anos achei uma revista pornô, em um matagal que tinha perto da minha casa. Quando vi aquilo fiquei em transe…uma mulher segurando em dois pinto, rapidamente guardei no bolso e fui pra casa, e passei meses com esses papeis,.. olhava detalhadamente cada foto , era uma revista com varias historias tinha loira morena 1 2 3 pintos, e foi dai em diante q comecei a ter tesão por rola.
O primeiro foi um menininho de 5 anos que morava vizinho de casa. Fazia ele ficar pegando no meu saco ate eu goza, mas ele gostava mesmo era que eu passava a pau na bunda dele, chupava o pintinho dele e sempre pensando em um pinto grande que ate então só tinha visto por foto. Isso com uns 12 anos foi quando tive meu primeiro orgasmo .
Depois disso, aos 13 anos fiquei devendo um dinheiro para um conhecido pois tinha perdido uns pertence dele, que valia em torno de 30 reais….e como não trabalhava ainda tive que arrumar de outra forma, lembrei de um rapaz que morava perto de casa e sempre diziam que ele era gay e já com segundas intenções pensei que ele podia me arrumar mesmo que pedisse algo em troca…. já tinha percebido olhares dele pra mim…então esperei dar umas meia noite e chamei na casa dele, ele saiu… tinha uns trinta e cinco anos falei do que tava precisando, e ele disse q no dia seguinte, falei que tudo bem combinamos o local na época eu já estudava a noite…e foi no horário da saída que nos encontramos entrei no carro nos comprimentamos, e ele saiu pra dar uma volta pela cidade. logo perguntou se eu curtia algo diferente, eu disse que nunca tinha feito nada, e que eu era virgem ainda, pediu pra eu mostrar a rola pra ele, tirei pra fora e ele deu uma apertada e falou que era um pinto grande para a minha idade, perguntou se podia me levar pra um local da cidade, disse que sim chegando no lugar vi que era em uma estrada de terra perto de uma rodovia, meu coração já tava a mil……chegando a primeira coisa que ele fez foi mi beijar e puxou minha mão pra pegar na rola dele era um pau grande e grosso eu apertava com muita vontade ele chupava minha língua no começo resistia um pouco mas depois fui me entregando e eu mesmo beijava ele pediu pra eu tirar a roupa dele e ele tirou a minha era muito bom estar pelado com um homem, e eu aproveitava mesmo sabendo que ia virar rotina ..adorava quando ele chupava meu cu e eu chupando o cu dele segurando a rola dele tudo era muito bom ele cutucava minha bunda com o pau dele mas não me comeu eu não ia aguenta a rola dele ate que fiz ele gozar na barriga dele eu gozei fora do carro conversamos um pouco e fomos embora.
Brincamos por um tempo ate que mudei de cidade, mas durante esse tempo que foi uns meses quase um ano vivi outras situações que da outras historias, e que vou contar todas aqui!!!…obrigado ate mais..
Isso aconteceu comigo e quando for somente fantasias que tenho em mente vou notificar aqui!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)
Loading...