# #

Vi Nudez da Madrasta

1131 palavras | 1 |3.88
Por

Em 2019 formatei o celular pra ela e antes olhei todos arquivos e encontrei várias fotos pelada e transando.

Meu pai conheceu essa mulher em 2018, hoje são casados, ela tem 49 anos agora, mas na época tinha 43, e meu pai é bem ciumento e sempre namorou mulher bonita, minha madrasta é loira, corpão, bundão, peito, e já tem uma filha.

Ainda não moravam juntos e eu ia com ele aos finais de semana lá, e dormia lá, só 2 quartos, dormia com a minha meia irmã. Mas num colchão no chão. Num final de semana que estávamos lá, ela reclamou do celular não funcionar direito e tudo mais, e eu sabia formatar, eu sempre mexia com isso, já formatei o meu e do pai, meu irmão também, e meu pai disse, entrega ali que ele arruma. Ela só pediu pra salvar as fotos. E me deu o celular, e saíram os 3 passear. Eu fiquei pra arrumar o celular dela.

Conectei no meu note, fiz um backup das fotos gerais, e deixei no pc, formatei ele, era um S8 da Samsung. Formatado ali, quando fui passar as fotos dela pro celular, me deu curiosidade de olhar. A maioria era coisa do dia a dia ou foto com o pai, ou outra coisa, mas tinha uma pasta com um nome diferente e lá tinha fotos dela pelada e também transando, com outros namorados eu acho, até com meu pai tinha. Tinha foto dela de 4, foto chupando pau, vídeo engolindo porra, o que mais chamou atenção em mim foi um vídeo dela transando com um novinho, parecia ter só uns 21 anos por aí, e vídeo filmado do celular dela por ele, ela gemia e pedia pra meter mais forte no cu dela, tinha uns 2min de vídeo só, e o final era ele tirando o pau e mostrando o cu dela, bem abertinho e gozado dentro.

Isso me deixou com tanto pensamento errado e tal, até bati uma punheta pro vídeo, fiquei a tarde toda pensando naquilo, que tarada ela, e a data do vídeo era uns meses antes de conhecer meu pai. Enfim deixei as fotos salvas no meu note, quando ela chegou entreguei o celular a ela, ela agradeceu e verificou tudo, logou no whats e redes sociais, nessa noite ali saímos jantar daí, todos bebemos um pouco, jogamos um boliche e voltamos pra casa era umas 23h.

Eu ia dormir no quarto com minha meia irmã como sempre, e o quarto deles é do lado e dps tem o banheiro. Chegamos em casa, meu pai e minha meia irmã subiram, e eu tava na cozinha pegando água, e chega minha madrasta meio alegre de beber, e vem me pedir, “Tu não viu nada de mais nas fotos né” eu respondi que não e pedi o pq, ela disse que tinha coisa que eu não podia ver, que era do passado dela também. Mas nisso eu disse que a única coisa que eu vi foi uns vídeos só que apareceu na hora do backup, que era vídeo dela confidencial, nisso ela ficou branca e me pediu na hora pra não falar nada ao pai, que era coisa dela quando tava solteira, só concordei e disse que não falaria. Fui pro quarto, minha meia irmã já tava deitada, minha madrasta subiu tbm e foi pro quarto.

Uns 20min depois eu saí pra ir ao banheiro, até pq dava pra ouvir os veio transando, e fui mijar, só encostei a porta, liguei a luz mais fraca, na hora que vou sair, vejo minha madrasta saindo do quarto dela, só com uma toalha se cobrindo a frente do corpo, não tava enrolada, passou por mim correndo e foi ao banheiro, olhei pra trás e pude ver a bunda dela, tava toda melecada de gozo. Ela correu limpar e não tampou a bunda pra não sujar toalha, e achou que ninguém ia estar ali mas preveniu a frente igual. Porém eu vi, ela nem deu bola pra mim e foi se limpar, eu desci na cozinha, tomar água gelada e não liguei luz de nada, fui só na lanterna do celular, tomei minha água e ela surge ali do nada, mas daí enrolada na toalha, tomou água tbm, e foi pro quarto dormir, e eu também.

De manhã levantei cedo umas 8h, minha meia irmã e a madrasta ainda na cama, e meu pai tava de pé comigo, tomamos chimarrão e dps café da manhã. E 9h ele ia sair num amigo buscar umas coisas e ir ao mercado, e me pediu pra ficar em casa e acordar às duas depois.

Quando foi umas 9:40 eu subi, e primeiro fui no quarto da madrasta, ela dormia pesado, de bruços, bunda pra cima, e só com um cobertor fino, tirei ele e pude ver aquele corpão, ela nem tchum, nisso eu quis bater uma ali pra ela, e quando quase acabava ela acordou, e achou um absurdo e quis brigar comigo, e disse que iria contar ao meu pai, mas nisso eu disse que se ela falasse algo eu falava dos vídeos. E ela ficou quieta, e eu pedi pra gozar nela, e ela não falou nada, só deixou, mas que era uma vez e não tinha mais chantagem. Gozei na bunda dela, um monte, sai de lá e acordei minha meia irmã e depois esperei na sala.

Minha madrasta desceu com roupa de usar em casa normal assim, e meio de cara comigo, mas reparei que não parava de me olhar, meu pai voltou, ela fez almoço, era sábado, comemos e dps do almoço ela lavou a louça, e depois meu pai e ela tomavam umas cervejas. Meu pai foi dormir era umas 15h, cochilar e ela disse que já ia também. Acabou a cerveja, eu e minha meia irmã tava na sala, ela entrou e passou ali, e nisso eu fui ao banheiro lá em cima, e ela tbm tinha que ir, eu não tranquei a porta, e ela abriu e eu me assustei, e ela viu meu pau de novo. Eu disse pra ela fechar que eu já ia sair, e ela fechou mas meio bebada ali, esperou na porta. Quando eu sai, ela disse baixinho “Pau igual do teu pai, puxou bem, feliz as meninas que tu sai”, sai de lá e fiquei na porta do quarto da minha irmã, ao lado do dela, ela saiu e entrou nele rapidinho, parou de joelho na cama baixou a roupa ali e mostrou sua bunda e tudo, deu pra ver o cuzinho de novo, e quando ia sair disse, tá aí o que tu queria ver, mas só teu pai usa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:1ck92gw8vhki

    showw