# #

Visitei minha sobrinha em BH e aproveitei…

1107 palavras | 0 |4.56
Por

Essa História se passa a 14 anos atrás, e eu estive com 21 anos naquela Época…

Esse conto começa quando eu ligo pro Rogério, que é pai da Ana Clara, pois a família dela tinha se mudado pra Belo Horizonte. Então já fui combinando com ele de eu ir lá pra cuidar da Aninha, pois eu tinha uns 2 meses que eu não via ela e que os pais dela ia pra um casamento da tia dele e que depois ele ia para um Motel porque ele alugou um quarto de casal lá e eles iam dormir lá…

Então, no dia seguinte, eu já me preparei tudo, peguei um ônibus pra MG, e em seguida chamei um táxi em direção a casa da Menina.

Minha Sobrinha Ana Clara, chamo ela de Aninha ou de princesinha do Tio, tem 8 aninhos que estavam prestes a completar 9, tem pele branquinha, corpinho de criança mesmo magra, sem peito com um bumbum lindo e uma pepeca fofinha, cabelos negros bem apegada a mim.
Chego na casa deles, cumprimento os pais dela, a Ana Clara, depois eu fico conversando com os pais dela e logo depois eles vão embora…
– Oi Tio
– Vem, minha princesa..
Ela vem correndo me abraça, e eu a pego no colo levando para o quarto dela…

– Tio, a professora disse que semana que vem vai ter a minha formatura, hoje fomos ensaiar…

Ela foi contando o dia a dia dela na escola e eu segurando ela pelo bumbum… mal ouço o que ela diz, pensando em como avançar com ela, ver reação dela …
– Tio, porque você não me viu mais???
– Ah minha princesa, tenho muito trabalho lá na empresa, mas eu ta aqui.
E ela senta no meu colo, Ela ainda está com short de escola… eu faço uns carinhos na perna dela perto da pepeca, mas com vontade e com medo de encostar na bucetinha dela….
Conversamos e brincamos um pouco, e daí eu falo:
– Vai pro banho e depois nós brincamos mais… ela vai pro quarto dela e eu fico aqui na sala assistindo um pouco de Televisão, Depois eu resolvo ir na cozinha arrumar algo pra Ana Clara comer, que ela vai direito pra cama.

Vou no quarto da Aninha, eu ouço o chuveiro ligado. É raro eu fazer isso, mas eu entro e ela tá peladinha no banho, ela não tem vergonha, só tem oito aninhos ainda… Fazia um tempo já que não via ela nuazinha assim sem nada no banho…
Abro o box e falo
– Lava esse bumbum direito.. ela vira, sorri e fala
– Tá limpinho rs.
Dá um sorriso, vejo o projeto de peitinho e a pepeca fofinha lisinha, ela vira o bumbum e fala
– Tá bom??
Eu falo:
– Tá sim, meu amor…
Com o Meu pau duro eu digo:
– Vou preparar algo pra você comer…

e depois eu Sai, pois a vontade era de entrar no banheiro com ela de tanto tesão que eu estava….

Preparo o lanche e vem a Ana Clara de pijaminha, com um shortinho tipo babydoll e a camiseta de alcinha, um conjuntinho bem fofo branco com o desenho da Minnie na frente noto a calcinha rosa clara que ela esta usando…
Fizemos nosso lanche e fomos pra sala, e lá eu falo pra ela:

– Princesa, o Tio vai tomar banho e assim que terminar vou te colocar na caminha, Tá??
Ela dá um sorriso e pergunta:
– Mas vc fica comigo lá ate eu dormir?? ela pergunta toda manhosa. É impossível não concordar….
Vou pro banheiro, Tomo um banho, não resisto e bato uma bela punheta pensando na minha sobrinha, na pequena Ana Clara… Nossa, eu gozei um monte..
Coloco um short sem cueca e uma camiseta, volto pra sala… sento um pouco e ela se encosta em mim… faço um carinho na cabeça dela, e desço a mão pela barriguinha… Mas eu tenho receio de ficar na sala e falo:
– Vamos deitar amor, Tio ta com sono e já ta na hora de mocinhas dormirem…
– Tá, mas leva eu no colo e deita comigo…
Pego ela e toco em minha sobrinha diferente de outras vezes…
Arrumo ela na cama, fecho a porta e deito do ladinho dela, ligo o ar condicionado pra ficar frio e coloca uma cobertinha, porque ela gosta de ar frio e de uma coberta pra dormir…
– Me conta uma historia??
– Tá bom, eu conto…
Deito e ela deita de conchinha comigo cabeça em um braço meu e com o outro braço vou fazendo cafune nela e conto a historia da Cachinhos Dourados do meu jeito…e com a mão vou descendo e fazendo carinho no pescoço, no peitinho dela por cima da blusa, fui descendo na barriguinha e pela primeira vez chega na pepeca dela, passo a mão por cima, suficiente pra sentir o rachadinho, o formato.. começo a passar o dedo na testa da bucetinha.
Meu pau fica duro na bundinha dela, ela não fala nada mas noto a respiração dela aumentar, ela mexe o quadril eu tiro a mão com receio… nisso ela pega a minha mão e leva de volta na ppka…

PQP… quando faz isso eu não acreditei… ela tava gostando mesmo…

Fico um pouquinho e penso se gostou assim vai gostar assim, do mas um passo tento colocar por dentro da calcinha…
Meu coração ficou a mil, mas vou com a mão ela facilita abrindo a perninha…
Nossa senhora, puta que pariu. primeira vez que sinto o grelinho dela nas pontas do meu dedo… ela mexe o corpinho, acabo a historinha e falo no ouvido dela…
– Gostou da historinha
– uhummm gostei…
– E gostou do carinho do Titio aqui?? Pergunto dando uma apertadinha na pepequinha dela…
– Tá gostoso!!! Ela diz….

Pra primeira vez tá bom, pois eu tava no ponto de gozar sem encostar a mão no meu pau…

Eu Falo
– o Titio vai dormir agora ta bom amor??
Tiro a mão dela, Ela vira pra mim, vou e dou um beijo na testa dela como eu sempre faço, mas dessa vez vou e do um Celinho nela..
– dorme com Deus meu amor!!!
– Você também…
Volto no meu quarto, vou no banheiro e bato outra punheta… Eu cheiro meu dedo, e minha vontade era de não lavar esse dedo nunca mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos