# # #

Mike, marcado para sempre Part. II

773 palavras | 2 |5.00

Sou mulher e tenho 23 anos. Costumo escrever meus contos sempre com esse inicio e no fim eu coloco minha tag #Guew.
Bom no meu ultimo conto, “Mike, marcado para sempre”, comecei contando sobre Mike, um homem casado, 42 anos e que tem a porra tão gostosa. Agora, vou continuar meu conto com o Mike.
Durante, todo o período do curso, Mike e eu, dávamos um jeito de nós encontrarmos, nem que fosse ao menos para chupar seu pau e fazê gozar bem gostoso.
Até que meu curso acabou e a distancia com Mike começou, eu tinha conversas com eles em apenas certo horário devido ele ser um homem casado e eu não queria causar problemas, pois, eu estava apenas afim de mais rola e não de um homem recém-separado kkkk então prefiro ele casado mesmo, tudo o que é proibido é mais gostoso.
Com essa distancia achei que nunca mais iria vê-lo, até que um dia, na minha saída do serviço e como eu estava brigada com meu namorado, ele não foi me buscar, Mike está lá fora me esperando, levei um tremendo susto, mas fiquei muito feliz em vê-lo.
Cheguei perto dele com um sorriso de orelha a orelha e perguntei: Está perdido, gato? Ele apenas sorriu e me pediu pra entrar no carro, não pensei não, já fui logo entrando. Ele mais uma vez me olha com aquela cara de que está com vontade de dar uma bela gozada. E eu sem pestanejar, comecei a acariciar seu pau por cima da calça.
Perguntei a ele o que estava acontecendo e porque ele apareceu do nada sem avisar, ele me disse: – Saudade, linda! E minha mulher foi viajar com meu filho e eu pensei: vou lá vê-la. Enquanto ele falava isso, me dava uma sensação gostosa de proibido e excitação. Parecia que o universo estava conspirando ao nosso favor.
Ele resolveu ir a um motel que tem próximo a minha casa. Quando entramos no quarto, eu fui tirando minha mochila das costas e fui sentando na cama, ele veio do meu lado e começou a me beijar bem devagarzinho, e eu retribuindo aos seus lábios, com aquela mão enorme ele começa a enfia-la por dentro da minha camiseta, meu corpo se estremeceu por inteiro com o seu toque. Fui me deitando bem devagar na cama e ele me acompanhando com os lábios ainda me beijando. Suas mãos já estavam mexendo nos meus seios enormes. Paramos de nos beijar e eu me arrumei na cama, olhando ele bem nos olhos. Ele estava bem calado neste dia.
Ele levanta e começa a tirar meus sapatos e abrir o botão e o zíper da minha calça, olhei para ele e disse: vamos tomar um banho juntos?! Afinal, eu trabalhei o dia inteiro e ele também. Então, tiramos nossa roupa e fomos juntos ao banheiro e demorei um pouco pra conseguir deixar a água do chuveiro gostosa, quando olhei lá estava ele me olhando de cima abaixo e me toquei de que aquela era a primeira vez que o via nu. Para um homem de 42 anos, que trabalha feito um condenado, ele tem o corpo lindo, nem musculoso e nem magro demais, a pele branca e alguns pelos no peito, seus braços pareciam mais grossos sem roupa e seu pau, nossa, o seu pau, enorme, grosso, branco e cheio de veias grossas. Oh My God, que homem é aquele.
Então ele veio chegando mais perto de mim e com suas mãos ásperas começaram a me tocar no clitóris, a água do chuveiro parecia que tinha combinado com o toque dele na minha boceta. Enquanto isso eu acariciava seu pau, logo depois ele me virou e me pediu que me empinasse toda, apenas o fiz sem questionar e ele veio penetrando seu enorme pau na minha boceta, e começou a forçar a entrada, minha boceta se contraia mais e mais com o seu pau dentro dela. Ele foi bombeando e bombeando mais e mais seu pau na minha xaninha, até que ele gozou me enchendo de porra.
Lavei-me, tirei sua porra de dentro de mim e voltei para o quarto, lá estava ele na cama me esperando… Continua…

Espero que estejam gostando. Essa é a segunda parte da minha historia com o Mike. Haverá a terceira e finalizarei. Tive que parar por agora, pois as lembranças estão dominando minha mente e estou ficando excitada apenas por lembrar.
Beijos
#Guew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #GUEW ID:8ds77kjqr9

    Oii. eu que escrevi o conto, caso queiram novas amizades, chamem no e-mail: [email protected] … eu não passo whatsapp. bjks

  • Responder max ID:5unpwbbbm2

    Dilicia de conto gata