#

A Minha Noite Sado no Motel de Dois Irmãos. Corno fez as fotos e vídeos. Veja aqui.

530 palavras | 1 |4.00
Por

Foi um dia foda, realmente fora do normal nesse dia. Meu marido, um belo de um corno, liga para uma porrada de machos e alugou uma suíte SADO no motel de Dois Irmãos, no Recife. Ele sabe o quanto eu adoro satisfazer meus fãs em meus sites, e os fetiches são sempre os mais populares. E pra quem pensa que corno tem direito a algum tipo de respeito, ele nem pode tirar a roupa, tão submisso que é. Vai SOMENTE fazer as fotos e vídeos para nossos sites. Corno tem de servir para algo, né?
Quando os três primeiros machos chegaram, eu já estava pronta para a ação. Decidi começar uma brincadeira dentro de uma JAULA, oferecendo meu CU para eles.
Dentro da jaula, o primeiro macho, um homem alto e forte, se posicionou atrás de mim. Senti seu pau enorme, duro como uma rocha, esfregando-se em minha bunda. Gemi alto quando ele começou a me penetrar, sentindo cada centímetro dele invadindo minhas entranhas. Eu em pé mesmo, feito uma puta barata. Cada socada gerava um barulho sujo e uivante, misturado aos meus gemidos e aos peidos altos de meu ânus sendo arrombado, enquanto os outros dois observavam, excitados e ansiosos para ter sua vez.
O segundo macho, com um caralho médio e veiudo, não perdeu tempo e começou a enfiar seu membro duro e pulsante na minha boca. Ofegante, lambi e chupei com voracidade, fazendo-o gemer enquanto o primeiro macho continuava a foder meu cu. A sensação de estar sendo usada por dois homens ao mesmo tempo fez meu corpo tremer e suar, e me senti completamente submissa aos desejos deles.
O terceiro macho, com um pau grande e grosso, não agüentou mais a espera e se posicionou diante de mim, esfregando seu membro em meu rosto e batendo-o em minhas bochechas. De repente, ele veio em minha cara, cobrindo-a com seu esperma quente , enquanto os outros dois machos continuaram a foder minha boca e cu.
Era apenas o começo de horas e mais horas de fodas em diferentes ambientes desse motel. Fui para uma sala com uma enorme cama de couro, onde fui amarrada e usada por todos eles, cada um me fodendo como quis. Os filhos de palmadas em minhas nádegas, gemidos e gritos de prazer ecoaram pela suíte. Teve também numa banheira temática e piscina.
Para quem quiser ter acesso a essa noite insana e muito mais, é só abrir seu perfil em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .Você pode até publicar suas fotos e contos e buscar perfis em sua cidade e estado. Dê valor à nossa dedicação em investir em materiais gostosos para vocês, nosso público.
E foi assim que eu, Selma Recife, sua perversa e insaciável artista erótica, viveu uma manhã e tarde inesquecíveis no motel de Dois Irmãos, abrindo todas as portas para novas experiências sadomasoquistas e picantes.
Selma Recife
VEJA TODOS MEUS CONTOS E DE MINHAS AMIGAS, AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN (SÃO CENTENAS) EM:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Selma-Jaula-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Tem quer muito CORNO MANSO pra levar uma PENCA de machos no motel pra comer o CU da esposa! Por outro lado, a esposa tem que ser muito VAGABUNDA pra aguentar vários machos enfiados no CU. Sem problemas, Selminha é muito boa nisso, quanto mais machos no CU, melhor.
    “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”