# #

Segredos no Lar com Filhinha

1139 palavras | 44 |4.15

O que vou relatar aconteceu há dois anos numa viagem que fizemos a praia. Me chamo Bruno tenho 36 anos, casado com Silvana de 28 e temos uma filha de 6 anos. Silvana é oriental,1.65m,60kg bunda redonda proporcional ao seu corpo, mas com um par de tetas gigantes meio caídas e com bicos enormes e escuro. O que faz chamar muita atenção por ser oriental. Desde minha época de namoro sempre dividíamos a fantasia de termos mais uma mulher em nossa cama, mas nunca aconteceu pois junto com a fantasia brotava em minha esposa o ciúmes. Várias vezes cogitei a idéia dela convidar uma de suas amigas para nossa fantasia porém nunca saiu da vontade . Depois do casamento engravidou de nossa pequena samira e isso nunca apagou nosso fogo na cama e por várias vezes Sil teve orgasmos mesmo amamentando. Dizia que sentia tesao em ter as tetas sugadas e tirava proveito disso pra se masturbar com a menina mamando nela. Confesso que aquilo me exitava e várias vezes assisti a cena fedendo ela de lado enquanto dava o peito pra minha filha.
Os anos foram passando e mesmo aos 4 anos ainda era comum ver Silvana dando mama pra minha filha até mesmo em churrasco e almoços de domingo na casa de meus sogros como já era de costume.
Em outubro de 2014 resolvemos tirar uns dias de folga e descemos para o litoral num feriado, para descansar da correria da cidade.
Tudo estava gostoso e as coisas começaram a tomar novos rumos no segundo dia no apartamento.
Passamos a manhã toda na praia junto com nossa princesa que brincava a nossa volta em baixo do guarda sol . Minha esposa vestia um biquíni branco o que fez com que seus mamilos escuros ficassem marcando o pequeno pedaço de tecido. Vendo aqueles seios acesos passei a pensar putaria e logo vendo o volume da minha sunga passei a falar besteiras no ouvido dela.
Próximo ao horário de almoço resolvemos voltar para tirar o sal do corpo num banho e preparar o almoço no apartamento.
Ao chegar no apartamento nos dirigimos os três para um banho e entramos juntos no box.Esposa e filhas já nuas passei a ensaboar minha mulher enquanto minha pequena tirava areia da calcinha do biquíni agaixada no chão do banheiro. Hora outra passei a chupar as tetas de Silvana e dedava sua buceta embaixo do chuveiro em meio a risadas e brincadeiras.
Assim que minha esposa se enxaguou passou a ensaboar nossa bebe e eu aproveitei para tirar minha sunga e tomar meu banho também.
Ensaboando meu cabelo e debatendo com esposa o que faríamos para o almoço, sinto a mão de minha filha segurando minha rola e punhetando desordenadamente como se estivesse lavando. Na hora me assustei e reprimi junto com esposa, mas internamente aquilo me estigou em silêncio o que causou uma ereção e fez com que a mãe dela risse já saindo do box pra secar a menina.
Almoçamos e passei a tarde toda lembrando da cena e meus pensamentos ficaram confusos mas o pau explodindo de tesao dentro da cueca.
Tiramos um cochilo a tarde, e com nossa filha dormindo fodi a mãe dela pra descarregar o tesao que já me acompanhava o dia todo desde a manhã em que Silvana esteve na praia com aquele biquíni marcando suas tetas e dividindo sua buceta lisa.
E foi durante nossa foda que minha esposa diz.”pensa que eu não reparei como sua rola latejou quando nossa princesa ensaboou o papai”?..e deu um sorriso de puta ainda mamando e murmurando esse assunto, o que me fez dar uma gozada que fazia tempo que não dava em sua boca.
Bebeu tudo e confessou que sentiu calor e ficou com a buceta pingando quando viu nossa boneca segurando meu pau cheio de nervos.
No dia seguinte, retomamos nosso passeio na praia mas já não olhava mais nossa pequena da mesma forma.Ver aquela miniatura de japonesa, bunda branca, buceta rosa e fofinha sem nenhum pelinho com aquele sorriso inocente e com todas essas loucuras em minha mente o tesao foi inevitável e a rola não amolecia nem fudendo.
Minha esposa percebeu e propôs voltarmos para o apartamento. Estando em casa fomos todos para o banho onde nossa filha estava chata querendo ver desenho, o que fez com que minha esposa a secasse e mesmo sem roupa mandou ela pra sala enquanto ajoelhada no chão começou a chupar minha rola sem parar. Quase não conseguia ficar em pé com ela babando e chupando.Foi quando sem avisar nossa pequena volta pro banheiro e quando percebo está em pé assistindo a mãe mamando em mim. Quis me esquivar mas pra minha surpresa minha esposa puxa ela pra dentro do box e meio que sussurrou pra minha princesa”vem mamar com a mamãe no papai”..
Minha esposa afasta a boca e pela primeira vez na vida quase tive um enfarto com aquelas mãozinhas agarradas ao meu membro e como querendo imitar a mãe tenta agasalhar meu pau com a boca pequena sugando só a cabeça tendo aquela boca pequena mas quente e babona.Com revezamento de boca não demorei e dei meu leite na boca da esposa que num movimento involuntário afastou e minha princesa volta a mamar as últimas gotas já com meu pau meio mole e fazendo cara de que não gostou do doce mas fez da rola as tetas da mãe sugando mesmo mole já.
Passamos os últimos dois dias trancados no apartamento, mas agora dividindo nossos prazeres e chupando um ao outro por horas . Foi a melhor viagem que fizemos e hoje realizamos nossas fantasia da época do namoro de termos uma mulher entre nós e outras que surgiram depois mas sem o grilo do ciúmes. Só não houve penetração, mas passei a amamentar junto com minha esposa desde então.E varias vezes cheguei em casa depois do trabalho e vi nossa bebe não só mais chupando as tetas da mãe mas também brincando na buceta da esposa com pepino grosso numa cumplicidade ímpar entre elas. Temíamos ela abrir a boca na família e na escolinha, mas ela amou ser chupada e talvez por nunca ter forçado nada hoje vivemos nosso segredo no lar,onde passamos a cuidar de nossa bezerrinha de forma especial sempre com muito amor e dando leite do pai e da mãe.
É complicado isso, mas creio que muitos vivenciam ou passaram por algo sigiloso no segredo do lar.Se sim, compartilhe..Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 68 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Keiko ID:1dak0j6744

    Sou japonesa sou mãe de 3 filhas uma tem 11 ,a outra 13 e a mais velha tem 15 aqui em casa ficamos todos juntos nas horas sertã meu marido é um cara brasileiro ele é padrasto das meninas começamos a fazer as meninas mulher dele a pouco tempo ele tá encostando eu tenho uma loja onde passo o dia com minha filha mais velha sei que ele passa o dia comendo as meninas lá em casa a noite colocamos o colchão de casal no chão aí tudo começa só sacanagem no Japão não tem essa de pedófilos pai pode comer filha avontade

    • AFMB ID:1asmdhh16ia

      Por isso tenho respeito pelo cultura japonesa são muito mente aberta, tenho enteada cuido dela desde casai com mãe, ela tem 6 anos ainda é amamentada só noite para dormi, sempre tive vontade de fazer Amor com ela e mãe mas ficou só na fatasia

  • Responder ebriogaucho ID:8kqtki1nhk

    Muito gostoso e da Muito tesao gosei Muito delícia tbm gostaria de ter uma entrada ou filha para ensinar os prazeres do incesto

  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Que viage. Tudo mmentira

  • Responder Pai de Menina ID:5h8v7v8z17

    Eu passei muita coisa com minha filha. Hoje ela adiulta, é muito amiga minha. Não falamos no passado. Ela disse que isso tem que ser esquecido para sermos pai e filha e respeito ela.
    Somos bem unidos.

  • Responder juares ID:8ef5lyf49b

    Lu vc tem telegram?

    • Anônimo ID:1dak0j6744

      As novinhas são fodas aqui perto de casa mesmo tem uma que coloca uma mini saia e fica brincando e com a perna aberta da pra ver os beicinhos da bucetinha dela mas cadê a coragem kkkkkkk só fico na punheta mesmo olhando tem dia que acho que ela faz pra procurar mostrando a bucetinha sem calcinha só de saia quando ela percebe que vem alguém da família ela corre e coloca calça

  • Responder Lu ID:e247x4kaq

    Olá. Nada mais natural que isso. Alimentar seus filhos é obrigatório. Sou a favor de adultos gozaren na boca de crianças independente do sexo e idade.

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Nossa!

  • Responder Anônimo ID:1dodx4xsk7bv

    Vender? Quero ver isso

  • Responder Anónimo ID:8dspapx49i

    Gostei muito do seu relato, principalmente quando você referiu que penetrava a sua esposa de ladinho enquanto ela amamentava a vossa filhinha. Se possível gostaria de conversar com você me chame no E-mail: [email protected].

  • Responder Alexandre ID:gsudr96i9

    Tenho muito tesão em meninas adolescentes que usam shorts socado no rabo,marcando a calcinha enfiada na bunda,que maravilha!Vejo as filhas dos meus amigos e fico maluco de tesão.Que vontade de “brincar” gostoso com elas.Algum casal com filhas gostaria de me proporcionar esse prazer? Se a mãe quiser participar será mais gostoso ainda.Meu e-mail: [email protected]

  • Responder Admirador do Amor ID:8cipnvjfv4

    É uma pena que isso seja. tão reprimido pela sociedade.
    Mas adoraria ter esposa e filhos para vivênciar nessa harmonia sexual.

    • ray.s.p.9. ID:e77b7mbdh76

      Anonimo .. Q tesao seria poder alimentar eles.

  • Responder Anônimo ID:41ih1e2xxij

    Adoramos somos casados uma filha e temos muita curiosidade pelo o tema algum casal com filha como nos pra trocarmos ideias não metidos a comedor, deixe algo pra entrarmos em contato.ok

    • Hximama ID:2je3bs44

      Sou autor do conto. Situação complicada entre vocês também amigo?Logo publico algumas situações isoladas que tivemos depois dessa viagem. Caso tenha passado por algo ou tem despertado essa loucura no casal,publique ou deixe contato para conversarmos em sigilo.

  • Responder Caio ID:1wm1mkhj

    Adoro ver buceta de novinhas

    • Bob ID:8kqvitet0c

      Quem não kkkk

  • Responder Mauricio ID:1wlzqw41

    Concordo com vc

  • Responder criantivo ID:19f961lkmgf7

    nina manda seu email ?

  • Responder Nina ID:8cio32bhri

    Não sei explicar, mas minha buceta fica babando de tesão por esses contos de pedo, se algum homem quiser trocar ideia comigo é so mandar o número. Tenho 20 anos!

    • Mary ID:g3j0jf20d

      Oi passa o whats nina

    • Anônimo ID:fx7nvkqrb

      Vc e uma mh mto especial …

    • José Maia ID:8kqspaak0j

      Manda um email pra mim com seu telefone [email protected]

    • Delicia ID:81rdmikv9k

      Nina curto meninas adoraria fazer vc feliz na cama

    • Abusador carinhoso ID:bf9us5r20c

      Eu quero sua filha de 3 anos pra iniciar e chupar e comer o cu enlarguecer, mas como vc tambem trepo na sua criancinha com beijos ardente de lingua e viciando e vc sisiricando sou louco pra comer mamãe e filhinha.

  • Responder ray ID:8ef9yw749j

    Sera vdd ???

  • Responder henry ID:bf9fgc020d

    tesaum d+

  • Responder ql ID:xglwuk0c

    tenho uma menina de 9 anos e tenho muitas fantasias com ela…

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Que acha de realizar essas fantasias com ela?vou adorar lhe ajudar,meu e-mail é [email protected]

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Conta

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      eu nao sei ele mas eu queria chupa toda minha enteada, lamber o cu dela o dia todo, enfiar toda minha lingua dentro do rabinho dela, fazer ela gozar a tarde toda na minha boca, fazer ela se mijar toda na minha boca de tanto gozar, se voce quiser pode ser voce um dia no lugar dela ^^

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Nossa Padrasto agora né me deixou com muito tesão. Queria ser ela é dexar vc me chupar toda. Kkkk posso até fazer xixi na tua boca

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      pode sim, pode ficar esfregando sua bucetinha e seu cuzinho na minha boca o dia todo, gozando bem gostoso e mijando na minha boca que eu vou amar, se quiser voce pode mamar meu pau, eu vou gozar só de te chupar, vai ver ele bem duro chorando leite pra voce

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Nossa tá me deixando com vontade. Goza na minha boquinha. Sei q vai gosta de ve uma menininha te chupando e levando porra na boca. Jorra no meu rosto e lábio quero te chupa muito mesmo q teu pau de adulto nem cabe na minha boca.

    • PadrastoSafado ID:46kpje3eqra

      gozo sim minha linda, e ainda beijo sua boca cheia da minha porra, só pra voce ver o quanto gosto da sua boca e voce sentir o gostinho da sua buceta e do seu cu na minha boca, nossa meu pau ta duro só de imaginar, se tiver um email, te envio meu pau bem duro pra voce, se quiser te mando até do cu e buceta da minha esposa ja pensou chupar uma mulher enquanto e fodida por tras?

  • Responder Novinha ID:e9q2i8d9d

    O conto poderia ter sido melhor se não fosse envolver uma criança em brincadeiras adultas..tudo menos pedofilia ????????????

  • Responder Pedro ID:e9q2i8d9d

    Que delícia de conto. Tenho uma princesinha de 5 anos. Por enquanto só acaricio a bucetinha rosada e lidinha dela.

  • Responder Jack9 ID:e9q2i8d9d

    O conto poderia ter sido muito excitante, mas vc estragou tudo quando envolveu uma criança num ato sexual adulto (sexo oral). Espero que essa história não seja verdade.

  • Responder amo minha filhinha ID:e9q2i8d9d

    Por um bom tempo fantasiei uma situação igual a essa,e hoje junto com minha esposa,brincamos junto com nossa filhinha e diferente de seu conto eu já penetrei seu cuzinho e aos poucos infio também em sua xaninha,

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Nossa que gostoso! Gostaria de mais um paizinho para brincar junto com vocês? Meu e-mail é [email protected]

  • Responder JMtesudo ID:e9q2i8d9d

    Que tesão de conto!