# #

Iniciando a minha sobrinha

504 palavras | 20 |3.56

Olá, Eu sempre gostei der contos eróticos mais nunca tive a iniciativa de contar o que ocorreu a muitos anos atrás entre eu e minha sobrinha Grazielly. (nome verdadeiro) Eu sempre buscava ela na creche já que ela na época tinha 4 anos e eu tinha 17. Eu sempre fui apaixonado por filmes eróticos e com o passar do tempo foi nascendo em mim um desejo por minha pequena sobrinha. Como a minha casa estava em construção sempre tinha uma escada em pé encostada em uma parede e um dia depois de buscar ela na creche comecei então a brinca com ela. Muito inocente levei ela pra subir na escada pra ver a rua e fui subindo atras. Quando chegamos já em um local de boa visão da rua pra ela eu sempre ali por trás dela encostei o meu pau na sua bundinha e ele começou a crescer e ela quietinha,imóvel só sentindo a minha brincadeira. Fiquei ali sarrando aquela bundinha até gozar entre suas pernas. Limpei ela e descemos pois minha irmã já estava pra chegar. Outro dia fui buscar ela na creche e quando chegamos em casa ficamos brincado e eu sempre passando a mão na pepeca dela até que consegui colocar aquele shortinho de lado e pela primeira vez pude chupar uma bucetinha novíssima e virgem. daquele dia em diante ela já sabia o que a esperava quando chegasse em casa. Dai pra frente as coisas começaram a ficar melhor já que ela não teve nenhuma reação contraria. Eu chupava e sarrava ela no sofá, no quintal e em todo canto da casa. Como a minha irmã sempre foi de farra e sempre estava na rua e quase sempre eu ficava com minha sobrinha e minha mãe em casa. Um dia ela ela entrou pra tomar banho e quando saiu do banho eu pedi para cheirar pra ver se ela tinha tomado banho direitinho. Ela resmungou mais deixou e ali eu aproveitei a situação e cai de boca naquela xotinha limpinha e cheirosa. Eu chupava e ela se contorcia de tesão era uma putinha inicial. Tudo isso durou por muitos meses até que um dia estava com ela no meu quarto sarrando a sua bundinha onde por várias vezes tentei penetrar mais não entrava e minha mãe estava em casa nesse dia. estava frenético entre aquelas perninhas em um vai e vem gostoso até que gozei. melequei ela toda de porra e repentinamente minha mãe entra no quarto e pega ela com o short arriado e eu com o pau de fora todo melado. Ela quase desmaia de desespero e arrastou a memina pra o banheiro e dar banho. Eu fui pra rua morrendo de vergonha e foi a última vez de muitas que chupei e sarrei minha linda sobrinha. espero que gostem do meu primeiro conto. Depois vou contar como aconteceu também com a minha cunhadinha Joaninha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    É muito gostoso chupar buceta nova é tbm é uma delícia cheirar calcinha suja de buceta de novinhas pensem aí a menina passa o dia todo com uma calcinha enfiada no rabo e na buceta, brincando correndo pra cima pra baixo suada fica um mistura de xixi com o sebo da buceta delicioso e chupar então nossa é de pirar mas o que eu gosto mesmo é de cheirar as calcinhas delas sempre que tenho a oportunidade cheiro as calcinhas de sobrinha da minha mulher ela passo o dia todo na escola e quando volta pra casa toma o banho dela e eu vou no banheiro pegar a calcinha em que ela tava usando lá no cesto de roupa suja que fica na suíte e me acabo na punheta mas a minha vontade mesmo era de chupar a buceta dela assim que ela chegasse em casa toda suada sem tomar banho ela tá uma delícia de menina uma bunda grande os seios se formando já fico imaginando eu colocando meu pau na boca dela fudendo bem devagar a boquinha dela

  • Responder Everton ID:1dak5vkbhi

    Otario pervertido

  • Responder Paulo dmont ID:g3jt9nzrk

    Não cara …não gostei ..4 aninhos é muito novinha qse um bb…po aí não né…tá loko…
    Olha tenho uma sobrinha de 8 aninhos já tô na sacanagwm com ela mas deixo ela tomar todas as iniciativas ela tem 8 anos mas é muito esperta e ja se liga qnd tô de pau duro …fica doidinha…um dia sentei no sofá da sala e fingi que tavo dormindo..só tava eu e ela em casa minha irmã trabalha e cuidadora mãe solteira p pai da menina e u Zé ruela…que dei um cacete nele e falei pra ele da o pé.. Eu e que crio minha sobrinha com minha irmã…Eu e minha irmã trancamos de vzs em qnd..gostosa pra caralho..mas vamos lá deitei no sofá com o meu pau aparecendo a metade juju ficou doidinha…vei e me chamou tio…tio….o tio..me mexi e botei o pau mais pra fora…juju abriu a boca de espanto viu que eu não acordei e encheu a mão no meu pau que ficou mais duro ainda tenho 22cm de pica. Imagina pra uma garota de 8 anos…começou a mexer alisar cheirar tava uma dekicia aquela brincadeira juju agarrava com força o meu pau…não demorou muito..gosei …o primeiro jato pegou bem na boquinha dela …outro nós cabelos pernas melequei toda a sua mãozinha..
    Juju correu pro banheiro..qnd voltou eu tava acordado..e perguntei oque foi ..e ela nada tio…agora toda vez finjo dormir no sofá el não perde tempo e vem logo agarrar meu pau..estamos nessa a umas 3 semanas..mas já peguei ela no sofá e sei que tava fingindo e chupei a bocetinha e o cuzinho dela enfiando um dedo até o talo…ela por sua vez empinava a bundinha toda arrepiada se estremecendo toda…e assim vai o nosso joguinho…delícia…

  • Responder ..Paulo de Paula.. ID:g3jt9nzrk

    Bem oque aconteceu comigo …sei que muitos vão me condenar…Mas paciência fiz e estou fazendo até hoje..tenho uma filha que amo de loucura…
    Ela tem 14 anos…lora como a mãe já está com o corpo lindo toda durinha..coxas….peitinhos meia taça..uma bunda que pqp…enfim minha filha tá muito gostosa…
    Num certo dia do nada isso faz 3 meses ela me falou …PAI QUERO FAZER SEXO …PERDER MINHA VIRGINDADE..MAS SO CONFIO EM UM HOMEM PRA ISSO….falei e filha mas que é esse garoto v direito …ela falou não é garoto e um homem mais velho..aí eu gelei e perguntei QUEM E ESSE HOMEM…e ela chegando perto de mim falou quero perder a virgindade com vc pai…pqp…fiquei como……
    Mas porque isso agora filha …
    A pai tenho curiosidade e vontade mas não confio em ninguém…a mamãe não precisa saber…e já vi vc me olhando diferente…ISSO E VERDADE..
    Ela tava com um chorts saia..e qnd falou isso abriu as pernas …gente vtnc não tem homem que resista a isso…minha filha faz vôlei…Imagina as coxas dessa garota…foi foda…
    Meu pau tava no máximo e ela percebendo..foi se deitando e falando bem sensual…vemm..paaiii…vemm..e eu fui..comecei já lambendo sua coxas ela se arrepiou td …puxei o chorts e a calcinha de lado e colei minha boca naquela boceta linda…e chupei ela deu um gritando e abriu ao máximo as pernas…ela gemia..aaaaaiiipaaaaiiii hummm tá goosssstosioooo…fui subindo chupei aquela barriguinha perfeita ela se contorcendo gemendo …virei ela de bruscos chupei sua ppk seu cuzinho rosado ela se empinava toda….a virei de frente.e colei minha boca naqueles seios lindos chupei muito…decidi para a boceta…mas 5 minutos de chupada eu minha filha teve o seu primeiro orgasmo gemendo muito se estremecendo e chinchando minha boca grudada na sua bocetinha no seu grelo…vi que era a hora subi encima dela apontei meus 24cm de pica na bocetinha dela e fui empurrando ..Thais sentiu a cabeça do meu pau rasgando seu cabaço…arregaçando os olhos e gemendo…

  • Responder ..Alex karson ID:g3jt9nzrk

    A melhor hora pra essas coisa de de madrugada..
    Tô enrrabando minha enteada de 9 aninhos a qse 3 meses..começou sentando no meu colo tentei segura mas não consegui controlar minha ereção mas dava pra se defender…mas nun dia de passeio não deu estávamos em uma Van alugada pra uma viagem de 3:30..Laura..veio em meu colo pois a Van estava lotada..ela estava com um vestidinho bem fininho e calcinha era verão..
    Assim que ele sentou pude sentir a maciez das suas coxas nossa lutei mas não consegui e os meus 24cm de pica ficou no máximo…
    Ela sentiu…e eu gelei …mas ela me olhou nos olhos e deu um sorriso bem safado..estava de lado..se levantou um pouco e e discretame puxou o vestido ficando só de calcinha e sentado de frente..foi se mexendo até encaixar o vão da sua bundinha na extensão do meu pau mágico isso aí eu me rendi.e deixei a menina se divertir…
    Ela rossava a bocetinha em toda a extensão do meu pau..isso durou a viagem toda..Laura olhava pra mim…toda vermelha pois ela é bem branquinha
    Eu sabia que ela estava adorando pois estava toda arrepiada e tinha pequenos tremores…nesses tremores ela apertava muito a bocetinha no meu pau…depois relaxada….acredito que ela teve alguns orgasmos.. só se rosnando…

  • Responder eduardo ID:gqavr3qrj

    adoro sobrinha novinha

  • Responder velho ID:gp1eptm9d

    gostei muito,ate gosei e me fez lembrar algo acontecido a uns 15 anos atraz,, eu morava proximo a uma praia e m inha filha sempre ia ficar la,estava fasendo obras no terraço e quando minha filha voltou da praia meu neto entrou no banheiro para tomar banho,ele tinha uns 5 anos e vi que no banho ele ficou com o pau duro,aquilo me deichou com muita tesao,no outro dia estava colocando uma lampada na obra do terraço e ele quiz subir na escada e eu subi com ele,ele estava de chortinho sem cueca e o chorte era largo,meu páu subiu e botei pra fora esfregando na bundinha dele,na hora de gosar virei de lado e gosei no chao,nesse mesmo dia subi na escada com ele e gosei outra vez,o safadinho olhou e empinou a bundinha,quatro dias depois minha filha voltou pra curtir a praia,assim que tive oportunidade subi na escada com ele,quando estava quase gosando,minha filha gritou e pedindo pra ficar com ele pois ela queria ir a praia sosinha,eu disse que tava bem e, assim que ela saiu fui pro meh quarto e forcei o cuzinho dele,com cuspe nao entrava , ai resolvi passar azeite, forcei e entrou,ele chorou mais depois ficou paradinho ate eu gosar,isso virou rotina ate que minha filha descobriu e nao foi mais la em casa.

  • Responder Rafaela santos ID:g3jmgyb0c

    Adorei e fiquei super exitada, tenho 11 anos e amo ficar me esfregando em cima do pinto duro do meu tio. Sinto coisas gostosas. Minha tia ja quis se esfregar comigo. Mas não gosto de mulher.

  • Responder Jeferson ID:fx7nvkqrc

    Vc ainda esta na ativa? Se estiver vamos falar sobre esse assunto, tambem amo essa fase

  • Responder Amanda ID:gqb9j5pql

    passa seu e-mail

  • Responder Beto ID:469d13yhhra

    Ecitante

  • Responder Matheus ID:bf9qa57b0i

    Amigo nao estou conseguindo te add

  • Responder Silvério ID:1ddh859iccg0

    Muito exitante…

  • Responder Dianna ID:yazgwj18

    Olá, adoro falar sobre incesto e coisas do tipo, [email protected]
    Me chamem…

  • Responder henry ID:bf9fgc020d

    xou d bola

  • Responder Hummm ID:e9q2i8d9d

    Delícia

  • Responder José Rodrigues ID:e9q2i8d9d

    Se for de putaria eu to dentro. me adiciona ai por favor (61)985146358

  • Responder Hximama ID:e9q2i8d9d

    Não sei se é real pois achei muito invasivo. Pode ser piveta mas abre a boca fácil. Leia “No sigilo do lar com filhinha”..amamento a minha há 8 meses já

    • eduardo ID:e9q2i8d9d

      adorei seu conto acontecia comigo também eu tinha 13 e minha sobrinha 5

    • Dad ID:e9q2i8d9d

      Hummm