#

Putaria velada

644 palavras | 0 |4.67
Por

Na época eu era novo na cidade e conheci a Bruninha, eu do Rio Grande do Sul e ela de Minas Gerais. Conheci ela numa festa na casa de um amigo. Festa de adolescente kkk alcool, maconha e funk
Tínhamos muito em comum, e eu estava fascinado pelo estado. Rolava uma galera mais velha e tinha também a turma de 14 anos, 17, 18.. etc..
Na festa rolou um beijo com a Bruninha, e trocamos telefone.. ficamos bem próximos e ela me convidou para a festa de aniversário na casa dela. Eu peguei dois ônibus para chegar até lá.. chegando lá, conheci os pais dela, avós, fui MUITO bem recebido.
Na festa, uma moça se apresentou pra mim, nome dela era Tatiene. Ela fez MUITAS perguntas; de onde venho, onde moro, o que faço, o que estudo, etc .. e o namorado dela se levantou e começou a abraçá-la e me fez perguntas mais provocativas. Tava enciumado.
Na minha cabeça, ficou martelando “havia motivo para ciúme?” e me perguntei cadê a Bruninha.
Fui ao encontro da Bruna e entrei no quarto dela, ficamos sozinhos e nos beijamos, meu pau começou a ficar duro kkk eu simplesmente não me contive e coloquei a mão dela no meu pau.. ela ficou brava e disse “É só isso q vc deve querer de mim neh”, mas depois ela sorriu e disse “agora não”. E a Tatiane abre a porta e ironiza nós dois sozinhos no quarto.. oq foi muito constrangimento.
Os irmaos da bruninha eram traficantezinhos do bairro, me trataram bem, me ofereceram whisky e cerveja, e eu bebi bastante kkk e vi o namorado da Tatiane chorando, dizendo que ela havia terminado com ele.
Foi uma festa muito “saia justa” pra todo mundo.
Enquanto isso, eu e a bruninha nos beijamos, ela tinha o beijo mais quente que já vi.. se o beijo era bom, imagine o boquete kkkkk (é assim que minha mente funciona :P) lkkkkkk
Então fui para a casa.. mas assim que chego em casa… tatiane me ligando. Como diabos ela conseguiu meu número????!!!
A Tatiane me pediu pra escolher entre ela e a Bruninha.. e eu fiquei tipo “O QUE???” … e ela queria vir na minha casa.
Eu estava sozinho em casa.. ela insistiu muito e deixei ela vir.. ela chegou, elogiou a casa, nos sentamos no sofá e ela desabafou que o namorado fez…….. ela pediu pra ser abraçada.. e meu pau ficou duro.
Eu abracei, dei um beijo na cabeça dela, e levei a mão no meu pau, e eu falei “me faz um boquete até eu gozar?”, ela disse sorriu, retirou a mão correndo, e falou nao kkkk depois dei um beijo nela.. daqueles bem sinistros, e falei “me chupa até eu gozar”, e ela só respondeu “mas depois vc vai me comer, neh?” Kkkkk eu estaria mentindo de dissesse que não esperava por essa.
Eu ainda estava ficando com a Bruninha, e ela falava MUITO bem de mim pra todos.. mas não resisti, deixei a Tatiane me chupar até tirar a última gota de leite da minha pica. Ela era uma bezerrinha, ela fazia TUDO que eu pedia..e deixava eu comer ela pelo tempo que eu quisesse. Isso incluia gozada no rosto, boca, engolir o leitinho e tudo mais. Comi ela de quatro, ela era insaciável.. bati a pica na cara dela e chamei ela de puta.
Mas o pq do sexo selvagem eu não entendi… então eu soube..bela transou cmg para fazer raiva na amiga. Descobri que o namorado da Tatiane andava seduzindo a Bruninha e ela meio que estava cedendo.
🤷‍♂️ Era só fazer um menage que tudo ficava bem, não acham?
Advinha quem estava transando com a Bruninha na mesma hora? Kkkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos