# #

Seduzi minha tia sem ela nem perceber e transei gostoso com ela

2182 palavras | 3 |4.38
Por

Minha tia casada smepre foi autoritaria e muito durora, um dia cou bêbada, eu a seduzi e transei com ela, comi se cú e gozei na sua boca.

Olá, me chamo Daniel, tenho 1,70 de altura, magro, um homem normal, hoje tenho 33 anos e já tive inúmeras aventuras sexuais e lendo algumas histórias aqui me inspirei pra contar os meus.

Certo dia estava a passeio na casa de minha família, que mora em outra cidade há cerca de 100 km da minha. Em um domingo de manhã minha tia chamada Lara, seu marido Fabricio e seus 2 filhos foram almoçar la na nossa casa e conversando, eles disseram que dali uns 15 dias eles teriam um casamento pra ir e perguntaram se poderiam se hospedar na minha casa pra economizarem com hotel e que só iria o casal. Eu disse que seria um prazer recebe-los (de fato foi, kkkk), inclusive falei pra irem um dia antes, na sexta feira para aproveitarmos a cidade que era maior que com mais coisas pra fazer.

Minha tia é professora, tinha 48 anos, pele clara, cabelos pretos nem compridos nem curtos, bunda grande e meia gordinha e tinha seios grandes, maravilhosos. Muitas vezes eu vi ela nua pq na infância tomava banho junto com ela. Sua personalidade nunca me agradou muito, ela era muto autoritária, muito mandona e eu não gostava disso nela.

Chegou o dia, na sexta feira após o trabalho dos 2, chegaram na minha casa e se acomodaram na minha suíte de hospedes (moro em um sobrado bem confortável) e a noite levei eles pra jantar em um bom restaurante a la carte. Jantamos, conversamos, rimos e convidei eles pra conhecer a noite na cidade. Levei-os em um pub que tocava rock e pop-rock ao vivo, musica e pessoas da faixa etária deles (40/50 anos). Eles adoraram, nos divertimos muito mas ninguém chegou a encher a cara.

No outro dia, todo mundo acordou, tomamos café da manhã e os levei passear em algumas lojas que não tinha na cidade deles, minha tia fez compras e almoçamos em um restaurante.

A tarde, o marido dela pediu licença e foi dormir um pouco, coisa que ele sempre fez depois dos almoços nos finais de semana, minha tia tinha marcado salão de beleza pra se arrumar para o casamento que eles iam, pegou o carro do meu tio e foi, eu fui pra academia treinar.

Chegou o final da tarde, eles se arrumaram e foram pro casamento, minha tia estava muito bonita, cabelo bonito, maquiagem e um vestido longo azul claro e meio brilhoso.

Na volta do casamento já era umas 2 da manhã quando eles chegaram. Fabricio tinha bebido tanto que ela teve que voltar dirigindo. Ela estava beem alegrinha, risonha e sorridente. Eles subiram pro quarto ela ajudando ele pra não cair, pôs ele na cama e ele apagou, ela saiu do quarto deles e fechou a porta e me chamou baixinho e eu fui. Ela pediu que eu a ajudasse com o zíper do vestido. Eu abri o zíper pra ela e pude sentir sua pele macia e lisinha nas suas costas (fiquei com tesão). Ela disse “obrigado querido, eu já vou descer pra pegar uma água gelada”. Desci e esperei ela lá embaixo. Quando ela veio, vestia um pijama tbm azul, curto de seda, com alças finas e obviamente não usava sutiã, com os biquinhos amostra e dava pra ver que tinha marca de biquini, o que eu adoro nas mulheres. Na parte de baixo vestia um short bem curto que era conjunto da parte de cima, suas coxas gorssas estavam bem a mostra. Estava uma delícia e o meu pau começou a ficar duro. Disfarcei e o ajeitei pro lado pra ela não ver o volume mas não dava pra andar normal que ele voltava pra frente, naquele momento eu queria comer ela e tinha que tentar de alguma forma. Disse pra ela ficar a vontade pra pegar água e o que mais ela quisesse na geladeira. Fiquei no sofá sentado na sala, com a iluminação baixa bem aconchegante. Quando ela voltou da cozinha reclamou de dor nos pés por causa do salto alto, eu disse a ela que sentasse comigo que eu iria lhe fazer massagem nos pés, ela aceitou na hora. Sentou e eu comecei a massagear os seus pés.
Lara: Aaai, coisa boa uma massagem, continua que esta muito bom, eu adoro receber massagem
Levantei, fiz a volta no sofá e comecei a massagear os seus ombros e seu pescoço, ela já dava uns suspiros. Disse a ela que no sofá não conseguia me movimentar direito e sugeri que fossemos na minha cama pra continuar a massagem. Então nós fomos, e enquanto eu a massageava ia conversando com ela, perguntando como tinha sido a festa e se tinha se divertido, ela disse que sim, que estava ótimo e deixou escapar o seguinte:
Lara: Estava muito bom, e eu fiquei tão animada que se o seu tio não tivesse tomado um porre, hj ia ter.
Deixou escapar isso pq estava bêbada tbm, eu comecei a massagear as suas costas por baixo da blusinha mas disse a ela:
Daniel: sua blusinha me atrapalha um pouco, tudo bem se eu tirar?
Lara: Claro, me ajuda.
Ela ergueu o corpo e eu ajudei ela a tirar. Eu aproveitei e liguei umas músicas daquelas meio sensuais (tenho umas playlists pra essas ocasiões) e isso a deixou ainda mais no clima sem nem mesmo saber disso. Comecei massagear as suas pernas e a parte interna de suas coxas que são uma zona erógena. Ela meio que dançava enquanto a musica tocava, ela dava umas reboladas e eu disse ela:
Daniel: Esse aqui eu vou tirar tbm
Ela não disse nada e acho que nem entendeu, eu agarrei o seu shortinho junto com a calcinha e tirei dela bem rápido, deixando ela completamente nua.
Lara: Ai Dani, pq vc tirou até a minha calcinha?

Daniel: Pra facilitar a massagem tia, e não tem problema nenhum, quntas vezes eu já te vi pelada quando tomávamos banho juntos.

Lara: é tem razão, já dei muito banho em vc, massss huumm, aaiii que é isso menino, oque vc aaaii ta fazendo?
Eu tinha caído de boca na sua buceta molhadinha, eu estava me deliciando e ela tbm, estava meio relutante mas sem reação, ela estava sentido prazer sendo chupada, se virou de frente segurou os meus cabelos com as duas mãos e dizia
Lara: Aaaiii ssss que gosstosooo aaaii
Não esperei ela gozar, minha vontade de meter a pica naquela buceta era maior do que qualquer coisa. Levantei, tirei a bermuda e a cueca e fui pra cima dela, pincelei o pau na sua bucetinha e meti devagarinho, estava tão molhada que deslizou com facilidade, enquanto isso nos beijávamos loucamente, mordiscando os lábios um do outro, que delícia.
Troquei de posição, deitei e falei pra ela montar e cavalgar. Aqueles peitões balançando e ela gemendo e rebolando no meu pau, enfiei meu dedo no seu cuzinho mas ela não permitiu. Abocanhei seu seios maravilhosos e comecei a mamar, intercalando com beijos na boca e mordidas no pescoço. Não tenho muita noção de quanto tempo metemos assim até que ela gozou tanto que chegou a esguichar. Não me aguentei e gozei dentro dela. Ela caiu na cama do meu lado ainda muito ofegante. Fivamos ali por alguns minutos, nos beijamos novamente e então:
Lara: Que trepada gostosa, já fazia tempo que eu não transava tão gostoso e tbm nunca me chuparam daquele jeito… [suspiros] [silêncio] agora quero tomar um banho, me vê uma toalha?

Fui pegar a toalha no closet e ela entrou no banheiro, eu entrei atras levando a toalha pra ela, pendurei perto do box, olhei el no chuveiro e pensei que tinha sido muito pouco, queria comer o cu dela e gozar na sua boca, afinal e sempre foi autoritária e durona comigo, era meio que uma vingança.
Mas eu sabia que pra ela liberar ia ter que ser manipulada, se sentir desafiada. Ela era muito orgulhosa.

Entrei no chuveiro junto com ela, peguei o sabonete da sua mão e disse;
Daniel: deixa que eu te ajudo
Comecei a ensaboa-la e meu pau já endureceu novamente. Lavei o sabão do corpo dela e comecei a dedilhar a sua ppk e o tesão dela voltou. Dei uma lavada na pica, peguei nos seios dela, chupei um pouco e disse:
Daniel: Duvido vc ter energia pra trepar gostos novamente, aqui no chuveiro.
Lara: Vem que eu te mostro [beijos]
Daniel: Primeiro chupa meu pau, eu te chupei bem gostoso e agora é tua vez.
Ela chupou meu pau por alguns minutos mas logo acho que cansou de ficar ajoelhada e levantou.
Ergui uma das pernas dela pela coxa e fiquei segurando, pincelei a pica e comecei a meter. Chupava os peitões, mordia o pescoço, beijava sua boca e com uma das mãos massageava seu grelinho. Ela gemia alto e gozou logo em seguida. Eu continuei metendo mais um pouco, até que virei ela de costas e ainda estava estimulando sua buceta, comecei a botar um dedo no cu dela e dessa vez ela não reclamou, fui abrindo um pouco, pincelei a cabecinha do pau e comecei a meter bem devagar. Quando o pau começou a entra ela gritou bem alto.
Tampei a boca dele e:
Daniel: Não Grita! Teu marido vai acordar e vai dar merda. Vc não foi sempre a brabona? Agora tem que aguentar a pressão. Morde isso.
Puxando a minha toalha que estava pendurada no vidro do box
Continuei metendo devagar até entrar tudo, ela sentia dor e prazer ao mesmo tempo e quando ela foi se acostumando eu fui aumentando o ritmo, ela tocava uma siririca e logo gozou. Meti, meti cada vez mais até que tirei o pau de dentro, fiz ela se abaixar, segurei o queixo dela e dessa vez, bem autoritário disse:
Daniel: Abre a boca e bebe tudinho, igual vc fazia comigo pra tomar remédios.
Gozei na boca dela e ela prontamente bebeu e lambeu os beiços e eu bati algumas vezes coma pica no rosto dela. Eu estava adorando aquilo.

Terminamos de nos lavar, ela saiu primeiro do box, se secou e foi pro quarto vestir seu pijama novamente, voltou secando o cabelo e se olhou no espelho totalmente em silêncio. Eu terminei de me secar e ainda pelado, encochei ela por trás, beijei seu pescoço e perguntei:
Daniel: E aí? Gostou? Titia gostosa?
E dei um tapa a sua bunda.
Lara: Foi muito gostoso mas foi errado, não pode mais acontecer, eu sou casada e nunca havia traído meu marido.
Daniel: Vai ser nosso segredo, nunca ninguém vai saber.
Lara: preciso ir dormir.
Daniel: Calma, primeiro o meu beijo de boa noite.
Ela me beijou no rosto e eu disse:
Daniel: Não senhora! Eu quero quele seu beijo na boca bem gostoso.
Não esperei ela me beijar, eu a beijei intensamente (confesso que o beijo dela é tão gostoso que não da vontade de parar). Então ela foi pro quarto dela dormir.

No outro dia preparei um café da manhã reforçado pra eles, já que estavam com muita ressaca.
Antes de ir embora, meu tio perguntou sobre os dois carros antigos que tenho, que ele queria muito ver se fosse possível.
Daniel: Vamos fazer assim, hj é o dia que eu geralmente saio com eles, então eu vou junto no carro de vcs até a garagem onde eles estão guardados e te mostro.
Fabricio: Ótimo, então vamos, não queremos tardar pra chegar em casa.
Minha tia não gostou muito da ideia mas não disse nada.
Chegamos na minha outra garagem e mostrei os carros a ele, que pirou já que era apaixonado por carros.

Daniel: Tio, escolhe um e vai dirigindo até a saída da cidade e eu vou no carro de vcs junto com a tia. Ele aceitou muito feliz.
A tia estava toda sem graça, no carro eu disse a ela:
Daniel: Disfarça um pouco, senão ele vai perceber algo anormal, relaxa, transamos gostoso ontem, hj vc tinha que estar plena, eu estou.
Lara: Estou me sentindo culpada, e ainda por cima com o cú arrombado,
[rimos]
Mas é sério, sou uma mulher direita e não uma vagabunda, não fique dando em cima de mim novamente.
Daniel: vou pensar no seu caso, mas agora admite pra mim, foi uma bela trepada né? Me diz que vai ficar com saudade da minha rola, da minha chupada e dos nossos beijos, sei que vai.
Lara: Para Dani, cala essa boca.
Chegamos ao local marcado, trocamos de carro e eles partiram pra casa.

Vamos ver o que acontece daqui pra frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo do interior ID:1dak13eov2

    Adoro esses contos, mas nunca me envolvi com pessoas tão próximas assim, no máximo uma prima… Se alguma mulher quiser conversar, e me falar suas experiências.

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom, gostei muito.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria uma titia 😈🥵