# #

irmas evangélicas , to possuida pelo demonio

1999 palavras | 9 |4.29

eu fui dormir tranquila então mais não demoro muito eu voltei a ouvir barulho vindo do quarto do papai curiosa lá foi eu de novo .
fiz que ia pra cozinha ,passando perto da porta eu olhei e lá tava papai em pé e a mamãe tava chupando aquele pauzão do papai na boca ela colocava quase td na boca e o papai ali em pé tava ate tremendo de prazer .
foi quando eu que já tava molhadinha olhando aqui comecei a me dedilhar nisto eu com pijama arriado ate o joelho e com os dedinhos ocupado perdi o equilibro e a porta do quarto se abriu e eu cai para frente meu pai me viu ali no chão com o pijama no joelho e meus dedinho lambuzado com meu melzinho ele se viro tão rápido que seu pau saiu da boca da mamãe que ate faz um som esquisito ,nisto ate fechei o olhos sabia que esta noite eu levaria uma surra meu pai quando bate a gente quase não consegue andar .
ele chego perto de mim e disse olha aqui nega acho que temos uma putinha em casa e nem sabíamos ,minha mãe disse a gente tenta ensinar estas menina e fica fazendo safadeza o que a gente faz amor bater parece que não adianta .
meu pai furioso disse bom se ela ta curiosa e pelo jeito desta bucetinha dela toda melada ja ta aprontando faz tempo então se ela quer sexo vo mostrar .
me pego no chão tiro o resto da minha roupa e ponto na cama ele pego e logo começo a chupar meus seios que logo ficaram durinhos e todo arrepiado minha mãe falo deixa eu ver se ela é virgem ainda ela pega minhas perna e abre e tenta por um dedo nela que engole o dedo dela como se não fosse nada dai ela fala é amor nossa putinha aqui já pra alguém .
tentei falar que não tinha feito isto mais ele não queria nem ouvir ,papai fico furioso e disse se já furaram ela eu agora vo arrombar de vez .
puxo minha pernas e abrindo encosto aquele pau enorme na portinha da minha xoxota , minha mãe me seguro pelo pescoço encanto papai tentava enfiar mais era muito grande a cabeça do pau dele parecia maior que minha xoxota inteira ,mamãe disse passa o creme papai falo não ela não deu para algum menino sem nd vai aguentar assim mesmo e pegando na minha cintura puxo sem dó foi ai que a cabeça entro rasgando td senti uma dor enorme parecia que minhas pernas iriam se dividir e então ele para deixando aquela cabeça enorme paradinha dentro da minha xoxota tentei gritar mais mamãe tampo minha boca ,nisto papai começo a empurrar mais ainda tentei ver o que vi foi ninha xoxota aberta feito um pão com salame preto no lugar da salsicha .
depois da dor mesmo incomodada comecei a sentir prazer nisto a mamãe disse .
__nossa putinha amor tá gostando ,então a mamãe disse agora neném toma chupa a mamãe e em cima da cama se ajoelhe sobre minha boca .
eu tava recebendo a tora do papai na minha xoxota e a buceta enorme da mamãe ali eu então comecei a chupar ela mamãe então gemendo mando eu enfiar o dedo nela quando abri para por o dedinho eu vi a xoxota dela tenha um buraco enorme eu pensei agora com o pau do papai a minha tmb vai ficar assim tds vão saber .
eu vi que meu dedinho nd faria ali então enfiei meu braço para minha surpresa entro td eu ate fechei a mão e parecia o pau do papai foi quando a mamãe encheu minha cara com melzinho dela que era muito .
nisto o papai mando eu virar e ficar de quadro como eu tinha visto a mamãe ficar e ele disse se não tirei o cabaço da su xoxota vó tirar o cabaço do seu cuzinho eu chorei e pedi para o papai não fazer pois o pau dele era muito grosso eu não aguentaria ele mando eu ficar quieta me chamando de putinha e quando ele pois seu rola enorme no meu cuzinho eu sentindo uma dor enorme entrando no meu cuzinho gritei pedindo socorro o senhor tá me recasando .
nisto eu vejo a porta se abrindo e a luz do quarto acendendo e vejo na porta do meu quarto o papai desesperado perguntando que tinha acontecido .
olhei do lado e vi a lu assustada e o Diego chorando assustado tmb meu pai chego perto da cama eu olhando para o rosto dele disse desculpa papai eu tive um pesadelo ele falo .
__calma princesa isto acontece volta a dormir não tem perigo nenhum e desligando a luz do quarto volto para o dele eu me sentindo olhado ao passar a mão no meu pijama eu tava molhada parecia que tinha mijado na cama mais não era mijo era mais grosso acho que eu tive meu primeiro orgasmo completo .
no outro dia eu mesma lavei o lenço minha mãe pergunto eu disse que não foi nd minha mãe compreensiva disse td bem amor isto acontece mesmo na tua idade acho que foi por culpa do pesadelo mais não se acostume a mijar na cama em vc ja é uma mocinha ,dando um beijinho volto para casa .
eu me sentindo mau fui a igreja orar pedir para Deus tirar estes pensamento pecaminoso da minha mente .
voltei para casa mais leve e determinada a voltar ser criança e esquecer o resto e ate que por alguns tempo deu certo eu evitava assistir tv com o papai ,não andava a noite para não ver que não devia e ate deixei de tomar banho e de ver a lu sem roupa pois eu adorava ver e cheirar minha irmã ,eu tentei cortar td que me levasse ao pensamento do sexo .
por três semanas minha vida foi assim orando e me desviando do mau do capeta .
mais o Capeta é forte e usa de subterfúgio para leva almas perdidas como eu para seu lado e assim foi .
em um dia qualquer depois da minha abstinência do sexual eu na classe me deu uma vontade de fazer o numero dois e pedi para o professor para ir ao banheiro .
lá chegando entrei em um dos box ,eu tenho mania de trepar no vaso não gosto de sentar minha mãe odeia quando eu Faso isto mais ali na escola eu trepada no vaso eu vejo um vulto olhando por baixo dos box e ouso alguém dizer pode entrar tá vazio nisto começo a ouvir sussurros e a porta do box vizinho se fechar eu curiosa como só fiquei em pé no vaso me segurando no l
lado de cima do box eu vejo a Jennifer umas da meninas mais bonita da escola de 15 anos com a calça no joelho e o um menino que eu só conhecia de longe ja sem a calça tentando segurar lá no alto e com o pau na porta da xoxota dela mais não tava dando muito certo foi quando a Jennifer se apoiando na parede do box se curva um pouco e o menino vem por traz dela e ajeitando seu pau ali empurrou pensei que ele ia estourar o cuzinho dela mais não ele estava estocando a sua xoxota e ela gemia como uma cadelinha .
não demoro muito foi muito rápido logo ele tiro o pau de dentro eu tava esperando um jato de porra mais não saiu nd foi quando percebi que ele tava usando uma camisinha que tiro e jogo ali no lixo eles se trocaram e sairão eu fui correndo e entrai no box peguei a camisinha que tava cheia de porra eu ate passei o dedo e encostei na língua mais o nojo foi maior que a vontade então eu despejei o liquido na mão e comecei a me tocar com aquele creme e me lambuzando td tinha esquecido que tava fazendo coco e misturo td o esperma do menino com meu melzinho e o coco me sujei toda me limpei do jeito que deu e voltei a classe onde o professor tava uma fera pela minha demora eu falei que tava com dor de barriga .
passando este final de aula toda fedendo ate meus amigos de classe tava me chamando de fedida mais o que mais me incomodava é que a Cena do banheiro não sai da cabeça e nem da loucura de ter pegado aquela camisinha .
em casa depois da escola a lu foi tomar banho eu que nos dia anteriores estava evitando a ela sempre ia primeiro e eu depois .
e quando ela ja tava peladinha tomando banho eu respirei fundo e entrei .
quando vi aquele corpo todo ensaboado e a agua escorrendo pelo corpo lindo que a lua tem tive vontade que ajoelhar me frente aquela xoxota estufadinha e chupar como louca ,mais me contive não podia deixar o capeta tomar conta de mim de novo .
a lu termino o banho eu estava ali estática ela começo a se secar eu entrei no chuveiro a lu falo ainda bem dri vc tá fedendo muito .
mais meu banho não foi tão longo assim eu tava a fim de continuar a admirar o corpo da lu e me enrolei na toalha e fui pro quarto .
a lu ja tinha posto a calcinha e tava passando hidratante bem devagarzinho acariciando seu corpo todo parecia que tava ali me provocando eu vendo aquela pele morena brilhando com o hidratante chego uma hora que não me contive e abraçando a lu pelas costa e ja enfiando a mão dentro da sua calcinha puxei para junto de mim e ela caiu sobre mim na cama eu com a destreza de quem tivesse morrendo de fome sobre um banquete exposto me virei rapidamente e segurando a lu com uma chave de pernas enfiei minha boca na sua xoxota que ja tava molhadinha eu acho que ela tava era me provocando mesmo ,ela falava para eu parar que era pegado aquilo que eu tava fazendo só que a lu da duas de mim e eu sempre apanho dela quando ela quer ela tava ali era por que tava gostando eu a liberei da chave de perna e ela nada fez so gemia na minha língua eu ali chupando jaá tava procurando seu cuzinho para ali brincar tmb foi quando ela solto seu mel na minha boca que com minha língua sequei ate não sobrar nem uma gota então me dirigi ate sua boca e queria dar beijo mais ela recuso achando nojento eu não achava nd so queria ter seu corpo a minha disposição .
a lu falo que eu tava possuída pelo demônio e aquilo que eu tinha feito era pegado e eu ia pro inferno .
eu retruquei falando que era deixo eu fazer aquilo e se eu fosse pro inferno ela tmb iria ,ela foi dizendo que eu a agarrei .
dei risada vc sabe que eu não teria chance se vc não tivesse a fim vc é mais velha que eu e ainda é muito mais foste .
ela disse que o capeta que tava me possuindo deixava ela impotente , eu disse capeta nd vc ta com tesão como eu e não quer admitir.
ela saiu dali e eu fiquei pensando e de imediato fiquei com tesão nela de novo .

será que na minha busca de sexual to virando sapatona

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqau5kdm4

    Que conto mais lixo , podre, sem noção demais hahahahahahahahahahahahahaha

  • Responder mariazinha ID:4adfucyhhr9

    meu email ta nas minhas historia se vc não segue fazer o que gugu

    • GUGU ID:5pbbr9l049a

      Fui conhecer este site agora menina como vo saber seu email. me manda ele delicia.

  • Responder mariazinha ID:4adfucyhhr9

    menina chame o apóstolo VALDEMIRO para tirar este capeta

    • GUGU ID:5pbbtnn9fic

      Valdomiro e um falso profeta mariazinha, vem mama minha rola.

  • Responder GUGU ID:5pbbr9l049a

    Você e uma pomba gira safada, deixa eu fuder seu cuzinho você vai amar eu arrombar sua bunda vadia.

    • Mariazinha ID:4adfucyhhr9

      Vc acha que eu com minha vida sexual conturbada que foi acredito em algo se até pra padre eu dei neném

    • GUGU ID:5pbbtnn9fic

      Mariazinha vem dar pra mi prometo que vc vai amar me manda seu email gostosinha pra mim.

    • GUGU ID:5pbbtnn9fic

      Mariazinha vc e de onde qual estado qual sua cidade safadinha.