# # #

O drogadinho de 16 anos

586 palavras | 2 |3.00
Por

Conto fictício que imaginei hoje enquanto caminhava e vi um garoto

Hoje por volta de umas 13h vi um garoto com um lança e um verde na mão bom já f1 porém nunca baforei cheguei nele toda com o meu jeitinho único de parecer inocente e já planejando tudo, mas na minha cabeça aquele garoto já era de maior até ele começar a reclamar de não ter conseguido comprar pinga ai que eu descobri ele era um viciado de menor um bebê ainda e claro ele era virgem bom ele estava portando no bolso uns 300ml de lança e uma garrafa em sua mão enquanto baforava.

Pedi pra ele me dar um pouco ele gritou e disse que era muito cara (como se eu já não soubesse) por isso ainda não tinha nem se quer experimentado pois não estou acostumada a comprar estou acostumada a ganhar bom como uma boa garota chamei ele pra vir em casa já que tava muito quente lá fora.

Ele entrou e logo a gente começou a beber deixei ele beber bastante até que comento que sou virgem ele entra em euforia mas tenta disfarçar mas era obviu seu tesão eu vi o volume na bermuda mas fingi por um tempo que não estava vendo.

Pois bem resolvi tentar um acordo com ele já que o volume não saia da sua bermuda de jeito nenhum e assim fiz disse pra ele que caso ele deixasse todo o lança perfume pra mim eu deixaria ele tirar minha virgindade, ele ficou pasmo percebi que tava em choque com a proposta demorou um tempo mas logo ele aceitou.

Bom subimos para o quarto pois Moro em um sobrado verde e até então estávamos na sala quando subimos ele começou a ficar um pouco arisco por ter medo, sinceramente eu não entendi todo aquele medo por isso continuei sem me importar com aquilo tirei minha camisa preta eu estava com um conjunto rosa pastel por baixo e logo em seguida ele também tirou sua camisa mandei tirar a bermuda e levantei para tirar meu short para poder empinar minha bunda e deixar ele doido.

Eu sabia que ele não ia se conter um pretinho de mais ou menos 1.75 pesando 100kg e eu de 1.64 pesando 90kg claramente se ele me machucasse eu não poderia revidar nem tentar nada, pois dito e feito ele enfiou o dedo com tudo na minha bucetinha logo dei um grito super alto, mas não satisfeito ele me puxou com tudo e sem se quer me lubrificar ou guspir foi com tudo na minha bucetinha ela começou a sangrar sem parar.

Comecei a chorar e ele apenas ria e falava “não provocou sua puta agora vai aguentar” logo em seguida ele colocou o dedo no meu cuzinho sinceramente doeu menos que na bucetinha e logo ele enfiou com tudo no meu cuzinho e eu começo a gritar ficando sem voz pois ele começou a revisar entre meus dois buraquinho.

Ele ficou ali me machucando por 2h sem parar e fez questão de gozar tudo na minha boca, como eu já não aguentava nem me levantar me neguei a engolir ele ficou puto e meteu 5 tapa na minha cara logo tive que engolir o mais rápido possível logo depois ele pegou sua bermuda
Vestiu colocou sua camisa no ombro e me deixou lá chorando e tremendo de dor e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tylyt ID:fi0b0i9zk

    Conto top! Se quiser trocar alguma coisa me chama no tele: Usuario0253

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Nem deixou um pouco do lança? Fdp. Será que era o universitário? Esse valia mesmo a virgindade..kkk