#Grupal #Incesto

Sendo ensinada por quem deveria aprender comigo

1.2k palavras | 0 | 4.77 | 👁️
Rsa69

Mãe! Porque a senhora tem brigado tanto com o pai?
É mãe, quase toda noite nós escutamos vcs brigarem!
Olá, sou Renata tenho 47 anos, sou casada a 25 e tenho duas filhas gêmeas de 23 anos que são tudo pra mim, e numa manhã de sábado resolveram questionar as constantes brigas que tenho com o pai delas.
Eu- ah vcs não tem que se preocupar com os problemas de seus pais!
Filha 1- como não mãe, nós ficamos preocupadas, vcs eram um casal que se mostrava tão feliz, e hoje parece que vcs não se dar bem.
Eu- olha filhas, na vida de um casal existem momentos distintos e fases nessa rotina de uma vida há dois.
Então falei para elas que por exemplo quando nos casamos, fazíamos sexo quase toda noite, sempre fomos tão abertos uns com os outros que ele um dia pediu pra quê eu aceitasse fazer sexo com ele e meu cunhado chegando a fazer uma dp anal.
Quando falei isso as meninas perguntaram se o problema era falta de sexo, e eu respondi que tudo isso começou quando disse que nunca transei com mulher e que não saberia nem chupar uma buceta e o pai delas queria me convencer a transar com sua irmã, isso porque ele era louco para foder sua irmã lésbica que segundo ele sempre foi louca para transar comigo. E as duas safadas olharam rindo e disseram que não sabia que eu era virgem de sexo lésbico, as dez horas da manhã, meu marido ligou falando que estava saindo do trabalho as preças para ir no interior, ele recebeu uma mensagem do irmão, falando de um acidente com seus pais e pra quê eu não pensasse que era mentira, ele mandou um plint das fotos do carro e da mensagem, e falou que só retornaria na segunda-feira, com isso minhas filhas me chamou pra sair e arejar a cabeça.
Com isso fomos em varias lojas inclusive um sexshop e lá as meninas compraram alguns briquedos incluindo dois consolos de bom tamanho e duas cinta, e elas riram da minha cara quando falei que nunca tinha entrado numa loja do gênero, só retornamos pra casa pela tarde já que almoçamos no shopping, depois do banho nós três estávamos na sala e uma das minhas filhas foi até o quarto e trouxe os brinquedos que elas compraram e já foram dizendo que naquela noite eu iria aprender a chupar e foder uma mulher e já foram tirando as roupas sem se quer esperar uma resposta minha.
Naquela hora fiquei como se nunca tivesse vivido um sexo diferente, logo eu que sempre fui viciada em sexo, só nunca tinha chupado ou sido chupada por uma mulher, mas com homens já tinha feito de tudo, incesto com meu pai que por sinal foi o homem com a maior pica que fodeu meu cu, ele tinha 25,3cm de pica e além disso era bem grossa, fazer sexo anal com meu pai tinha o mesmo efeito de fazer uma dp com dois paus de tamanho normal, e ele pelo ao menos comigo só fazia sexo anal, como já falei cheguei a fazer dp com meu marido e meu cunhado, mas nunca chupei uma buceta e nunca fui chupada por outra mulher.
Bom, quando tentei falar alguma coisa elas me empurraram contra o recosto do sofá, enfiou a mão dentro da minha saia e tiraram minha calcinha, suspendeu minha blusa e liberou meus seios que apesar de grande são bem firmes e suspendeu minhas pernas deixando minha saia embolada na minha cintura e uma delas começou a chupar minha buceta de uma forma tão gostosa que não resistir e me entreguei por completa, acho que o que facilitou minha entrega foi estar a mais de um mês sem sexo, e quando a boca da minha filha começou explorar minha buceta não deu pra pensar em mais nada, pior ainda quando a outra foi para meu ponto fraco que é meus seios, nossa eu fico cheia de tesão quando tem uma boca sugando meus peitos, depois de chupar bastante meus seios ela ficou em pé me colocando entre suas pernas e segurando minha cabeça pediu que eu repetisse o mesmo movimento que sua irmã tava fazendo em mim na buceta dela, depois de aprender a chupar uma buceta elas decidiram fazer uma tesoura e começamos a esfregar nossas bucetas e as duas foram revezando até me fazer gozar mais uma vez.
Depois de tirar de uma vez minha saia, elas colocaram os consolos nas cintas e cada uma prendeu uma em sua cintura, e falaram que naquela hora eu iria estar na minha zona de conforto e uma delas sentou no sofá e eu sentei encima do consolo dela, o detalhe é que fui direta com o consolo no meu cu e depois de cavalgar bastante a outra suspendeu minhas pernas e segurando elas bem suspensas perguntou onde eu gostaria que ela colocasse o consolo dela e eu pedi que primeiro na buceta e depois de gozar pedi para se juntar à sua irmã no meu cu.
Depois de ser totalmente explorada pelas minhas filhas, foi a vez de uma delas colocar sua cinta em mim e se sentou cavalgando com o consolo no seu cuzinho lindo, depois fizemos uma torre, eu sentada no sofá, a que estava com o consolo sentou no meu colo e a outra sentou no colo da irmã, todas duas tendo seu cuzinho fodido, voltamos a gozar e depois de dar um tempo, fomos tomar banho e finalmente fomos dormir bem relaxadas.
Na manhã de domingo acordei com uma das meninas chupando minha buceta, então fizemos uma delicosa meia nove e entre chupadas e dedadas gozamos juntas, nos recompomos e enquanto isso a outra filha preparava o café da manhã, depois de tudo isso passamos a nos relacionar bem melhor e a respeito da irmã do meu marido depois eu falo sobre isso.

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos